CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

GRAVE ACIDENTE COM FUNCIONÁRIOS DA AZALÉIA NA MANHÃ DO SÁBADO EM ITAPETINGA. ELES TIVERAM UM PÉ E O DEDO DA MÃO AMPUTADOS.

FRED SANTANA BORBA E ALEX DE JESUS COLIDIRAM SUAS MOTOCICLETAS NA RODOVIA 263, PROXIMIDADES DA FOSFOCAL. FRED TEVE O PÉ ESMAGADO E AMPUTADO, ALEX SOFREU A AMPUTAÇÃO DE UM  DEDO DA MÃO.

Por volta dás 08:00 h. do Sábado uma triste fatalidade envolveu dois funcionários da Empresa Vulcabrás/Azaléia de Itapetinga.
Fred S. Borba
FRED SANTANA BORBA, 30 anos, morador da Rua da Areada, S/N, Nova Itapetinga, se encontrava conduzindo uma Motocicleta Honda Tornado, indo trabalhar na empresa onde ocupa o posto de Gerente da CPP. No mesmo instante que Fred Seguia para o trabalho, ALEX DE JESUS, 33 anos, morador da Rua Condeuba, Bairro Camacan, se encontrava saindo do serviço na empresa, onde ocupa o posto de coordenador de Pavilhão, se dirigindo para a sua residência conduzindo uma motocicleta Honda Cg Titan.
Alex de Jesus
Nas proximidades da Entrada da Empresa FOSFOCAL, na BA 263, Alex realizou a ultrapassagem de um veículo e não percebeu Fred que vinha em sentido contrário se dirigindo para a empresa. Os jovens ainda tentaram desviar um do outro, porém os guidões das motocicletas acabaram se chocando e eles foram lançados contra o chão da rodovia.
Na queda Fred teve o esmagamento e total amputamento do pé esquerdo. Pedaços de ossos e carne do pé do rapaz foram espalhados pela estrada. Alex teve parte dos dedos da mão esquerda amputado.

Fred foi conduzido em uma ambulância da Vulcabrás/Azaléia para a cidade de Vitória da Conquista onde se encontra hospitalizado.

 ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES OU PESSOAS SENSÍVEIS.




a ambulância da empresa conduzindo Fred para Conquista

Fred Borba sendo socorrido pela Comutran

Alex de Jesus, chegando no Hospital.

Os agentes da COMUTRAN recolhendo a motocicleta de FRED

 MOTOQUEIROS, SOMOS A PRINCIPAL VÍTIMA EM ACIDENTES NO TRÂNSITO. CONDUZA SUA MOTOCICLETA COM CUIDADO. VIDA SÓ SE VIVE UMA VEZ!

42 comentários:

  1. Poxa, logo Fred, amigo de longa data. Deus ajude a recuperação dele e dê força a família, aos pais Marinalva e Ailton, e os irmãos Robinho e Rodrigo. Força Fred, vc vai melhorar com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Tragico acidente, ambos da mesma rua (Fred viveu cresceu na rua condeúba).

    ResponderExcluir
  3. vida se vive infinidades jovem, lei de reencarnação.

    ResponderExcluir
  4. DEUS ESTÁ CONTIGO AGORA.FRED ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ,SEJA FORTE,ESTAMOS DO TEU LADO SEMPRE, TE AMAMOS MUITO,E AGRADECEMOS A DEUS POR TE AMAR TANTO E POR TE DAR ESSE LIVRAMENTO.ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ.SUAS DORES DEUS JÁ COLHEU.TE AMAMOS COM CARINHO...DANILO E MARA.

    ResponderExcluir
  5. é muito triste pra gente que nem conhece esses jovens >>>imagina pra familia pros amigos e colegas de trabalho >>jovens pelo amor de Deus tenha mas responsabilidade no transito >>>essa fraze que thiago colocou aii é muito verdadeira e serve de lição porque VIDA SO SE VIVE UMA VEZ

    ResponderExcluir
  6. é lamentavel comheço fred e fiquei abalada quando li a noticia q ele anputou o pé melhoras fred tô rezando por você q deus te abençoe....

    ResponderExcluir
  7. Misericordia meu Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa,Leleu...fiquei chocado quando percebir que foi com vc esse acidente.Melhoras amigo,pra vc e pra o colega Fred.

    ResponderExcluir
  9. fred estamos torcendo pela sua recuperação amigo

    ResponderExcluir
  10. FREd vc dará a volta por cima pois vc é um guerreiro.É muito bom trabalhar ao seu lado, aprendi muito com vc. melhoras amigo
    Fábio Luiz

    ResponderExcluir
  11. Fred amigo de longa data, que o verdadeiro Deus te dê forças para se recuperaro quanto antes, aos familiares muita força nesta hora, estamos todos torcendo por vocês, muita força!!!!

    ResponderExcluir
  12. bom dia a todos amigos deixo essa fraze pra as vitmas desse assidente e os outros amigos a vida tem sentido e DEUS requer de nos essa virtude frede e alex qr o SENHOR JESUS esteja cm vosco nessa batalha do amigo PYAW ou ROGERIO

    ResponderExcluir
  13. Fred amigo estamos torçendo por vc.
    Jamais se esqueça q Deus sempre está contigo,mesmo nas horas difíceis.ele se encontra-rá sempre presente.

    ResponderExcluir
  14. Que Deus te conforte força voces vão superar tudo isso.

    ResponderExcluir
  15. Que Deus abençoe os meninos e de força para a familia enfrentar as dificuldades...

    tenhoo certeza q Itapetinga estar orandoo por vcs!

    ResponderExcluir
  16. tiago bottino põe as fotos deles antes do acidente pq estas do acidente não dá para reconhecer pq nao vemos o rosto queremos ver se conhecemos, obrigado. bia

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Ficamos triste por tomar conhecimento desse fato,Porém estamos feliz por saber que mesmo com tudo isso eles estão vivos por misericórdia de Deus..
    Fui demitido da empresa mais tive o prazer de conhecer o Fred pessoa humilde e educado assim também acredito que era o Alex que não conhecia...
    "E nesse momento peço a Deus que ilumine a vida deles e bem como de seus familiares, pois são merecedores"

    ResponderExcluir
  19. Fred nós te amamos muito, força, coragem e fé.Deus te abençoará sempre.
    E nunca esqueça que pode contar com conosco.
    Galera da Engenharia Industrial.

    ResponderExcluir
  20. Que Deus tenha piedade de Vcs ..

    ResponderExcluir
  21. conheço os dois fiquei e estou treste mais deus vai dar forças pra vcs dois dois .....rosangela

    ResponderExcluir
  22. força meu amigo, que Deus esteja ao seu lado, e do lado da sua familia, vc é um guerreiro e vai dar a volta por cima.
    samuel gigante

    ResponderExcluir
  23. que Deus abençoe imensamente a família borba! são todos pessoas boas,alegres, trabalhadeiras e honestas. como amigo da família, peço a todos que orem pela recuperação de fred e do outro rapaz, e que Deus dê forças aos seus familiares.

    ResponderExcluir
  24. fred aqui e laezio nois tosdos esta contigo pai velho q deus t abençoe aonde vc estiver fica com deus e boa melhora

    ResponderExcluir
  25. rapaziada q esta torcendo por fred hoje eu fui lae em conquista v o paceiro ele esta tudo bem infelizmente aconteceu um emprevisto mas ele esta tudo bem ele mandou avizar q terça feira ele esta em casa força fred fica com dseus e boa melhora

    ResponderExcluir
  26. Fred que Deus te abençoe, todos oram pela sua recuperação. Deus está sempre do nosso lado, e nesse momento ele te carrega no colo. Saúde!!!
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  27. Já visitei os dois e estão todos bem, o alex como teve menos ferimentos pode ter alta mais cedo

    ResponderExcluir
  28. que venha conforta ambos coraçoes, e desde ja agradecemos a DEUS por esse livramento obrigado senhor

    ResponderExcluir
  29. "Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."
    Que Deus proteja vc e dar saúde a vc e sua família...

    ResponderExcluir
  30. Está mensagem é para te alegrar e te dar forças para enfrentar esta fase, que está sendo tão difícil de encarar.

    Faça de seus pensamentos a força de que está precisando.
    Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos.

    Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.
    Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.

    Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive.

    Portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz.
    Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e você colhera sempre maravilhosos frutos.
    Eu acredito em você.

    ResponderExcluir
  31. Leleu e Fred meus Deus livrou vcs... temos que agradecer a ele ao nosso pai poderoso !!!

    ResponderExcluir
  32. NENHUMA FOLHA CAI DA ARVORE SEM PERMISSÃO DE DEUS E EU CREIO QUE O QUE ACONTECEU COM MEU IRMÃO E COM FRED TEM UM PROPOSITO QUEM SABE DEUS NÃO ESTA CHAMANDO OS DOIS PARA UM COMPROMISSO COM DEUS! AGORA VCS TODOS QUE ESTÃO POR AI ACUSANDO O MEU IRMÃO DEVERIAM ERA PROCURAR SE CONVERTER PORQUE DEUS DISSE AMARAS AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO E ISSO FRED MOSTROU AMOR E COMPAIXÃO E QUE FIQUE BEM CLARO QUE EM NEHUM MOMENTO NEM ELE NEM A FAMILIA DELE ACUSA MEU IRMÃO.QUE DEUS POSSA TOCAR NESSES CORAÇOES E NESSAS MENTE MAUS OBRIGADA SENHOR PELA VIDA DELES!!!! ASS:JAICE

    ResponderExcluir
  33. NENHUMA FOLHA CAI DA ARVORE SEM PERMISSÃO DE DEUS E EU CREIO QUE O QUE ACONTECEU COM MEU IRMÃO E COM FRED TEM UM PROPOSITO QUEM SABE DEUS NÃO ESTA CHAMANDO OS DOIS PARA UM COMPROMISSO COM DEUS! AGORA VCS TODOS QUE ESTÃO POR AI ACUSANDO O MEU IRMÃO DEVERIAM ERA PROCURAR SE CONVERTER PORQUE DEUS DISSE AMARAS AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO E ISSO FRED MOSTROU AMOR E COMPAIXÃO E QUE FIQUE BEM CLARO QUE EM NEHUM MOMENTO NEM ELE NEM A FAMILIA DELE ACUSA MEU IRMÃO.QUE DEUS POSSA TOCAR NESSES CORAÇOES E NESSAS MENTE MAUS OBRIGADA SENHOR PELA VIDA DELES!!!! ASS:JAICE

    ResponderExcluir
  34. POXA VEI ESSE ALEX FOI UM IMPRUDENTE, AINDA ENVOLVENDO UMA PESSOA QUE NÃO TINHA NADA A VER, FRED ESTAVA VOLTANDO DO SEU SERVIÇO NUMA BOA E VEM ESSE DESEMBESTADO DE LA E BATE NELE. POXA VEI FIQUEI SENTIDO AGORA

    ResponderExcluir
  35. Ao invés dessas pessoas ficarem postando cometários ruins, acredito que eles deveriam era orar, pela vida de ALEX E FRED e se a familia de FRED não não culpa ALEX, quem são essas pessoas para culpá-lo????
    Acredito que esses " anonimos" não saibam o que é acidente e fatalidade!!!Isso não foi premeditado, e sim um ACIDENTE INESPERADO.....

    ResponderExcluir
  36. Estamos orando por voçê Alex, desejo tudo de bom na sua vida, e para aqueles que não sabem o que dizem,CALEM a BOCA...
    Emylle Ramos

    ResponderExcluir
  37. infelizmente sai de Itapetinga faz algum tempo mas ainda hj sofro muito quando leio noticias como esse.na vida temos sempre q crer nos propósitos de Deus e saber q nada é por a caso.força ai meninos acredito q o pior susto já passou e o SR.nunca da o frio mais q as cobertas q podemos ter.ele olha por vcs e eu daqui oro.fiquem com DEUS e força a vcs e suas familias.

    ResponderExcluir
  38. BOa sorte parceiro!Deus te ajude e vai dar tufdo certo

    ResponderExcluir
  39. que deus derramane a cura e benção sobre vcs dois pq deus é o medico dos medicos,e ele esta sempre protegendo os filhos seus.

    ResponderExcluir
  40. Adriana mesmo distante sinto saudades e gosto de saber noticios dos meus amigos.Frede forças e fé você vai sair dessa com fé em Deus.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK