CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AMOR ASSASSINO: ADOLESCENTE, FILHO DE SINDICALISTA, É MORTO À TIROS POR CIÚMES NO DOMINGO.

O CASO RELEMBROU O FATO OCORRIDO COM O PADEIRO JOSÉ MARCOS NO AMÉRICO NOGUEIRA EM ITAPETINGA.
 No Departamento de Polícia Técnica (DPT) a dor do pai era grande. “Meu Deus, mataram meu filho, meu Juninho, ele só tinha 17 anos”, lamentava.
Letícia e Juninho: Fim trágico no "romance".
ITABUNA: O adolescente JOSENIL JESUS DOS ANJOS FILHO, o JUNINHO, 17 anos, filho do sindicalista Josenil de Jesus, foi assassinado com quatro tiros neste domingo (30) no bairro Santa Inês, em Itabuna. A vítima estava acompanhada da namorada Letícia Jesus Lima. Ela saiu baleada na perna e nas costas. De acordo com Leticia o atirador é o ex-namorado dela, identificado como “Ademir”. A motivação seria o fim do relacionamento entre ela e o suposto assassino.
Segundo a polícia, “Juninho” como era conhecido pela família e amigos, deixou uma motocicleta de cor preta CG 150 cilindradas, próximo a praça do bairro e subiu com a namorada a pé, nesse momento ambos foram abordados pelo criminoso.
Conforme relatou o pai da vitima Josenil de Jesus, atuante no sindicato dos comerciários de Itabuna, a moto que o filho estava é dele e, minutos antes do ocorrido a vítima havia lhe apresentado a namorada (Letícia) que estava há pouco mais de 1 mês juntos.
Ademir se encontrava extremamente enciumado de Letícia, a quem jurava matar caso se envolvesse com outro homem.
Esse fato em Itabuna trouxe a lembrança a triste morte do Padeiro JOSÉ MARCOS no dia 24 de novembro. Os bandidos atiravam em um jovem de nome Neilton, esse desviou dos tiros, que acabaram por acertar José Marcos, que se encontrava trabalhando na padaria. O crime foi encomendado por "JONINHA" para se vingar da namorada. 
FOTO/TEXTO: RADAR NOTICIAS 
+ FOTOS




Um comentário:

  1. nos queremos justiça pq juninho era um menino bom nao era de briga ele era a alegria do bairro de fatima que hoje chora a morte do menino eu acredito muito em damaceno sei q ele e um hoje de respeito i vai pega esse safado corno ciumento

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK