CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE DE OVERDOSE DE "LOLÓ"

Uma criança de 11 anos morreu, neste domingo (26), em Recife (PE), após consumir uma grande quantidade de loló (mistura geralmente feita de clorofórmio, éter e álcool).
A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) da cidade aguarda o resultado do exame toxicológico para confirmar a suspeita de morte por overdose. A garota passou mal em uma via pública no bairro do Ibura e chegou a ser socorrida à Policlínica Arnaldo Marques, mas não resistiu. Um homem de 22 anos foi preso e um menor apreendido, por suspeita de terem fornecido droga à garota.
A polícia espera os resultados dos exames para dar andamento às investigações e ao eventual indiciamento dos suspeitos por homicídio. O corpo da menina aguarda liberação do Instituto Médico Legal (IML) e deve ser enterrado nesta terça-feira (28).

Um comentário:

  1. NOSSAS CRIANÇAS NAS RUAS USANDO DROGAS E SE MATANDO, APOSTO QUE MUITOS PASSARAM POR ELE NA RUA E FINRGIAM NÃO VER NINGUÉM! É DE CORTAR O CORAÇÃO... E HÁ QUEM DÊ DROGA PARA NOSSOS MENORES, PÊLO MENOSS O PRIMEIRO "TECO", DEPOIS HAJA DINHEIRO PARA SUSTENTAR O VÍCIO, DAÍ A FORMAÇÃO DE LADRÃO. ONDE VAMOS PARAR! ISSO PODERIA SER TAMBÉM AQUI EM ITAPETINGA PQ TÁ CHEIO DE "CRIANÇAS" VICIADAS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK