CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BBB = MAURICIO É ELIMINADO

Mauricio recebeu 50,81% dos votos e é o segundo eliminado do Big Brother Brasil 11 nesta terça-feira, 25. Já o baiano Diogo, que permaneceu na casa por muito pouco, caiu no choro logo depois de saber do resultado.
 Na formação do Paredão, Mauricio foi indicado pela líder da semana Natalia, que venceu a prova de resistência. Diogo foi o mais votado pelos participantes da casa.
Antes de anunciar o resultado da votação, Pedro Bial chegou a comentar sobre a amizade e a popularidade dos brothers, "'para os olhos mais
afobados', esse poderia ser o Paredão da final ou da semifinal", disse o apresentador.
Em seguida, ele brincou com Diogo ressaltando a autoconfiança do baiano: "Parece coisa de homem que tem aquela certeza inexplicável de que inventou o sexo, ou que inventou o pinto".
Antes de anunciar o resultado, Bial comentou que
Mauricio ficou chateado por Michelly ter dito que ele se "achava demais" e lembrou para todos os participantes da casa: "Para entrar no BBB, tem que se achar muito, é pré-requisito".
Mauricio, junto com Maria, formou o primeiro casal do BBB11, logo na primeira festa do programa. Na atração, ao lado de Jaqueline, Ariadna (já eliminada), Daniel e Diana, ele integrava o grupo azul.
Durante as três primeiras semanas de confinamento, o músico, morador da cidade do Rio de Janeiro e torcedor do time Vasco da Gama, teve uma passagem tranquila pelo programa. A única polêmica em que se envolveu foi a de ter atendido ao Big Fone e ter indicado Michelly para passar 17 horas no Quarto Dourado. A líder Natalia não aprovou a indicação e isso pode ser sido fatal para a sua escolha na indicação.

4 comentários:

  1. ACHEI OUTRO HOBIE SEU THIAGO! ASSISTIR TV, AFINAL NINGUÉM É DE FERRO RSS!

    ResponderExcluir
  2. Queria que ele saísse mesmo , e que vença o baiano : Diogo

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTO DOS DOIS MAIS O BBB É A SIM SEMPRE TEM UM PRA SAIR NE FASER O QUE..........

    ResponderExcluir
  4. grande babaquisse essa imundicie que passa na globo a grande dominadora de mentes atrazadas...
    isso é o lixo que vcs dão ibope!!!
    enquanto isso os politicos continuam roubando debaixo dos nossos narizes e poucos ou quase ninguém por exemplo vai a camara de vereadores ver o que esses larapios fazem!
    muitos ,na hora dos tele jornais mudam de canal caçando mais uma idiotice das novelas e ainda nos vem mais essa derretedora de cerebros fracos com esse BBB "bosta-bosta-bosta" na mente das pobres crianças,jovens e adlutos alienados.
    depois não chore se sua filha apareça gravida,seufilho te trazendo um desgosto lamentavél! vcs pais omissos ajudaram pois tbm são feitos de idiotas dando ibope a essas pragas televisivas!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK