CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

JUSTIÇA NEGA LIBERDADE PARA ACUSADOS DE MATAR SÃO FÉLIX.

A Juíza Criminal de Itapetinga negou o pedido feito pelos advogados de Defesa de ÉRICA BRITO SANTOS, que pleitearam a liberdade da jovem.

Os advogados basearam em sua defesa que a moça havia se apresentado todas as vezes em que foi convocada na Delegacia de Polícia  e que não haviam provas contra ela, que a jovem era inocente.
O Delegado Roberto Junior, para a Justiça, demonstrou na investigação, não haver dúvidas do envolvimento da mulher e do menor na concretização  do crime.
Érica é acusada de arquitetar, juntamente com o adolescente, um plano para roubar São Félix, porém para a Polícia o adolescente acabou se exaltando e ferindo o artista com pedradas e facadas na cabeça. O caso ocorreu no dia 29 de dezembro dentro de sua residência no Ginásio Agro Industrial de Itapetinga.
A Jovem permanecerá presa e a disposição da Justiça no Complexo Policial de Itapetinga.

19 comentários:

  1. BEM FEITO ELA DEVE CONTINUAR PRESA MESMO POIS FOI ESSA VAGABUNDA QUE MANDOU ESSE MENOR MATAR O SRº SÃO FELIX, NÃO TEM QUE DEIXA ELA NEM ELE SAIR DO COMPLEXO NÃO TEM QUE MANDAR ELA E ELE PARA UM PRESIDIO DE SEGURANÇA MAXIMA, POIS LÁ QUE É O LUGAR DE GENTE DO TIPINHO BAIXO, DELES. PELO O AMOR DE DEUS DRºROBERTO JUNIOR FAZ O IMPOSSIVEL PARA NÃO DEIXA ELES NÃO CONSEGUI A LIBERDADE. *

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus ,são atitudes como essa q me fazem acreditar na justuça.Parabéns Dr Roberto e a juiza.Ta na cara q eles são culpados.

    ResponderExcluir
  3. toma o seu sua rapariga do cabo mucho

    ResponderExcluir
  4. MUITOS VÃO CAIR DO CAVALO QUANDO O VERDADEIRO CRIMINOSO APARECER... SE GLORIFICAM COM O SOFRIMENTO DOS OUTROS...
    JUSTIÇA FALHA... A VERDADE VEM POR AÍ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a justiça está sendo feita,eles tem que pagar por tirar a vida de uma pessoas inocente.E que a justiça continue sendo feita e que não seja mais um caso sem punição.

    ResponderExcluir
  6. parabéns dr roberto, jogou duro na investigação e mandou essa bandida pra cadeia.
    confio em sua competência!

    ResponderExcluir
  7. delegando de itapetinga queremos a prisão de traficantes e ladrões

    ResponderExcluir
  8. funcionária do rondelisábado, 19 fevereiro, 2011

    1 pergunta:
    Todo mundo daqui falou do cara que pulou o muro na hora que são felix foi atacado, dizem que era branco, alto e forte.
    Porque a polícia não investiga isso?
    se essa moça for inocente, como a cidade inteira acredita, quem pagará pelo sofrimento que ela vem passando na cadeia? Esse site? a polícia? a justiça?

    nós funcionárias daquí do rondeli temos plena certeza que não foi ela.

    ResponderExcluir
  9. QUEM DIZ QUE OS VERDADEIROS CRIMINOSOS IRAM APARECER, OS DENUNCIE!!!!!(PALAVRAS AO VENTO) MAS NÃO FIQUEM BLEFANDO, FAZENDO ISSO PARA DESVIAR A ATENÇÃO DA VERDADEIRA CRIMINOSA.

    ResponderExcluir
  10. Deus é pai e não padastro.

    Sempre acreditei na capacidade do Delegado, quem herda os seus não se degenera.
    Nós do RONDELE temos certeza que foi eles, a moça e o rapaz, ela sempre procurava o velho Felix, era ela que sempre entrava no colegio, em seguida passava aqui no RONDELI para comprar ....
    o Velho Felix era muito inocente, não acreditava na maldade e violencia.

    ResponderExcluir
  11. todos estamos de olho no caso e esses demonios não vão ficar impunes!!pena maxima para eles!!

    ResponderExcluir
  12. TIAGO ACEITA MEU DEPO AI VIU...

    ResponderExcluir
  13. Rosto Bonito Alma de Demonio!!

    ResponderExcluir
  14. QUEM DEVE ENCONTRAR OS VERDADEIROS CULPADOS É A POLÍCIA, E NÃO COLOCAR EM CIMA DA POPULAÇÃO ESSA OBRIGAÇÃO! A POLÍCIA É QUEM TEM QUE DAR RESPOSTAS SEGURAS A SOCIEDADE, INVESTIGANDO TODAS AS POSSIBILIDADES.

    ResponderExcluir
  15. Caros Colegas do Site itapetingaagora.com. Meu nome é Carlos Marchetti sou Superintendente Executivo do Grupo Rondelli e responsável pela assessoria de imprensa do Grupo. Ressaltamos que as opiniões descritas nos comentários no site não são as opiniões do Grupo Rondelli. Esse é um trabalho que diz respeito somente a polícia da região de Itapetinga. Os comentários com as opiniões de eventuais funcionários do Grupo Rondelli não são autorizadas pela empresa portanto são opiniões individuais. Salientamos a clientes e fornecedores que o Grupo Rondelli não emite opinião extra empresa sobre qualquer que seja o caso que não inclui seus serviços. Nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos via nosso site www.rondelli.com.br na parte fale conosco ou via telefone da ouvidoria da empresa (73) 8135.6813. Grato. Carlos Marchetti

    ResponderExcluir
  16. Que a justiça tanto do homem quanto a de Deus seja feita! Se ela for culpada que seja punida, mas se inocente, que seja logo libertada para que não sofra pagando por um crime que pode não ter cometido!!!! Não desejem o mal dela, não ofendam... Apenas desejem que tudo seja esclarecido!!! Acredito que seja essa a vontade de todos!!!!

    ResponderExcluir
  17. É muito triste tudo este acontecido.Conheci ÉRICA na igreja quando eramos pequenas, hoje está nesta vida. Mas Deus pode trasformar esta vida. Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  18. Tiago cadê meu comentário?? Eu sou um das que mas acessa seu site. coloca ai grande Abraço..

    ResponderExcluir
  19. ainda é capaz de deixa uma maldita dessa solta. Apesar de disso ela não merece esta presa não e sim sofrer bastante nas mãos do povo até a morte para ela saber o que sofrer e sentir na pele o que ela e um deliquente fez com uma pessoa de bem.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK