CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PREFEITO OMAR BARBOSA, DE CAATIBA, CORTA ALIMENTAÇÃO DE DELEGACIA DE POLÍCIA E PRESOS ESTÃO DESMAIANDO DE FOME.

Moradores denunciam que o município está vivendo a pior crise de sua história.
Omar mergulhou o município em uma crise total
Uma denúncia na noite de hoje do Radialista Heldo Mendes nos chamou a atenção, moradores da Cidade de Caatiba acusam o Prefeito Municipal OMAR BARBOSA de cortar alimentação da Delegacia de Polícia.
O Radialista Heldo Mendes confrima as denúncias: “Desde o final de semana que o Prefeito proibiu o envio de alimentação para a Delegacia de Polícia, os quatro presos que lá se encontram estão passando fome.”
Segundo informações a Prefeitura Municipal de Caatiba entra com o repasse de alimentação para um grupo de presos, custodiados na Depol da cidade, porém na gestão do atual Prefeito Omar Barbosa continuamente vem ocorrido falhas nesse repasse. “Desde que Omar assumiu a prefeitura a cidade vem vivendo uma crise atrás de outra. Nesse período de chuvas vivemos em um completo mar de lama, a prefeitura não recolhe o lixo das ruas e a cidade está tomada pelos urubus...”
Um morador, vizinho da Delegacia, informou que no domingo um preso chegou a desmaiar de fome, e teve que receber comida de moradores da cidade.

20 comentários:

  1. municipio nao tem obrigacao de fornecer alimentacao para presos nao e obrigacao do governo quem bem sabe e vc botino k e policial.

    ResponderExcluir
  2. tem policiais em caatiba q recebem uma dinheiro para puxarem o saco de omar, os que não puxam o saco ele não paga, na delegacia ele está perseguindo e não dando alimento por que a polícia civil não puxa o saco dele e ele tá com raiva.
    omar acabou com caatiba, a cidade está cheia de lama e sujeira, ele não ganha nem mais pra dono de buteco.
    fizeram uma eleição aquí semana passada e colocaram um doido contra omar, o doido ganhou de lavada.

    ResponderExcluir
  3. Omar ta é certo pois, bandido bom é o bandido morto, e ele ta fazendo a parte dele, não alimentando esses rebanhos de marginais, menos trabalho p a policia e tranquilidade p a população, um forte abraço . . . . E continue sendo assim Thiago seu site é o melhor da região.

    ResponderExcluir
  4. eu axo é bom, tem gente que nunca cometeu crimes, e tão desmaiando de fome tb!!hehe,parecee maldade dizer isso,mais deixa eles passarem malz bocadoss...morre nãoo!!!hehe

    ResponderExcluir
  5. omar e um pefeito serio nao o ladrao k tinha antes dele

    ResponderExcluir
  6. Qual é...Bandido tem q morrer de fome msm, cada uma , eu pago meus impostos em dia pra ser usado depois pra sustentar bandidinho de merda...por mim morre tudo de fome, é bom q n mata mais ninguem, nem rouba, nem estupra.

    ResponderExcluir
  7. Na realidade eu não sei qual a realidade deste Município, porém a obrigação de arcar com as despesas de segurança pública é o "GOVERNO DO ESTADO". Os municípios ficam com apenas 15% dos impostos cobrados pela UNIÃO. 25% para o estado e 60% para o Governo Federal. Isso deveria mesmo acontecer, não apenas neste município, mas em todos da Bahia. Abraços Bottino.

    ResponderExcluir
  8. EM ESPECIFICO, A ALIMENTAÇÃO DOS PRESOS É DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO E NÃO DO MUNICIPIO. EMBORA MUITOS MUNICIPIOS AINDA ARCAM COM ESSSA DESPESA, EXISTE UM VERBA ESPECIFICA PARA ISTO NOS COFRES DO ESTADO (CABE AO PREFEITO E SUA EQUIPE ENTREGAR ISTO AO ESTADO)

    ResponderExcluir
  9. Caro Tiago Botino

    Cumprimentando-o cordialmente, venho através do presente comentário lhe informar que não condiz com a verdade as afirmações prestadas pelo Sr. Heldo Mendes, pois em momento algum os presos desta Delegacia foram privados de alimentação, o que ocorreu foi que a Prefeitura Municipal de Caatiba mudou de fornecedor da alimentação, ocorrendo um lapso de um dia, porém este fato nos foi comunicado e os policiais civis Durval e Hamilton providenciaram alimentação para o citado dia não resultando em falta de alimentação para os presos, fato este que pode ser confirmado pelos 05 (cinco) presos desta Depol. Ressalte-se ainda que a Prefeitura Municipal de Caatiba celebrou um convênio com a Secretaria da Segurança Pública para justificar os gastos com alimentação de presos e outros custos, inclusive a Prefeitura Municipal de Caatiba está realizando uma pintura em todo o prédio desta Unidade Policial e sempre honrou com a limpeza, manutenção e alimentação dos presos, pois do contrário, comunicaríamos imediatamente a SSP/BA que o convênio não estaria sendo cumprindo.
    Na oportunidade lhe parabenizo pelo site.

    Antonio Roberto Júnior
    Delegado de Polícia Civil

    ResponderExcluir
  10. Delegado, dessa forma o Sr. Está chamando todas as mães daqueles detentos de mentirosas, a matéria foi publicada com informações passadas por elas.Pessoas serias de Caatiba continuam me ligado e narrando a mesma história.
    A voz do povo é a voz de Deus
    HELDO MENDES NO RASTRO DA NOTÍCIA.
    ITAPETINGA REPÓRTER

    ResponderExcluir
  11. foi a coisa mais certa que o prefeito fez ficar dando comida marginais quando eles saem da cadeia so quem levar a pior somos nois, tem que deixar morrer de fome mesmo!!

    ResponderExcluir
  12. as pessoas ficam com pena dos marginais e porque não morreu um ente querido inocente por esses lixos ( marginais) se esses presos morresse de fome era bom que não tinha super lotação nas cadeias!

    ResponderExcluir
  13. Sr. Heldo Mendes

    Sugiro que o senhor compareça nesta Unidade Policial para falar diretamente com os presos, o que fica desde já por mim autorizado, bem como em nenhum momento me referir a quem quer que seja com o adjetivo de "mentiroso", muito menos em referência a familiares de presos, devendo o senhor, na qualidade de comunicador, ter cautela com os adjetivos empregados em seus comentários. Sugiro, ainda, que o senhor oriente estas pessoas que o estão lhe ligando que procure esta Delegacia.

    Att.
    Antonio Roberto Junior
    Delegado de Polícia

    ResponderExcluir
  14. caatiba tem 04 presos, um que roubou uma galinha do vizinho, outro que tomou o pirulito de uma criança, o dono da galinha roubada (que havia roubado um pato), e a dona de um bréga na portelinha, pq não aceitor fazer 0800 com o prefeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Quem deveria esta preso era Omar o pior prefeito que Caatiba já teve, se ele continuar na administração os que estão fora da cadeia é que vão acabar passando fome.

    ResponderExcluir
  16. E ele vai continuar administrando Caatiba, doa a quem doer....Vão ter que engolir Omar mais 2 anos....

    ResponderExcluir
  17. POr mim morre td, e as mamaezinhas aprendem a não só alimentar, mas ensinar os caminhos corretos aos filhos, obrigação do estado uma ova,obrigação da familia, um dia agente consegue uma lei como as dos eua que obriguem a familia do preso a pagar pela estadia do preso no "hotel". enquanto isso ficamos aí só dando direitos, neguinho preso na cadeia comendo de graça. vida boa sem trabalhar, bota esses fdp pra quebrar brita, e com o dinheiro paga as contas da delegacia inclusive a comida dos vagabundos vida boa, imagine que tem gente direita passando fome enquanto vagabundo come de graça as custas do cidadão.

    ResponderExcluir
  18. o essa novela ta e boa quando sera o finalkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. eu estou horrorizada, com esse prefeito, ele prometeu muitas coisas a populacao pobre, mais nao cumpriu nada, so colocou na prefeitura os ricos pau de bosta, isso vem acontecendo porque as verbas do govero vem desviadas, logico que ele come tudo, ver nas contas bancarias dele que o povo sofredor caatiba encontra os milhoes...vamos tirar esse homem dar gente, acorda povo caatiba, se nao quem vai passar fome a vida toda sao vcs nao so os presos!! Vamos colocar uma mulher pra governar caatiba cehga desses homens pau de merda!

    ResponderExcluir
  20. LÁ NA CHINA BANDIDO MORRE COM TIRO NA TESTA E QUEM PAGA A BALA É A FAMILIA DO FALECIDO, SERÁ QUE NÃO SERIA O CASO DE SE FAZER AQUI TAMBÉM? NÃO DIGO MATAR OS PRESOS MAS BOTAR AS FAMILIAS DELES PRA ALIMENTAR,E PEGAR ESSA VERBA E DAR UM DESTINO MAIS PROVEITOSO QUE DÊ UM BOM RESULTADO.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK