CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

UMA ENORME FORÇA ENCONTRADA.

Acredito muito em Deus, só que  não tenho religião, não sou evangélico, Católico, Espírita...  Porém, sempre que estou sentindo alguma coisa atrapalhando a minha vida rapidamente leio o salmo 91. Ele estabelece  diretamente um elo com Deus e tornou-se uma busca por PROTEÇÃO. Sempre me fortifico diante do enorme poder que emana quando o recito. A sensação é que as coisas tornam -se fáceis e os inimigos vão sendo derrotados após a leitura desse salmo.
Em vários momentos sinto-me extremamente tranquilo e protegido após recitá-lo, principalmente no meu trabalho e na minha casa.
Nesse domingo a mensagem que deixo é essa, sempre que se sentir desmotivado, enfraquecido, derrotado ou mesmo deprimido, leia o salmo 91, não importa se estiver em um banheiro, no trabalho, em uma festa... Para facilitar imprima-o e o deixe em sua bolsa ou carteira. Leia com fé e você vai sentir a enorme diferença em sua vida.

Bom domingo para todos.
Tiago Bottino J. Brige
SALMO 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longevidade de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

19 comentários:

  1. com um carro de 70 mil na garagem eu também me sentiria assim.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa horrível meu querido anônimo!!Deus é Deus de paz,amor,justiça,prosperidade também! lhe garanto que não é Deus de inveja!pois o seu comentário é de arrepiar,só demonstra muita inveja que inclusive é o sentimento que tem contribuido muito para a derrota e frustração de muitos,cuidado! com certeza o Deus que concedeu o carro de setenta mil para Tiago,pode também lhe dá um de 120 mil,basta crer e,como muitos fazem, ler a Bíblia Sagrada e achar consolo e conforto para sua alma e sobretudo trabalhe com toda a sua força de entendimento.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tiago, sempre haverá invejosos das vitórias dos outros, acham q com essa inveja chegará algum lugar, parabens, vc merece. soh qm te conhece q sabe oq q vc jah passou e passa

    ResponderExcluir
  4. Tiago, vou contar-lhe uma história, não sei se de fato ela aconreceu, mas de toda forma é linda, e pediria pra vc refletir sobre ela:
    ceta faita em um congresso, um homem PHD em divindade, ao fim de sua palestra, recitou de forma mararavilhosa o salmo 91, após o témino de sua performance, o público estava de pé aplaudindo o Doutor. Em outro momento, uma outra pessoa foi convidada, a pelestrar, noentanto, não tinha doutorado e nem era PHD em nada, apenas foi convidado a proferir o seu testemunho, ao final da sua palestra, ele tbm recitou o salmo 91, só que ao final todos os que estavam no auditório, estavam chorando e se maravilhando pela forma com que o salmo foi recitado.
    No final do evento o Dr, PHD em divindade, se aproximou daquele homem e perguntou: pq que as pessoas choraram ao final do msm salmo que proferir uma palestra antes da sua?
    O homem respondeu-lhe, é pq vc conhece o salmo do Onipotente, porém, eu conheço o Onipotente do salmo!
    Muito mais que fazer da biblia um amuleto e só lê-la, em momentos turbulentos, faça do Senhor do salmo o seu verdadeiro esconderijo.
    abraço amigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo não lique para os invejosos não, creia tão somente que quem te deu o carrão e tudo que vc tem foi exclusivamente DEUS e o seu esforço.
    Deus te Ama sendo Cristão ou não, saiba que muito mais vitorias ele tem para te entregar.Basta confiar e perseverá na presença dele, continue sendo uma pessoa correta e com boa indole.

    ResponderExcluir
  6. Em certos momentos de nossa vidas o que nos dá força para podermos superar as dificuldades que a vida nos impõe é sabermos que existe um Deus, o qual podemos recorrer a todos os momentos, sabedo que Ele nos ajudará, de acordo com a vontade Dele.

    Romanos 8.31-39

    Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?
    Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
    Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós.
    Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
    Como está escrito: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro".
    Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
    Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
    nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
    Um ótimo domingo e fiquem com Deus.

    Luiz Eduardo Brandão Cruz

    ResponderExcluir
  7. Na moral , tem invejoso pra tudo tambem , so pq nao tem um carro fica aee invejando o dos outros .. Tiagoo fez a citação do salmo 91 , nao foi por coisas materiais , mas sim pela paz de espirito que ele sente quando lê .. e tem que aparecer gente falando merda , aFF ,

    ResponderExcluir
  8. MEUS QUERIDOS AMIGOS LER UM SALMO OU DEIXAR A BIBLIA ABERTA EM CIMA DA MESA NÃO RESOLVE ABSOLUTAMENTE NADA SABE PQ. SIMPLISMENTE SATANAS CONHEÇE A BIBLIA DE CO E SALTEADO ABAIXO DE DEUS ELE E QUEM MAIS A CONHEÇE VOU CONTAR-LHES UM SEGREDO NÃO SO LEIA COMO VIVA A MENSAGEM AI SIM ELE FUGIRA DE VOS BJSS

    ResponderExcluir
  9. Não use nenhum salmo como amuleto, ou medalhão protetor, ler a palavra do Senhor n te trará proteção se vc não colocar em prática os mandamentos nela escrita, não sei se vc coloca, e não estou te julgando, mas precisamos todos não só acreditar em Deus, mas ter um compromisso com Ele, então mesmo que vc não queira, vc precisa frequentar alguma igreja, onde sinta a presença dEle, qualquer uma onde Ele tocar seu coração, sem preconceitos, e livre de todos os defeitos que o inimigo tem colocado nas igrejas, Vc, eu e todos temos que assumir um lado, e não ficar emcima do muro, é certo que muitos que estão na igreja, não vivem o que pregam, mas não olhe para os lados, olhe para cima e veja Aquele que realmente merece sua atenção.. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. meeu pai do ceú tudo isso por causa de um conselho ~~
    affs para coom isso geenti tudo no mundo hoje
    gera confusão ta vendo affffs xóoo ZICA

    ResponderExcluir
  11. thiago, fico alegre,pois,mesmo vc não sendo cristão,ainda, nos momentos mais difíceis vc recorre a palavra de Deus e quando faz isso é porque, quer ouvir Deus falar contigo,só ele pode acalmar as nossas tempestades, saiba que a vida não tem sentido se o Senhor Jesus não estiver presente, minha oração é que vc ouça a voz do Espírito, mas o Espírito de Deus, os bens materiais é fruto do trabalho, mas as promessas eternas são heranças dos filhos de Deus, que nasceram de novo,se arrependeram dos pecados,receberam ao Senhor como salvador,que Deus te abençoe e toda a sua casa.um abraço.

    ResponderExcluir
  12. fui livrado da morte por força e oração com o salmo 91. Tenho certeza que se não estivesse lído ele teria morrido em uma fatalidade.
    Obrigado à Deus!

    ResponderExcluir
  13. Que DEUS abençoe a todos...e tenha piedade desse invejoso que está na parte superior dos comentários, que livre Tiago e sua familia de todo mau e inveja desejado a ele...de seu amigo João...

    ResponderExcluir
  14. THIAGO, GOSTO MUITO DE LER A BÍBLIA E O SENHOR ME PROTEGE MUITO MESMO QUE EU NÃO VOU À IGREJA, MAS SEI QUE É ESSE DESTINO QUE ME CHAMA GOSTO MUITO DA IGRJA EVANGÉLICA, TEM MUITOS AÍ "SUJANDO" O NOME DE SUAS IGREJAS MAS O SENHOR TUDO VÊ... ELE SABE O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DE CADA UM! TAMBÉM NÃO TENHO CARRÃO NEM CARRINHO + NÃO VIVO A ALMAEJAR O QUE É DOS OUTROS ! VAMOS GENTE TENTAR CONSEGUIR ALGUMA COISA HONESTAMENTE ! A FELICIDADE NÃO ESTÁ NOS BENS QUE SE TEM, MUITOS TEM TUDO E NÃO TEM NADA.

    ResponderExcluir
  15. Não só vc foi livrado de morte, Deus esta ao nosso derredor a todo tempo nos livrando das garras de satanas, sei que se eu não ser uma pessoa de principios e temente á Deus ja teria morrido faz tempo e estaria no inferno como muitos que vivem achando serem DEus. Misericordia!@

    ResponderExcluir
  16. Como cultivar elegitimar o caráter, se estamos desprovidos de verdade?Muitos renunciam a verdade.
    A fé virou comércio,o arrependimento fraqueza o carater negociado e o amor virou orgia.Descompromisso, engano, trapaça, surbono, infidelidade e muita falta da verdade.

    ResponderExcluir
  17. MISERICORDIA, COMO A INVEJA IMPERA A MENTE E O CORAÇÃO DESSA PESSOA!
    BOTINO APENAS CITOU O SALMO PARA QUEM QUISER, ISSO NÃO É OBRIGATORIO, MAS UM ÓTIMO INCENTIVO A PALVRA DE DEUS. INFELISMENTE, PENA É O QUE SINTO POR ESSA PESSOA, QUE REAGIU DESSA FORMA TÃO BANAL A UM SALMO DA BIBLIA, CONFUNDINDO A FÉ COM A INVEJA E AMBIÇÃO PELOS AVANÇOS DO OUTRO.
    PROCURE A IGREJA CRIATURA, SE TU QUERES AS BENÇÃOS DE DEUS TAMBÉM EM TUA VIDA, A INVEJA É O PIOR SENTIMENTOS NO SER HUMANO, SE CUIDE, SATANÁS ESTÁ AO TEU LADO, TE FAZENDO RIDICDULO E IMPOTENTE!

    ResponderExcluir
  18. Olá Tiago acho esse salmo super poderoso tbm,e realmente parece que ele passa uma tranquilidade imensa quando lido ...
    Vc é merecedor de tudo que ha de melhor nessa vida te conheço muito pouco, mas sei das suas lutas do quanto é esforçado,quem aq em Itapetinga não sabe que vc é um cara muito trabalhador,Parabéns vc não merece esse carro de 70 mil,vc merece um carro de... 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000...VLW

    ResponderExcluir
  19. Oi thiago sou evangelico e esse e o melhor caminho mais so n concordei quando vc falo {sempre que estou sentindo alguma coisa atrapalhando a minha vida rapidamente leio o salmo 91}Ao contrario vc tem que busca a Deus todos os dias da dua vida,ñ so quando centir que algo esta te atrapálhando ou esta dando erado,Busque a ele todos os dias n so quando tiveres dificuldade.abraços e boa sorte !

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK