CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

HOMEM ARANHA ANÃO ATACA EM ITAPETINGA.

Cheguei em casa, eram por volta dás 13:20 h. do sábado (19), cansado e extremamente estressado. Ao abrir o portão me deparo com uma figura estranha, que corria em minha direção para me atacar.
Meu Deus o que era aquilo? Um homem aranha anão? Ele corria atrás de mim e o terror invadiu o meu semblante, quis correr, fugir, gritar, e ele de repente me pega e me puxa.
Não sabia o que fazer, pensava em ligar pra PM, pra Civil, pro Ministério Público... e fiquei paralisado, minhas artérias pegavam fogo e meu coração disparava... Um grito estridente ecoando daquele ser mim congelava e ficava extasiado diante dele, ele gritava ainda mais alto e todo o universo parecia parar diante de sua voz:  Papai, papai, papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
É nesses grandes momentos que vejo o quanto a vida vale a pena.
Já deu um beijo em seu filho nesse domingo? Ele é o seu tudo, é a coisa mais importante que você poderá conquistar em toda a sua vida. É o seu verdadeiro amor! Por ele a vida vale a pena, como também  vale fazer tudo, o possível e o impossível por sua felicidade.
Beije e ame o seu filho, Deus com toda a sua constelação de anjos vão soltar fogos para você!
Por: Tiago Bottino


Enzo Raphael Brige Bottino - 1 ano e 8 meses.
Comigo

19 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOO!! BJSKS

    ResponderExcluir
  2. nossa thiago que lindo esse homen aranha kkk amei meu queri do amigo thiago temos que dar o nosso amor pelos nossos filhos são incondicionais eu tenho um filho que é a razão da minha vida, filho unico, ele é meu filho, minha vida, meu tudo por ele faço o possivel e o impossivel tambem porque o amor q sentimos quando sabemos vaorizar o amor filial e incondicional.
    parabens thiago bottino pelo domingo q podemos realizar o poder de estar ao lado da familia em domingos ja q durante as semanas são muito corridos pela falta de tempo devido ao trabalho mas venho aki pedir aos pais e maes QUE TIRE 1 UMA HORA DE SEU TEMPO MESMO Q SEJE DEPOIS DO TRABALHO PARA DAR ATENÇÃO A SEU FILHO .parabens a tds os pais q sabem valorizar o amor de seus filhos e saibam q no futuro eles farao os mesmo espelhos que os pais hj estara dando a eles filhos seus netos receberao os mesmo carinho e amor e sempre uma familia unida e respeita bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. TRABALHO O DIA TODO E QUANDO CHEGO MAL FAÇO AS TAREFAS DE CASA PRA DAR ATENÇAO AO MEU FILHO...ELE E TUDO QUE TENHO, E MAIS PRECIOSO...E MINHA JOIA RARA...E MINHA VIDA!TE AMO ERICK...LISA

    ResponderExcluir
  4. Até que fim,uma matéria sem derramar sangue né Thiago? se toda as notícias fossem desse nivél, nossa!! estariamos num paraíso... seu menino aranha é muito fofo,muito lindo.Aparece, Ti, estou com saudades. TETH

    ResponderExcluir
  5. O verdadeiro amor está entre os pais e os filhos e entre Deus, nenhum mais.

    ResponderExcluir
  6. tiago o texto foi lindo, cheguei até me emocionar mas, nós que trabalhamos nesta stividade policial temos que ao máximo preservar a imagem dos nossos queridos familiares... ai vc pode dizer, mas se eles quiserem saber quem é minha familia não tem jeito, ai eu digo, então que saiba de outra forma não desse jeito, sopa no mel! vlw colega é só um conselho de companheiro de atividades ok? parabéns pelo texto... e olha, basta a foto dele com a máscara, pelo menos ta de "brucutú" (risos)

    ResponderExcluir
  7. que coisa fofaa que Deus abençoe muito sua familia

    ResponderExcluir
  8. O QUE EU VOU DIZER NAO TEM NADA HAVER COM O CASO DESSE RAPAZ, SO TO APROVEITANDO ESSE ESPAÇO P/ DIZER QUE AQUI EM ITAPETINGA TODOS SABEM QUEM SAO OS TRAFICANTES QUE REALMENTE MANDAM, ATE MESMO A POLICIA...
    PQ NINGUEM TOMA PROVIDENCIA?
    SERA QUE A POLICIA RECEBE ALGO EM TROCA DA VISTA GROSSA?
    SERÁ QUE VAMOS TER QUE CHAMAR O BOCAO P/ VER QUE PROVIDENCIA DEVE SER TOMADA?
    DEPOIS QUE VARELA MOSTRAR P/ O BRASIL INTEIRO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI EM ITAPETINGA, COM QUE CARA AS AUTORIDADES VAO APARECER NAS RUAS??
    SO NO AMÉRICO NOGUEIRA TEM 3 TRAFICANTES CONHECIDOS...
    QUERO VER O QUE SERÁ FEITO P/ TIRA-LOS DE CIRCULAÇAO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tiago, parabéns pelo filhao que vc tem!!
    esse ano terá excursão p/ Porto no reveillon,
    só tenho 6 passagens, se vc quiser é só me
    procurar ou deixar um depoimento no orkut.
    marcioexcursoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Criança feliz, familia unidade e pais responsáveis, são questões fundamentais na garantia de adultos estruturados, equilibradose feliz.
    Parabéns Tiago, seu Super Heroi é lindo e mais lindo ainda é a sua atitude em respeitar esse lado lúdico, espontãeo

    ResponderExcluir
  11. Botino quando eu comecei a ler a materia, eu fiquei apressada logo para saber de onde era esse ANÃO. Mas era seu anjinho te asustando. Oohhhhhhh guti guti, se morasse perto te enchia de beijinhos, com permissão de mamãe e papai, adorei a materia, fiquem com Deus, carinhosamente,
    Risa!

    ResponderExcluir
  12. é isso ai tiago nossos filhos são tudo em nossas vidas temos de amar e dar respeito a eles pra sermos gatificados... tbm tenho dois filhos e um é especial mas ele é tudo em minha vida foi um presente especial q deus me deu..ameii sua mensagem e seu heroi é muito lindo!!!parabénss...

    ResponderExcluir
  13. Tiago parabéns pela linda e abençoada familia, vc e Caterine estão de parabens mesmo, filhos lindos e bem criados, isso vale todo o esfoço e carinho que vocês dois dedicam na criação deles.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menino mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. BOTTINO DESCOBRIR A VERDADEIRA IDENTIDADE DESSE HOMEM ARANHA, SE PREPARE , O NOME DELE É ENZO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. TIAGO PARABÉNS PELA MATÉRIA! EXCELENTE HOMENAGEM AO SEU FILHO E BELA CAMPANHA DE INCENTIVO E PROMOÇÃO A PAZ E AO AMOR! UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  17. AFF PENSEI QUE ERA ALGO DE VERDADE

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK