CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

TOPIQUEIRO É MORTO E PASSAGEIRO É BALEADO EM ASSALTO NA TARDE DO SÁBADO EM ITAPETINGA.

O MOTORISTA DA TOPIC JOÃO RAIMUNDO FOI MORTO COM UM TIRO QUE ATINGIU O CORAÇÃO. O PASSAGEIRO EDUARDO MACEDO FOI BALEADO E SE ENCONTRA INTERNADO EM ESTADO GRAVE.
Por: Tiago Bottino J. Brige
João Raimundo
 JOÃO RAIMUNDO DOS SANTOS, 47 anos, morador da rua Carneiro Ribeiro-Centro, por volta dás 15:30 h. do sábado  (26) transportava passageiros de Itapetinga com destino à Bandeira do Colônia em uma topic da empresa ALEX TUR.
A cerca de 500 metros da azaléia calçados em Itapetinga João avistou um adolescente que fazia sinal para a topic parar. Após entrar na topic, cerca de 4,5 km depois, o rapaz pediu que ele parasse pois iria descer, ao parar o veículo o motorista foi surpreendido pelo adolescente que gritava que era um assalto, para que ele entregasse todo o dinheiro. O ladrão também gritou para os passageiros que entregassem dinheiro e celulares.
O vaqueiro EDUARDO MACEDO DA SILVA, 51 anos, morador da Rua Yeda Carvalho, Vila Riachão, se encontrava dentro do veículo e ao avistar o ladrão com a arma avançou para tomá-la do mesmo. O bandido efetuou um tiro à queima roupa em Eduardo, na altura do pulmão. O motorista João Raimundo ao presenciar o bandido atirando tentou arrastar o veículo e foi baleado com um tiro pelas costas, este que acabou por atingir o seu coração. A Topic invadiu o acostamento e por pouco não capotou na ribanceira.
Eduardo Macedo
O médico ARNALDO TEIXEIRA retornava de Itororó e chegou no local na hora do ocorrido. Ele socorreu
Eduardo e João Raimundo, porém o motorista morreu antes de chegar no hospital.
O corpo de João Raimundo se encontra no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, o vaqueiro Eduardo Macedo foi transferido para a cidade de Vitória da Conquista. Seu estado é considerado gravíssimo.
A Polícia Militar e a Polícia Civil, tendo o Dr. IRINEU ANDRADE como plantonista, estão realizando diligências para capturar os envolvidos.
O MENOR BANDIDO

Após atirar no passageiro e matar o motorista o menor saiu correndo da Topic, porém no meio da estrada ele recarregou o revólver e retornou para o veículo. Os passageiros ao avistarem o bandido retornando com a arma empunhada fugiram todos correndo para dentro do mato.
O menor se encontra foragido.
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.


O vaqueiro Eduardo Macedo


O Carro que socorreu as vitimas, do Dr. Arnaldo Teixeira.






39 comentários:

  1. Estou tão consternada que não sei de verdade o que dizer!!!!!Deus conforte a sua família João, que faça dos seus filhos pessoas de bem,que sigam o seu exemplo de homem simplesmente trabalhador.O que dizer na hora da dor???? pessoas trabalhadoras morrendo por conta da inveja dos maus,num mundo que oferece oportunidade para todos??

    ResponderExcluir
  2. altamirandosouto@hotmail.comsábado, 26 fevereiro, 2011

    mirandinha diz. q deus conforte essa familia, pois saimos pra buscar o sustento e não sabemos q retornaremos. Aqui tá os meus sincero sentimentos aos colegas do trasporte.

    ResponderExcluir
  3. a policia sabe quem er são os menores da vila riachão ki entra e sai do compresso policial

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS TEM MISERICORDIA!!

    ResponderExcluir
  5. que triste! onde vamos parar com essa bandidagem!

    ResponderExcluir
  6. Depois nao quer q a pena nao seja reduzida paras os menores enfratores,Assassinos. qp hj quem ta matando é os jovens bandidos...Aqui fico minha revolta com ua coisa dessa..Gente ja q eles nao quer aprovar essa merda de pena...eu em toda minha vida nunca deparei com um assaltante...espero nem topar...pq a minha justiça eu vo fazer com minhas proprias mao..ondeio vagambundos,traficantes...Espero q um nunca é de atravesar meu caminho...pq eu vo meter bala nesses safados, sem pensar q a policia nao axisti...nada contra a policia...mais a gente pessoa de bem...tem q ta preprado pra esse vagabundos....

    ResponderExcluir
  7. Mais um absurdo e um tragédia causada por um BANDIDO menor. Isso tem que acabar IMEDIATAMENTE! As autoridades competentes desse paizinho chamado brasil (com letra minúscula mesmo) precisam rever essa legislação que so beneficia o BANDIDO. É com perplexidade e indignação que vejo que o esse país e a Bahia, em especial, está tomada pelos BANDIDOS e toda a sociedade está simplesmente encurralada sem ter o que fazer e a quem apelar, pois esse indivíduo será preso mas logo depois será solto e as famílias daqueles que morreram ou foram feridos como serão confortadas? ABSURDO!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez,crime cometido por menor de idade..até quando,Thiago,teremos que suportar isso?Mudança nas leis já!!

    ResponderExcluir
  9. o bagui ta doido Latroo !

    ResponderExcluir
  10. Os bandidos mirins estão sendo usados pelo tráfico.
    Prendam os traficantes e os agenciadores de roubo de motos.
    É preciso cortar o mau pela raiz.
    A justiça precisa deixar de ser coninvente.
    Que Deus conforte a todos que foram vitimas desse MARGINAL mirim.

    ResponderExcluir
  11. Estatuto da Criança e Adolescente... Realmente, a sigla dessa PRAGA, diz tudo "ECA"... sinônimo onomatopéico de nojo...

    BANDIDO BOM.. É MORTO... E QUANTO MAIS CEDO... MELHOR.

    Cidadão Indignado.

    ResponderExcluir
  12. Um cidadão de bem no seu trabalho é baleado e morto e não vemos direitos HUMANOS nesses casos mas se a policia ou a população perga um MARGINAL desses vem logo o direito da criança e do adolescente pedir proteção pra um pilantra desses, se a policia pegar tem mais é que meter bala e mandar a conta da munição gasta pra os familiares dele pagar. VAGABUNDO TEM PROTEÇÃO E O HOMEM DE BEM E TRBALHADOR TEM QUE DIREITO?? A MORTE??? FICA A PERGUNTA NO AR!!

    ResponderExcluir
  13. Onde vamos parar?
    Só Deus na causa viu...
    vamos acordar gente, vamos orar por Itapetinga e Itororó,está a vendo muitas guerras!

    ResponderExcluir
  14. João Raimundo era um cidadão trabalhador, todo dia 04:00 da manhã ele já estava na labuta em frente o ponto do café da gente no ponto certo pronto para transportar passageiros nas topics, agora entra para o alarmante índice de vitímas da insegurança, ineficiência e descaso do poder publico para com a segurança da população em geral. Agora fica a pergunta: Quais as providencias que as autoridades vão tomar em relação a esse vagabundo "menor" ?! Deveriam levar este demonio e todos os vagabundos/criminosos/assassinos deste país para a casa dos deputados e senadores em Brasília. Temos 513 deputados e 58 senadores em Brasília enchendo a bunda de dinheiro e o povo na miséria, eles sequer se preocupam em reformular o codigo penal brasileiro para continuarem usufruindo do atual CP ultrapassado em suas historicas roubalheiras e todo tipo de corrupção e praticas criminosas possíveis e é nisso que dá, o cidadão de bem trabalhador e as familías é quem pagam as consequencias.

    ResponderExcluir
  15. João Raimundo era um cidadão trabalhador, todo dia 04:00 da manhã ele já estava na labuta em frente o ponto do café da gente no ponto certo pronto para transportar passageiros nas topics, agora entra para o alarmante índice de vitímas da insegurança, ineficiência e descaso do poder publico para com a segurança da população em geral. Agora fica a pergunta: Quais as providencias que as autoridades vão tomar em relação a esse vagabundo "menor" ?! Deveriam levar este demonio e todos os vagabundos/criminosos/assassinos deste país para a casa dos deputados e senadores em Brasília. Temos 513 deputados e 58 senadores em Brasília enchendo a bunda de dinheiro e o povo na miséria, eles sequer se preocupam em reformular o codigo penal brasileiro para continuarem usufruindo do atual CP ultrapassado em suas historicas roubalheiras e todo tipo de corrupção e praticas criminosas possíveis e é nisso que dá, o cidadão de bem trabalhador e as familías é quem pagam as consequencias.

    ResponderExcluir
  16. Esperar uma lei que põe esta cambada de vagabundo que se diz menor de idade, para trabalhar com uma corrente nos pés para sustentar as vítimas de suas atrocidades.

    ResponderExcluir
  17. Ficamos horrorizados com uma situação dessas o sentimento é de revolta de justiça,mas aonde está a justiça desse país?O trabalhador é quem morre,hoje o marginal além de roubar ele quer tirar a vida,é fim de mundo o que vivemos nos dias de hoje.A policia sabe quem são claro que sabe,pois não é o primeiro roubo que ocorre com os topicqueiros daqui,mas infelizmente esse terminou com essa tragedia.Bandido bom relamente é bandido morto tem que matar também esses vagabundos drogados,miseraveis que tiro o sossego do homem de bem,vivemos com medo de viver por falta de segurança de ir e vim(agora eles ainda falam de DIREITOS HUMANOS e PROTEÇÃO ao menor,menor um carai tem que matar)
    estou revoltada com essa situação e demais outras que vemos todos os dias.
    Fica aqui os meus pêsames a familia de João(sua esposa e três filhos menores e demais familiares)que DEUS se faça presente a cada dia e dê muita força a essa mãe pra criar esses filhos.

    ResponderExcluir
  18. se fosse um bandido não teria morrido, como foi uma pessoa de bem, bandido leva 10 tiros e ficam ai vivos, basta um para matar um homem de bem...que justiça seja feita

    ResponderExcluir
  19. cade a pena de morte?ai existe lei que protege marginais,que solta estes canalhas, so para matar!não existe justiça neste país de canalhas...so a lei que favorece bandidos, vai haver uma epoca, que teremos que viver trancafiados em casa...ate quando?

    ResponderExcluir
  20. UM CIDADÃO TRABALHADOR MORRE; E O MENOR VAGABUNDO PROTEGIDO POR LEI, EU TENHO FILHOS FAZENDO CURSINHO NO SÃO JOSÉ A TARDE; QUANDO OS ALUNOS ESTÃO CHEGANDO NO COLEGIO AS 14:00 HS, TEM UM MENOR LADRÃO VAGABUNDO DIA SIM DIA Ñ ASSALTANDO OS ALUNOS,ELE FICA SENTADO DO LADO DO CAIXA ELETRONICO QUE FICA NA PREFEITURA;A POLICIA JÁ FOI AVISADA PELOS OS ALUNOS,PROMETEIRO FAZER DILIGÊNCIA NO LOCAL, SEMPRE ACONTRCE OS ASSALTOS E É O MESMO MENOR JÁ ESTÁ VICIADO.EU JÁ FALEI AQUI EM CASA SE ALGUM DESTES VAGABUNDO APRONTAR COM UM FILHO MEU ,CONTRATO UM MATADOR E MANDO LIMPAR A CIDADE.

    ResponderExcluir
  21. ate quando tera tudo isso no nosso pais..........socorro se nao eles vao tomar comta do mumdo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. tem q ter pena de morte pra esses disgaraçados

    ResponderExcluir
  23. Com certeza este tal "de menor"já deve ter sido várias vezes detido pela polícia,mas fazer o quê se as "leis"deram ´carta branca pra eles praticarem todo tipo de atrocidades,estuprando o codigo penal do primeiro ao ultimo artigo com certeza da impunidade.Conclamo a polulação a se indignar e se vingar destes bandidos,façamos justiça om as proprias mãos é isto o que a "lei"nos obriga.INDIGNADO

    ResponderExcluir
  24. 2 Timóteo 3 Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

    Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

    Hoje estamos vivendo este tempo!!!!

    ResponderExcluir
  25. olha gente não tente ser herói ´nunca reage a qualquer tipo de assalto , o importante é a vida da gente ...

    ResponderExcluir
  26. se fosse a alguns anos,o peto iria la e jogava no chao...todo mundo sabe que o apelido do cara é canela...deu sorte ate agora.fico com pena das duas familias de gente direita.e com pena da justica que nao produz uma devida respota para a sociedade....moral e quando o povo se junta e pega um cara desse e poe fogo ou apedreja,ai sim a justiça vai querer para si a voz da verdade,olha conquista,depois que a pm fez a faxina(ate promotor inventou que tinha tomado tiro em carro,para justificar a parcialidade para o erro ,em nome da justa justiça''....fica o sentimento de falta de preparo aos orgaos publicos de seguranca e de um pessimo governador(que aluga viaturas,humilha os pracas que fazem a pm andar dando 30 reais de aumento,e ainda quer cobrar melhores resultados...daki a pouco vamos fazer igual na idade media ,lutar e andar com armaduras...e o que falta...valeu tiago pelo otimo espaco democratico que ainda temos para soletrar nossa insatisfacao com todo um sistema inultil.

    ResponderExcluir
  27. a sorte dele er qr ogerry nao tava de plantao mas guerry esse er seu nao prende vc sabe trabalhar nesse caso

    ResponderExcluir
  28. meus karos itapetinguenses, a coisa ta tao feia em nossa cidade e ninguem faz nada nem prefeito, nem vereadores e policia, q a propia policia tem medo de ir na vila isabel, hove varios roubos na farmaciae a outros estabelecimentos e tanseundes, e a polica se omite a comparecer e predere os melintes, pra ter uma ideia, moto boys , entregadore sde pizzar nao vao na vila a noite, como medo , o pessoal da azaleia, vele dourado, emarc,q trabalha anoite estar amercer da proteção divina, onde vamos para com isso gente. estar fazendo uma pista p enauguar depois da copa 2014, fez um desvio irresponsavel, sem segurança p motorista e motoqueira, imagina ali anoite depois das 23.00, vereado prefeito nao passam ali esse horario pra eles ta duto bom ne. mas nos q tabalhando dignamente como elesdeviam, nao somos respeitados, ate quando vamos viver com essa imoralida e falta de respeito. esperamos a ajuda de deus. prefeitinho fraco emmmmmm, nos jovens itapetingues q abraçamos a campanha, esperavamos muito dele e dai so nos decepcionou. arrumou a vida dos amigos e acabou com a cidade . toda esburacada calçamento ababou e nada ele faz. deus te oriente ze promessa.

    ResponderExcluir
  29. ISSO É LAMENTÁVEL O TRABALHADOR MORRENDO NA MÃO DOS BANDIDOS! SÓ O SENHOR PARA OLHAR PARA ESSA FAMÍLIA E MUITAS OUTRAS QUE PERDERAM MEMBROS NA MÃO DESSA BANDIDAGEM! NÃO SIMPATIZO MUITO COM DR ARNALDO, + ELE TEVE ÓTIMA REAÇÃO SOCORRENDO... PENA QUE ESSE HOMEM NÃO RESISTIU. PARA MUITOS TUDO JÁ FICOU NORMAL, + QUANDO ACONTECE COM UM DOS NOSSOS É QUE SENTIMOS A VERDADEIRA DOR.

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente aqui em Itapetinga a realidade em que vivemos , acredito que a melhor justiça será aquela feita com as proprias mãos , quando começar a tombar ladraozinho barato de celular ai no meio da rua , as coisas mudam , porque n da pra ficar como está , pai de familha morrendo por causa de vagabundo que tem a certeza da impunidade devido a baixa idade, entre um pai de familha trabalhador e um vagabundo é melhor q se vá o vagabundo !

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente aqui em Itapetinga a realidade em que vivemos , acredito que a melhor justiça será aquela feita com as proprias mãos , quando começar a tombar ladraozinho barato de celular ai no meio da rua , as coisas mudam , porque n da pra ficar como está , pai de familha morrendo por causa de vagabundo que tem a certeza da impunidade devido a baixa idade, entre um pai de familha trabalhador e um vagabundo é melhor q caia o vagabundo !

    ResponderExcluir
  32. Parece que as pessoas ñ tem mais Deus em seus corações.Na biblia esta escrito que o amor de Deus um dia sairia da terra e é isso que estamos vendo acontecer tds os dias.
    Conheço a Filha Dele uma Pessoa maravilhosa!
    Que Deus conforte a familia Dele.

    ResponderExcluir
  33. Agora aparece um monte de pessoas falando de matar e fazer justiça com as próprias mão...
    Mas o que vc faria se fosse vc que estivesse com uma arma apontada pra sua cabeça?
    Usa essa arrogância de matar e fazer justiça com as próprias mãos e simplesmente seria morto porque bandido não tem piedade daqueles que tente conta eles..
    Vamos parar de falar só em matar e fazer justiça com as própria mãos, pois isso não vão ajudar em nada mesmo porque isso é trabalho de policia!!
    Enquanto vocês querer resolver violência com violência isso nunca vai acabar a não ser intervenção do todo poderoso que se chama Jesus..
    Vamos pedir Justiça de Deus,pois essa nunca falha...
    "É chegado os tempos amigos acorde isso é permissão de Deus com falha humana"
    Aos familiares fica aqui meus sentimentos...
    {João Raimundo descanse em paz na certeza que a justiça de Deus será feita segunda a sua vontade..}

    ResponderExcluir
  34. ate quando a justiça vai ficar de braços cruzados para estes menores que vem aterrorizando itapeti nga e itororo, chega é hora de da um basta porque se continuar deste jeito quem vai ter coragem de sair para trabalhar em seus carros transportando passeiros neste trecho itapetin ga-itororo. a solução é começar a deitar estes vagabundos porque a policia prende e a justiça com sua inoperançia em mudar as nossas leis fica esparando que o milagre da tran sformação aconteça ou seja que os bandidos se regenerem. exemplo disto e o indulto de n atal quantos bandidos retornam depois de irem passar as festas natalinas em suas casas, chega de falta de vergonha. as familias que tem seus entes assassinados clamam por justiça. ou sera que sera preciso que cidadões tomem a justiça em suas maõs e vinguem seus familiares assassinados acorda brasil queremos justiça ja e bandidos independente da idade na cadeia... ou n o cemiterio.

    ResponderExcluir
  35. Essa mensagem é para o MENSAGEIRO DA PAZ. Você está com essa tranquilidade toda e com esse papo de EVANGELICO ALIENADO porque não foi com seu pai, não aconteceu com sua mãe e/ou com qualquer pessoa de sua convivência. Itapetinga e o Brasil está a mercê dessa bandidagem deslavada que mata sem piedade pois sabem que não irão ficar presos. E o cidadão de bem? Eu tenho minha mãe, irmãos e filha que moram em Itapetinga pois tenha certeza de uma coisa seu MENSAGEIRO DA PAZ se isso acontecer com um ente querido meu pode ter certeza de que NÃO IREI ESPERAR POR PROVIDÊNCIA DE JUSTIÇA NENHUMA pois não descansarei enquanto ele não pagar pelo que fez. Uma pergunta: você já esteve na casa dele? Você viu a dor que a família está passando? Não venha aqui falando abobrinha com seu papinho bobo de MENSAGEIRO DA PAZ pois desse tipo de papinho ninguém está querendo saber não. O que queremos é JUSTIÇA. É fazer com que esse BANDIDO que hoje matou esse pai de família e que amanhã poderá muito bem matar um ente querido seu, venha a pagar pelo crime que cometeu com um inocente, um trabalhador, um pai de família, um esposo que teve a sua vida ceifada de forma IRRESPONSÁVEL por um deliquente menor de idade.

    ResponderExcluir
  36. Eu lembro como se fosse ontem dele trabalhando como motorista p meu pai, passei mtotempo sem ve-lo e agora, tenho noticias assim!! Fica em paz Joao!! Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
  37. so quero ver se essas policias ñ vam fazer nada
    para esses crimes acabar.Sera q é so guando a cidade estiver tomada pelos bandidos pq so falta isso

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK