CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CORPO DE JOVEM ITAPETINGUENSE, APÓS REPORTAGEM NO ITAPETINGA AGORA, É IDENTIFICADO NO IML DE CONQUISTA.

RONEI, morador do Clodoaldo Costa, teve as mãos amarradas com um fio elétrico, foi assassinado à facadas, embalado em um saco plástico e jogado no meio de uma rua.
Por: TIAGO BOTTINO - Editor I.A.Com
Ronei, encontrado morto nas ruas de Conquista.

ITAPETINGA AGORA - ROMES GUIMARÃES PEREIRA, RONEI, 23 anos, nascido em 23 de julho de 1987, morador da Rua Valdir Pires, 16, Clodoaldo Costa, se encontrava “viajando” desde a Terça- Feira (18). Familiares acreditavam que ele se encontrava na casa de parentes em Vitória da Conquista.
Como se passaram mais de uma semana e o rapaz não havia ligado nem mesmo mantido contato com amigos, a família ficou preocupada. Finalmente na manhã de quinta (27) parentes do rapaz ao abrir as páginas do Itapetinga Agora se assustaram ao verem uma matéria de Vitória da Conquista, onde um rapaz havia sido assassinado e jogado dentro de um saco plástico nas ruas da cidade. A familia reconheceu a foto do rapaz no Itapetinga Agora e rapidamente se deslocou ao IML de Conquista, onde identificaram o corpo de Ronei.
o corpo de Ronei
Segundo informações da Polícia, o rapaz foi assassinado na madrugada de quinta-feira (20) com várias facadas. Ele foi encontrado na Rua da Corrente, Bairro Alto Maron, em Conquista. Ronei se encontrava com as mãos amarradas com um fio de eletricidade e o seu corpo estava embalado em um saco plástico, jogado no canto da rua.
A Pax Perfeição trouxe o corpo do rapaz por volta 20:55 h. de Quinta (27) para Itapetinga, onde foi rapidamente sepultado no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova.
Segundo informações da Família o jovem foi funcionário da Floricultura Rosa Menina, e estudou nos Colégios Noralice Gusmão e Modelo de Itapetinga.
+ FOTOS

foto: blog do anderson

51 comentários:

  1. QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA .
    ELE ERA UM BOM RAPAZ
    SAUDADESS RONIIII
    QUE DEUS TE DE UM BOM LUGAR

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA
    ERA UM BOM RAPZ
    SAUDADESS RONI

    ResponderExcluir
  3. Coitado de Rone ... so pesso a Deus q abençoe e proteja os seus familiares!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS RONE,VC ESCOLHEU O LADO DO TRÁFICO DE DROGAS E A BANDIDAGEM E AGORA FOI MORTO PELOS PRÓPRIOS "PARCEIROS"DE CRIMES.UMA OBSERVAÇÃO;ELE FOI MORTO DE UMA FORMA QUE ME LEMBROU A SÉRIE DE TV DEXTER,O SERIAL KILLER SEMPRE ENSACAVA A VITIMA ANTES DE ESFAQUEA-LA.

    ResponderExcluir
  5. crueldade oq fizeram com meu parcero vei.
    ele não merecia isso não.
    vai deixa muintas saldades.
    descance em paz parceiro.
    vou senti muinta falta de vc meu xara

    ResponderExcluir
  6. Nenhum ser humano merece tamanha crueldade!!! Que o Senhor conforte sua família... Idependente do que ele fazia ou não ele era um homem de caráter e jamais faria isto com alguém ki a justiça seja feita e quem fez tamnaha crueldade naum vai fikar imune talvez possa até ter um fim pior... Saudades keriiidooo...S2

    ResponderExcluir
  7. hoo roninho descanse em paz vai fazer muita falta para nós amigos e concerteza para seus familiares.... biaa

    ResponderExcluir
  8. hoo roninho descanse em paz vai fazer muita falta para nós amigos e concerteza para seus familiares fica com deus... Ass: Bia

    ResponderExcluir
  9. GENTE BOA DE MAIS !QUE SUA FAMILHA SEJA ABENÇOADA!
    JESUS TE AMA ! MEU AMIGOO!

    FOI MEU COLEGA NO TG!EM 2006!

    ResponderExcluir
  10. jente jente que covardia foi essa que console a familia desse rapaz.............

    ResponderExcluir
  11. nenhum ser humano merece ser morto mais vc pediu a morte roninho.o trafico so leva a isso.

    ResponderExcluir
  12. oque fizeram com ronii foi muita crueudade,ronii era sangué bom,vai deixa muita saudades amigo !

    ResponderExcluir
  13. Descanse em Paz !Se não estivesse no tráfico, fosse numa Igreja tava ae vivo mas que escolher o lado errado soo da nisso .

    ResponderExcluir
  14. meu deus quanta crueldade .oque tem na cabeça de um sere humano pra fazer isto com o outro por mas que esteja no caminho errado ? estta pessoa que fez isto nao podemos nem chama de de se humano mem um animal porque nem um animal faz isto com o outro . fico muito triste que mundo e este que estamos vivendo meu deus; )

    ResponderExcluir
  15. esse era irmão numca conheçir um cara simples e de um carater que numca conheçir em nem uma pessoa era amigo era tudo para quem o conheçia muitos falavam pq quem não conheçer como nois amigos o conheçia falavam um montão de nerda mais ele vai fazer muita faltan pq era como um irmão era da familia o que tenho a dizer para sua esposa e sua familia que deus vai colocar ele num bom lugar e quem fes isso com ele vai ter um fim pior pq aqui na terra sir faz aqui sir pagar ei amigão já mais vou esqueçer de vc vc era mais que um amigo vc era irmão ja mais vou ti esqueçer saudades de seu chapa e amigão ró

    ResponderExcluir
  16. Respondam-me uma pergunta,se Roni estivesse na igreja ,buscando a DEUS ele teria este fim tão trágico???Quem mexe com drogas não é e nunca será considerado um bom rapaz,até o diabo para aliciar alguem se faz de bom rapaz para os estultos ,mas depois ele cobra com a própria vida,isto que aconteceu não passa de uma ação do diabo na vida deste jovem rapaz.Que tristeza!

    ResponderExcluir
  17. pois e o diabo veio matar roubar e destruir......o fim de muitos jovens que se metem com drogas....depois d e morto todos ficao bom.....mais ....esse e o fim....kadeia..ou caixao da paz perfeiçao.....fica ai uma noticias aos jovens nao as drogas.....porqe a vida e bela.....nao se metao com drogas pra vcs nao virarem noticias do itapetinga aagora......

    ResponderExcluir
  18. que Deus , o deixe em um ótimo lugar, descanse em paz
    isto serve de aprendizado, qe qem vive nesta vive, ou ear preso ou morre

    ResponderExcluir
  19. quem fez isso com ele morra pior e va parar no quinto dos infernos com a alma queimada a justiça de deus nem tarda nem falha vaaaaa em pazzzzzzzzz amigo lulu lolo

    ResponderExcluir
  20. uma vez roni tava em frente ao nora e vc falou com ele tiago para ele sair dessa vida pois ele viu o q aconteceu com anderson na pracinha e ele te disse que ia trabalhar pra sair dessa vida e q já nõ usava mais drogas e olha o q aconteceu? não me esqueci daquele dia não pois se tivese lhe ouvido ele tava vivo agora.

    ResponderExcluir
  21. Vaai coom Deus parceiro Que Deus reseve um boom lugaar pra vooc (y)

    ResponderExcluir
  22. fica com deus............

    ResponderExcluir
  23. para vcs quem falam que ele estava no mundo trafico, sim estava sim, mas pq vcs nao falavam isto para ele quando ele estava vivo a maioria de vcs faziam era comprar drogas na mao dele e agora fica tirando o corpo fora ele nao pode se defender e nem vai adiantar nada vcs ficar falando isto agora, vcs tem mais é que falar uma palavra de conforto para a familia dele... seus rebanhos.

    ResponderExcluir
  24. Descanse em Paz Ronii.Quee Deus te dar um BoOm Lugar.By:Ravenna Soares

    ResponderExcluir
  25. Ninguem merece uma morte dessa nem um animal por mas que esse jovem tenha feito algo errado a justica cabe a Deus o ser humano ta virando animal irracional mata por tudo o animal mata pra sobreviver e o ser humano?

    ResponderExcluir
  26. Vaá em paz parceiro !!!
    vamo táa junto sempre .

    ResponderExcluir
  27. sera que eses usuarios e traficantes de drogas nao encherga isto ? ou nao ficam almenos com medo sabendo que ese eo fim de cada um deles?

    viver e tao bom e gostoso.!

    querem ficar doido e nao cerrer o risco de ser morto ou pegar ums 5 ou 8 anos de cadeia e aindo se tiver sorte discolar um gatinha? vai a um ambiente descente tome um domec e depois umas meia duzia de serveja depois vai ser feliz com a gatinha .!
    minha onda e esa ai v?lw

    ResponderExcluir
  28. Cada dia q Morre um Guerreiro de Fê, Nasce mais 10 pra Combater Os Bico Sujo, E Fase da Cidade uma Cidade sem Corrupição.... Roni Descance em Paz.
    Quem Feiz isso com vc, Pode ter Certeza q vai Pagar, e Pior ainda,VAI MORRER QUEIMADO NO KIT GAZ......(Ass> FaMilia Poka Ideia Na Diciplina Neguinho ! )

    ResponderExcluir
  29. roni vc foi e sempre será um grande parceiro vc vai ficar em nossas lembrancas q deus t abençoe vá em paz meu amigo.abraço

    ResponderExcluir
  30. Deus te der um bom lugar bhoder falsas amizade,bhoder vç aqui com ajente bhoder tava sosegado foi pra i bhoder pra que irmão mas quen fez isso com vç irmaõ vai pior setiremos sua falta ja mais esquesido léo.

    ResponderExcluir
  31. valeu Anão,vc vai fazer muita falta

    ResponderExcluir
  32. tiago boutino quero parabenizar pelo seu trabalho e seu sit vc nao mostra so a miseria dos acontecimentos + tambem tenta insentivar os jovens e os pais contra a droga e a violencia a prova diso foi no dia da macha contra o ckac vc foi o locultor do carro de som e alertou a todos nao so eu vi + itapetinga inteiro viu.!

    PARABENSSS.........

    ResponderExcluir
  33. ai rapaziada roni tinha parceiros em conquista kd eles nestas horas (ou sera que foi eles mesmos ele só tinho o auto maron para ir como que os caras de la faram que ele não chegou la ) SE ELE SÓ CONHECIA ELES LA TEMOS QUE SUMARIA ESTA HISTÓRIA ...SE LIGA AI RAPAZIADA ,,,

    ResponderExcluir
  34. ASSIM COMO O SOL BRILHA PARA TODOS AS OPORTUNIDADES EXISTEM ...NADA MELHOR QUE UM DIA APOS O OUTRO,VAI FICAR ASSIM Ñ MEU CAMARADA MAIS CEDO OU MAIS TARDE QWUEM FEZ ISSO VAI CAIR COM FÉ NO DIABO ELE VAI POR ESTA COVARDE EM NOSSA FRENTE...DESCANSA EM PAZ ....

    ResponderExcluir
  35. pÔ, Lamentavél Conheçir Esse Camaradaa Jogando Bola , Vaii Vendo ,Múlekee Muito Gentee Finaa Parçeiiro Dee Todos Tááh Ligado , Nóiis Jogamos Juntos No São Caetano NO Clodoo , Maiis DEUS Tem Um Lugaar Melhor Práá Elee , Ondee Estiveer Irmão Cê Vaii Seer Sempree Lembrado Por Nóiis Parçaa , Mesmo Sem Conheçeer A Familíaa Delee Sóh Tenho A Desejar Meus Pesames.

    ResponderExcluir
  36. NUNCA MORRE AQUELE QUE ESTA VIVO EM NOSSOS CORAÇOES DISSE JESUS AQUELE QUE CREEM EM MIM MESMO QUE ESTA MORTO VIVERA PALAVRAS DO SENHOR JESUS CRISTO RONY SAUDADES ETERNA [WELMO]

    ResponderExcluir
  37. UM BANDO DE ALIENADO VEM COLOCAR A CULPA NO DIABO OU EM DEUS. CADA UM TRASSA SEU DESTINO. ELE FELIZMENTE OU INFELIZMENTE ESCOLHEU O DELE.
    NÃO TEM NADA HAVER O DIABO COM A HISTORIA, MESMO ESTANDO NO TRAFICO ERA SIM, UM BOM RAPAZ, POIS QUALQUER TRAFICANTE NÃO VAI NA CASA DE NENHUM USUARIO PEDI-LO QUE COMPRE A DROGA.

    ESTEJA EM PAZ RONY, POIS NEM TODO AQUELE QUE DIZ SENHOR SENHOR ENTRARÁ NO REINO DOS SEUS.

    BANDO DE HIPOCRITAS.

    ResponderExcluir
  38. era envolvido com o trafico

    ResponderExcluir
  39. ele era hum cara legal + é asim...
    que deus te de hum bom lugar meu xapa...

    ResponderExcluir
  40. Pô 45 essa não era a noticia que eu queria ouvir sobre vc não doido. Vc era meio maluco mas era meu amigo!!! Saudades Atirador 145 ROMES!!!!

    ResponderExcluir
  41. apesar dos pesares ele sempre um pessoa de caraté ..
    q deus te coloque num lugar q merecer ...
    saudades eternas ....:(

    ResponderExcluir
  42. saudades eternas rone eus te der um bom luga e q deu conforte sua familia pq nunca vamos esqueçe de vc pivete

    ResponderExcluir
  43. Quem escolhe andar errado, um dia paga...
    e rome pagou da maneira mais crueu, com a VIDA.
    Q DEUS conforte a sua Familia.

    ResponderExcluir
  44. Vaai coom Deus parceiro Que Deus reseve um boom lugaar pra vooc

    ResponderExcluir
  45. Bem, analisando aos comentários dessa matéria resolvi comentar também, já que eu fico sempre olhando as reportagens e nunca faço nenhum comentário.
    Muitas coisas aqui não são de meu interesse, pois violência existe em todos os lugares, tanto faz ser pequenas cidades, como grandes metrópoles.
    Bem, como vi muitos comentários aqui que falam de religião, resolvi começar por esse tema, eu já freqüentei uma religião, na qual eu nasci e fui criado ate certo tempo, só que me afastei devido ao grande número de pessoas falsas que se escondem atrás de uma mascara, e vão pregar a verdade para muitas pessoas em uma igreja, isso é fato, acontece em todas as igrejas.
    Sou uma pessoa que acredita em destino, e sei que o destino de cada um já nasce predestinado, o que acontece é que as pessoas não aceitam isso.
    Algumas pessoas dizem que cada um tece o seu próprio destino, creio que isso não seja verdade, pois a pessoa pode ser de boa índole trabalha vive dentro de todos os conformes de uma sociedadezinha medíocre, se da bem na vida, e resultado esta andando em uma calçada e de repente é surpreendido por um tiroteio onde ele recebe uma bala “perdida” ou melhor achada, se fosse perdida ela não teria encontrado ninguém, essa pessoa foi predestinada, esse era seu destino, e não foi ele quem escolheu o seu destino.
    Muitas vezes vemos pessoas boas que entram para o mundo do tráfico, muitas vezes por curiosidade, e acabam vendo que, a coisa realmente vai dar muito dinheiro fácil, e acabam se envolvendo no mundo do trafico.
    Agora onde esta o problema das drogas? Porque tudo o que é ilícito tende a dar lucros, existem países que já foi liberado o uso da maconha e outros entorpecentes. No Brasil é proibida a venda e comercialização, e mesmo assim quem esta por trás do tráfico consegue obter muitos lucros. E só é proibida a venda da maconha no Brasil, porque o governo não recebe nenhum tipo de imposto sobre a venda desse tipo de mercadoria. Já repararam o cigarro, o cigarro faz mal a sua saúde porem não é proibida a venda porque o governo ganha muito com os seus impostos altíssimos, a estimativa de impostos que os fumantes brasileiros pagaram em cigarros no ano de 2010 varia em média 1.241,6 milhões de reais de impostos, e em 2011 tem mais.
    Agora quem está por trás desse trafico, será que são esses pobres que moram em favelas, nas piores condições de vida e de uma hora para a outra resolvem fazer parte do trafico e começam a se dar bem?
    Como essas pessoas que vivem em uma péssima condição de vida vai conseguir dinheiro para construir laboratórios para refinar a pasta base da cocaína e para elaboração do êxtase e dos famosos doces conhecido como LSD?
    Quem investe tanto dinheiro nisso, são alguns políticos corruptos que tiram dos nossos bolsos, e financiam tudo isso. Olhando a noticiários o que mais você vê é que foi apreendida uma carga com não sei quantos quilos de maconha, é porque por trás de uma carga de maconha existe varias toneladas de drogas como a cocaína e o crack. Deve-se prender não é aqueles que vendem, e sim procurar meios de se chegar nesses “peixes grandes” que financiam toda essa droga com o nosso dinheiro.
    Nesse breve comentário não estou influenciando a legalização de drogas e entorpecentes, e nem defendendo aos usuários e traficantes, estou simplesmente fazendo uma comparação dos fatos. Onde qualquer pessoa pode ser vitima de tudo que eu relacionei no decorrer do texto independente de você freqüentar uma igreja ou não, certo que as chances de você ser assassinado dentro de uma igreja são “poucas” mais existe chances sim, balas achadas existem e podem lhe atingir em qualquer lugar.
    Existem casos em que os pastores assassinaram pessoas dentro de um templo, outro que influenciou seus fieis a tomarem veneno em uma espécie de seita tudo em nome de Deus, diante dos fatos, não estamos nunca 100% protegidos em lugar nenhum.
    VMA

    ResponderExcluir
  46. Atualmente moro em São Paulo,mas tive o privilegio de conhecer o Roni quando servimos ao tiro de guerra juntos,e acho uma barbaridade o que fizeram com meu amigo que com sertesa vai estar pra sempre na minha cabeça e no coração.Meus pesames para a familia e espero que achem logo os culpados por isso. Vão os soldados e ficam as guerras, que Deus abençoe sua alma Roni,jamais esquecerei...

    ResponderExcluir
  47. Deuss vai fazeer aa justiçaa

    ResponderExcluir
  48. ta perto piverte de cobra ao pé da letra de quem tirou vc de nós so falta um:vc faz muita falta nos meio da rapaziada sentimos muito sua falta Rony

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK