CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SÃO FÉLIX: MÉDICOS DE ITABUNA SÓ ACEITARAM REALIZAR ATENDIMENTO COM DINHEIRO ANTECIPADO.

O estado do artista se agravou ainda mais na cidade de Itabuna. Ele se encontra em coma desde a madrugada de quarta (29).
Cabo Barbosa com São Félix
A ambulância ao chegar, por volta dás 02:40 h. de quarta (29), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna foi surpreendida, com a informação que só aceitariam São Félix mediante o pagamento antecipado de R$ 5.000,00.
O Prefeito Municipal José Carlos Moura enviou para Itabuna um cheque no valor pedido pelo hospital, porém, somente com o recebimento do dinheiro aceitaram internar o artista.
Vídeo: São Félix discursa durante a reinauguração da Praça dos Pioneiros
Os médicos do hospital solicitaram de imediato a realização de uma tomografia computadorizada, porém foi exigido da família o pagamento de mais R$ 500,00 para a condução de Félix até o Hospital de Base, e somente por volta dás 11:00 h., com o dinheiro em mãos, o hospital aceitou conduzir o paciente para realizar o exame.
Segundo informações o estado de São Félix agravou durante a viagem, o mesmo se encontra inconsciente desde a madrugada de quarta.
Ele será transferido ainda nessa tarde para o Hospital de Base de Itabuna.

25 comentários:

  1. AGORA VAMOS ATURAR JAQUES WAGNER POR + 4 ANOS! COM A SAÚDE DESSE JEITO! ESPERO QUE CORRA TUDO BEM COM NOSSO ARTISTA, PQ A SAÚDE DA BAHIA ESTÁ DOENTE! UMA PESSOA NESSE ESTADO E SÓ É ATENDIDA QUANDO O DINHEIRO ENTRA! ISSO É GRAVE.

    ResponderExcluir
  2. Ao amigo São Felix:
    Fui aluno do agro industrial e conheci o maravilhoso trabalho dele
    São Felix tem o talento e a ombridade que muitos queriam ter.
    uma pessoa que deveria ser melhor reconhecida e valorizada pelos nossos governantes, ele conta a história da cidade atraves de seu belissimo trabalho.

    São Félix é aquele tipo de pessoa que possui brilho próprio

    Desejo que ele se recupere e que Deus o ajude

    ResponderExcluir
  3. isso só mostra que os medicos hj em dia estao mais preocupados com o dinheiro do que salvar vida,kd o juramento que eles fazem quando se formam que é salvar vidas acima de tudo....lamentavel.

    ResponderExcluir
  4. Vagabundo quando toma tiro aqui e eh transferido pra itabuna tem atendimento imediato, pessoas de bem tem q pagar quantias como essa pra receber atendimento, é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa é a situação da saúde no Brasil, enquanto sobra dinheiro para o Lula viajar e para as festas no planalto central, nosso amigo esta morrendo por falta de atendimento.

    E o povo apoia esse governo com 87% de aprovação.

    O povo brasileiro vai levar anos para criar consciência.

    ResponderExcluir
  6. não querendo generalizar a categoria + hoje em dia alguns medicos se tornaram MERCENÁRIOS, em quanto no juramento de de formatura diz que darão a vida por paciente, hipócritas nada da terra se leva.

    ResponderExcluir
  7. E O JURAMENTO QUE ESSES MÉDICOS CANALHAS FIZERAM? UM AMIGO MEU MORREU ASSIM EM VITÓRIA DA CONQUISTA. TIAGO, POSTA AÍ, COMO NÓS PODEMOS FAZER PARA DENUNCIAR ESTE HOSPITAL DE VAGABUNDOS MERCENÁRIOS? ALGUM ADVOGADO DEVERIA ENTRAR EM CONTATO COM A FAMÍLIA DE SÃO FELIX E ASSESSORÁ-LOS, ENTRANDO COM UMA AÇÃO CONTRA ESSE HOSPITAL DE CANALHAS! EM VEZ DE FICAR SÓ TIRANDO VAGABUNDO DA CADEIA DEVERIAM AGORA FAZER UMA BOA AÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  8. agora so quero ver se vai ficar impune uma barbaridade desta kd as policias que naum prenderam esses canalhas ainda? sera q um ilustre fundador da cidade e gravemente ferido com tentatida d ehomicidio e vai ficar impuni ? JUSTICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POLICIAS MOSTRE TRABALHOS JA QUE VARIOS CRIMES SAO PASSADOS A MAO PELA CABEÇA ESPERO Q ESSE NAUM SEJA MAIS UM DE MILHARES Q TEM ACONTECIDO AKI ....
    JUSTIÇA SE VCS VEREM Q NAUM FORÇA SUFICIENTE PEÇA FORÇA AO EXERCITO PQ ITAPETINGA ESTAR PIOR DO QUE AS FAVELAS DO RIO HJ EM DIA QUEM ESTAR COMENDANDO E OS BANDIDOS E AS POLICIAS ESTAO DE BRAÇOS CRUZADOS SO VENDO E SAINDO DEPOIS Q ACONTECE A MISERIA COM OS CIDADÃOS DE BEM ACORDA POLICIAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Não outra palavra á dizer : ABSURDO !!!
    Vai Féquinho vc é forte e vai conseguir pq DEUS É FIEL !!
    Paula ex aluna do colégio Agro Industrial.

    ResponderExcluir
  10. ABSURDOOOOO!!!
    é vergonhosa essa situação!!
    Bahia terra de todos nós?
    Onde?
    Força e fá aos familiares é o q resta!

    ResponderExcluir
  11. E isso ai .. Essa é a Bahia de JAcques Wagner, só se tem saude se tiver 5.000 quem nao ter prestigio mediante as autoridades pra conseguir um valor semelhante, morre sem ao menos chegar a ser atendido, será que nao viram que era uma vida que estava em jogo?? Pergunto iriam deixar ele morrer se nao desse o dinheiro ?? Um absurdo a Bahia o Brasil que estamos v ivendo, Deus choraa a ignorancia desses imbecies filhos de pessoas ricas que se dizem medicos, seres humanos que se acham superiores mais, sao podres de espirito, no fim o destino nao é outro senao o cemiterio, debaixo da terra como os demais.
    Ao Sr.Felix que as bençãos de Deus derrame sobre ele e que ele volte a ficar bem.

    A familia Paz, e que Deus abençoe a voces nessa caminhada.

    Ao "ladrao" pense se um dia fizesse isso com seu pai ou sua mae como voce se sentiria.Cuidado o muindo dar voltas.

    ResponderExcluir
  12. Uê essa é a saúde de um estado onde seu GOVERNADOR foi eleito 3 melhor governador do Brasil.
    Pergunto a voces bom pra quem ??
    Se um artista um baluarte municipal e acima de tudo um idoso é tratado alias maltratado dessa forma como pode -se dizer que tal governador é o 3 melhor do BRASIL:?

    ResponderExcluir
  13. olha esse governador é o terceiro diabo do Brasil, pq coisas desse tipo, só pode vir de um aliado do Lula e agora teremos que aguentar por mais 8 anos a futura viajando Dilma da Silva, veja bem Brasilia é a Capital do Brasil e Lula vive lá e a saúde de lá é uma merda, você acha que a Dilma e o governador eleito que é médico e que esteve no governo por muitos anos vai fazer alguma coisa se durante não o fez? Sei não é td farinah do mesmo saco e os pobres oh!!!!....

    ResponderExcluir
  14. POXA FIQUEI MUITO TRISTE COM O K ACONTECEU COM O NOSSO QUERIDO SAO FELIX,TO PEDINDO MUITO A DEUS K ELE FIKE BOM,"E ELE VAI FICAR"POIS DEUS NAO IRA PERMITIR TAMANHA CRUELDADE,A POLICIA PRECISA DESVENDAR ESSE CASO POIS SAO FELIX NAO MERECE A TAMANHA CRUELDADE A QUAL FIZERAM.PEÇO A FAMILIA DELE K TENHAM FE,DEUS NAO ABANDONA OS SEUS!CREIO K ITAPETINGA ESTA ORANDO POR ELE!POLICIA, NOSSA CIDADE ESTA CADA DIA MAIS VIOLENTA,ANTES SAIA E VOLTAVA A QUALQUER HR! HJ. .HUM DEUS ME LIVRE VIVO DE PORTAS FECHADAS.

    ResponderExcluir
  15. ITAPETINGA VAMOS ORAR POR SAO FELIX,ELE É MUITO QUERIDO,CREIO K DEUS VAI OUVIR O NOSSO CLAMOR,TENHAM FE!

    ResponderExcluir
  16. JOVEMMMMM ABRAMMMMM O OLHO!!!! SERIA ATÉ BOM SE TODOS OS ELEITORES SAFADOS E DESCARADOS OU ALGUM FAMILIAR SEUS PASSASSEM POR ESTA SITUAÇÃO, MAS GRAÇAS QUE NÃO OCORRE, PORQUE DEUS É MISERICORDIOSO D++++++, FICAM AINDA DANDO O SANGUE POR POLÍTICOS SALAFRÁRIOS, SEM ESCRÚPULOS E SEM COMPAIXÃO, CONTINUEM VOTANDO NO PT(PARTIDO DOS TRAPACEIROS).

    ResponderExcluir
  17. Estas exigências de valores são fora da Lei, pois deveriam respeitar alem da gravidade do caso,a idade do paciente, a Lei que ampara e consta no estatuto da Criança e do Idoso, que Diz: Se não hover leito em enfermaria que acomode em apartamento até que surja uma vaga(toda rede hospitalar tem ciência disto), isto é um desrespeito ao estatuto e contra a lei. A maneira como agiram; neste caso o Grande São Felix está sendo vitima dos bandidos aqui em Itapetinga e vitima da Equipe médica e casa hospitalar em que o está atendendo e retardando o acompanhamento. "Isso é Um Absurdo..." Merece uma denuncia junto ao SUS por recusa no atendimento de emergência.

    ResponderExcluir
  18. SI EU PEGA ELE EU MATO
    MELHORAS SAO FELIX

    ResponderExcluir
  19. EM SALVADOR OS POLÍTICOS CANALHAS AUMENTARAM A TARIFA DE ÔNIBUS POR CAUSA DAS FÉRIAS ESTUDANTIS PARA QUE OS ESTUDANTES NÃO TIVESSEM COMO SE MANIFESTAR E CAIRAM DO CAVALO PQ ESTÁ SENDO MARCADA PARA O DIA 03 DE JANEIRO UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET. ASSIM COMO HOUVE AQUI EM ITAPETINGA A CAMINHADA CONTRA O CRAQUE, DEVERIA TER TAMBÉM UMA IMENSA MANIFESTAÇÃO CONTRA ESTA VIOLÊNCIA QUE ESTÁ ASSOLANDO NOSSA CIDADE. ESTES MARGINAIS NÃO ESTÃO RESPEITANDO NINGUÉM, NEM OS NOSSO LARES. TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO DE QUALQUER FORMA.

    ResponderExcluir
  20. rpz.. tudo bem com os comentarios sobre a cobrança de dinheiro por parte dos medicos de itabuna... mas gente não generalizem.. por exemplo, não ví nem por parte deste blogueiro, e nem por parte de ninguem, um elogio aos medicos que msm sem está de plantão se dispuseram a ir no HCR providenciar os primeiros socorros de são felix.. vamos tiago faça um texto sobre isso e mostre que em itapetinga tem bons médicos.. pare de só descer a lenha!!!!

    ResponderExcluir
  21. O POVO TEM QUE ASSUMIR QUE NÓS PAGAMOS IMPOSTOS...TEMOS O DIREITO DE SERMOS ATENDIDOS,E ATÉ ONDE SEI É PROIBIDA ESSA PRÁTICA...DENUNCIE-OS.

    ResponderExcluir
  22. Itapetinga, Médicos Humanitários sim, pois vemos que o Grande São Felix foi bem atendido por aqui, só falta nossos governantes providenciarem equipamentos adequados para um melhor atendimento.
    A merdicina em itapetinga está mesmo como quebra Galho, graças aos esforços dos profissionais, más qualquer coisinha é Itabuna ou Conquista, e com isso quantos pacientes vem a óbito no meio da viágem...

    ResponderExcluir
  23. Estas exigências de valores são fora da Lei, pois deveriam respeitar alem da gravidade do caso,a idade do paciente, a Lei que ampara e consta no estatuto da Criança e do Idoso, que Diz: Se não hover leito em enfermaria que acomode em apartamento até que surja uma vaga(toda rede hospitalar tem ciência disto), isto é um desrespeito ao estatuto e contra a lei. A maneira como agiram; neste caso o Grande São Felix está sendo vitima dos bandidos aqui em Itapetinga e vitima da Equipe médica e casa hospitalar em que o está atendendo e retardando o acompanhamento. "Isso é Um Absurdo..." Merece uma denuncia junto ao SUS por recusa no atendimento de emergência. Retifico aquí que A equipe medica e auxiliares do HCR em Itapetinga estão de parabens, pois deram o seu pronto atendimento dentro do possivel sem nenhuma exigencia de valores, pois valeu naquele momento o respeito ao Idoso e acidentado dando-lhe o pronto atendimento de primeiros socorros sem egigencia de valores.

    ResponderExcluir
  24. Deus me perdoe, mas, estou torcendo muito para que não seja a polícia que ponha as mãos neste demônio, vagabundo, pilantra, canalha que fez isto com São Felix, mas sim a população e que eu esteja na hora para ajudar a mandar este FDP pro inferno.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK