CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ACIDENTE GRAVE NA AVENIDA CINQUENTENÁRIO NA TARDE DOMINGO

ITAPETINGA AGORA - ELENITO RIBAS SOUSA, 54 anos, o conhecido “Tinho ou Burro Inchado” chocou o seu veículo frontalmente com um Poste de Eletricidade na Avenida Cinqüentenário – Itapetinga.
Elenito ao lado do seu filho.

Por volta dás 15:30 h. do domingo (27) ELENITO RIBAS (Tinho) se encontrava conduzido em alta velocidade o seu veículo Fiat UNO na Avenida Cinqüentenário (Próximo ao ITC), quando repentinamente o mesmo se chocou frontalmente com um poste de eletricidade.
O veículo teve a parte do motor dividida ao meio diante da força do choque.
No local do acidente Hitinho foi socorrido rapidamente pelos Policiais Militares Ageilson Lima e Tenente Davi, que mesmo estando de folga o socorrerão.
Elenito foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor, onde permaneceu hospitalizado. Ele reside na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Itapetinga.


16 comentários:

  1. Tiago, graças a Deus, que não tinha ninguém no momento do acidente, pois neste local transitam várias pessoas, inclusive crianças.

    ResponderExcluir
  2. Está pensando que CACHAÇA é ÁGUA...
    É preciso fiscalização... o que tem de BEBADO NOS FINS DE SEMANA DIRIGINDO NESTA CIDADE É BRINCADEIRA!!!!!

    Detran-Ba

    ResponderExcluir
  3. Grande parceiro, irmão e amigo faz muito tempo que a gente não se vê mas guardo na memória o carinho e amizade o coleguismo que vc teve e ainda tem comigo. FORÇA GUERREIRO! estarei orando e pedindo a Deus pela sua recuperação.
    MOURA
    São Paulo.28/02/2011

    ResponderExcluir
  4. um poste deste tamanho este senhor não viu.Deve ser por conta deste branco pintado no roda pé dos mesmos,manda pintar de verde.poxa, seu coroa, tem que ficar mais esperto nas avenidas da vida.

    ResponderExcluir
  5. nao nao ele mora o americo nogueira...vamos checar direito as informaçoes....ele mora perto do mercadinho nolasco...ao lado d a congregaçao d a igreja DEUS e amor.....e kd o bafometro?;;;; se atropelasse alguem?....esse menino que esta ai na foto e da comutran ne?..vixe...tem algumas perguntas sem respostas ....saude a ele mais responsabilidade no transito.....muitos morrem por falta de responsabilidade...

    ResponderExcluir
  6. É pq ele fez a cirurgia de catarata, no projeto TOPA! por isso ñ enchegou o POSTE!

    Ass:Wagner

    ResponderExcluir
  7. o que e que esse pe de cachaca queria dirigindo ai o que da bebida e veiculo , ta igual o minino que subiu na praca do taxi e derrubou a sorveteria e cachaca e droga e pq tiago aquela historia nao foi pra frente sera pq o avo deve dono do carro e rico??

    ResponderExcluir
  8. é a kátia...a danada da CACHAÇA..kkk ..mas como sempre não dá em nada..um lugar desses cheio de crianças..Á...FALA SÉRIO.." valew Thiago vc é o cara!!
    Paula..

    ResponderExcluir
  9. lamentavel este acidente,precisamos de fiscalizações no transito de Itapetinga,pois estão acontecendo muitos acidentes.Tiago cadê as fotos?

    ResponderExcluir
  10. Essa porra só podia está bebado, não enchergar um poste deste tamanho.rsrsrsrs. se ele saiu bem dessa da proxíma não vai escapar viu irresponssavel.eba e saiba beber.

    ResponderExcluir
  11. Hitinho! força irmão, você no fundo e um cara bom. Foi a mão de Deus.

    ResponderExcluir
  12. as pessoas ñ tem conciência da gravidade dos acidentes q estão acontecendo pois ainda fazem brincadeiras...agora eu pergunto se fosse parente seu vc continuaria à sorrir? pq ñ estão mais aparecendo mais as fotos em nenhuma pagina Tiago?

    ResponderExcluir
  13. Cachaça karáiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  14. Coitado do meu tio!Melhoras pra vc tio!!

    ResponderExcluir
  15. Meu tio deixa a kachaça de lado e viva a sua vida em paz melhoras!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK