CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MORADORA DA REGIÃO SUDOESTE É MORTA DEGOLADA NA ITALIA.

 Uma dançarina de lap-dance, natural de Cordeiros, no Sudoeste da Bahia, que também atuava como prostituta, foi encontrada, na última terça-feira (18), degolada no apartamento onde morava, na via Valli em Monselice, na Itália. Segundo a polícia, Iulsa Sousa Moreira, 35 anos, que vivia clandestinamente na Itália, foi morta na cama e seu corpo seminu foi levado para o banheiro, onde o assassino tentou incendiá-lo com um líquido inflamável. A polícia de Padova divulgou nesta sexta-feira (21), a prisão de Simone Maestrello, um operário sem emprego fixo de 35 anos, que confessou ter assassinado a mulher para roubar 200 euros. Em depoimento, Maestrello disse que precisava de dinheiro para emigrar para a Alemanha, onde tinha uma proposta de emprego. Ele foi preso em um hotel, onde os investigadores
encontraram roupas com sangue da vítima e uma faca, a arma do crime. De acordo com a imprensa italiana, as investigações chegaram a Maestrello graças aos registros das ligações no celular da vítima. Em Cordeiros, familiares aguardam posição do Consulado.
PROSTITUIÇÃO DE BAIANAS NA EUROPA
Segundo órgãos internacionais o número de prostitutas brasileiras na Europa é muito grande, muitas delas, meninas e meninos (gays) saídos do interior da Bahia, que procuram países como Portugal, Espanha, Suíça e Italia para "fazer a vida". A desculpa quase sempre para pais e familiares é que estão trabalhando como babás, em bares ou como domésticas. No caso de IULSA a verdade chega na família de uma maneira trágica.
foto:fonte: Blog do Anderson

4 comentários:

  1. Vivo na Alemanha ah quase 6 anos. Nunca quiz me envolver com Brasileiras por aqui, pke a maioria sao Prostitutas e etc... Mal companinha leva sempre a danos e tragedias! Sinto muito pelo o caso ocorrido e pela a Familia que esta tao longe.... Mata alguem por causa de 200€ isso nao e normal nao.

    OBS: Garotas que pensam q o EXTERIOR e melhor q o Brasil estao enganadas. Nao existe nada melhor que esta do lado da Familia e de pessoas que vc realmente ama e q a conhece. Trabalhar e ganha dinheiro vc pode fazer em qualquer lugar basta ter forca de vontade p trabalhar.
    O Brasil ta crescendo, oportunidas iram aparecer, vai estudar ( aprender ) algo que logo logo teras um emprego.
    Vender o proprio Corpo pra se viver, isso nao e VIDA ! Acabaras contigo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Para quem não sabe Iulsa fez Faculdade de Enfermagem em São Paulo,Não atuava na área ainda...mas vinha tentando fazendo concursos no interior da Bahia.
    Iulsa era minha amiga de infância e realmente é inacreditável o que aconteceu com ela, mas nesse momento o que devemos e podemos fazer é rezar e pedir pela sua alma.
    Vá em paz Iulsa

    ResponderExcluir
  3. ei nem todo brasileiro vai pra europa se prostituir eu vivo aki a 1 ano nunca precisei fazer isso mas aki e dificil mesmo principalmente para os que estao ilegais

    ResponderExcluir
  4. APESAR DESTA NOTÍCIA TRÁGICA EM QUE PEGOU TODOS NÓS DE SURPRESA PRINCIPALMENTE DA MORTE. IULSA ERA UMA GAROTA ALEGRE E QUE FAZIA O POSSÍVEL PARA ALEGRAR TDS QUE ESTAVAM AO SEU REDOR PRINCIPALMENTE FAMILIARES E AMIGOS. GOSTARIA DE DIZER QUE IULSA TEM UMA FAMÍLIA DE INDOLE E CARÁTER, INDEPENDENTE DO QUE ACONTECEU NÃO PODEMOS ESQUECER DAS RAÍZES. QUANDO GERADOS OS PAIS CUIDAM, QUANDO NASCEM, ZELAM E FAZEM O POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL PARA EDUCA-LOS. INFELISMENTE O MUNDO OFERECE COISAS DEMAIS E ÀS VEZES NÃO CONSEGUIMOS ABRAÇAR TDO.
    O MAIS SÓ DEUS SABE...
    DESCANSE EM PAZ IULSA.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK