CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ITAPETINGA - POLÍCIA MILITAR PRENDE VOVÔ QUE TENTOU MATAR TRÊS PESSOAS.

OS POLÍCIAIS MILITARES AGEILSON LIMA E RUDSON SOUSA prenderam por volta dás 22:30h. no Ponto Certo, centro de Itapetinga, o Vovô WALMIR MARTINS, de 62 anos.

Por volta dás 22:30 h. de quarta (17) a Polícia Militar recebeu uma denúncia pelo 190 em que uma mulher estava sendo ameaçada por um homem no Ponto Certo, Centro de Itapetinga.
Os Policiais Militares Ageilson Lima e Rudson Sousa rapidamente se deslocaram para o local, conseguindo deter WALMIR MARTINS DA SILVA, 62 anos, morador do Bairro Ângela Espinheira, em Itapetinga.
Ao deterem Walmir os Policiais Militares conseguiram descobrir que contra ele pesava um mandato de prisão, baseado no art. 121, espedido pela Justiça da Cidade de Cutia/SP.
O vovô é acusado de ter baleado três pessoas numa única noite na cidade em outubro de 2003 e posteriormente fugiu para Itapetinga onde fixou residência.
Esse é o segundo fugitivo de São Paulo que a PM prende em um mesmo dia em Itapetinga.

9 comentários:

  1. Sim Tiago cadê a materia sobre o larapio da Silva calçados?
    Fatos ocorridos muito depois foram postados,e porque essa materia ainda não?
    Só porque não foi a PM que prendeu e sim a nossa Guarda Municipal?Por esse motivo você não quer postar no seu sit?Isso é informação,a população tem que saber de tudo que acontece,e de todos que os-servem,afinal não é só a PM que trabalha nessa cidade.A GUARDA MUNICIPAL tem mostrado sua competencia nesses ultimos anos,e é merecedora dos meritos.
    Muita gente viu a atuação da GUARDA MUNICIPAL e concerteza todos querem ver a cara do individuo e a materia esposta nos sit.
    Porque essa discriminação com a GUARDA MUNICIPAL nossos servidores e amigos?
    Se a PM faz muito por nossa ITAPETINGA,a GUARDA MUNICIPAL ultimamnete tem feito muito mais e que DEUS possa abençoa-los cada dia mais para que eles possam nos servir continuamente.

    ResponderExcluir
  2. Que belo exemplo, um velho, pessoa vivida que deveria dar exemplo aos mais jovens é um estrupício de um assassino.

    Deveriam é ter dado fim nesse inútil.

    ResponderExcluir
  3. me chamou a atençao o fato da denúncia ter sido feita pelo 190,já que este citado número jamais funciona e quando atendem nunca verificam o fato ou comparecem ao local.

    ResponderExcluir
  4. Walmir é o melhor pedreiro que já vi, porém aconteceu este fato, por que os caras queria mata-lo, ele apenas revidou,ele deveria está bêbado quando tentou cometer esse ato que está sendo citado, o interessante é que o assassino que matou o tio da esposa com requinte de crueldade em 2008 já está solto e Walmir o que as autoridades vão fazer? se alguém vim mim matar eu também passo fogo, o fato de Walmir aconteceu em 2003 essa lei é uma merda.

    ResponderExcluir
  5. que nada! o coroa é sangue bom. kd que a policia vai la na piaba prender os traficantes, ou la no sem terra prender valdir, paulinho e etc?

    ResponderExcluir
  6. esse camarada pela idade que tem deveria ter + vergonha cara cheia de rugas.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se itapetinga agora virou reduto e esconderijo de criminosos? tudo que não presta só cai aqui?

    ResponderExcluir
  8. presten atençao;depois q jerry voltou .nos dias em q ele trabalha os vagabundos intocam.emtao se o comandante tenta tira-lo dinovo vamos fazer uma movimentaçao na cidade.

    ResponderExcluir
  9. ESSE SENHOR É DO BEM ACONTECEU ISTO COM ELE FOI EM DEFESA POIS ELE SERIA MORTO SE ISTO NÃO FOSSE FEITO. NÃO QUERO AQUI COM ISSO DIZER Q ELE ESTÁ CERTO MAIS ELE AGIU SE NÃO SERIA MORTO. ESSE SENHOR É MUITO TRABALHADOR EU ACHO Q A POLICIA DEVERIA VER SE 2003 JÁ SE FAZ 8 ANOS ACHO Q JÁ PASSOU O TEMPO DE ELE ESTÁ LIVRE E Q JÁ NÃO SE PODE MAIS PRENDER. É BOM Q ELES VÃO ATRAZ DOS BANDIDOS Q ESTÃO ATERRORIZANDO A NOSSA CIDADE E NÃO DE UMA PESSOA Q ESTÁ TRABALHANDO.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK