CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PRESOS PERIGOSOS FOGEM DO COMPLEXO POLICIAL DE ITAPETINGA NA MADRUGADA DE SEGUNDA.

EM MAIS UMA FUGA, CINCO PRESOS SERRRARAM AS GRADES E ESTÃO DE VOLTA ÀS RUAS PARA PRATICAREM ROUBOS E MORTES.
Na madrugada de segunda (31) ocorreu mais uma fuga do Complexo Policial de Itapetinga. Cinco presos periculosos serraram as grades das celas, tendo acesso ao pátio do banho de sol, lá eles subiram no alto da grade, que protege a área de luz, e serraram as barras de ferro.
Rapidamente com uma corda TIPO “Tereza”, constituída de lençóis amarrados uns aos outros, eles escalaram as paredes e conseguiram tomar as ruas.
BANDIDOS FUGITIVOS:

1 - DENISSON DOS SANTOS SILVA “DENINHO” – Morador da Vila Rosa (e pra lá sempre foge), o bandido é chefe do tráfico de drogas na Vila Rosa e sempre está envolvido com assaltos em Itapetinga. Tem uma quadrilha de assaltantes, em sua maioria menores de 12 à 16 anos, que praticou, além de vários crimes, o famoso assalto ao funcionário das Lojas Maia nas proximidades da Alameda Rui Barbosa em Itapetinga.
2 – KLEITON MARTINS DOS SANTOS - “KÊU” – Morador da Nova Itapetinga e do Habitat Brasil – Esse bandido matou em Julho CRISTIANO ALEX na Nova Itapetinga com um tiro de espingarda no peito, foi preso pela Policia Militar com 1 kilo de maconha na semana passada.
 3 – WILTON DE JESUS SANTOS – morador de Itororó – Assaltante, no mês de outubro o ladrão realizou um verdadeiro arrastão em Itapetinga, roubando vários estabelecimentos comerciais ao lado de Cleidiano, um outro bandido da Vila Suzano.
 4 – GUSTAVO GONÇALVES DA SILVA – “FIUZINHO” – Morador do Hilda Gama (portelinha), Fiuzinho é o comparsa de JOÃO PAULO LAGOAS, o JOÃOZINHO MATADOR. Matou à tiros na Vila Isabel o Jovem ANDRÉ PAULISTA. É envolvido com vários assaltos e tiroteios em Itapetinga. Ele também matou à cerca de um ano o jovem JOSIMAR PEREIRA TELES, à mando de Joãozinho Matador. Após várias fugas foi preso meses atrás pela Polícia Militar.
 5 – RENATO REIS SANTOS SILVA “NATO” – É o menor dos bandidos que fugiram nessa madrugada. Foi preso por furto, porém já fugiu várias vezes do Complexo de Itapetinga.

27 comentários:

  1. Que absurdo
    Senhor delegado vcs prenderam o KEU pra abrir a sela para os outros??

    È melhor deixar eles tomando conta da cadeia

    absurdo!!!! isso

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, tem alguma coisa errada nesse complexo, esse tal de KEU entrou essa semana e já fugiu?? Affff tem alguma coisa de muito errado nesse complexo. Como é que entra tanta serra nesse lugar??

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez?
    sem palavras...

    ResponderExcluir
  4. A B S U R D O, ONDE TA OS FUNCIONARIOS DE PLANTAO, E O CACELEIRO. E ESSE KEU QUANDO MATOU O CRISTIANO, ERA DEMENOR PRA MATA. MAS NAO PRA SER PRESO.AGORA QUE PRENDE TORNA SOLTAR, SO QUERO V QUANDO PEGAR ELE, SE PEDARRRRRRR... CADE A JUSTICIA, QUEREMOS JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO ISSO LINDO! MARAVILHOSO, PARABÉNS ! SOLTA O RESTO, É MELHOR, ELES PRESOS É PRECONCEITO, HAJA VISTO QUE ESSA CADEIA É DE PAPELÃO !


    ME DEIXE!


    BLEK'S LUKI!

    ResponderExcluir
  7. Vei isso é damaiss nunca vi isso em nenhuma cidade só nessa isso é absurdOO A cada mes acontece isso é???

    ResponderExcluir
  8. Uma delegacia pequena...concerteza deve entrar tanto tipo de arma e droga lá dentro...pq esses marginais são presos e com poucos dias que estão lá dentro fogem...fala sério Senhor delegado,cadê os carcereiros dessa delegacia?

    ResponderExcluir
  9. engraçado sao revistados as pesssoas que entram no complexo e ainda aparece tanta serrra qem sera a culpa????????????

    ResponderExcluir
  10. o fim dos que fugiram da ultima vez não foi bom, isso não vai acabar assim. nossa delegacia infelismente não é tão bem estruturada assim, sei que nossos amigos fazem o que podem ne. bandido em fuga corre o rico de tombar num confronto, não é o objetivo, mas se eles preferem assim...

    ResponderExcluir
  11. Nao dar pra acreditar nessa policia q fica de plantao nesse complexo..pois pra mim tem maracutaia ai delegado...Vamos ver isso direitinho ai...Pq esse complexo ja virou brincadeira com a fugas de presos...Ate quando isso vai acontecer...vamos passar um pente fino nessa selas,vamos averiguar essa selas delegados...Eu to ate vendo essas selas vazia,pq do geito que vai...A gente fica feliz e tranquilo com as prisoes de elementos perigosos, E ao mesmo tempo triste com tipo de coisa que vem acontecendo nesse complexo...Mais é que nem o ditado...Alegria de pobre dura pouco...Ficamos indignado com isso.

    ResponderExcluir
  12. O COMPLEXO HOTEL VOLTOU A FUNCIONAR. POR ISSO QUE EM VEZ DE PRENDER DEVERIAM MANDAR ESSAS PESTES TUDO PRO INFERNO PQ ASSIM A POPULAÇÃO DE BEM FICA TRANQUILA E VIVE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  13. A população fica como?
    Com esses bandidos soltos e nós pessoas de
    bem não pode ter uma arma em casa.
    E agora o que vcs vão dizer para a
    popualção estamos esperando uma resposta
    e logo senhor delegado.

    ResponderExcluir
  14. TÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA! POLICIA NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA MANTER ELES PRESOS, MELHOR PENSAR QUE FOI SO FALTA DE COMPETENCIA,BONS TEMPOS O DO "CORONEL" ESPINHEIRA!
    BOTTINO, PASSA A IDÉIA PARA ELES COMPRAREM UMA CERCA ELETRICA E UM SENSOR DE
    PRESENÇA VAI AJUDAR!RSSRSRSRRSRSSRSRSRRSRSSRRSSR
    "O Código Penal reconhece o direito à legítima defesa a qualquer cidadão, quando a segurança ou direitos dele próprio ou de terceiros estão ameaçados..."

    ResponderExcluir
  15. virou piada ja não é nem novidade mas. se não tomar uma providência vai ser sempre assim e nós aqui de fora arriscando a vida pq eles não tem mas nada a perder. então sempre assim.. fala fugiram preso no complexo policial de itapetinga não é mas novidade para a população não toma uma providência.. virou bagunça...

    ResponderExcluir
  16. eu já disse varias vezes...por que não coloca alarme ou cerca eletrica....nós a população é que sofremos com tanto assalto e violencia.....

    ResponderExcluir
  17. Não podemos julgar sera imcopetencia do
    sistema ou passividade nao sabemos mais
    o que pensar,acorda autoridades camera de vereadores,prefeito,promotor,deputados eleitos
    população,policia militar civil chega de aceitar td e nao fazer nada - socorroooo

    ResponderExcluir
  18. a culpa é desse governador jacques wagner, que paga mau os policiais civis e além de tanto trabalho ainda coloca eles para serem vigias de presos. tem que fugir tudo mesmo, policia não tem que tomar conta de preso não.
    e pq fechou a cadeia publica 10?

    ResponderExcluir
  19. esses policias revista tanto e vive acontessendo isso ai nesse complexo

    ResponderExcluir
  20. eu nem sei onde vai parar com esta falta de segurança neste complexo policial,prende bandido
    em ves de levar para presidio longe daqui,deixa
    eles ameaçando a sociedade,agora itapetinga esta
    asim,bandido solto e populaçao presa,acorda governantes tome providencia a esta situaçao pessoas de bem nao pode pagar por isso que justiça e esta?

    ResponderExcluir
  21. QUEM TA PRESO QUE SAIR NE !!! ESSE NEGOCIO DE FUGIR PRESO EM ITAPETINGA NÃO É NOVIDADE MAIS... NÃO ADIANTA PRENDER É DEIXA SOLTO LOGO

    ResponderExcluir
  22. ISSO ESTÁ VIRANDO É BRINCADEIRA... MIM DEIXE VIU

    ResponderExcluir
  23. o povo, a justiça, o governo, eles acham que a policia civil é vigia de presos e que a pm é o capitão do mato da bandidada, vai fugir tudo, a pc não tem obrigação de tomar conta de preso não, kd qual no seu kd qual, cada macaco no seu galho...
    84 presos em um local que só cabem 12. DE QUEM É A CULPA? DA POLÍCIA QUE NÃO É! MAIS 4 ANOS PRA JAQUES WAGNER

    ResponderExcluir
  24. Q FUGIRAM JUNTOS FOI CLEIDIANO OU KLEITON O COMETARIO TA QUER FOI O CLEIDIANO Q FUGIU

    ResponderExcluir
  25. e porcausa disso vcs deixam eles fugerem neh?

    ResponderExcluir
  26. Policia, para de brincar de esconde esconde com esses bandidos, encontrou mete bala, nossa cidadde está muito violenta, ainda mais com esses demonios soltos. Vcs observaram que depois que o bonitão de Itororó ( Pacifico) caiu, a cidade ficou tranquila? A civil e a PM tem que intimidar esses caras, o jeito correto é botar para dormir mais cedo. Bala neles!!!!

    ResponderExcluir
  27. É se fosse algum parente de vcs, ninguém tava mandando matar agora pq não é fica querendo a desgraça dos outros. Eles tem familia. Não Cuspa pra cima que pode cair no meio da sua cara sera que vc ñ tem filhos,irmão,primo,sobrinho etc? Deus tem o poder de liberta los, Deus veio para os doentes e não para pessoas que não precisam. E todas essas pessoas que aprontam são Indemoniadas pois não conhecem ainda a Jesus. Mas Deus pode mudar esse Quadro basta querer.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK