CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

POLICIAIS MILITARES DE ITAPETINGA CAPACITADOS EM CURSO DE ARMAMENTO E TIRO.

O CURSO VISA TORNAR O POLICIAL MILITAR AINDA MAIS CAPACITADO PARA COMBATER A CRIMINALIDADE.
Os Policiais Militares pertencentes à 8ª Cipm de Itapetinga estão participando nos dia 30/11 à 02/12 de um curso especial de armamento e tiro.
No curso está sendo aplicado modernas técnicas de uso de pistolas Cal. 40, FAMAE e Submetralhadoras.

O curso é compreendido de aulas teóricas e práticas, onde novas táticas de tiro policial são treinadas e aplicadas, simulando áreas faveladas ou de risco.
A 8ª CIPM tem no comando o Major Marcelo Magalhães Dantas.
+ FOTOS


17 comentários:

  1. Parabéns ao comandante da policia militar de Itapetinga por essa iniciativa. Achei muito bom, pois os policiais ficam muitos mais preparados para enfrenta esses bandidinhos que tem aí em Itapetinga, Os policias civis também tem que participar de um curso de aulas teóricas e práticas, desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. tem muitos policias bons e capacitados para combater o crime de itapetinga. mais nao sei o que esse policial estar fazendo ai no meio de vcs floriano esse cara ai nao tem juizo nao sabe trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. parabens bope de itapetinga quanto mais se especializarem mais ficaremos seguros.
    parabens pela iniciativa...
    SALVE A PETO PMS DE ITAPETINGA

    ResponderExcluir
  4. É, treinamento agora tem, apesar de haver pouquíssimo participastes como se pode ver nas fotos. Itapetinga precisa de mais soldados, equipamentos e atitude, os bandidos aqui estão armados, é um absurdo isso para uma cidade tão pequena como essa, onde se pode ver assassinatos de encomenda como no caso da padaria.

    ResponderExcluir
  5. a iniciativa do major marcelo magalhães é magnifica,finalmente alguém preparado para comandar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. TE CUIDA JOAZINHO MATADOR!

    ResponderExcluir
  7. meus parabens a policia milita de itapetinga

    ResponderExcluir
  8. me chamo wanessa moro no interios de são paulo e esto dando os meus paranbens a policia milita dai e cuide bem do meu amo que se encontra ae nessa cidade

    estão de parabens

    ResponderExcluir
  9. hejo eu fiquei chocado com o que aconteceu, tinha uns meninos usando droga na esquina da minha casa ligei para o 190 eles falaram que ia manda a policia averiguar o caso fiquei da janela da minha casa olhando pra ver se eles ia vim mesmo eu perdi foi meu tempo não apareceu um policial la os rapazes que estava na esquina uso sua maconha tranquilo..entam pra quer preparar eles se quando presiza não veim um,eu asho que eu vo ser é policial so ganhando dinheiro no mole num faz nada

    ResponderExcluir
  10. Ao anonimo acima, pode ter certeza que se a viatura não foi é porque estava em outra diligência, a policia militar é uma estituição seria de proficionais competentes e preparados, infelismente não temos efetivos e materias suficiente para nossa pequena população, talvez se vc aproveitasse "dom critico" para esclarece pessoas que votam em politicos que nada fazem poderiamos dar um serviço melhor a sociedade, emquanto a vc ser POLICIAL acho muito difícil com esse seu portugues assassino.

    ResponderExcluir
  11. NÃO SEI QUAL PORTUGUÊS É PIOR, SE É O DA PESSOA QUE DIZ QUE CHAMOU A POLÍCIA E NÃO FORAM QUE ESCREVEU "ASHO", "HEJO", "LIGEI", "ENTAM", "PRECIZA", OU O QUE CRITICOU O COMENTÁRIO E SEU PORTUGUÊS ASSASSINO, PORÉM ESCREVEU "ESTITUIÇÃO", "PROFICIONAIS", "INFELIZMENTE", "EMQUANTO". DENTRE INÚMEROS ERROS DE CONCORDÂNCIA VERBAL E NOMINAL QUE AMBOS PRATICARAM. ISTO NÃO É CASO DE RIR NÃO, MAS QUANDO LI OS DOIS COMENTÁRIOS NÃO AGUENTEI KKKKKKKKK ÊTA BRASIL PORRETA!

    ResponderExcluir
  12. a. 11 - pé de pano na áreaquinta-feira, 02 dezembro, 2010

    Cuidado q tem um pé de pano traira com essa galera aí da 2ª foto... ele gosta de atacar é as b30 dos colegas. O bicho é trançado e chega bem manso na casa do cara, qnd vc vê ele já tá bem escondido debaixo de sua cama... se o companheiro trabalha fora então, ele invade com moto e tudo...
    Cuidado com esse traidor...

    ResponderExcluir
  13. mais num ta dando pra vs intender,para o outro comentario é por que aqui so tem uma viatura né ?

    ResponderExcluir
  14. ruim com eles pior sem eles....
    mas a vida continua..

    ResponderExcluir
  15. Está de parabéns a 8°CIPM organizando esse curso para os policiais polivalentes da nossa cidade, que venha mais cursos para continuar capacitando-os. Que o Senhor JESUS abençoe a todos, que o nosso Deus Pai Todo Poderoso capacite cada vez mais os nossos policiais, e que o escudo de Deus os proteja sempre em nome de Jesus AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  16. o povo reclama de tudo,se a policia se prepara fala,se não prepara fala; ai gente o povo precisa è ajudar a policia a trabalhar e denúnciar os erros que existe na nossa cidade...temos mais é que agradecer porque existe pessoas que se preoculpa com a população.parabéns a pm de itapetinga na pessoa do major dantas...

    ResponderExcluir
  17. A QUE NADA, JÁ ACONTECEU COMIGO TBM DIVERSAS VEZES, QUANDO LIGAMOS ELES NUNCA APARECEM, QUANDO APARECEM É TARDE.....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK