CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 28 de novembro de 2010

TRAFICANTES EM FUGA DO RIO ESTÃO VINDO PRA BAHIA

A SEGURANÇA DO ESTADO ESTÁ SUCATEADA, TORNANDO MAIS FÁCIL A ATUAÇÃO DAS QUADRILHAS CARIOCAS.
A galera do Rio limpa o terreno antes, matando os "donos" do lugar.
Enquanto o Rio de Janeiro vive dias dignos de filme de ação, Salvador teme ser a próxima vítima da violência urbana em grande escala. Neste sábado (27), já era dada como certa por parte das autoridades cariocas que os bandidos estavam fugindo para destinos ainda ignorados. “A tendência é estes criminosos virem para o Nordeste, porque eles não vão ter condição de enfrentar o poderio do Exército. Salvador, Fortaleza e Natal são as cidades preferidas pelos chefes do tráfico do Rio de Janeiro, que chegam e investem muito dinheiro.
Vilas do Atlântico já foi o antro de traficantes do sul, que fugiram pra cá”, comentou o advogado criminalista João Novais, um dos mais atuantes da cidade, que considera a polícia baiana despreparada para enfrentar um possível êxodo da bandidagem carioca. “A polícia da Bahia não tem estrutura para combater a bandidagem daqui, imagine a do Rio. Por isso mesmo corre o risco de ser alvo dos traficantes cariocas. O policial baiano ganha um salário de vergonha, o que o torna mais fácil de ser corrompido pelo crime organizado, que age como empresa e movimenta fortunas.
É preciso que o policial tenha uma boa base familiar para não se deixar envolver pela corrupção promovida por facções cariocas ou paulistas, que são comandadas por cabeças pensantes, bandidos inteligentes”, observou João Novais.
Informações da Tribuna da Bahia.

8 comentários:

  1. Esse marginal com a camisa do fluminense, é flamenguista, vestiu a camisa do fluminense pra se passar por pessoa de bem, hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Só pra reforçar o camentário:

    "Ih, vamos invadir Barueri,
    o Bope invade o Alemão,
    Urubuzada toda chora,
    vai todo mundo pra prisão"

    Ta desfalacada a nação rubronegra,rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. moço esse tal de joão novais é um preconceituoso.
    esses chefões do tráfico mandou no rio durante quase trinta anos, e a policia quase sempre não fazia nada, nem por isso devemos achar que era uma policia despreparada.
    se esses camaradas vierem pra cá e a polcia resolver agir vão expulsar eles de qualquer geito.
    jõão novais, infelizmente o estado do rio não está fazendo isso pensando no cidadão fluminense, na realidade isto está sendo feito para que os gringos venha para o brasil gastar os seus dólres em 2013, 2014 e 2016 e se sentirem protegidos.

    ResponderExcluir
  4. poxa vida véi,agora vc disse tudo.toda essa movimentação ai é pura faxada viu?
    porq os grande meso tão lá na suas mansão véi,bem de boa sabendo q se os cana chegar eles divide e deu.eles tão armano cama de gato pros gringu meso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, que materia infeliz !
    Tosco, deprimente !
    De onde tiraram tal idéia de bandidos do RJ aqui na Bahia ?!
    Me poupe hein ?!?
    Quanta imaginação !
    Acho q vc Thiago, deveria analisar direito as materias q vc posta aqui . Só aparenta uma coisa: Taxar o Itapetinguense de burro.. só pode !

    :)

    ResponderExcluir
  6. ThIAGOOO,SINCERAMENTE...NÃO NOS SUBSTIME!!!
    E ESSA HISTÓRIA DOS POLICIAS TEREM Q RECEBER MAIS P N SEREM CORRONPIDOS?COITADINHOSSS NEH
    ???SE ELES Q GANHAM POUCO TEM DIREITO DE SEREM A FAVOR DDO CRIME, IMAGINE OS POBRES COITADOS,FAVELADOS, SEM EDUCAÇÃO E SEM ECRUPULOS NEH????VC NUNCA OUVIU OS DITADOS, DE QUE, QUEM GANHA MAIS, SEMPRE QUER MAIS??
    QUEM NASCE TORTO, MORRE TORTO?,OS CORRUPTOS DA POLICIA, SÃO OS PIORES BANDIDOS Q EXISTEM...OS VESTIDOS DE CORDEIRINHOS!!QUE DEVERIAM NOS DÁ SEGURANÇA...E Q DESBANDEIAM PRO LADO DO CRIME E TEM CORAGEM DE DIZER Q A CULPA É DO SÁLARIO!SINCERAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  7. Se a policia não "MATAR' ou "PRENDER" estes traficantes, eles simplesmente irão somente mudar de endereços. Vejam bem o que estou falando. Pois creio que eles não sabem trabalhar honestamente e estão preparados para isso: Lavagem de dinheiro, Trafico de drogas e armas e mandar matar quem não paga, forçando os usuários a roubar, assaltar e matar inclusive o usuário só em usar a droga já está se matando. "Usuário caia fora enquanto há tempo" veja que você está se matando, fazendo o engrandecimento dos traficantes, perdendo sua família e seus amigos. Pare enquanto há tempo.O futuro do usuário é a exclusão de familiares e amigos, Cadeia ou a Morte. O traficante fica só curtindo as mordomias que de pouco em pouco o usuário leva para ele, veja se algum traficante tem um filho viciado.

    ResponderExcluir
  8. o que aconteceu no rio so vai ser uma melhoria !!
    tem q colocar policia nas fronteiras para impedir a entrada dela aqi no brasil ,mas isso so nao acontece por causa de politicos e policiais corruptos q axiste no pais , vcs acham q essa droga q chega em itapetinga e tantas toneladas de droga no morro do alemão vem de ondee= e passa por quem?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK