CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA DE HOMEM AO SAÍR DE IGREJA EVANGÉLICA EM ITAPETINGA.

Por volta dás 21:30 h. de terça (24) ADEMIR JOSÉ DOS REIS, 31 ANOS, saía de um culto na Igreja Evangélica Pentecostal JESUS É A PORTA DA SALVAÇÃO, quando ao chegar em frente à sua residência no Bairro Américo Nogueira dois bandidos em uma motocicleta Cg Titan apontaram uma arma para ADEMIR mandando que ele lhes entregasse a motocicleta.
Após roubar a moto um dos elementos montou na mesma e saiu em fuga. A polícia Militar foi de imediato acionada e os policiais Roberto Carlos e Claudio Nízara empreenderam diligências no sentido de capturar os marginais e recuperar a motocicleta.
MILAGRE OU SORTE?
Ademir falou ao Itapetinga Agora: “Eu cheguei com minha família na minha casa e esses bandidos chegaram atrás, eles já estavam me seguindo desde quando saí da igreja. Ao tentar adentrar na minha casa eles chegaram e apontaram a arma mandando que eu descesse da moto – Desce da moto que você perdeu! Mal sabiam eles que Cristo está comigo, e que triste é o fim daquele que meche com o servo do Deus Altíssimo.”
Os bandidos fugiram em alta velocidade, porém quase que não ocorreu uma tragédia com eles, a motocicleta roubada subitamente parou no meio da rua, desligou totalmente, e os bandidos temerosos com a chegada da Polícia Militar fugiram rapidamente.

11 comentários:

  1. Eita Deus de glória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    esse é nosso Deus Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  2. o Senhor é tudo e para aqueles que não acreditam em CRISTO dizem que foi sorte! Louvado seja Deus !

    ResponderExcluir
  3. É ASSIM Q O MEU DEUS TODO PODEROSO FAZ, E O HOMEM Q Ñ CONHECE O DEUS Q EU CONHEÇO Ñ ENTENDE.

    ResponderExcluir
  4. como és bom e maravilhoso o nosso querido pai etreno sempre protejendo os seus filhos bons, não foi sorte nenhum foi a graça e a proteção de DEUS nas nossas vidas, obrigado senhor por esta sempre presente em nossas vidas, e de uma graça na vida dos filhos teus que não tem amor ao próximo, obrigado por existir em nossas vidas. amem!

    ResponderExcluir
  5. JOVEMMMMM, ABRAMMMM O OLHO!!! OH GLÓRIA! JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO, NINGUÉM MEXE COM O UNGIDO DE DEUS, AÍ DAQUELE QUE TOCAR NO FILHO DO PAI, FILHO SEJAS FIEL E DEUS O ABENÇOARÁ E NEM TE ABANDONARÁ PARA TODO O SEMPRE AMÉM, DEUS ABENÇÕE VC E FAMÍLIA MEU IRMÃO, FICA NA PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  6. ainda tem gente q nao acredita em milagre!Deus protege tods aqueles q os entrega sua vida totalmente.nada e ninguem meche com o protegido do senhor!!!

    ResponderExcluir
  7. A moto só parou por que ele acionou o alarme assim que a moto foi roubada

    ResponderExcluir
  8. esse satanaz.....tem d e ir pra kadeia roubar crente amado.....tem d e ir pro inferno sem fazer curva pro quinto nao porque ja ta cheio mais ir pro sexto dos infernos...mexeu com o povo de deus....e isso ai.......tudo d a errado.....

    ResponderExcluir
  9. mas tem pessoa ignorante com alarme ou sem alarme me diga qual a porcentagem de pessoas que conseguem de volta algo roubado vai ser ignorante assim na casa do capeta poxa

    ResponderExcluir
  10. DEUS é fiel, a moto parou pq DEUS tocou no coração dele pra lembra q existia o '' ALARME''

    ResponderExcluir
  11. Com certeza DEUS existe e faz milagre so que nesse caso existia um alarme de presença nessa moto onde ao rouba-la ela com certa distancia do sensor que fica no bolso no dono da moto para instantaneamente, volto a dizer DEUS o fez por esse alarme justamente prevendo essa situação por tanto é milagre sim pois se nao tivesse esse alarme seria roubada

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK