CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ARMA CAI, DISPARA E ATINGE JOVEM.

URIAS MARQUES SANTOS falou ao Itapetinga Agora que  na tarde de sexta (25) se encontrava com um revólver  treinando nas proximidades do Rio Colônia em Bandeira do Colônia, Distrito de Itapetinga. No momento em que estava empunhando a arma Urias soltou sem querer a mesma, que caiu no chão e disparou, atingindo o seu pé direito.
Urias foi trazido por seus familiares para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde por solicitação do médico e em virtude da falta de anestesista, deveria ter sido transferido de imediato para outro hospital, porém não se conseguiu nenhuma vaga nos hospitais da região para receber o jovem. Ele continua em observação no Hospital, aguardando a disponibilidade de vaga em Itabuna ou Conquista.
LUCIFER – O ÍDOLO!
No braço direito do jovem uma tatuagem chamou a atenção de nossa Reportagem, o nome LUCIFER estava estampado em grande parte do membro.
o nome do "capeta"  no braço do jovem
 + FOTOS



38 comentários:

  1. No mínimo esse rapazinho estava "treinando" com um revolver para caçar rolinha.

    ResponderExcluir
  2. que prazer tem uma pessoa de exibir em seu corpo o nome deum demonio? faça-me o favor!!! vai buscar a Deus ou tu vai se queimar no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  3. Pede pro "CAPETA" te curar agora!!!

    ResponderExcluir
  4. esse nenino deve ter feito pacto com o diabo tá amarrado em none de jesus

    ResponderExcluir
  5. satanas ta vindo buscar ele pois ele mesmo se consagrou,se ele não aceitar jesus como seu unico e verdadeiro salvador,o diabo conseguira vir e ceifar a vida deste pobre pecador!coitado ele não sabe o q o espera.jesus é a unica saida pra sua salvação.

    ResponderExcluir
  6. Agoraa fikou bom meu filho ;
    deishaa que o lucifer te ajudee agoraaa ;

    ResponderExcluir
  7. deixa o cara, o braço do cara é dele, ele tatua o que quiser.

    ResponderExcluir
  8. ESSE RAPAZ "TREINANDO BANDIDAGEM", É O CAOS E ELE AINDA ANDA COM O "DIABO" NO CORPO! ESPERO QUE ELE SE ARREPENDA E VOLTA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR E SALVADOR QUE TUDO FEZ. PQ O COISA RUIM SÓ VEIO PARA VER O PIOR DA HUMANIDADE E QUANDO ESTAMOS ARRUINADOS ELE ESTÁ FELIZ! SANGRE DE JESUS TEM PODER!!

    ResponderExcluir
  9. Olha Lucife tá querendo te levar...naum se arrependa não e verá ao vai parar no INFERNO!

    ResponderExcluir
  10. deveria ter morrido junto com lucifer mais se vc meu jovem esta vivo hje agora nesse momento e por causa da misaricordia de deus porisso se arrependa emquanto a tempo!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu conheci um caso parecido, uma moça tatuou o braço com esse nome, anos depois ela sofreu um acidente e o braço foi amputado.

    ResponderExcluir
  12. Pode ter certeza que o caminho desse cara é
    o certo, a Morte, assim como ele a tantos por ai! e quanto a tatoo dele não passa de um pacto pobre de fundo de quintal, e com prazo certo pra morte!!!

    ResponderExcluir
  13. PERGUNTA FEITA AO DIABO.

    O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?

    Lúcifer: Quando percebi que DEUS estava para criar alguém semelhante
    a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o
    fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração.
    Isaías: (Capítulo 14 Versículo 12,14)

    E SOBRE O FUTURO?

    Lúcifer: (com o semblante de Ódio) Eu sei que não posso vencer a DEUS e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna.
    Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número
    possível de pessoas conosco. Ezequiel: (Capítulo 28 Versículo 19) Judas: (Capítulo 06) Apocalipse (Capítu lo 20 Versículo 10,15)

    ResponderExcluir
  14. Olhe Urias JESUS MORREU PRA TE DAR VIDA ETERNA E TE LIVRAR DO LAGO DE FOGO E ENXOFRE ETERNO QUE O DIABO ESTA TE OFERECENDO A ESCOLHA É SUA E É UMA ESCOLHA BURRA POIS O diabo VEIO PRA:MATAR,ROUBAR E DESTRUIR E TE LEVAR PRO LAGO DE FOGO E ENXOFRE ONDE VC NÃO PODERA MAIS SE ARREPENDER A HORA É AGORA ENTÃO TRATE DE SE REDIMIR E PEDIR PERDÃO AO DEUS TODO PODEROSO OU MORRA E VÁ PRO INFERNO

    ResponderExcluir
  15. PROCURE JESUS ENQUANTO E TEMPO JOVEM, O DIABO VEIO PRA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR, E JESUS VEIO PRA DAR VIDA E VIDA , EM AMBUDANÇIA PENSE NISSO

    ResponderExcluir
  16. Quem tem uma nome desse tatuado no corpo não se pode esperar coisas boas!!!
    Que horror...

    ResponderExcluir
  17. E AGORA??ELE VAI RESPONDER POR PORTE INLEGAL DE ARMA DE FOGO???OU VAI SER SÓ ATENDIDO E LIBERADO,SE FOR PROVA MAIS UMA VEZ QUE ESSA JUSTIÇA É INJUSTA.......

    ResponderExcluir
  18. Esse ai tem cara de marginal. Gostariamos de saber onde adquiriu esta arma? iria fazer assalto onde? qual a intenção de portar uma arma? Pela cara esse gosta de coisas fáceis. Tá ferrado.

    ResponderExcluir
  19. Duas coisas me chamam a atenção ja puxaram a ficha desse jovem?
    outra coisa é uma falta de vergonha uma cidade com 70 mil habitantes e nao se tem um anestesista, nao tem para os pobres porque se um filhjo de rico aparecer por e necessitar demediato aparece uns 10
    acorda ze carlos o que é isso mesmo?
    S o te falo uma coisa quem nao dar assistencia abre mão pra concorrencia, em outras palavras reeleição so acontece com trabalho

    ResponderExcluir
  20. tá amarrado em nome de jesus>>> esse cara é maluco >>>Deus mim livre >>essa tatuagem dele já diz tudo quem ele é

    ResponderExcluir
  21. muitos posataram ai em cima q ele é um pobre pecador...mas realmente todos nós temos pecados
    é mais facíl um bandido como ele se entregar pra JESUS do que um homem ou uma mulher que se diz descente e honesta,pq pelo menos ele tem consciência de ñ está salvo já o honesto acha q pq ele ñ rouba ele é salvo mas DEUS olha é o coração.
    e outra coisa o significado da palavra lucifer,quer dizer anjo de luz,apartir do momento em que o diabo foi lançado no fogo do inferno ele passou a se chamar satanás...cuidado com o que irão comentar

    ResponderExcluir
  22. O oitavo comentário escreveu SANGRE;O CERTO É SANGUE, DEUS tenha misericórdia deste aí tbm.

    ResponderExcluir
  23. isso e só o começo para quem adora o CAPETAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. O penutimo comentario ai a cima diz q o significado lucifer Anjo de luz...toma vergonha na cara....Vc sabe oq se passa na cabeça desse elemento com uma tatuagem dessa,pra mim ele tem o mal de boas entençoes...Ele nao pode ater ter fixa na policia,mais com certeza ele tava treinando pra ele cometer o mal..pq com uma tatu dessa coisa do bem q nao é...Abra o olho jovem...saia dessa enquanto é tempo..pq no final vc pode abraçar com o mesmo q estar no seu corpo..

    ResponderExcluir
  25. tem muitoos bandido ai qi tem tatuado o nome de jesus e sao bandidos!! nas cadeias o q mais tem e gente q acredita em deus , religiao eu mal da humanidade ,pessoas q desejam q outra pessoa ,seja torturado por enxofre pela eternidadde ,ela e tao diabolica qnt esse propio rapaz

    ResponderExcluir
  26. esse ultimo comentario ai e uma anta em potencial ai da humanidade se nao fosse as igrejas evangelicas...tem ate muito erros mais tem muitos bandidos que hoje sao homens de DEUS graças a esas igrejas...esse menino ai tinha era d e procurar uma igreja mais proxima da casa dele e tatuar JESUS no coraçao dele e vc tabem......seu energumeno.....saia dessa vida se nao infelizmente e fogo e enxofre pra vc tabem....uqeira vc ou nao o inferno existe e quem nao entregar sua vida ha CRISTO ira pra la.....

    ResponderExcluir
  27. na verdade lucifer significa luz e fé interpreta vc da maneira que quiser

    ResponderExcluir
  28. FOI NOTICIADO HOJE NO PROGRAMA CHICOTE DO POVO DA JORNAL AM QUE ESSE ELEMENTO É AVIÃO DO TRÁFICO EM BANDEIRA DO COLONIA E TOMOU O TIRO EM DISPUTA POR PONTOS DE TRAFICO NAQUELE DISTRITO.

    ResponderExcluir
  29. luz e fé? ele quer é te levar para as trevas, tem muito adorador do mau por aí... que justifica um ato desses, + a luz maior que esse mau vai trazer a quem o adora é fogo e enxofre.

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkk,essa porra não sabe nem escrever o nome do demônio,ele não faz nem idéia do que é o demônio. Que Deus tenha piedade desse pobre coitado.

    ResponderExcluir
  31. o mau do povo e juga pelas as aparecias agradeso pelos os coselhos bom e emquantos au ze povim, seliga mais na sua realidade lucifer significar anjo de luz ele se tornou diabo d pois. valeu pelo o ibop q vcs mim derão, logo mais eu estarei porai

    ResponderExcluir
  32. hahahahaha tu vai ser salvoo por jesus não por lucifer eli quer é te ferrar

    ResponderExcluir
  33. EM PRIMEIRO LUGAR PQ ELE SE ENCONTRAVA COM UMA ARMA?
    TREINANDO PRA Q? VAI PROCURAR JESUS Q VC TA PRECISANDO,UM MENINO LINDO DESSE SE ENTREGANDO AO DIABO...SÓ DEUS NA CAUSA...

    ResponderExcluir
  34. talves ,porcausa dessa tatooo,que aconteceu isso ,isso aê ja er uma maudição que ele estar deixando no corpoo,tiraa isso meu fiii....Jesus thi ama!

    ResponderExcluir
  35. esse cara tem que ficar é preso, para que não venha fazer o que não presta: MATA, ROUBAR E TRAFICAR. é bom ficar de olho nele que não é nada de bom.

    ResponderExcluir
  36. é lucifer msm urias lokura total]

    vida loka consiente e cabulosa vamo mete bala nesse povo


    kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK