CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 27 de novembro de 2010

RIO EM GUERRA: O BOPE SOBE O MORRO E BANDIDOS FOGEM DESESPERADOS.

O TRÁFICO DE DROGAS SE TORNOU O PRINCIPAL PROBLEMA NO PAÍS. TUDO  POR CULPA DO "USUÁRIO". O USÚARIO DE DROGAS É O VERDADEIRO CULPADO POR ISSO TUDO. CHEIRADORES DE PÓ, MACONHEIROS E CRAQUEIROS, VOCÊS SÃO OS VERDADEIROS ASSASSINOS, E NÃO ADIANTA A LEI DIZER QUE SÃO "COITADINHOS".  BANDIDOS E MARGINAIS É O QUE VOCÊS  SÃO!

A ELITE protege o usuário para não ver seus filhos na cadeia, pois o pobre não cheira pó, quem cheira são os ricos, os universitários, os doutores... e esses BANDIDOS estão fazendo à nós, todos, reféns do tráfico de drogas. As drogas funcionam como uma mercadoria, quanto maior o número de compradores mais ela vai estar disponível, não havendo comprador (usuário) o tráfico acaba.
Nos morros do Rio, como no PAU PELADO, na PIABA e em outros cantos, tem um monte de coitado, que sem opção de vida, sem trabalho, sem educação, sem família encontram a via do tráfico de drogas, como uma forma de manter a sua própria sobrevivência. Alíciados por uma elite mesquinha, que consome cocaína como se fosse farinha, os jovens se vêem encantados e deslumbrados com o dinheiro fácil do "papai e da mamãe".
.
Tiago Bottino - Editor/I.A.Com

5 comentários:

  1. E os policias corruptos entram aonde? Sua classe (Policia) é a pior de todas amigo reconheça!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS TIAGO, REPITO SUAS PALAVRAS NESTE COMENTÁRIO, POIS A VERDADEIRA CITUAÇÃO É ESSA MESMO. O TRÁFICO DE DROGAS SE TORNOU O PRINCIPAL PROBLEMA NO PAÍS. TUDO POR CULPA DO "USUÁRIO". O USÚARIO DE DROGAS É O VERDADEIRO CULPADO POR ISSO TUDO. CHEIRADORES DE PÓ, MACONHEIROS E CRAQUEIROS, VOCÊS SÃO OS VERDADEIROS ASSASSINOS, E NÃO ADIANTA A LEI DIZER QUE SÃO "COITADINHOS". BANDIDOS E MARGINAIS É O QUE VOCÊS SÃO! ENQUANTO OS DIRIGENTES DO NOSSO PAÍS NÃO ACORDAREM PARA ISSO A CITUAÇÃO VAI CONTINUAR A MESMA.

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena repetir, pois a verdade é tudo isso mesmo, e nós Cidadãos é que ficamos a mercer de que justiça seja feita, chega de tratar bandidos como coitadinhos, porque coitadinhos somos nós trabalhadores que vivemos honestamente e sofrendo crimes de ASSALTOS, HOMICIDIOS, CASAS ROUBADAS E MUITO MAIS, quem pratica isso são os viciados pois os traficantes esperam por o dinheiro destes delitos para se manter na luxuria e gastar dinheiro fácil, pois ele tem um exercito de viciados para bancar tudo. A ELITE protege o usuário para não ver seus filhos na cadeia, pois o pobre não cheira pó, quem cheira são os ricos, os universitários, os doutores... e esses BANDIDOS estão fazendo à nós, todos, reféns do tráfico de drogas. As drogas funcionam como uma mercadoria, quanto maior o número de compradores mais ela vai estar disponível, não havendo comprador (usuário) o tráfico acaba.
    Nos morros do Rio, como no PAU PELADO, na PIABA e em outros cantos, tem um monte de coitado, que sem opção de vida, sem trabalho, sem educação, sem família encontram a via do tráfico de drogas, como uma forma de manter a sua própria sobrevivência. Alíciados por uma elite mesquinha, que consome cocaína como se fosse farinha, os jovens se vêem encantados e deslumbrados com o dinheiro fácil do "papai e da mamãe".

    ResponderExcluir
  4. vagabundo so tem moral qdo ta a patota ou a maloca reunida num lugar so, no territorio, mas qdo a policia invade e arregaça tudo, os safados correm tudo, aki em itapetinga ja passou da hra da policia botar valdir, pulinho e cia p sair a avoado da cidade kkkkkkkkkkkkkk.demorô.

    ResponderExcluir
  5. Bandido rico ou pobre deve ser punido. A policia não pode ser desacatada ou intimidada, pois pagamos impostos para ter segurança. A familia deve prevalecer, fazer o papel de educar, o juizado de menor precisa intervir com a relação a criançada nas ruas sem responsáveis.
    O caminho da bandidagem não é o melhor.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK