CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PADEIRO E ESTUDANTE DO GINÁSIO AGRO INDUSTRIAL É MORTO POR "BALA PERDIDA" DENTRO DE PADARIA, EM ITAPETINGA

O PADEIRO JOSÉ MARCOS NUNES AMORIM, 21 anos, morador da Avenida A, 420, Bairro Américo Nogueira, foi morto por volta dás 14:40 h. de quarta (24) com vários tiros pelas costas.

O Padeiro José Marcos

José Marcos se encontrava trabalhando na PADARIA BOM SABOR, localizado no Américo Nogueira, quando dois rapazes em uma motocicleta CG FAN PRETA,apareceram e começaram a atirar em um rapaz de nome NEI, que se encontrava sentado na porta da padaria. Nei correu e saltou o balcão do estabelecimento, sendo perseguido por um dos rapazes, esse, com duas armas nas mãos, efetuou vários disparos contra Nei, porém atingiu JOSÉ MARCOS, que se encontrava tralhando, pelas costas.
a panificadora localizada no Américo Nogueira
O rapaz caiu no chão, perdendo bastante sangue, acionada a Polícia Militar, os Políciais Freitas e Beninho conduziram rapidamente o jovem para o Hospital Cristo Redentor, porém ele morreu à caminho do HCR.
José Marcos era um rapaz extremamente trabalhador, honesto, amigável e respeitado por todos os moradores do bairro, que ficaram chocados com o ocorrido. Ele era estudante do 3º Ano noturno do Ginásio Agro Industrial de Itapetinga.
A Polícia Militar e a Polícia Civil se encontram efetuando diligências para prender os suspeitos.


54 comentários:

  1. José Marcos era um excelente aluno do 3ºano do Colegio Agro Industrial. Sentiremos Saudades!

    ResponderExcluir
  2. nossa onde vamos parar com tanta violencia
    era um rapaz tão bom

    ResponderExcluir
  3. JOSÉ MARCOS ERA UM EXCELENTE ALUNO DO 3ºANO DO ENSINO MEDIO COLEGIO AGRO INDUSTRIAL. SENTIREMOS SAUDADES. IZABEL

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo!!! nem no trabalho estamos livres de tanta violencia.Espero q prendam esses marginais.

    ResponderExcluir
  5. ese cara q correu pra dentro do local de trabalho desse jovem ñ deve ser flor q c chere
    agora , um jovem q tinha tudo na vida um futuro brilhante e honesto a perdeu a vida porcausa de um vagabundo q , deve ter aprontado e dppois correu com medo ....

    ResponderExcluir
  6. Um inoscente,trabalhador morto por causa de bandidos deus tenha mesericordia de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  7. meu DEUS em q mundo nos estamos?Misericordia meu
    pai ,misericordia.
    tome este filho em teus braços Senhor,
    e confortai a sua familha DEUS AMEM.

    ResponderExcluir
  8. Volto novamente a dizer vamos ABORDAR as pessoas vamos começar a fazer as abordagens rotineiras, pra vc ver o tanto de arma que a policia iria apreender, amigos o numero de armas que existe na nossa cidade é extremamente alto, é preciso que a policia no modo geral comece a fazer tais abordagens em toda comunidade.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PELA COBERTURA
    ITAPETINGA ESTA UM CAOS COM TANTA VIOLÊNCIA!
    DEUS TENHA MISERICORDIA.

    UTILIZO ALGUMAS PORTAGENS SUA NO MEU BLOG
    BLOG DO LEANDRO LIMA http://blogdoleolyma.blogspot.com

    QUERO TORNA PARCEIRO SEU COM REPORTAGEMS ABRÇSS
    LEANDRO LIMA

    ResponderExcluir
  10. por causa de um o outro perde a vida até aonde vamos aguentar isso

    ResponderExcluir
  11. Quando teremos coragem de sair de casa ate mesmo para trabalhar e nao encontrar mais esses absurdos? autoridades tomem providência.. vamos começar ao combate ao uso e tráfico de drogas, bandido pode sair ai matando todos, e os polícias nao tem o direito de mata-los? que leis são essas? que favoreçem o bandido? deviamos ja começar a pensar em implantação de novas leis, que sejam capazes e eficiente de reverte a situação que vivemos hoje, tal como a pena de morte ja implatada em alguns paises onde o índice de violências são baixissimos.
    até quando a sociedade vai ter que pagar com a própria vida os erros de um sistema falho, corrunpido e injustos!
    ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAA BRASIIIIIIIIIIIIIL!

    ResponderExcluir
  12. é ate trabalhando vc esta correndo perigo...um rapaz onesto ,trabalhador ,educado cm este teve esse fim .espero que deus dé um bom lugar.agora os vagabudos estao soutos .vcs policias devem apurar este caso e nao só prender os assasinos mas tambem,nei que é um passador vei de pó aquele dali e um que da comtinualidade a toda a violemcia ai do americo nogeira nao so eles varios dai que eu conheço mas prefiro ficar quieto pq eu nao quero amanhecer cm a boca cheia de formiga.pq nesse brasil fica preso é quem morre e nao quem mata...pesso a deus que comçole toda a familia...um abraço tiago...

    ResponderExcluir
  13. NOS ALUNOS DO GINASIO AGRO INDUNTRIAL DE ITAPETINGA FICAMOS MUITOS SUPRESOS POIS O NOSSO GRANDE AMIGO E COLEGA JOSE MARCOS É, E SEMPRE SERÀ UMA PESSOA MUITO QUERIDA E NUNCA ESQUECIDA PARA TODOS NOS. NOS SEUS COLEGAS O ADMIRAMOS MUITO POIS ELE SEMPRE FOI MUITO TRABALHADOR E AMIGO.
    MARCOS VC SEMPRE SERA LEMBRADO.
    ALUNOS DO 3ANO NOTURNO.

    ResponderExcluir
  14. Infeslismente minha cidade não é mais a mesma.
    Hoje moro em Santo Antonio de Jesus, aqui tambem esta muito violento....onde vamos para?
    Que DEUS fortalesa afamilia, e que a justiça prevalesa....

    ResponderExcluir
  15. vc naum merecia isso meu amigo , nos do 3 ano sentiremos saudades muita saudades foram maravilhosos os momentos q vivemos felizes, muita resenha, muita brincadeira nossas gargalhadas, nossa amizade foram 2 anos de pura harmonia e feliidade. vai em paz marcos que deus abençoi e a sua familia sentimos muito que deus possa a tocar na ferida para restaurar os coraçoes de cada menbro de sua familia a sua namorada marcos continuaremos vivendo com tda fe e uniao q vc nos ensinou o seu carisma nunca ira se apagar de nossas mentes ...
    hj fico me perguntando como sera a escola com sua chegada , nos intervalos as nossas brincadeiras nossas conversas e a nossa amizade como ficara hj so nos resta a saudade e com esta saudades q vamos levar eternamente em nossos coraçãoes pq vc foi e sempre sera inesquecivel meu amigo .
    a turma do barulho do 3 ano noturno e tds os celegas e direção nossos sentimentos ....

    ResponderExcluir
  16. garanto q o vagabundo safado nem foi atingido,q o senhor conforte mais essa familia q por culpa de gente q não presta ,hj sofre esta tremenda dor
    meus sinceros sentimentos.fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vitima da violencia e da crueldade humana. Quem conheceu Marcos sabe a pessoa bem que ele era, não merecia esse tipo de morte!

    ResponderExcluir
  18. DE: NEUMA SANTOS
    HOMENAGEM AO COLEGA MARCOS:
    MARCOS SÓ TENHO PRA DISSER QUE VC FOI UM COLEGA E AMIGO MUITO QUERIDO,ESSES 2 ANOS QUE ESTUDAMOS JUNTOS FOI MUITO BOM,BRINCAMOS RIMOS,ESTUDAMOS,E ISSO FOI MARAVILHOSO.POIS SEI QUE VC É E SERÁ SEMPRE ESPECIAL PARA TODOS NÓS DO 3º ANO NOTURNO DO C.A..I.I,
    VOCÊ FARÁ MUITA FALTA..
    DESCANSE EM PAZ AMIGO !!!

    ResponderExcluir
  19. itapetinga cada dia que passa,faz vergonha,vc conviver nela pois uma cidade conciderada pequena é grande,a tamanha volencia!q a justiça seja feita!!!!

    ResponderExcluir
  20. Itapetinga,já foi uma CIDADE,hoje virou uma cidade de violencia,as drogas é que tem vez,mas isso tudo é culpa nada mas,nada nemos dos politicos,quer ´so pensam em si,sera quer o governador um dia vai ter tempo de olhar p/essas barbaridades quer estão acontecendo nem só aqui ,como em salvador.Um criança de 10 anos foi morta quando dormia em casa.
    Essa caminhada contra o crack,será quer vai ter algum resultado?Assim como tem cadeia p/os traficantes deveriam ter p os usuarios tbm.
    O pior é quer se for preso hoje,com dez minutos os advogados soltam,e isso deixam eles bem mas ousados.

    ResponderExcluir
  21. QUE DEUS ILUMINE A FAMILIA DESSE JOVEM,ESTAMOS PRECISANDO DE SEGURANÇA,DE BLITZS,DE UM APOIOI DAS AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  22. Perdemos um aluno, um colega, um amigo, um companheiro!
    Pessoa do bem, vítima da violência e da insanidade humana...
    Não existe consolo, apenas guardaremos no coração as boas
    lembranças do querido José Marcos!

    ResponderExcluir
  23. SOCIEDADE quer saber ???pq POLICIA aceita tantos crimes em nossa cidade BANDIDOS MOTOS ARMADOS sem nenhuma ABORDAGEM.

    ResponderExcluir
  24. QUE DEUS O RECEBA DE ABRAÇOS ABERTOS QUE A SUA TRAJWTÓRIA AQUI NA TERRA FOI DE PAZ E TRANQUILIDADE E QUE POR ONDE PASSOU LEVOU ALEGRIA E FOI AMADO POR TODOS.VÁ EM PAZ!

    ResponderExcluir
  25. que deus de um bom lugar ele pois ele estava trabalhando e esse desgraçado vai queimar no fogo do inferno...pela fe q eu tenhho em deus justiça feita...........

    ResponderExcluir
  26. Quando a polícia mata um vagabundo como este que assassinou o inocente rapaz,esta sociedade ipócrita é a primeira a dizer que o coitadinho do bandido era uma pessoa boazinha,a sociedade colhe o que ela planta,se um dia todas as pessoas de bem começarem adenunciar estes vagabundos,a justiça então vai começar funcionar realmente.Ass;GOODBOY

    ResponderExcluir
  27. nossa q absurdo um inocente perdeu a vida por causa dos meliantes q estão a solta...

    ResponderExcluir
  28. Marcos,é muito difícil pra mim estar digitando agora, nessas condições, gostaria de estar digitando uma msg pra vc, que vc fosse ler, não uma mensagem em uma pagina policial onde infelizmente a vitima foi vc, meu querido amigoo..
    Meu colega, meu confidente, estou muito triste, mim perdoe por não acompanhar a turma do 3º ano para seu velório na cidade de Ibicuí, mim perdoe mesmo, eu não suportaria te ver dentro de um caixão, vc que foi meu amigoo de verdade, que eu contava os meus segredos e ate riamos juntos deles.
    Vou te amar para sempre...
    Que a paz do Senhor esteja com vc, tenho certeza que vou te encontrar, não sei o dia e ahora, mas sei o lugar....
    Vá em paz...
    Da sua amiga e colega JACILENE... 3º ANO NOTURNO..

    ResponderExcluir
  29. Agora ainda dizem q bandido so estão matanto bandido! o lema é: inocente perde a vida por causa de bandido ai sim! meus sentimentos a familia desse jovem rapaz !!

    ResponderExcluir
  30. Coitado.. Eu não sei ate ond vamos viver nessa cidade de marginal,de vagabundagem,meu DEus toma conta senhor,tirar uma vida de uma pessoa trabalhando,por safadesa de vagabundos :(

    ResponderExcluir
  31. E ESSE VAGABUNDA QUE CORREU PRA DENTRO DA PADARIA, O POLICIAL PRENDEU ELE? PORQUE DEVE SER UM MARGINAL DA IGUALA DOS OUTRO QUE ATIRARAM. TUDO ISSO ACONTECE É FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO DESSE POVO MALVADO.O deus DESSES VAGABUNDA É A DROGA E UMA ARMA. UM DIA SE ELES RECONHECEREM QUE HÁ UM DEUS VERDADEIRO QUE NOS LIVRE DO Q É RUIM , AI A COISA MELHORA. VAMOS ORAR PEDINDO A DEUS QUE DE TUDO ISSO SEREMOS LIBERTO COM A GRAÇA DELE.

    ResponderExcluir
  32. NÃO DEVERIA EXISTIR ESSE TIPO DE ADVOGADO QUE LIBERA ESSE TIPO DE BANDIDO DA CADEIA, ONDE FICA A CONCIÊNCIA E O JURAMENTO QUE ELES FAZEM NO MOMENTO DA DIPLOMACIA? EU É Q NUNCA QUERIA SER ESSE ADVOGADO CRIMINALISTA, DEFENDER E T6IRAR DA CADEIA ESSES VAGABUNDA Q TIRA A VIDA DE UMA PESSOA DE BEM? NUNCA.

    ResponderExcluir
  33. PESSOAL QUE GOSTAVA DE VCquinta-feira, 25 novembro, 2010

    QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA PORQUE ISSO NAÕ PODE FICAR EM PUNE PORQUE ELE ERA UMA EXCELENTE PESSOA É TRABALHADOR E DEIXOU MUITA SAUDADES PRA GENTE

    ResponderExcluir
  34. gente como pode? quando vamos ter paz !!! nem no trabalho temos segurança!!
    espero que quem fez isso seja punido pois ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguemmmm! só DEUS ainda mas com um jovem inocente q estava no seu trabalho isso é um absurdo a unica coisa que devemos fazer é pedir muita a deus sua proteçao!!!

    ResponderExcluir
  35. JA AVISEI, ENQUANTO OS PODERES DE SEGURANÇA PUBLICA(POLICIA MILITA,CIVIL E GUARDA MUNICIPAL ) NAO SE JUNTAREM E FAZEREM UM PENTE FINO COMO TINHA ANTIGAMENTE NA GESTAO DO CAPITAO SILVERIO AS ARMAS COM OS BANDIDOS VAO ESTAR CIRCULANDO E OUTRA DISPARANDO CONTRA QUALQUER UM DE NOS CIDADAES ITAPETINGUENSES

    ResponderExcluir
  36. tem certeza que foi bala perdida??mais foram tantos tiros como foi bala perdida??bala perdida se fosse só uma....muito estranho

    ResponderExcluir
  37. ele era uma pessoa muito boa.cadeia nesses marginais,onde vamos parar com tanta violencia.tem que ranca as partes do corpo deles e queimar.

    ResponderExcluir
  38. quanta crueldade meu Deus,um jovem do bem,perde a vida por conta de vagabundos,até quando isso vai acontecer,meus pesames a familia a e namorada deste rapaz,que Deus possa conforta-lós nessa hora tão dificil.José Marcos vc se foi,mas vai deixar saudades,pois com seu carisma e respeito aos seus amigos vc conquistou a todos,Que Deus te dê um bom lugar e que vc possa descansar em Paz,em um lugar onde não aja tanta crueldade,e pode ter certeza que se a justiça do homem não for feita,a de Deus no seu tempo certo será feita...seu falecendo vai ser ferida que não sicatriza,mas pode ter certeza que vc saiu dessa pra melhor!Espero que a justiça seja feita.
    da sua colega Jessica 1ano D noturno.

    ResponderExcluir
  39. Quero saber onde estão os policias que fizerão concursoo ? tantos policias pra ficar sentado em um quartel ? enquanto gente inocente morre ...
    só se ver em itapetinga 2 carros de policiia
    uma cidade que cada ves cresce mais com a violencia que esta muito poucos policias na rua ... deputados prefeitos delegados promotores só vão ver isso quando for com um filho deles . quando um parente ou um filho deles morrer eles vão fazer de tudo pra pegar esses bandidos que manda e desmanda em itapetinga

    ResponderExcluir
  40. vai em paz meu amigo
    q deus te guarde e te abençoe nos braços dele
    eu nunca vou esquecer de vc quando iriamos juntos pra a escola quando estava chovendo ano passado
    e quando eu ia conprar pao q vc senpre me dava um beijinho no rosto e um aperto de mao carinhoso
    vc marcou de mas em nossas vida
    vc nao merecia isso !!
    deus ajuda familia dele sara a ferida deles
    eu jocelia nunca vou esquecer de vc meu grande amigo deus te abençoe va em paz
    e q esses maginas paga por isso q eles fez
    deus o q sera de nos ate no nosso trabalho agente nao esta seguros meu deus mamda um anjo forte pra tomar conta dessa cidade meu deus
    e abençoe a namorada dele e a familia
    saudades marcos te amo muito sua amiga de hoje amanham e senpre onde vc estiver nunca vou esquecer de vc ass jocelia

    ResponderExcluir
  41. Vivemos um período de guerra em nosso município. Não existe controle do poder Público, nem a Polícia consegue dar conta de tantos afazeres. É preciso que medidas sejam repensadas e tomadas o quanto antes. Jovens morrem a todo momento e muitos outros entram no crime. O que fazer?
    O governo parece não está muito preocupado com esta situação, a Prefeitura muito menos e nós cidadãos honestos é que pagamos pelo crime dos outros e sofremos as consequências.
    "Brasil, olha pra cima...Volta os teus olhos pra Deus, o justo juiz"!

    ResponderExcluir
  42. TEM QUE MUDÁ E JÁ ESSA LEI, POIS O BANDIDO AS VEZES VA PRESO E AINDA ACHA UM ADVOGADO QUE TAMBÉM É SAFADO E TIRA DA CADEIA. É BOM Q VOLTASSE OS TEMPOS DE4 O SAUDOSO ESPINHEIRA Q2UE DAVA ERA TRABALHO PARA OS PRESOS O DIA TODO E A NOITE DORMIA NA CADEIA. MIM LEMBRO DA EPOCA Q FOI CONSTRUIDO O ESTADIO MUNICIPAL, QUEM CONSTRUIU FORAM OS PRESOS PORQUE O SAUDOSO ESPINHEIRA A LEI ERA ASSIM.MAIS PRENDE ESSES VAGABUNDAS E FICA LÁ SÓ COMENDO NUMA BOA.A GENTE DANDO COMIDA PRA ELES E AINDA ACHA UM ADVOGADO SEM CORAÇÃO PARA SOLTAR, POR ISSO É Q FICA ASSIM.

    ResponderExcluir
  43. A COISA SE TORNOU TÃO SÉRIA QUE AS AUTORIDADES ESTÃO PERDIDAS NÃO TEM MAIS COMO FAZER. OS BANDIDOS ESTÃO BEM MAIS EQUIPADOS QUE A POLÍCIA, BESTA É A POLICIA SE FOR INFRENTAR ESSES BANDIDOS. PARA MATAR UM DELES , SÓ SE ACHAR DE GEITO9 E BANDIDO TEM Q SER MORTO E ENTERRADO COM 14 PALMOS DE FUNDURA PORQUE SE BOMBEAR ELE AINDA LEVANTA DA COVA.

    ResponderExcluir
  44. meus pesames a familia desse rapas

    itapetinga o que significka**violencia

    ResponderExcluir
  45. VÁ EM PAZ O CONFORTO VEM DO SENHOR A JUSTIÇA DOS HOMENS PODEM NÃO SER JUSTA MAIS A DEUS SERÁ.

    ResponderExcluir
  46. QUE O SENHOR ACALENTE A FAMILIA DESSE RAPAZ,ELE MORREU INOCENTE POR NÃO TER NADA A VÊ COM O ACONTECIDO, MAIS EXISTE UM DEUS QUE TRANSFORMARA TODA ESSA AGÚSTIA.EU TAMBÉM SOU PAI E ME PREOCUPO COM OS MEUS FILHOS PORQUE SEI QUE ESTE MUNDO ESTA ENTREGUE AO MAL E TENHO CERTEZA QUE UM DIA O BEM PREVALECERÁ. QUEM TEM ESPERANÇA E FÉ NO SENHOR TERÁ VITORIA. QUE DEUS ABENÇOE A TODAS AS FAMÍLIAS QUE SOFREM PELA DOR CAUSADA PELO PROXIMO.

    ResponderExcluir
  47. jocislley:

    vc naum merecia isso meu amigo , nos do 3 ano sentiremos saudades muita saudades foram maravilhosos os momentos q vivemos felizes, muita resenha, muita brincadeira nossas gargalhadas, nossa amizade foram 2 anos de pura harmonia e feliidade. vai em paz marcos que deus abençoi e a sua familia sentimos muito que deus possa a tocar na ferida para restaurar os coraçoes de cada menbro de sua familia a sua namorada marcos continuaremos vivendo com tda fe e uniao q vc nos ensinou o seu carisma nunca ira se apagar de nossas mentes ...
    hj fico me perguntando como sera a escola com sua chegada , nos intervalos as nossas brincadeiras nossas conversas e a nossa amizade como ficara hj so nos resta a saudade e com esta saudades q vamos levar eternamente em nossos coraçãoes pq vc foi e sempre sera inesquecivel meu amigo .
    a turma do barulho do 3 ano noturno e tds os celegas e direção nossos sentimentos ....

    ResponderExcluir
  48. SENTIREI SUA FALTA Q A JUSTICA
    SEJA FEITA ESSES VAGABUNDO TABEM
    VAI PAGAR POR ISSO

    ResponderExcluir
  49. a vida não acabou para quem ficou mas a brincadeira na sala de aula acabou por causa da sua morte amigo.Como brincar se sentiremos sua falta.A turma sem vc ficou sem sentido, sem graça. meu DEUS onde está a justiça. com certeza daqui a algums meses esse vagabunda estará solto e a familia sem seu ente querido.( o dessespero da familia de MARCOS e da namorada no velorio)
    veio para itapetinga para conseguir um futuro melhor,se formar,e até mesmo casar, era o que ele pretendia,ele dizia que estava com saldades da familia. mas quando volta para seu lar é dentro de um caixão morto.DEUS ONDE ESTAMOS NOS PROTEJA SENHOR.NOS DO 3ºANO NOTURNO QUEREMOS JUSTIÇA MARCOS ERA UM EXELENTE ALUNO E UMA OTIMA PESSOA.Meus sentimentos....

    ResponderExcluir
  50. MEu Deus der um bom luga para esse rapaz senhor.
    onde vamos para

    ResponderExcluir
  51. meu deus os bandidos esta acabando com a vida dos inocentes,mais eu tenho certeza que jesus cristo irá abençoar esta cidade para acabar com essas violência.

    ResponderExcluir
  52. Marcos Noóz estamos sentindo muita sua falta :S

    ResponderExcluir
  53. ele foi minha vida e sempre será te amo amor vc sempre vai esta aqui no meu coraçao te amo pra sempre vou te amar caline

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK