CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVENS FURTANDO FIO DE ELETRICIDADE

Os rapazes invadiram a antiga sede da Itadistral, na Vila Isabel, arrancando parte da fiação elétrica da localidade, que venderiam como cobre num ferro velho.
Leandro e Romilson: roubando fios para comprar comida
A Polícia Militar prendeu, por volta dás 10:00 h. do Domingo (28), LEANDRO SANTANA SANTOS, 20 anos e ROMILSON VIDAL DOS SANTOS, 18 anos, ambos moradores do Bairro Vila Isabel.
Segundo a Polícia os rapazes arrombaram a antiga sede da Empresa ITADISTRAL, na Avenida Júlio José Rodrigues, Vila Isabel, e arrancaram os fios de instalação Elétrica da localidade.
Os Políciais Militares Beninho, Nízara e Freitas informaram que na localidade foi apreendido uma grande quantidade de fios, retirados das paredes e instalações da antiga empresa.
Os rapazes em entrevista ao Itapetinga Agora deixaram claro que roubaram os fios para vender e comprar comida, pois estava passando necessidade e, segundo eles, procuravam emprego o tempo todo e não encontravam.

6 comentários:

  1. Eu acredito que quando o cara é bandido mesmo e muito facil arranjar uma arma e fazer assaltos maiores. Como se trata de roubo de fio, fico pensando que realmente eles realmente podem ter roubado para matar fome. Apezar que crime nenhum nao compensa e nao justifica.
    Posso disser por ver na pratica que Itapetinga tem muita gente generosa que pode dar comida a quem precisa. As igrejas de Itapetinga ajuda muito a populacao.

    ResponderExcluir
  2. kuá... esses caras queriam fumar era um meguinha.

    ResponderExcluir
  3. eses caras sao da paz
    eles prucurara enprego mas nao acharo

    ResponderExcluir
  4. Eu percebo que no nosso Brasil tudo é capaz ... antes assim; apesar que o crime não justifica.Mas, não apontaram arma para ninguém, não estava vendendo drogas ...Infelizmente, a gente ainda ganha emprego pelo QI (QUEM INDICA).Existem muitas pessoas que são até capacitadas e vivem a merce da sorte!E, se fossem bandidos não pegariam tão fácil!! Ofereçam emprego se eles não aceitarem, aí sim, é vagabundo.Mas, é duro olhar para os 4 cantos e não ver o que comer.Que País é esse???

    ResponderExcluir
  5. que nada se tavam com fome era só pedir
    eles iam roubar pra comprar drogas
    e fortalescer mais ainda as bocas de trafico
    o tra fico só existe no mundo por causa desses noias q querem tirar dos outros pra levar pros traficantes então cadeia neles

    ResponderExcluir
  6. A azaléia tem emprego para quem precisar, pois a fabrica está colocando ônibus para todos as cidades vizinhas pq falta mão de obra em itapetinga, basta ter coragem de trabalhar.
    Das duas uma:
    -ou eles entraram na azaleia a sairam por indiciplina ou faltas exessivas
    -ou nem tentaram pq tem medo de trabalho.
    Então não venham querer proteger bandido, pois hoje é fio amanha sera a bolsa e a casa de vocês.
    Possolhes garanti umacoisa

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK