CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ELEIÇÕES SINDICAIS DA AZALÉIA, JAMES SANTOS ALVES ESTA "TRANQUILAMENTE ELEITO".

Carismático e honesto JAMES tem conquistado mais adesões à sua candidatura para a Diretoria do SINDICATO DE VERDADE dos funcionários da Vulcabrás/Azaléia.
James, praticamente eleito.
Para os trabalhadores da empresa James representa renovação e honestidade: “Conhecemos a postura de James, ele é um cara super correto e sempre esteve do lado da gente. É um rapaz que tem o respeito e o carinho de todos os funcionários da fábrica.” Falou Ricardo, funcionário do 1º turno.
James reafirma o compromisso de lutar pelos trabalhadores da Vulcabrás/Azaléia: “Pretendo tornar o sindicato ainda mais atuante junto ao trabalhador.”
A eleição desse ano para o Sindicato de Verdade tem sido a mais tranqüila dos últimos anos, analistas afirmam que a eleição de JAMES SANTOS ALVES já está consolidada: “James deve ter uma margem de 80 à 90% dos votos tranquilamente, pois a outra chapa não é bem vista pelos trabalhadores.”

7 comentários:

  1. Gente vamos eleger James pois e um homen honesto e trabalhador e comprometido com nos trabalhadores votem chapa 1 e ñ votem na chapa 2 pois a chapa 2 e a chapa do patrao!!!

    ResponderExcluir
  2. avante trabalhadores!
    JAMES É O MELHOR nome p/ continuar na luta pelos nossos direitos la dentro e fora da empresa.
    trab. no turnão e sei que a chapa de JAMES É EXTREMAMEMTE CORRETA!
    Já quanto a outra, encabeçado por Osmário...
    vixe gente deixa queto,pois até tentativa de morte os meninos sofreram la dentro do sindicato!
    a adivinha quem foi o autor????
    o mano de Osmário
    osmario não tem carisma nem ao menos sabedoria p/ dirigir o SINDICATO.
    SOU + JAMES.
    abraço leitores e colegas do pav. 18

    ResponderExcluir
  3. james é o nome certo mesmo,sempre o vejo la nos portões da fabrica e sei que o sindicato de verdade tem lutado e conseguido muita coisa, pena é que muitos la dentro da fabrica por falta de interesse ou mera ignorancia, não buscam saber dos projetos e conquistas do sindicato.
    sou filiada a 5 meses e estou super satisfeita com o trabalho e lutas desses bravos sindicalistas.

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz é o homem certo para o sindicato, sempre o vemos na fábrica lutando, indo e vindo lutar por nossos direitos. que Deus o abençoe e o proteja de todo o mal.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara merece,conheço a tempos e ja vi ele saindo de casa de madrugada para deveder os direitos dos trabalhadores,enquanto muitos dormia,ele e os companheiros de sindicato estavam lutando pelo melhor,força cara de gosto muito,boa sorte vc merece,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. E chapa 01, e chapa 01, chapa 01, e chapa 01, e chapa 01 e ñ tem jeito ñ, do outro lado e deseperooooooooooooo rsrsrrss e galera vamos votar em James,Robeval, e essas passoas que sempre nos defende ñ vamos deixa a chapa do patrao ganha !!!

    ResponderExcluir
  7. O JAMES E SERIO E COMPROMETIDO COM OS TRABALHADORES DA AZALEIA,EM QUANTO O OSMARIO ESTEVE E FRENTE DO SINDICATO E REDUZIO DIREITOS,COM ACOMPANHANTE PARA FILHOS ATÉ 15 ANOS,QUE ELE FEZ ACORDO COM O PATRÃO E REDUZIU PARA ATÉ 5 ANOS,PARA TRAZER O ATESTADO,O OSMARIO E SEM VERGONHA.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK