CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

CONSTRUÇÃO DA UPA A TODO VAPOR EM ITAPETINGA.

REALIZANDO UMA MATÉRIA NA MANHÃ DO SÁBADO (19) NA NOVA ITAPETINGA PRESENCIAMOS DEZENAS DE FUNCIONÁRIOS TRABALHANDO NA CONSTRUÇÃO DA FUTURA "UPA" - UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO.
EM BREVE O SISTEMA SAMU TAMBÉM ESTARÁ OPERANDO EM ITAPETINGA.

16 comentários:

  1. o prefeito tem que conserta o hospital que estar quase fechado ...o tiago por que vc não faz uma matéria pra ver a situação do hospital pois este site é muito visitado assim o prefeito toma vergonha na cara ir olha o estado em se encontra o cristo redentor pois se ele não tomar providência vai fechar

    ResponderExcluir
  2. Me perdoe sou Itapetinguense,não estou morando ai mais; só que queria dizer que o povo de Itapetinga não tem vergonha,quem coloca esse tipo de comentario, o prefeito esta trabalhando, vai fazer o ML, tenho visto melhoras toda vez que estou na cidade e o povo ainda reclama não lembra do rombo que estava a prefeitura e quer que as coisas ande mais, quando ver assim critico deve ser uma pessoa problematica saiba fazer o comentario meu querido, solicite realmente o conserto ou até ampliação do Hospital que ja esta no momento pelo porte que a cidade é hoje mas saiba como dirigir as palavras

    ResponderExcluir
  3. NÃO TÔ INTENDENDO NADA, LÍ OUTRO DIA EM UM SITE DA CIDADE QUE HAVIA PARADO A CONSTRUÇÃO DA UPA. E AGORA VEM VOCÊ DIZENDO QUE CONTINUA?
    POLÍTICA É FODA!

    ResponderExcluir
  4. Tem argumentos contra fotos?
    Ela já lhe responde à suas indagações.
    E você falou tudo, Política é foda, não importa o que você faça de bom, sempre vai ter alguém dizendo que você não fez nada!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. pois eu tõ falando é por que o hospistal estar precinsado mesmo í acho e concordo com primeiro comntário vc poder ter plano de saúde í quem não tem chega no sus se vc não estiver morrendo não atende ou vc chega lá não tem médico vcs falam assim por que ninguém da sua familia passou por essa situação mais deixa passa que vai sentir na pele a coisa tá feia não devemos tampar o sol com a peneira temos que colocar a boca no trambome

    ResponderExcluir
  6. Pra que UPA, SAMU E NOVOS PSFs se não tem médicos, dezenas de pessoas estão morrendo em Itapetinga por falta de atendimento adequado.
    Para quem tem dinheiro ou plano de saúde está ótimo é transferido para Itabuna ou Vitória da Conquista e quem não tem??? Fica exposto aos riscos que é se internar no hospital Cristo Redentor.

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe está doente a uma semana, sente fortes dores abdominais e vomitos.Durante esta semana foi ao hospital Cristo Redentor 4 vezes, FICA NA OBSERVAÇÃO TOMA SORO E VEM PRA CASA. NÓS FAMILIARES ESTAMOS PREOCUPADOS POIS NÃO DISPONIBILIZAMOS DE RECURSOS NO MOMENTO, TEMOS QUE DESFAZER DE ALGUNS BENS DA FAMÍLIA PARA ENCAMINHARMOS A MESMA PARA UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE EM OUTRO LOCAL.
    Isso é uma vergonha para nossa cidade!
    Tem gente que diz que está ótimo, até sua mãe ficar doente e você não saber o que fazer.
    Estamos desesperados!

    ResponderExcluir
  8. Tiago, a questão não é se o prefeito esta fazendo ou não, não diz respeito a politica, estamos falando em vida humana que estão se perdendo a todo istante.Uma das promessas de campanha foi a prioridade a saúde, por isso estamos cobrando.Sevc não fosse policial e não tivesse o planserve vc iria perceber o que estamos querendo dizer.
    é vergonhoso o atendimento no Hospital local.

    ResponderExcluir
  9. Hospital cristo redentor nada tem haver com a prefeitura

    ResponderExcluir
  10. Saibam todos vcs, que a justiça de Jah tarda + nao falharar.Abra bem os olhos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. é mesmo o prefeito tá de varga em primeiro lugar vem a saúde cadê cadê cadê itapetinga tá se acabando

    ResponderExcluir
  12. com a upa pelo menos não vai mais precisar transferir pacientes para canto nenhum, as urgências vão ser todas atendidas lá mesmo.
    parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  13. NA VERDADE A UPA É UM HOSPITAL PARA EMERGÊNCIA. VAI SER MUITO BOA PARA ITAPETINGA POIS TODAS AS EMERGÊNCIAS SÃO ATENDIDAS COM RAPIDEZ LÁ.

    ResponderExcluir
  14. Poxa meu, Se liga povo itapetinguense...O prefeito ta fazendo de tudo pra melhorar nossa cidade...E alguns de vcs ainda critica..Isso so pode ser povo do PMDB...Povo do lado de gabiraba...toma vergonha na cara em dizer q o prefeito nao ta fazendo nada...É 13 Neles...Continuie assim prefeito,vc chegar longe.

    ResponderExcluir
  15. anonimo a prefeitura deveria arruma o hospital regional esta uma pouca vergonha jente nos corredores duente falta de medico

    ResponderExcluir
  16. è muito triste quando você precisa de atendimento e ninguém faz nada! eu precisei do hospital regional tive colica de rin,é uma das piores dores que alguém pode ter, fui atendida 2 horas depois por um medico que parcecia que eu estava atrapalhando o dia deles sem falar do mal atendimento que, depois que você entra sua familia não é informada do que está acontecendo lá dentro, você se sente sozinho desamparado, não acredito que o hospital tenha solução!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK