CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DELEGADO ROBERTO JÚNIOR DESVENDA "FALSO ROUBO" NA PONTO FRIO DE ITAPETINGA.

 O Gerente da Loja JULIMAR NUNES DA SILVA prestou queixa que dois ladrões em uma motocicleta roubaram um malote com R$ 45.000,00. Após investigação a PC descobriu a farsa criada pelo gerente e os constantes desvios praticados pelo mesmo. Ele alegou estar passando por dificuldades financeiras e por isso furtou  o dinheiro.
Dr. Roberto encontra o dinheiro escondido no porta malas do carro
 Julimar Nunes da Silva, de 41 anos de idade, registrou ocorrência na delegacia afirmando que no momento em que se dirigia ao Bradesco para fazer depósito, por volta de 13:45h, da terça-feira (04),
juntamente com o funcionário Ycaro Freire Carmo, na esquina da Alameda Rui Barbosa, teve o malote da loja roubado e que os 02 indivíduos fugiram em uma motocicleta de cor preta. Como sempre, 02 indivíduos em uma moto de cor preta.

O Delegado e o Períto André em revista na loja.
Ao tomar conhecimento da versão do gerente da Ponto Frio, o delegado titular e coordenador interino, Roberto Júnior, acompanhado de sua equipe, passou a investigar o caso. De imediato, realizou diligências em vários bairros da cidade a fim de prender os assaltantes, não logrando êxito. Na manhã desta quarta-feira (05), os funcionários e também o gerente da loja foram ouvidos no Complexo Policial.
O delegado passou a desconfiar da versão apresentada por Julimar, principalmente no que se referia ao local e horário do suposto assalto: “Era um local e horário que todos poderiam ter visto o possível assalto. Ninguém presenciou o crime”, disse o delegado, esclarecendo que o funcionário Ycaro Freire Carmo foi induzido por Julimar
para falar que estava em sua companhia.
o dinheiro encontrado abaixo do pneu
Em princípio, Julimar Nunes da Silva, funcionário da Ponto Frio há 03 anos, mantinha a afirmação do assalto, mas diante das contradições resolveu contar toda a verdade. O gerente alegou que se apropriou da quantia de 5 mil da loja e depois criou a farsa de um assalto de 45 mil e 700 reais. Essa quantia corresponde ao valor que ele vinha retirando da tesouraria da loja já há algum tempo.
“Estou passando por dificuldades financeiras e por isso que fiz as retiradas. Tinha a intenção de repor o dinheiro com um crédito pessoal que tenho para receber”, revelou o gerente, detalhando onde guardara o dinheiro apropriado, mais precisamente no porta-malas do seu veículo Fiat/Pálio.
Roberto Júnior apreendeu o dinheiro (5 mil e 160 reais) no porta-malas do veículo, estacionado em frente à Loja Ponto Frio.
Todo o dinheiro foi contado na presença do supervisor de lojas da Ponto Frio, o senhor Gilson de Jesus Pereira, que acompanhou o desenrolar das investigações.
Além da apropriação indébita, o gerente da Ponto Frio também responderá por falsa comunicação de crime.

Fonte: Zé Bispo/Itapetinga na mídia

100 comentários:

  1. Olha o que o poder faz com as pessoas, os tornam fracos, corruptos, vazios.
    Se ele achava que era feliz se enganou, o que adiantou mostrar para as pessoas que tava bem se na verdade não tava.Deixem de viver de aparencia.

    ResponderExcluir
  2. Genteee acordem Deus é justo, não pensem ai q podem fazer o que bem quiser, que nunca ninguém vai descobrir erram.Olha Deus é justiça e sua justiça tarda mais não falha.Ok??Abrem o @.@

    ResponderExcluir
  3. po o cara e experto e burru ao mesmo tempo
    eles tinhão que ter treinado o que eles ião falar pra não cairem em contradição

    ResponderExcluir
  4. Passando por dificudades e curtindo o Reveiom em Olivença com seus amigos, gastando e rasgando dinheiro!!! "dos outros" parabens...

    ResponderExcluir
  5. Lascou, que pepino o cara entrou, perdeu a moral q tinha, já foi.

    ResponderExcluir
  6. MEUS PARABÉNS AO DELEGADO ROBERTO JÚNIOR.

    ResponderExcluir
  7. Ele estava esbanjando, e gastando um dinheiro que não era dele, deu no que deu.A casa caiu.

    ResponderExcluir
  8. e por isso que as faturas q pagamos td mes vem so dando como paga pedaços e nunca paga os cartoes da ponto frio varias veses ja deixei pagamento efetuado la so q naum consta na real do ponto frio q paguei e isso estou pagando um absurdo de debitos por isso q inrica e os pobres so se ferra

    ResponderExcluir
  9. ESSE RAPAZ SÓ DEUS PARA TER MISERICÓRDIA DELE PQ ELE MESMO SE SUJOU E Ñ TEM MAIS EMPREGO EM ITAPETINGA. FICOU O NOME SUUUUUUJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. esse cara tem mais podres escondisos pode apertar que ele conta

    ResponderExcluir
  11. Isso que dá querer ficar rico rapidamente...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Delegado Roberto Júnior por essa grande investigação. A Polícia Civil e Militar de Itapetinga ganhou bastante com a sua vinda para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. Não venham pra ca querendo dizer que esse rapaz é gente boa,não venham pra ca dizer que ele fez isso sem intenção de prejudicar ninguem nao venham dizer versiculos para nao julgar.
    Porque se todo mundo que se individar começar a roubar seus patrões para manter seus luxos e construir casa o mundo estar lenhado.
    Ele errou sim, fez porque é fraco e dar mais valor em manter a aparencia do que manter sua conduta, se fosse um pobre coitado todo mundo agora estava sentando a lenha mais como se trata de um elemento que se fazia de ovelha mais na verdade era o lobo ficam querendo inventar motivos para defende-lo.
    Desejo sim, que ele pague pelo seu crime e que imediatamente se arrependa verdadeiramente de seu erro e que com isso o senhor DEUS possa perdoa-lo e dai ele abrir seus olhos que para se ter casa nova e posição social nao é preciso se conrromper.

    marcio

    ResponderExcluir
  14. Não o conheço, sei quem é mas não tenho intimidade com ele...
    Quero dizer a todos vcs que DEUS é o Deus das oportunidades; Ele deu uma nova chance a mulher adultera, deu nova chance a Pedro quando o mesmo o negou, deu nova chance a Paulo de anunciar o Evangelho, deu nova chance a mulher samaritana de mudar de vida, deu nova chance àquele ladrão ao seu lado naquela cruz e teria dado nova chance até mesmo a JUDAS se ele assim o procurasse...
    Julimar Deus tá te dando nova chance e vc já começou bem confesando a verdade...Agarre com todas as suas forças e faça valer a pena a Chance que Deus está te dando...Deus te abençoe ricamente, estou orando por vc e sua familia...

    ResponderExcluir
  15. Já pensou se todo mundo que endividasse resolvesse roubar?quem é quem não deve hoje? é só trabalhar e pagar, duque se sujar,agora ele sujou a própria imagem,mostra a cara dele pra todo mundo ver quem é ele.isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  16. DÊ PODER AO HOMEN , E VEJA DO QUE ELE É CAPAZ !.

    ResponderExcluir
  17. A Biblia Sagrada diz:"Ai daquele que guardar para sí bens mal adquiridos..."Não posso julgar ninguèm,mas preciso concordar com o comentário do anônimo acima.Ser gente boa é reconhecer que precisa de ajuda,ser humilde pra confessar suas dificuldades,ter sabedoria suficiente e estar preparado a saber que todo erro será descoberto,pois não há nada encoberto aos olhos de Deus.Não conheço ninguém que venceu sem ter dificuldades,ser ter abdicado dos seus lazeres,seus gostos,e luxos.Era apenas ele ter esperado em Deus,conversar com os amigos e...mesmo sem conhece-lo,iria admirar a mais perfeita das virtudes,A HONESTIDADE,pois quem a tem verdadeiramente é completo.Agora resta-nos pedir a Deus por ele e sua família.Pois mesmo assim deve estar sendo muito duro.Infelismente!Pra polícia,parabéns,pois se mostraram competentes,inteligentes e também passivos.

    ResponderExcluir
  18. certo, gente boa pode ser + direito ñ!
    procure uma M... p/ fazer seu negócio crescer
    ,prq ele so querr administrar o dinherio do .frio...

    ResponderExcluir
  19. Esse delegao é bom em tudo viu, além de um gatoso é muito esperto...
    miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. Já é o segundo roubo da ponto frio!!!
    quer dizer, esse ñ foi verdadeiro!
    Então só foi um, o primeiro???

    ResponderExcluir
  21. Ele ja havia roubando a um tempo e so se arrependeu depois que foi descoberto? E se a policia não descobrisse sera que ele se arrependeria ou continuaria roubando? Ta passando por dificuldade financeira meu amigo? E quem não ta? Essa não é uma desculpa para quem não tem vida com Deus e nem caráter. Dinheiro p viver curtindo todo mundo tem!

    ResponderExcluir
  22. Não há explicação para o acontecimento, a pessoa homesta não faria oque ele fez, mostra a verdadeira pessoa que ele é , aquela cara santa não me enganava, com o tempo a mascara cai, e infelizmente a dele caiu, e de uma forma q pra se sair dessa situação vai demorar, ak se faz ak se paga ! Que Deus posso tocar no coraçõa dele e que ele reconheça o mal q ele fez!

    ResponderExcluir
  23. AQUI É O VINGADOR QUERO DIZER QUE ISSO É COISA DO CAPETA,NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO QUE NOS ÚLTIMOS DIAS ATÉ OS JUSTOS SE ESFRIARIAM,E VEJO QUE O RAPAZ QUE ANTES DE TRABALHAR NESSA LOJA COMO GERENTE ERA HUMILDE E DEMONSTRAVA ISSO,MAS SE DEIXOU LEVAR NA ARMADILHA DO CAPETA,MAS NADA VEM POR ACASO TALVEZ ESSA SEJA A CHANCE DELE VOLTAR PRA JESUS O RESTO É TUDO ILUSÃO RIQUEZA SÓ NO CÉU..VINGADOR

    ResponderExcluir
  24. tá vendo aí rey o que faz o dinheiro? é coisa o diabo, o cara direito virou a cabeça! por isso não quero money, eu quero é love!

    ResponderExcluir
  25. SEM PALAVRAS... TOTALMENTE DESAPONTADA!

    ResponderExcluir
  26. Acredito mt em lei do retorno,gosto mt dele,mas tbm sei q deixou a ex mulher na pior depressiva e com uma mao na frente e outra atraz...DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  27. Queremos ver a foto do cidadão, ou vocês só mostram pessoas de baixa renda. Direitos iguais meu amigo.

    ResponderExcluir
  28. Esse cara é um safado, ladrão, se finge de santo. Certeza q essa não é a 1ª nem a 2ª vez q ele faz isso. Tem mesmo é q ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente!!! Quem ver cara não ver coração,pois nos enganamos com você Julimar,mais Deus vê tudo e dificuldade financeira,não justifica sua falta de caracter,isso que da viver de farça, um dia casa cai, e quem defende provavelmente e pior que ele...

    ResponderExcluir
  30. E SE A POLICIA CIVIL INVESTIGAR UM POUCO MAIS, QUEM SABE QUE O ROUBO QUE TEVE LA NA PONTO FRIO DE VARIOS EQUIPAMENTOS ELE NAO ESTEJA ENVOLVIDO TB

    ResponderExcluir
  31. isso chama se querer ter o q nao pode e querer viver de aparencia .conheco julimar a muito tempo sempre foi um cara legal mais de uns tempo pra k começou a ficar metido e muito pousudo .um dia fui comprar uma televisao la ele mim disse q aquilo la era coisa de rico nunca esqueço disso ; mais ta ai a resposta foi dada tenho a televisao hoje e ele ta presoroubando pra ter as coisas e eu tenho as minhas coisas trabalhando..........

    ResponderExcluir
  32. cara dinheiro não é tudo na vida dinheiro tras tudo isto morte roubo pai mata filho filho mata pai muinta coiza de ruim tras o dinheiro etc o dinheiro e aumaldisuado cara deus é a saida mais serta pra os fracos ;.....

    ResponderExcluir
  33. Mostra a cara dele Tiago, se fosse um favelado a foto estava estampada.

    ResponderExcluir
  34. ta errado tem que pagar se fosse um pobre ja tinha levado porradas e sua foto estaria espostas conheco de ladroes ruins quero ver as fotos deste ladrao bonzinho nao o conheco

    ResponderExcluir
  35. O capitalismo faz isto com as pessoas,forçan-nas a correrem atrás do TER,esquecendo-se de que o mais importante na vida é o SER.A sociedade está ficando sega,por exemplo;vai um pobre honesto comprar em qualquer loja em itapetinga e é tratado com frieza e descaso pelos atendentes,mas quando chega alguem que tenha dinheiro,não importando que seja de origem lícita ou ilícita esses atendentes só faltam oferecerem as mães como agrado.Acordem,vocês estão vivendo em uma MATRIX achando que são ou tem alguma coisa que na verdade não passa de uma ilusão produzida pelo SISTEMA de computador,escolha a pílula azul!

    ResponderExcluir
  36. Olha julimar o pouquinho que te conheci através de uma troca de um computador, te achei uma pessoa muito bacana.agora lendo esse noticiário fiquei muito triste,mas é assim mesmo,somos falhos.acredite em deus eo mais ele fará.

    ResponderExcluir
  37. Queremos a cara desse rapaz, se fosse uma pessoa de periferia ou menos favorecida tenho certeza de que sua face ja estaria estampada em todos os jornais!!! Espero que você possa prestar Thiago esse favor a nossa comunidade, pois temos que dar um basta na imparcialidade pois só assim quem sabe possamos ter uma sociedade mais justa!!!

    ResponderExcluir
  38. Tem amis gente no centro envolvido com esses esquemas de roubos de lojas, investiga delegado que muita coisa vai ser descoberto.
    julimar só sabia contar vantagens pra todo mundo, ó o que deu?
    E põe a foto do cara aquí Tiago, sei que ele morava de alguel em uma de suas casas só que ele pisou na bola véi, ele é ladrão!

    ResponderExcluir
  39. isso ai julimar quando uma pobre como eu ia comprar qualqer coisa lá saia só na vontade, pq nao tem talão de cheque,nem comprovante de renda pra fazer uma fixa.só q eles não imagina q os pobres tem muito carater,eu mesma não tenho nada mas o pouco q compro pago honestamente.Boa sorte q Deus tenha piedade do seu deslize

    ResponderExcluir
  40. quem diria em Julimar.quantas vezes fui lá comprar um tanquinho de lavar roupa e por não ter talão de cheque nen comprovante de renda voltava só na vontade.Só que quem anda dando golpe nas lojas são os grandes pobre como eu compra pouco mas tem honra de pagar o q deve.Espero q Deus tenha compaixao do seu deslise.Oq eu não desejo a meus filhos não desejo a vc também

    ResponderExcluir
  41. Amigo...

    Que isto sirva de lição para quem esta no erro, pare e pense vc ainda esta em tempo de concertar, que o caminho mais dificil seja o que lhe dará mais benção no futuro. Espero que ele se torne uma pessoa melhor depois disso.

    ResponderExcluir
  42. coloca a foto dele ai.... se fosse um pobre ja estava ai né???? cadê??? direitos são iguais....

    ResponderExcluir
  43. gente eu fico besta com as coisas q acontece com essa lojas.Si uma pobre coitada como eu entra numa loja querendo realizar um sonho de ter um tanquinho ou um guarda roupa so falta sair chorando pq não foi aprovada qeu não tem um talão de cheque nem comprovante de renda, isso caontece comigo ate hoje não sabendo eles q quen nao tem comprovante de renda tambem trabalha e trabalha dura e tem muita horra de pagar suas dividas,vcs pode ver q as lojas leva os maiores camos é dos bem vestidos e de carro bonito eu acho ate bem feito pra ve se assim eles dão mais valor os pobres

    ResponderExcluir
  44. Quem nunca pecou jogue a primeira pedra, a sociedade de Itapetinga é hipoclita, o Julimar é um cara gente boa, sempre soube tratar as pessoas bem,não quero defender o seu erro, mas tem muita gente fazendo comentários que não leva a lugar nehum, temos sim que parabenizar a palicia pelo resultado e acreditar que pessoas boas tem quer ter uma nova chance. Tem muita gente bacana devendo a roudo na praça, tem muito cara que já matou trabalhando no comercio e tem muitos vendedores que sairam do emprego enterior como ladrão e estão vivendo.Fico chateado é porque o cara conseguir as coisas trabando, ele era bem renumerado. Mas a fraquesa e talvez a pressão dos cobradores tenha feito ele agir assim.
    Diga se você nunca fez uma coisa erada, então não jogue pedra em quem já esta no fundo so poço.

    ResponderExcluir
  45. BOTINO,KD O JORNALISMO IMPARCIAL? VC ESTÁ DEMONSTRANDO PARCIALIDADE PROTEGENDO A IMAGEM DO "LADRÃO BONZINHO". MOSTRE A "CARA" DELE. ATENDA AOS PEDIDOS DA POPULAÇÃO E DEMONSTRE REALMENTE O SEU JORNALISMO IMPARCIAL!

    ResponderExcluir
  46. conheço julimar a um tempão,ele sempre aparentou ter uma boa indole,só que à partir do momento que ele saiu da presença de Deus,a casa dele começou a cair.Foi uma fraqueza muito grande da parte dele,mais quem está de pé,tenha cuidado para q ñ caia,pq isso pode acontecer com qualquer pessoa,principalmente,no caso dele,que queria ficar vivendo de aparencia,abandonou a esposa na miseria, ela teve até depressão,foi viver com outra,foi optar por enganar,mentir,trair,foi ser egoista,+enquanto ha vida,há esperança tambem.Erga a tua cabeça julimar,peça perdão À Deus,e refaça sua vida,recomece do zero,se arrependa verdadeiramente,volte pra Jesus,Ele te ama muito,Ele é nossa unica esperança,tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir
  47. esse dr. Roberto é muito é do gostoso,e além de tudo inteligente...ê lá em casa viu...

    ResponderExcluir
  48. gosto de ver pessoas assim como vc delegado, atento,esperto.N tem nada escondido n meu filho....

    ResponderExcluir
  49. Para esse cidadão, eu digo que nem tudo esta perdido, eu vivia no mundo das drogas angustiado, e achava que tudo estava perdido, mais um dia eu encontrei Jesus, e ele min libertou, a Biblía diz: Conheçeis a verdade e a verdade vós libertará João 8:32.. Então Julimar eu conheço você,e os seus filhos Jefinho que ja foi meu colega e Julio, e há esperança para a sua vida, Porquê em Jó capitulo 14:7 diz: Há esperança para a árvore, pois mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Então há esperança para você so é voce aceitar Jesus de todo o coração. Pois o Senhor Jesus disse que , aquele que vem a min jamais eu o lançarei fora.

    ResponderExcluir
  50. è o que eu digo! quem muito converssa da bom dia cavalo! se gabava demais olha ai!?? acabou o cara !!!

    ResponderExcluir
  51. Gentee!!! Que coisa horrível!!
    Conheço o Julimar e sei que é uma pessoa muito alegre, simpática. Quando soube do roubo, até eu desconfiei de que se tratava de algo muito suspeito. Depois de já ter sido "assaltada" a pessoa vai a pé levar tanto dinheiro e ainda diz ser assaltada em um local tão movimentado sem que ninguém tenha percebido e sempre por duas pessoas em uma moto preta. Agora a verdade apareceu! Coitado do funcionário que acabou mentindo, induzido pelo Julimar, vai sobrar para ele também.
    De tudo isso a lição: "O caráter é a marca indelével que determina o único valor verdadeiro de todas as pessoas e todo o seu trabalho." (Orison Swett Marden).
    Um gerente que abriu portas com sua personalidade, mas não conseguiu mantê-las abertas por falta de bom caráter.
    Que Deus mude sua sorte, Julimar! Torço muito por você!

    ResponderExcluir
  52. QUANTA GENTE HIPÓCRITA VIU! AINDA TEM GENTE DEFENDENDO. TEM UM AINDA QUE ENSINA COMO ELE DEVERIA TER FEITO PARA NÃO SER DESCOBERTO, COMBINANDO MELHOR COM O FUNCIONÁRIO. VOCÊ DEVE SER CANALHA PIOR DO QUE O GERENTE. E PASMEM, UM AINDA DIZ QUE ELE É DIREITO E LHE OFERECE UM EMPREGO DE GERENTE EM SUA LOJA! É PIADA É? KKKKKKKKKKK CUIDADO PARA VOCÊ NÃO FALIR COM DESFALQUES. O CARA ESTAVA LESANDO QUEM O DEU UMA OPORTUNIDADE DE OURO NA VIDA! ESTE PAPO DE DIVIDA É PURA MENTIRA. QUEM DEVE E ESTÁ SENDO PRESSIONADO VIVE ESBANJANDO? CLARO QUE NÃO! FOI DISCARAÇÃO E MÁ ÍNDOLE MESMO DESSE INDIVÍDUO. SERÁ QUE SE O DELEGADO NÃO TIVESSE DESCOBERTO ELE PARARIA DE ROUBAR A EMPRESA? CLARO QUE NÃO! E A MAIOR HIPOCRISIA É A DESSE SITE QUE SÓ PUBLICA FOTOS DE PÉ RAPADO. POSSO CITAR ALÉM DESSE CASO QUE ENVOLVE JULIMAR O GERENTE DA PONTO FRIO, OUTROS DOIS CASOS. O CASO DO "ADVOGADINHO" DIOGO QUE CEIFOU DUAS VIDAS VINDO DE UMA FESTA EM MACARANI. POSTOU-SE AS FOTOS TERRÍVEIS DOS RAPAZES MORTOS E DESTROÇADOS, PORÉM, NÃO A DE QUEM FEZ AQUILO. SE FOSSE O CONTRÁRIO, OS MENINOS QUE TIVESSEM O MATADO, COM CERTEZA ESTARIAM PRESOS, AS FOTOS DELES NO SITE E SENDO MASSACRADOS PELOS HIPÓCRITAS AQUI NESSE SITE. OUTRO CASO FOI O DO RAPAZ CHAMADO TALES QUE DESTRUIU O QUIOSQUE DA ZORZO E NÃO COLOCOU FOTO DELE. VOCÊ TIAGO NÃO DEVERIA SER PARCIAL, MAS SIM, IMPARCIAL!!! QUE SOCIEDADE HIPÓCRITA!!!

    ResponderExcluir
  53. AQUI É O JUSTICEIRO(VINGADOR) QUEM DE VOCÊS NUNCA COMETEU UM DESLIZE??ACHO QUE TODOS SOMOS FRACOS AFINAL SOMOS HUMANOS PORTANTO VAMOS DEIXAR A POLICIA TRABALHAR EM PAZ E CADA UM DE NOS VAMOS PROCURAR O QUE FAZER NA BÍBLIA DIZ QUE SOMOS TODOS PECADORES,ASSIM SENDO QUEM JÁ SE PRONUNCIOU,CALE-SE E DEIXEM O ACUSADO COM SEUS PROBLEMAS E VÃO TODOS CUIDAR DE SUAS VIDAS.....

    ResponderExcluir
  54. CONHEÇO DR ROBERTO JUNIOR UM DELEGADO REFERENCIA EM HONESTIDADE

    ResponderExcluir
  55. olha so sou admirador do botino..mais caiu na minha concpçao....kd a foto?..errou kadei nelles....sou taxativo ou s eja jesus ira libertalo....mais antes tem d e pagar o preço querido ainda tem um monte ai que daqui uns dias a casa ira cair.....julimar jesus te ama......tem um exteolinatario...ai pegando os nomes dos noias e comprando carro zero....policia civil vamos investigar....

    ResponderExcluir
  56. Iaí Dr. Roberto, além de competente vc é uma delícia, lindo!

    ResponderExcluir
  57. Não postamos fotos porque não temos. O rapaz foi ouvido e liberado após realização de Termo na Depol, quando tomamos conhecimento do fato o msmo já não mais estava na delegacia.
    Muitas fotos que aquí publicamos são de arquivos do site. De indivíduos já reicindentes em crimes, ou mesmo que permanecem presos, facilitando o nosso trabalho.
    Parabenizo o Dr. ROBERTO JÚNIOR pela competência na elucidação desse caso.
    Abração à todos!

    ResponderExcluir
  58. Com todo respeito, mas que delegado gostoso!

    ResponderExcluir
  59. Poxa! tem um cara louco para vê a foto de julimar ou ele é boiola, gosta de homem ou é muito otário para não entender que a vida do cara já esta um lixo e ainda fica pertubando o jornalismo.

    ResponderExcluir
  60. Parabéns Tiago pela postura, parabéns ao Dr. Roberto pela finalização do caso e que Deus tenha piedade de Julimar que antes deste fato todos tinha maior carisma com todos, o cara erra e muitos dos cidadoes desta cidade parece que não tem o que fazer e fica compricando mais ainda.
    Sabe quantas pessoas morrem, são roubadas, estão aterrorizando a cidade e você(s) não estão nem ai.
    Porque vc não denucia estes usuários que estão roubando a beça nos bairros, trocando tiro a noite.

    ResponderExcluir
  61. Sabe nunca conheci uma familia tão gente boa como a deste rapaz, tenho um filho viciado em drogas que rouba tudo que tenho em casa quase todos os dias, não posso nem compra carne que se vacilar ele vende e sempre estou do lado dele pedindo Deus pela sua misericórdia e tentando tira ele desse pesadelo.
    Agora imagine voce como pai ou mãe do julimar, imagine que vc ou seu filho se envolva num acidente de trânsito com vítima, se envolva com drogas, se envolva no crime ou que cometa um crime.
    Vocês não sabe o que é ter um anti-querido preso ou passando por algo parecido, a justiça faz a parte dela, mas alguns da sociedade faz a desgraça.

    ResponderExcluir
  62. O CRIME NÃO COMPENSAquinta-feira, 06 janeiro, 2011

    RÁRÁRÁRÁ
    O CRIME NÃO COMPENSA MESMO! TÁ AÍ A PROVA!
    QUIS ENGANBELAR A PONTO FRIO E TOMOU FERRO DA POLÍCIA CIVIL!
    DOUTOR ROBERTO, BEM RÁPIDO, DEIXOU O BANDIDO ESCALDADO!
    RÁRÁRÁRÁ

    ResponderExcluir
  63. vocês estão enchedo muito a bola da policia, foi assaltdo ontem, fiz a ligação e ninguém apareceu, o cara se entregou e confessou. Ele foi mas eficiente do que a policia, rs rs e o ladrão que me roubou esta solto esperando o delegado boninho rs rs

    ResponderExcluir
  64. batino vc poderia me dizer por quê que o elemento foi souto se já sebem que ele é o gatuno?

    ResponderExcluir
  65. julimar deus é contigo!!gosto muito de vc!!!o pecado pode ser vermelho,igual o carmecim,desde quando agente se arrepende ele se torna Branco como uma neve!!!sei k vc já se arrependeu diante do senhor Amem!!!

    ResponderExcluir
  66. anonimo

    Arrependa dos erros que vc cometeu,e procure a Jesus Cristo, que ele é o único q te pode perdoar.

    ResponderExcluir
  67. QUE Deus tenha piedade dele...
    Nada é por acaso se isso aconteceu é por que Deus quiz assim,talvez isso sirva de lição pra ele
    assim ele volta aser um servo de Deus.
    "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS"

    ResponderExcluir
  68. olá pessoal ver se vcs concordão comigo o Julimar esta souto porque tem um acondição finamceira rasuavel , e foi preso em fragante é justo isto
    se foce um ladrão de galinha estava preso ..essa justissa do brasil é uma vergonha ........

    ResponderExcluir
  69. POUCO COM DEUS É MUITO, MUITO SEM DEUS NÃO É NADA.

    ResponderExcluir
  70. Aquii ponto o ser humano chega, isso é falta de Deus !

    ResponderExcluir
  71. Tiago, pq vc só não têm fotos de pessoas com certa condição financeira e status e de pé rapado vc nunca deixa de ter? Conta outra! O cara confessou que estava lesando a empresa e foi solto. Não acho que justiça seja cega não, ela enxerga muito bem. E se não enxergar, tem um informante muito safado.

    ResponderExcluir
  72. Julimar, não tenho nada contra vc, mas é bom que vc saiba que muitas pessoas achavam vc um tanto bossal! Cheio de panca, sapatinho bonitinho, todo engomadinho. Ou seja, vc vivia para mostrar uma coisa que vc não era. Eu não daria uma chance pra vc em minha loja, e acho que ninguém seria louco.
    Melhor recomeçar a vida em outra cidade, de preferencia ao lado de Deus.
    Antonio Soares Buonero
    Itepetinguense de nascimento
    Dinamarques por adoção
    Saudades da minha terrinha
    abraço a todos de Itapetinga, terra linda.

    ResponderExcluir
  73. Acho que todo mundo erra, mas poucos assumem a culpa e tem a humildade de pedir desculpas, Deus fez tantas coisas boas para todos, Julimar você NÃO precisar mudar de cidade. A SUA CIDADE NATAL É AQUI E DEUS VAI TE DAR TODAS AS BENÇAS, A NAÇÃO EVANGELICA ESTA ORANDO POR VOCÊ.
    Ninguém tem o direito de ti condernar, a cidade esta cheio de pessoas mau intencionada, invejosas. Até a roupa que você e o sapado estão falando.
    Fico chocada pela falta de humanidade e de Deus no coração destas pessoas.

    ResponderExcluir
  74. GENTE,AQUI É O(JUSTICEIRO/VINGADOR) EU JÁ PEDI PARA TRANCAREM A BOCA E PROCURAR O QUE FAZER ,SERÁ QUE VOCÊS NÃO ME ENTENDERAM?? SEI OS PASSOS DE CADA UM AQUI NA CIDADE E SEI QUE TODOS NOS TEMOS PROBLEMAS SEJAM ELES SOCIAIS,URBANOS,AMBIENTAIS OU MATEMÁTICOS ISSO NÃO IMPORTA O RAPAZ SE BORROU TODO COM ESSE PROBLEMA LOGO A FICHA VAI CAIR AÍ ELE IRÁ SE ARREPENDER E PODERÁ ATÉ SE REDIMIR,ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE VAMOS TROCAR O DISCO E CUIDAR DAS NOSSAS VIDAS E FIM DE PAPO(VINGADOR)

    ResponderExcluir
  75. isso ai um dia eu chegue na ponto frio ele mim tratou super mal querendo ser bom d+ ai vai yocar no ungindo de DEUS

    ResponderExcluir
  76. e os bandidinhos da silva calçados, alguém se lembra deles?
    pois é, eles roubavam tênis da loja e roupas e agora ficam no centro tirando onda de gatinho.
    eu num me esquecí de vcs não seus ladrõezinhos safados. e tem também aquele ladrão das lojas maia, que roubava televisões e vendia na rua...
    Itapetinga é uma terra que tem muitos ladrõezinhos pra fazerem companhia pra o da ponto frio viu.

    ResponderExcluir
  77. VAMOS PARAR DE CACHORRADA, O CARA É LADRÃO E SAFADO! E SAFADO TAMBÉM É QUEM DEFENDE ELE! TINHA CARGO DE GERENTE, GANHAVA QUASE CINCO MIL E ROUBAVA, E OS COITADOS DO PAU PELADO E DA PIABA ENTÃO? SÃO MAIS INOCENTES DO QUE ESSE PILANTRA, POIS ELES NÃO TEM NADA NA VIDA, A SAÍDA É ROUBAR MESMO.
    SÓ POR QUE O CARA É BRANCO TODO MUNDO FICA DEFENDENDO, SE FOSSE NEGRO JÁ TAVA ENFORCADO E MORTO NA LINGUA DESSA CIDADE FEDORENTA.
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

    ResponderExcluir
  78. Ai que coragem desse povo falam, falam,falam mal do cara mete a bomba nele e muitos aí até donos de lojas aki na cidade... mais numca tiveram e nem vão ter coragem de chegar na cara dele e falar essas coisas ... se tocam; vão virar homem e mulheres de verdade chegam a ele e falam isso... bando de otarios... *--*

    ResponderExcluir
  79. Oa humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados! Não cinto pena de Você Julimar, tenho uma foto sua, e estarei criando uma comunidade no orkut com ela, já que o Itapetingaagora esta te acobertando.

    Lembro como se fosse hoje, você me trantando como lixo lá na loja, só porque eu aparento ser uma pessoa simples.


    SEu furto jamais será esquecido, pois eu não deixarei!

    ResponderExcluir
  80. thiago sei que vc e uma pessoa capacitavel e responsavel.faz um esforso para conseguir a foto desse individo

    ResponderExcluir
  81. Certo ele errou. Mas vcs nem sabem o que ele esta sentindo e passando agora,a vergonha a humilhação sera que isso não é suficiente e todos que disse ai que foram envergonhados por ele coisa que eu acho que é mentira não ja foram vingados então deixa o cara viver. Deus que me livre vcs estão piores que o DIABO so querem ver a derrota de todo mundo tudo que posta vcs tão la no meio da bosta se lambusando cm ela e rindo da desgraça dos outros. Deus ama aqules de coração puro e sincero então pessoal não se enganem cm tudo aquilo que vê ou ouvem, ninguem conhece ninguem então vamos nos procupar um pouco cm nossas vidas, não conheço Julimar,mas sei que Deus esta trabalhando pela sua vida e vai traze lo para o caminho certo que é " OS CAMINHOS DO SENHOR " Ele é a única Salvação! E Ele sim pode julgar e jamais Ele rejeitou e nem humilhou ninguem Simplismente Perdoa! E não é poq ele roubou que ele não tem bom coração pior são esses marginais ai que fizem cm São Felix e ate hoje estão ai sabe se la aonde.

    ResponderExcluir
  82. Essa ex funcionária da ponto frio tem que ser envestigada, pois a mesma saiu da loja por algum motivo, agora fica querendo culpa os outros rs, é brincadeira.

    ResponderExcluir
  83. José Carlos Soares, concordo plenamente com o seu comentário. O cara roubou quem te deu uma ótima oportunidade na vida. É safado mesmo. Esses hipócritas que estão defendendo-o são iguais ou piores do que ele. Eu queria ver se fosse um dos vendedores que tivesse roubando se não estaria preso agora. Infelizmente vivemos num país onde as leis são de acordo a classe social e o status, e criadas por energúmenos ladrões. Nunca um país com políticos canalhas e corruptos será um país igualitário.

    ResponderExcluir
  84. engraçado,os caras que machucaram Sãofelix tem uma repercução grande mas ninguém fez comentários, que exemplo de pessoas.

    ResponderExcluir
  85. Jilmar você e muiito indiota se sujar por pouca coisa que burrice so lamento

    Ass : a caneta

    ResponderExcluir
  86. Dr. Roberto se vc casar comigo vc não levanta nem pra beber agua...rapaz..até banho eu te dou..

    ResponderExcluir
  87. Quem é esse que diz saber os passos de cada um da cidade? Me poupe!!"Será que vocês não me entenderam?!!"KKK. Concordo com a parte em que "cada um deve cuidar de sua vida", mas essa história e esse codinome "o Justiceiro, vingador"!! Eu hein?! Você anda assistindo muitos filmes, colega!

    ResponderExcluir
  88. Gsuis!!!!! oque é de delícia esse Dr Roberto, o Lá em casa... Vamos combinar é tdo de gostoso esse Delega

    ResponderExcluir
  89. QUEMMANDA O POVO SE CALAR E "CUIDAR DA VIDA" E PARAR DE FAZER COMENTÁRIOS,É PIOR DO QUEQUEMCOMENTA,POIS FICA DEFENDENDO O "LADRÃO BONZINHO E AINDA TEM QUEM DIGA QUE AS PESSOAS DEVERIAM TER CORAGEM DE DIZER NA "CARA" DELE. PORQUENÃO SE IDENTIFICAM ENTÃO?
    DEUS É AMOR, DISTO NÃO TENHO DÚVIDAS!!MAS,NÃO ESQUEÇAM QUE TAMBÉM É JUSTIÇA!!!
    E APOLÍCIA, O DELEGADO E TAL,NÃO FIZERAM MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO! EM TERMOS DE VIOLÊNCIA, ITAPETINGA ESTÁ PIOR DO QUE MUITAS CAPITAIS,É UMA VERGONHA!!!!!
    É SSO AÍ, JÁ QUE ESCOLHERAM ESTA PROFISSÃO, MOSTREM TRABALHO MESMO, POLICIAIS!!

    ResponderExcluir
  90. Ridículo esse comentário aí acima. A vergonha e a humilhação não são suficientes não. Ele tem que pagar pelo que fez. Infelizmente aqui no Brasil as leis são diferentes em relação a classe social e status. Não basta não, mesmo porque foi ele que plantou, e deveria ter uma colheita bem pior do que está tendo. Deveria estar atrás das grades. Se fosse um dos vendedores, será que estaria solto? Além de estar preso estaria sendo massacrado pela sociedade... Não sou diabo não, pelo contrário, ele mesmo procurou sua derrota. Não considerou e nem pensou na empresa que te deu esta chance de ouro e muito menos na sua própria família. Só queria mamar. Estava cego, vivendo de uma forma que não tinha condições e de aparência. Infelizmente o poder e o dinheiro corrompe. Porém, só corrompe os fracos... Deus abençoe e de paz a esta família e aos filhos dele!!!

    ResponderExcluir
  91. Juraci Nunes de Oliveirasábado, 08 janeiro, 2011

    Na última sexta-feira (07), fiz uma visita à 22ª Dirpin (Departamento de Polícia do Interior), aproveitei a oportunidade para bater um longo papo com o jovem e operoso Delegado Roberto Junior, que assumiu a Circunscricional da Polícia Civil de Itapetinga, em substituição ao não menos diligente Dr. Irineu Andrade, transferido para Ilhéus, a fim de comandar à regional, sediada naquela cidade, e rever amigos.
    Homem de trato pessoal polido, com todos que acorrem àquela Divisão Policial, Dr. Roberto Junior, tem a exata noção do grande desafio que acaba de assumir, e o fato de ser a primeira vez que um filho de Itapetinga ascende à condição de responsável pela segurança da cidade, aumenta ainda mais a sua responsabilidade.
    Ao falar do seu antecessor, Dr. Roberto reafirmou tratar-se de um profissional do mais alto nível, e graças à sua atuação à frente da Circunscricional, não obstante os altos índices de violência da Bahia, conseguiu, com sua equipe, elucidar quase 90% dos homicídios ocorridos na cidade, durante o seu período, percentual muito acima da média do Estado.
    Disse ainda, esperar contar com o apoio da sociedade local, parceria, que segundo ele, será fundamental para o sucesso das operações policiais, cotidianamente empreendidas no combate à criminalidade, a fim de que a cidade continue alcançando níveis de segurança, que atendam as expectativas da sociedade.
    A parceria da qual fala o delegado, inclui, inclusive à classe política local, de modo especial os detentores de mandato, cujo apoio será de grande valia para o êxito do trabalho que já começou a ser posto em operação. Claro, sem as interferências indesejadas que só fazem atrapalhar à atividade policial. (grifo nosso).
    Depois desse encontro, deixei a 22ª Dirpin, absolutamente convicto, de que conversei com um profissional extremamente centrado, cônscio do tamanho da responsabilidade colocada à sua frente, à qual não poderia fustrar.
    Só no restam torcer e colaborar, para que ele e sua equipe vençam tais desafios, e consigam ao final os seus objetivos.

    Juraci Nunes de Oliveira

    -Radialista, político e Bacharel em Direito
    8 de janeiro de 2011 17:21

    ResponderExcluir
  92. A MISERICÓRDIA DE DEUS DURA DE GERAÇÃO A GERAÇÃO - SALMO 100
    QUEM SOMOS NÓS PARA JULGÁ-LO,POIS TODOS SOMOS PECADORES - ROMANOS 3:23 E 6:23
    O JULGAMENTO PERTENCE ÀS SEGUINTES LEIS: A DIVINA E A HUMANA.

    ResponderExcluir
  93. estou desempregado c/ problemas financeiros,se fosse eu teriam colocado minha foto p/ todos verem, mas como é esse tal gerente do ponto frio nem foto tem é thiago bottino vc gosta é de foto de ladrão de galinha e traficante

    ResponderExcluir
  94. sinceramente,eu não entendir a esplanação do juracyr nunes no seu comentario,ele não citou nada em relação a matéria,a não ser tecer elogios ao delegado,falou da visita ao dirpim,coisa relevante no momento,acorda juracyr nunes de oliveira!!!!

    ResponderExcluir
  95. toma seu otário dava uma de bakana sempre soube
    q vc era ladrão de cravata seu idiota besta!
    sou seu vizinho burro e sabia q sua casa ia cai
    logo logo elemento besta!!!

    ResponderExcluir
  96. Olhe pessoal,sei que é extremamente decepcionante esse episódio,e tudo que se faz tem que se pagar só que Tiago fez o papel dele,todos sabem e conhecem o Julimar,pra que foto se o cara ja é conhecido por todos,ele com certeza irá pagar pelos erros se não for pela justiça dos homens será pela divina.Acredito que cada um se expressa da forma que quer neste site e é respeitado,então vamos respeitar o trabalho de Tiago.Que abuso,já está chato estes comentários.

    ResponderExcluir
  97. verdadeee. Chega né??!!

    ResponderExcluir
  98. Ai esse Juraci Nunes falou falou e não disse nada! Só pra colocar no final Bacharel em Direito!!E essa linguagem quase melancólica?!Aff!

    ResponderExcluir
  99. Lamento muito,infelizmente a nossa cidade cada dia ou quase todos os dias tem horriveis noticias nas paginas policial .Itapetinga era uma cidade modelo pr muitas ,hj vivemos com medo e dor com percas de pessoas honestas cm o meu amigo Sao Felix ,a droga tomou conta da cidade perdeu o comtrole total .Agora eu pergunto ate quando onde tá as (autoridades ,justiça e leis nao existe mais )só a de Deus.Pra onde ta indo o dinheiro publico ?Dr.Roberto vc fez o seu trabalho e espero que o faça sempre e correto foi pra isso que o senhor ou vc estudou e ganha o seu dinheiro honestamente ,e vc é a lei autoridade responsavel pela segurança da nossa cidade .Eu desejo ao delegado da nossa cidade sucesso e que podemos viver dias melhores .

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK