CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE EM ITAPETINGA HOMEM QUE MATOU TIO DA MULHER À PAULADAS DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA.

ARILSON MATOU O TIO DE SUA ESPOSA À PAULADAS DENTRO DE UMA IGREJA EM JUNHO DE 2008.  ELE SE ENCONTRAVA FUGITIVO DESDE O ASSASSINATO.
Arilson - Homicida

Os Policiais Militares AGEILSON LIMA, RUDSON SOUSA E OSVALDO JR prenderam na manhã de quinta (17) ARILSON ALVES SANTANA, 40 ANOS.
Através de uma solicitação via 190 os PMS compareceram à casa de ÉRICA SANTOS SANTANA, na Rua Itaberaba. Extremamente assustada, a jovem relatou aos policiais que havia se separado de seu marido, Arilson, na cidade de São Paulo e que esse estava tentando seqüestrar o seu filho de 13 anos. A moça também relatou aos policiais que ARILSON matou no dia 18 de junho de 2008, na cidade de Várzea Paulista/SP, o seu tio CADIMIEL ALVES SIRINO, de 52 anos. Em virtude de uma briga com Cadimiel ele realizou uma tocaia contra o mesmo, o matando com várias pauladas dentro da Igreja Evangélica BRASIL PARA CRISTO.
A PM conseguiu capturar ARILSON e ele negou que tentasse seqüestrar o seu filho: “Eu só queria ver meu filho, pois estava morrendo de saudades dele, não ia sequestrá-lo, isso é mentira.” Ao ser conduzido para a Delegacia de Policia foi verificado no sistema um mandato de prisão em desfavor do homicida. O mandato está relacionado ao homicídio do tio da Mulher Cadimiel.
EXTREMAMENTE VIOLENTO

as pernas do filho de arilson, cheiaS de hematomas provocados pelo pai.
Familiares afirmaram ao Itapetinga Agora que Arilson era extremamente violento com a família. “Ele espancava o filho, tinha períodos que a criança ficava toda machucada por conta das agressões do pai.

2 comentários:

  1. esse bandido depois de tudo que fez ainda tira foto rindo.jerry mais uma vez mostrando serviço.nem homicida de sao paulo ta escapando.na verdade o melhor poilicial que eu conheço.vamos populaçao apoia sempre este pm.o sangue dele e so policia militar.

    ResponderExcluir
  2. Parte do que está escrito é mentira, principalmente a última parte, não afirme sem saber da verdade. A mídia manipula e só escuta só uma parte, a que gera visualizações. Fatos tem que ser pesquisados, partes tem que serem ouvidas. A foto com certeza é antes do ocorrido,

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK