CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

04 FERIDOS EM MAIS UM GRAVE ACIDENTE NA MANHÃ DE SEXTA EM ITAPETINGA

DOIS CARROS BATERAM FRONTALMENTE  NA BA 263.
Os carros chocaram-se frontalmente

Por volta dás 09:00 h. de sexta (31) cerca de 06 km após a ponte do pilãozinho, na BA 263, estrada Itapetinga/Itambé, dois veículos colidiram frontalmente, tendo 04 vítimas hospitalizadas no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.
Acima:Katiane e Luciano, abaixo Daniel e Naian.
LUCIANO CALMOM PORTO, 48 anos, conduzia o seu veículo Parati, juntamente com a sua esposa KATIANE RIBEIRO NEGRAO, 34 anos, ambos residentes em Brasília/DF.
Ao efetuar uma ultrapassagem na altura do KM 17 Luciano não avistou o veículo UNO MILE que seguia sentido Itambé, ao qual ia sendo conduzido por NAIAN DIAS DE SOUSA, 28 anos, tendo como passageiro DANIEL SANTOS DAS NEVES, 14 anos, ambos moradores do Bairro Quintas do Sul em Itapetinga.
Os condutores dos veículos ao sentirem que iria ocorrer uma colisão, tentaram, ao mesmo tempo, jogar os veículos para o acostamento para evitar o choque, porém a batida no acostamento foi inevitável. Os carros chocaram-se frontalmente.
Por sorte um Policial Militar à paisana passava no local seguindo para Vitória da Conquista, e juntamente com um rapaz de nome Tássio deram socorro aos feridos.
Ambos sofreram várias lesões, porém, em virtude de estarem com o CINTO DE SEGURANÇA, os ferimentos não foram graves.
 + FOTOS








4 comentários:

  1. EU PERCUNTO NOVAMENTE CADE O SAMU?QUE FOI APRESENTADO O POVO DE ITAPETINGA?? ESTA ABULANCIA SÓ APARESEL O APITASO DELA PELA CIDADE,ENFELIZMENTE TEVE TANTO ACIDENTE EM ITAPETINGA ,E QUEM SOCOREL AS PESSOAS FOI A COMUNTRAM EU QUERO SABE CADE O SAMU !!??PREFEITO JOSE CARLOS MOURA!??

    ResponderExcluir
  2. foi propaganda enganosa para ludibriar os eleitores e pelo jeito muitos acreditaran nessa MAROLINHA a politica passou e cade o prometido? vamos abrir bem os olhos.nao adianta so ambulancia tem que ter pessoas capacitadas para fazer remoçao das vitimas.

    ResponderExcluir
  3. pra quem não sabe esta se fazendo um concurso pra quem vai estar dirigindo as anbulancias ... voocs querem que coloquem qualquer um pra fazer o socorro ? rebanho de gente besta

    ResponderExcluir
  4. Belo exemplo destes condutores por seguirem a lei, usarem o cinto e salvarem suas vidas evitando lesões mais graves e a morte.
    Poparam seus familiares de notícias mais tristes.
    Que sirva de exemplo, pois pelas notícias que este blog nos apresenta, parece que capacete e cinto de segurança são apenas acessórios.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK