CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CAMPUS DA UESB DE ITAPETINGA PODERÁ RECEBER 14 NOVOS CURSOS

 VETERINÁRIA, SEGURANÇA DO TRABALHO, GASTRONOMIA E ENGENHARIA MECÂNICA ESTÃO ENTRE OS CURSOS PRETENDIDOS PELA UESB.
 Uma grande surpresa foi dada pela UESB para a cidade de Itapetinga no Diário Oficial da Bahia, edição dessa quinta (24). Foram publicadas  portarias propondo a criação de 14 novos cursos para o Campus Juvino Oliveira. Os Cursos de Bacharelado em Engenharia de Produção, Engenharia de Biossistemas, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Educação Física, Gastronomia, Licenciatura em História e Geografia, Ciências Agrárias, Tecnologia em Segurança do Trabalho e Tecnologia em Laticínios, estão na proposta para implantação no campus de Itapetinga. 
Uma boa notícia para toda a população da Micro-região, que finalmente poderão ter maiores ofertas de formação superior na cidade.

17 comentários:

  1. para quando vai ser esses novos cursos?

    ResponderExcluir
  2. um dos cursos que deveria ter nesta lista seria:Emfermagem e medicia.Pra tentar amenizar a situação da saúde na região.

    ResponderExcluir
  3. Seria uma exelente noticia se os cursos que ja tem tivessem professores, antes de implantar novoos cursos a UESB precisa de uma reformulação, principalmente no corpo de Docentes, estudo na de Itapetinga e já passei pela de conquista e o descaso de muitos professores e a falta deles é a mesma nos 2 Campus

    ResponderExcluir
  4. Todos os cursos desta lista será uma boa opção para itapetinga ecnomicamente e estruturalmente, porém deveria ter medicina e emfermagem.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim vai dar gosto de fazer um vestibular!

    ResponderExcluir
  6. éehh Realmente mto bom a inplantação nesses novos Cursos... Pena que ainda não são oferecidos os da aárea d Saúde... =/ Dificultando assim a oportunidade de jovens que sonham em ter uma formação superior e não tem condiçoês de irem pra fora da cidade#

    ResponderExcluir
  7. Que bom!ate mesmo pq sao cursos diferentes para a nossa regiao,sem contar que sao cursos que estão tendo carência no mercado.parabens! pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a noticia, só espero que não fique só na imaginação ou que chegue mesmo daqui uns quinze anos.

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo é balela...é coisa para daqui a pelo menos 4 anos...a Uesb mal tem professor para os cursos atuais...isso é fato!!!

    ResponderExcluir
  10. aonde vc tirou essa informação ???

    ResponderExcluir
  11. Novos cursos. Obaaaaaaaaaaa< mas e os professores?. Atualmente quase não está tendo aula por falta dos mesmos. Coisas do Brasil(Viva o PT). hahahahaah Cheios de bolsa compra votos, estimulado aumento de natalidade, mais miséria.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh, certo que coloque novos cursos, mas vamos acertar primeiro o preenchimento de professores nas matérias que faltam ... como é que começa mais cursos tendo defazagem de novos profissionais ???

    ResponderExcluir
  13. Acho totalmente impossível isso acontece, são apenas propostas para criação de novos cursos. Mais acredito no potencial do campus da UESB de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  14. Daqui uns dias vai ter 100 curso, mas 100 nenhum professor, --'

    ResponderExcluir
  15. Gente, cadê oresultado de classificação do vestibular em pedagogia pela plataforma Freire que seria divulgado no site da UESB até o dia 16/04?

    ResponderExcluir
  16. Alguma novidade sobres esses cursos que foram propostos ?

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz com a noticia, embora nossa realidade seja outra. Hoje no campus de Itapetinga nem sala para todos os cursos tem, o curso de pedagogia está tendo aulas no Modulo Administrativo devido a falta de salas, o Modulo de Educação só adiando a inauguração. Quero saber onde vão colocar tantos alunos nesses novos cursos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK