CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MÁQUINA ESMAGA OS BRAÇOS E MATA OPERÁRIO EM CONQUISTA


Um funcionário da Companhia Brasileira de Bentonita morreu na manhã desta quinta-feira (23) depois de ter os braços esmagados por uma máquina e quebrou o pescoço. Miguel de Oliveira Andrade, de 22 anos morreu na hora. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã. Segundo a delegacia de Vitória da Conquista, que apura o caso, Miguel estava tentando desentupir uma máquina extrusora, que tem uma esteira rolante, quando aconteceu o acidente.
De acordo com os policiais, havia um aviso sinalizando que esse tipo de limpeza deveria ser feita com a máquina desligada, mas Miguel a deixou ligada. Assim que a máquina “puxou” o funcionário, outros colegas desligaram o equipamento imediatamente, mas os dois braços de Miguel já haviam sido esmagados e seu pescoço estava quebrado – esta fratura foi a provável causa da morte, que só será definida com certeza após a perícia no corpo.
Miguel era natural do distrito de Pradoso, em Vitória da Conquista, e trabalhava na Companhia Brasileira de Bentonita há dois anos. Atualmente, ele era ensacador. Ele era solteiro. Familiares do rapaz estiveram na delegacia nesta quinta para pegar a ocorrência – que registra o caso como acidente de trabalho – e liberar o corpo para o enterro.
Funcionários que não quiseram se identificar disseram à TV Sudoeste que a máquina já tinha apresentado problemas, o que foi negado por um dos diretores da empresa, que disse que a máquina era nova e que Miguel estava com todos os equipamentos de segurança adequados. Peritos da polícia técnica estiveram no local depois do acidente e a delegacia fez o levantamento cadavérico, mas a perícia no corpo ainda não foi realizada.
Fonte: Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK