CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de março de 2011

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA CAL. 12 NO ROSTO EM ITAPETINGA.

LEANDRO GONÇALVES DOS SANTOS, 15 anos, foi morto com vários tiros por volta dás 21:40 h. de segunda (28) no Bairro Vila Riachão em Itapetinga. AELSON ANDRADE, 37, foi atingido por uma bala perdida durante o tiroteio.

O corpo do adolescente observado pela PM

Leandro Gonçalves dos Santos, 15 anos, se encontrava com alguns amigos (ligados ao tráfico de drogas da Vila Suzano) sentado na esquina de uma residência da rua Armando Nunes de Queiroz, repentinamente um grupo de jovens se aproximou atirando contra o grupo que se encontrava na esquina. Um   confronto com um intenso tiroteio ocorreu na localidade, moradores assustados se trancaram em suas casas, temendo serem mortos.
Na troca de tiros foram baleadas três pessoas: LEANDRO GONÇALVES DOS SANTOS, 15 anos, baleado com um tiro de espingarda cal. 12 no rosto, morto no local; AELSON ANDRADE DE SOUZA, atingido com um tiro na perna, ele passava próximo ao local onde ocorreu o confronto, e um outro elemento não identificado.
O crime é motivado por uma intensa guerra travada entre um Traficante  de 16 anos, chefe das Bôcas da vila e Julimar o “JÔ” 21 anos. Várias pessoas já foram baleadas ou mortas por esses dois rapazes, que travam há cerca de 01 ano um intenso combate nas Vilas.
A familia do adolescente entra em choque ao saber da morte.
LEANDRO é primo do menor e veio morar em Itapetinga faz alguns meses. Ele foi morto com um tiro de espingarda Cal. 12 que acertou em seu rosto, saindo pelo olho. Na cintura de Leandro foi encontrada um coldre de revólver.
Aelson - bala perdida
Nas paredes das casas das proximidades eram possíveis contar mais de 20 buracos à bala feitos pelos bandidos durante o tiroteio.
ATENÇÃO: FOTOS "EXTREMAMENTE IMPACTANTES" Proibida visualização por menores e pessoas sensíveis. Não recomendamos a visualização.












A TIA DO ADOLESCENTE AO SABER DA MORTE DO MESMO.

95 comentários:

  1. o bicho ta pegando......

    ResponderExcluir
  2. o caminho mais rapido de lucros e vantagens que a droga oferece é a morte.

    ResponderExcluir
  3. o mundo do trafico e isto ai morte ou cadeia são os verdadeiros otarios que perdem vidas atoa

    ResponderExcluir
  4. E se isso não for Final dos Tempos o que será então gente..Acorda mundo, isso é só o começo de muitas coisas que ainda estão por vir. Senhor tenha misericórdia de nós. Cubra-nos com a Tua Graça, nos Proteja e que SEJA FEITA A TUA VONTADE E NÃO A MINHA! Que Deus te Abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crente dos infernos. O cara se envolve com vagabundo e quer ter final felikz? Isso é culpa de gente da sua laia, crente filho da puta.

      Excluir
    2. A mão de Deus ainda pesara sobre vc doni.

      Excluir
    3. A mão de Deus ainda pesara sobre vc doni.

      Excluir
    4. A mão de Deus ainda pesara em vc doni...tenho pena da sua ignorância

      Excluir
  5. Assim que é bom , guerra entre traficantes rsrsrs... eles que se matem. Se a policia nao prende e nao mata , os traficantes mesmo estão fazendo esse serviço . :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agente tem q pdi adeus pela vida deles e nao vc n gostaria acotecece com vc

      Excluir
    2. è o caralho teu filho da puta.

      Excluir
    3. Denunciem esse donie hoje existe leis da internet, e ele vai parar de ficar xingando e agindo de ma fé na internet. Ainda mais se for da lei. eu ja mandei uma denuncia com os comentários dele, ajude vc tambem denunciando.

      Excluir
  6. isso é culpa da policia não faz nada so tem posi

    ResponderExcluir
  7. que o Senhor conforte a família e nos protejam pq estamos no meio dessa guerra, seria bom se esses jovens se arrependessem e saissem dessa vida, + o dinheiro fácil é um vício. Que tristeza, ainda que são bandidos, mas a vida é dom de Deus...

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que mundo que vivemos hoje em ,fico triste sempre que tem uma morte assim mesmo ele sendo a pior pessoa , o pior ser-humano Deus ama ele e a alma dele é preciosa pra Deus, Vamos começar nos levantar igrejá 1 homem foi capaz de mudar o mundo , e nos somos Varios , emquanto muitos estão em suas casas parados pessoas como esse jovem morrem todos os dias ,qual é o nosso papel? falar do amor de Deus incondicional para os Drogados os Traficantes , usuarios , prostitutas , mendigos etc.. e Dizer que o Nosso Deus esta VIVO e que nos ama incondicionalmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né seu viado, defendendo vagabundo. A sua cara mesmo crente só defende vagabundo. Vá defender as vitimas seu viado de jesus.

      Excluir
  9. É ISSO QUE DA SE ENVOLVER COM GENTE QUE NÃO PRESTA
    ACABA PAGANDO COM A VIDA
    O TRAFICO...

    ResponderExcluir
  10. oi meu amigo ja foi vitima dessa guerra ele estava em casa quando começo o bangbang na noite de domingo no dia 08-06-08 meu amigo foi baleado no joelho por uma bala perdida essa briga tem mas de 3 anas

    ResponderExcluir
  11. O melhor disso tudo é ver a foto do PM vinicius. rsrs lindo

    ResponderExcluir
  12. Isso aí policia não tem culpa nenhuma quem manda eles envolver no mundo das drogas por isso só termina assim perdendo a vida atoa.

    ResponderExcluir
  13. que malvadesa pra quer fazer isso em

    ResponderExcluir
  14. bom dia a cada dia estamos diante de tantas coisas ruim quer vem acontecendo,em todo mundo e principalmente em Itapetinga uns dias atras,uma jovem foi brutalmente morta por um marginal corvade e agora um jovem morto com envolvimento com drogas,temos quer estudar a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  15. A coisa é complicada. Se formos atribuir culpa, teremos uma lista impublicável pois, em todos os meios, há gente que deveria contribuir para a redução da violência e impunidade mas que simplesmente não fazem nada; mas uma coisa é certa: a sociedade como um todo também tem a sua parcela de culpa pois há os que patrocinam direta ou indiretamente com o crime organizado -- e aqui entra todos aqueles que fazem vista grossa aos criminosos; muitos dos que praticam os crimes são conhecidos dos próprios moradores de suas respectivas comunidades e, entretanto, esses marginais não são denunciados nem revelado o seu esconderijo; precisamos usar os recursos disponíveis para ajudar as autoridades a fazer o seu trabalho; denúncias anônimas e a Internet podem ajudar na identificação e prisão de muitos dos que tiram a paz dos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  16. O incrível de tudo isso, é o poder que a droga exerce na mente de uma pessoa, que é capaz de ver absurdos como esse e ainda se manter em meio a esse mundo de morte e terror. Mal sabem eles que depende apenas de uma única decisão pra se ver livre de tudo isso. Aceitar a Jesus como Senhor e Salvador. O mais, deixa que Deus resolve... Abra os olhos galera...

    ResponderExcluir
  17. A vila está em guerra, esse não foi o primeiro e com certeza não vai ser o último.Infelismente no nosso país não tem "justiça", já que as autoridades não podem fazer nada, temos que aceitar o que esses rapazes fazem, tendo que conviver com o medo e a insegurança todos os dias!Quando essa guerra vai acabar?!!!

    ResponderExcluir
  18. estes jovem tem que procurar a igreja pede ajuda ao pastor fica fica enricando o chefaeos e eles so morrendo, o futuro da droga e este a morte

    ResponderExcluir
  19. e pelo menos não vão culpar a policia desa vez normal eles tão se matando deixa se matarem

    ResponderExcluir
  20. ja sabe né quem meche com drogas um dia vai morrer, vai ver tb´era vagabundo pra levar esse tanto de tiro,eu ja nao iria neste locou agora e q eu nao vou mesmo, DEUS mim livra, e vai vim mas por ai, abre o olho vcs ai quem meche com DROGAS..

    ResponderExcluir
  21. A população de Itapetinga e região está entregue.
    Como é que a policia que é paga e preparada (?) para combater esses marginais não conseguem dar fim em 2 pivetes....digo 2 pivetes que não são nada mais que isso, pois, 1 tem 16 anos e o outro 21 que aterrorizam a população da cidade a mais de 1 ano.
    Imaginem se por acaso viessem pra cidade membros do PCC, Comando Vermelho que são acostumados a darem as caras e enfrentarem as policias de SP e RJ que são mais preparadas e acostumadas com o combate diariamente.
    Sinceramente, seria melhor soltar os presos já que a cadeia de Itapetinga não mantém ninguém preso mesmo já que fugas são constantes trancar a delegacia entregar as chaves da mesma ao prefeito ou a quem de competência e os policiais (não todos) pedirem dispensas.
    Isso é um ABSURDO.

    ResponderExcluir
  22. NÃO É O LUGAR, ISSO PODE ACONTECER AÍ NA SUA RUA PQ A DROGA TOMOU CONTA DO MUNDO, SEI QUE LÁ TEM MUITA GENTE DE BEM! QUANDO EU IA LÁ O QUE EU VÍA FOI MUITA GENTE NOS PONTOS INDO TRABALHAR NA AZALÉIA E GANHR UM SALÁRIO HONESTO! MUITOS FAMILIARES DESSES BANDIDOS SÃO HONESTOS, MORO AKI NA PIABA, QUE "QUETOU UM POUCO" E LAMENTO MUITO QUANDO ISSO ACONTECE PQ MUITA GENTE INOCENTE É VÍTIMA DESSE POVO, EM ASSALTOS E MUITOS MEMBROS DE FAMÍLIA HONESTA COMEÇAM USAR DROGAS ATRAVÉS DESSES TRAFICANTES, MAS TODOS NASCEM FILHOS DE DEUS, É UMA PENA QUE DEPOIS ESQUECEM DELE E ACHAM QUE SEUS REVÓLVERS É A "JUSTIÇA" UM INOCENTE PODERIA TER MORRIDO NESSA GUERRA. ISSO É TRISTE! PQ NASCI HÀ 30 ANOS ATRÁS E TUDO ERA DIFERENTE E FICO IMAGINANDO COMO SERÁ DAQUI MAIS 30?! SÓ DEUS PARA USAR DE MISERICÓRDIA COM A HUMANIDADE PQ ELE É FIEL E DEU LIVRE ARBÍTRUO A TODOS E MUITOS ESTÃO SE ACHANDO dEUSES AGORA, MAS ELE VIRÁ PARA NOS JULGAR UM DIA E CADA UM VAI RESPONDER POR SEUS ATOS.

    ResponderExcluir
  23. Engraçado, tem gente que diz que a culpa é da polícia. Só podem ser dementes. Se é pra encontrar culpados, estes são a PRÓPRIA POPULAÇÃO. Votam em pessoas que são podres, só pensam em si e elaboram leis pra si próprios. Lugar de bandido é no buraco, sendo menor de idade ou não.

    ResponderExcluir
  24. ai tha a prova!!

    a DROGA só leva a pessoa p/ a morte, a cadeira de rodas ou a cadeia!!

    ResponderExcluir
  25. realmente é uma pena ,mais o fim é essi para quem se emvouve com as drogas!!!
    entreguem suas vidas ao SENHOR JESUS.
    confia em DEUS e ele tudo fará!!!

    ResponderExcluir
  26. para vcs que critica a todo momento
    isso naum foi coisa de trafico naum issso
    foi por causa do safado do nego ivan
    que matou um primo meu inocente trabalhador
    e pai de familia
    agora a menina ta aqui sem pai por causa de um vagabundo como nego ivan
    e ele estar aterrorizando o bairro e vcs ficam falando que é trafico mais naum é
    e vingança da morte de naldo

    ResponderExcluir
  27. meu deus o que é isso vim dá um aviso aki na nova na travessa vitória ta ocorrendo trafico constatimente cadaÊ a policia ?

    ResponderExcluir
  28. quanta crueldade até aonde vai essas barbaridades?tanta criminalidades já tomou conta da cidade

    ResponderExcluir
  29. Meu DEUS o onde estamos chegandoo !

    Tem MISERICÓRDIA DE NÓS!!!

    ResponderExcluir
  30. O Massarico ascendeu heim pai?E Ele ainda vai ascender muito mais esse ano pode esperar,pq do jeito q a coisa anda.O carrinho do suco quando passa distribui eh para todos.

    ResponderExcluir
  31. que Deus conforte a familia dele Saudades

    ResponderExcluir
  32. quem se encontra no mundo das drodas em geral estão querendo preencher nada mais nada menos que um vazio existencial que há dentro deles...
    não tenho nada contra eles pois o único ser que pode julgar as pessoas está de braços abertos para ´´eles´´...
    (jesus disse amai até os seus inimigos)

    ResponderExcluir
  33. ma rapaz aqui se faz aqui se paga
    mas ai naum é culpa da policia naum boiola.
    os policias sao mãe de ná por acaso???

    ResponderExcluir
  34. Na vida so crime só existe um culpado, eles mesmos pois desejam ter carros,motos,casa boa e mordomia e querem ter isso tudo do dia para a noite dai entram na vida pegressa querendo atropelar tudo e todos, dai começam a dar uma de todo poderosos, não adianta querer culpar a POLICIA pois só estão ai para manter a ordem e o direito de ir e vir.
    Na verdade mães e pais tambem 90% fazem sua parte porem os filhos tendem a ir para o caminho contrario.
    Essa vila e o americo nogueira estão a mercer pois os vagabundos estão andando é com arma em punho pleno dia tamanho, nossas crianças nao querem mais brincar com gudes nem com pipa, a mente deles se turbaram com coisas maiores e mais perigosas Crack trafico de drogas enfim...
    Lamento por essa criança que DEUS conforte os pais.
    Caros jovens procure a DEUS e o encontrará e será a mudança que vc espera na sua vida,paz,harmonia,sucesso prosperidade.
    Pare de procurar pelo satanás porque até hoje os que tem feito isso estão sendo ceifados..

    ResponderExcluir
  35. eu quero é + quero q eles se natem
    e se lasquem

    ResponderExcluir
  36. LEANDRO , MEU PRIMO . VAI COM DEUS , SAUDADES ETERNA ! MAIS ESSES ARROMBADOS TAO FUDIDOS , A JUSTIÇA SERA FEITA DA NOSSA FORMA !
    PRIMOOOO , VAI COM DEUS ! EU TE AMO S2

    ResponderExcluir
  37. OLHA Q BOM OS POLICIAIS NEM TA TENDO TRABALHO DE PEGAR ESSES FI DO CAPETA ELES MESMO SE MATANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CONTIUE ASSIM CAMBADA SE MATEM MESMO ASSIM VCS VÃO PRA FRENTE.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidadooooooooooooooooo agora pode ser ele quen sabe amanha um parente seu ...agente nao sabe do dia de amanha ....o mundo da muitas voltas.........

      Excluir
  38. mataram meu parceiro ja sei os qui foi vou derrubar tudo itapetinga vai ver

    ResponderExcluir
  39. so deusssssssss na calza

    ResponderExcluir
  40. estes jovens tem que procurar a igreja, na casa do denho vcs estao livre de muitas coisas, s ogreja e a verdadeira escola divina, no mundo que vivemos hojetemos mais que procurar a casa de deus, corra jovens jesus rsta voltando

    ResponderExcluir
  41. que mundo estamos vivendo. sem traquilidade sem pas nos lares por causa das desgraças das drogas isso é falta de Deus.poriço que eu nao desisto de pregar a palavra de Deus ele tem vida e vida com abundançia so Jesus ea soluçao

    ResponderExcluir
  42. Esse povo que escreveu essas besteira não sabe nada do mundão pois a vida dp crime não é pra ninguém só que ninguém sabe o pq q esses meninos chegaram atirando então ñ pode julgar ninguém e msm que soubessem ñ podem julgar pois só DEUS pode julgar a nós eu o conhecia e era um menino super legal só q infelizmente Deus preferiu tirá-lo desse mundão...QUE A SUA alma fique em paz Leandro e tenho certeça que está em um lugar bem melhor...Fique em paz!!!

    ResponderExcluir
  43. as drogas estão aí e a culpa é sempre da polícia, a Policia militar é que tem que dar educação,saúde,moradia,trabalho,lazer,dignidade?....,a culpa é da sociedade hipócrita, destes governantes corruptos que roubam o dinheiro público,não investem em educação,trabalho,saúde e segurança. mas a culpa é sempre da Policía. as drogas estão aí, a vagabundagem não quer trabalhar por que o governo dá o peixe mas não ensina pescar! bolsa-escola,bolsa isso,geladeira,bolsa aquilo. o povo não sabe a realidade da segurança pública deste país. a polícia perto incomoda,muita gente...politicos,filinho de papai,barãozinho longe faz falta.mas é isso aí, eu conheço muitos policiais que perderam a motivação, cansaram de dar murro em ponta de faca!ninguém não tá nem ai para segurança pública, o governo do estado tá se lichando com a população! mas quem leva sempre a culpa é coitada da polícia. infelizmente muitas vidas estão sendo ceifadas pelas drogas, mas a sociedade só sabe criticar, falar mal da policia, ninguém se quer colabora,participa,ajuda,mas falar mal é mais fácil do que elogiar!

    ResponderExcluir
  44. isso q dá a mãe avisou e ele não acreditou q ia morrer ai tá não acredita na propria mãe se fudel otario!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  45. estamos chegando ao fim dos tempos.
    tenha misericordia meu pai dessa familia, q estar
    passando por esse sofrimento.

    ResponderExcluir
  46. q jesus der o conforto ha essa familia...

    ResponderExcluir
  47. vidas que se vai vidas perdidas, pq ? isso e pq as pessoas não se concientição do ridiculo que e financiar o trafico ....gente vcs usuarios para de financiar sua propria morte pois vc que compra um cigarro de maconha ta comprando sua morte tbm consientisem vc tbm ....esse ai e mas um será que amanha não será sua vez financiador ...

    ResponderExcluir
  48. Ola pessoal!
    Lendo um comentário acima, conforme disse um comentarista anônimo, EXISTE UMA LISTA DE CULPADOS..verdade, mas no meu posto de vista ainda acho que a maior culpada de tudo isso é a F A M I L I A ....gente família é base de tudo EDUCAR é o melhor caminho, mas infelismente tem muitas família que acha que EDUCAR e ensinar o filho a saber ler e escrever...genteeeeeeeeeee acorde E D U C A Ç Ã O vai além disso.
    PAPAI E MAMÃE precisamos participar da vida do nossos filhos, foi nós quem os colocamos ao mundo. Se nós não abraçarmos os nossos filhos O MUNDO ABRAÇA, e tenha certeza que só abraça de forma cruel, é o resultado é: TRÁFICO, PROSTITUIÇÃO, VANDALISMO, USO DE DROGAS, ALCOOLISMO.....
    Então podemos perceber QUE O BANDIDO, O TRAFICANTE, A PROTISTUTA, O ALCOLATRA...., eles todos são formados em CASA...Daí eles passam a conviver em meio a sociedade e o resultado não pode ser outro senão TUDO ISSO QUE ESTAMOS VENDO!
    E ainda tem gente que abre a boca e perde tempo dizer: A CULPA É DA POLÍCIA. Claro que não! A Polícia é pra manter a ordem e a segurança e não para EDUCAR filho de ninguém, pois essas pessoas já chegam na sociedade formados no mundo do crime...acredito ser quase impossível a polícia reverter essa situação, se NÓS não começarmos a VIVER JUNTO COM NOSSOS FILHOS UMA VIDA CONJUNTA, PROCURANDO PARTICIPAR ATIVAMENTE DA VIDA DELES.
    Enquanto cada UM não se posicionar e cumprir o seu papel na sociedade continuaremos a viver essas DESGRAÇAS.
    Aos PAIS que compartilham a vida com seu filhos só deve redobrar a atenção e mostra-lhes os acontecidos com exemplo, para que não venham a cair no mesmo erro....
    Falando tudo parece fácil, mas o mais importante é colocar em prática e não ficar condenando pelo que já passou, pois o que passou não tem mais concerto.Mas poderrmos dez de já a começar a mudar para não voltar a acontecer...POIS SÓ EXISTE DOIS DIAS NO ANO O QUE NADA PODERÁ SER FEITO: O ONTEM POR QUE JÁ PASSOU E O AMANHÃ PORQUE NÃO ME PERTENCE....ENTÃO COMEÇA A FAZER HOJE, POIS SÓ O HOJE TE PERTENCE.


    ABRAÇOS A TODOS E CADA UM REFLITA A SUA VIDA SE PERGUNTANDO...O QUE EU FIZ? O QUE EU PRETENDO FAZER? E O MAIS IMPORTANTE : O QUE EU ESTOU FAZENDO PARA MUDAR O MEU PAIS?

    POIS O MUNDO MUNDA SÓ QUANDO A GENTE MUDA!

    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  49. O destino de bandido é esse air
    toma o seu otário.

    ResponderExcluir
  50. Todos sabem que destino é esse!!! e como JAIR SOBRINHO ex-prefeito matou DEMAR e nem na delegacia ele não foi,e vomita valentia em FIRMINO ALVES,policia civil socorro,socorro faça uma investigação eu só estou esperando pra JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  51. Bom esse menino eh de Sao Paulo
    Naum era nem um Traficante nem nada
    nem se quer tinha uma celular pra usar
    Morava Aqui na Zona norte de Sao paulo (Divineia)
    felismente naum é nenhum usuario de drogas ou traficante naum importa a aparencia......
    mais infelizmente se FOi.... Descance em PAZ

    ResponderExcluir
  52. População ACORDE!!! SOCORROOOOOO..............
    Vamos fazer movimentos públicos, pedindo aos nossos governantes e aos homens da "LEI" que façam realmente valer as LEIS para que nós tenhamos paz,para não sermos os reféns do amanhã.
    Briga travada entre "GANGUES" do tráfico...
    Negô Ivan, como diz a matéria "16 anos" de idade, o outro Julimar, vulgo "Jó,21 anos".
    Crianças, brincando de MATAR, de ceifar uma vida por banalidades. OH SENHOR TENHA PIEDADE!!!

    ResponderExcluir
  53. e neguim entrou ó pai é caixãoe véla preta viu!!!!

    ResponderExcluir
  54. por que tem que ser assim!

    ResponderExcluir
  55. a policia de itapetinga ta fera tem que acaba com todos os bandidos e traficante pq o negosio ta feio policia de itapetinga o negosio é matar ou morre tem que se engual a rota ñ tenha medo esses caras aii ñ é de nada é tudo pé de chinelo aiii policia adimiros o seus trabalhos cai pra cima delles que vai da tudo sertoo

    ResponderExcluir
  56. mataram meu parceiro sangue frio agora eles vão ver o q é matar !!!!

    ResponderExcluir
  57. O caminho que as Drogas e do Crome oferece é esse ai... Quanto mais vcê tem mais você quer pra esbanjar.
    Pessoal será que esses Jovens de Hoje não ver que esse caminho é um caminho sem volta e quem deseja voltar acaba sofrendo isso...
    Quem ta no crime acha que pode fazer tudo mas é mentira o verdadeiro caminho desses bandidos é o chão isso sim é verdade

    ResponderExcluir
  58. quem morre e quem si lasca

    ResponderExcluir
  59. sertamente ele tem algo avem com o crime na vila


    é oq ewu acho i vcs oq acham???

    .=/

    ResponderExcluir
  60. Atenção policia esse Aelson também faz parde de uma quadrilha juntamente com os bandidos jó, Mar e Gil...
    Apolicia militar eatá apoiando esses bandidos, pois os mesmos viram eles com armas e não prendeu...

    ResponderExcluir
  61. Le espero que vc fike com deus te adoroo muito

    vc deixo muitas saudadess aki

    agente tah sofrendo co, sua perda que pena que teve esse final orivel

    vc sempre foi muito bom para nos te amamos muito

    fica com DEUS

    SO DEUS TEM A RESPOSTA CERTA

    ResponderExcluir
  62. que deus perdoe tds pq so deus sauva a vida

    ResponderExcluir
  63. so deus tem a cura emtao vamos busca o senhor pq so ele vai sauva e linpa td dorr

    ResponderExcluir
  64. PASTOR NAILTON [ SP }segunda-feira, 27 junho, 2011

    NAILTON DISSE.
    ENQUANTO AS PESSOAS NÃO DÁ OUVIDO A PALAVRA DE DEUS INFELISMENTE VAMOS VER MUITOS EPISODIOS.

    ResponderExcluir
  65. itapetinga esta indo de mal a pior
    Deus toma conta desta cidade

    ResponderExcluir
  66. o mundo em q nós vivemos, já foi belo como mostra biblia, pena não darmos valor e nem cuidamos da herança q Deus nos deixou. é triste sabermos da verdade e qerer viver a mentira dando assim as costa porqem tanto fez por nós Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  67. ele qui foda, agora um palhaço diz que a culpa e da policia, a culpa e dele mesmo, por isso DEUS deixou o livre arbitriu, quanto vagabundos desse morrerem melhor é para aqueles que não valorizam a impunidade e justiça. obs: melhor morrer um bandido do que um pai de família, honesto e trabalhador.

    ResponderExcluir
  68. as drgas sp leva pra esse caminho salve quem quer quem ñ quer morre

    ResponderExcluir
  69. mexeu com droga oboi tungao pega!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Deus mim perdoa eu fala isso quem merecia morrer era nogo ivan,nego fuja,e lola todos eles tem quer morrer porcausa de meu tio naldo a minha priminha ta aquir sem ver o pai todos os dias ela pergunta cade o meu pai tia eu falo ele YONE viajou ele e esperta ela fala mentira ele morreu nao foi tia fazer oq tem q fala a verdade pra eu falei q foi nego ivan que matou ele mais NEGO IVAM TEM QUE MORRER

    ResponderExcluir
  71. eu nao quero entra nesse mundo do trafico minha mae mi da coselhos todo um dia

    ResponderExcluir
  72. Um espírito de temor


    por Max Lucado

    “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação” 2 Timóteo 1:7.

    Temor! Ele suga a vida da alma! E quando o temor molda as nossas vidas, a segurança torna-se o nosso deus. Nós adoramos a vida sem riscos!

    A pessoa cheia de temor não consegue amar intensamente. O amor é arriscado demais. Não é de se admirar que Jesus trave tal guerra contra o temor.

    Não tenham medo. Criem coragem.

    Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma.

    Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.

    Jesus entra na tempestade e pergunta, “Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?”

    O temor pode encher o mundo, mas ele não precisa encher o seu coração! A histeria não vem de Deus. E Jesus não quer que você viva ali! A palavra de Cristo é... Deus não lhe deu o espírito de temor!

    Que a Palvra de Deus pentre em cada coração, que Jesus conforte aos familiares neste momento de dor!
    Amém...

    ResponderExcluir
  73. Saudades parça...
    Que pena que teve que ser assim....

    ResponderExcluir
  74. é que pena, sinto muito também força Familia

    ResponderExcluir
  75. o salario do pecado é a morte

    ResponderExcluir
  76. Salvei como fundo de tela. Desculpem, fui diagnostico com sociopatia ..kkk morro de rir literalmente de ver vagabundo com a cara estourada. E sinto prazer em ver familiares chorando. kkkkkkkkkkkkk. Delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2006 acho que nao falaria isso pois vi varios do seu tipo chora

      Excluir
  77. eu sei quem foi que matou ele

    ResponderExcluir
  78. Pois ta na chuva pra simolhar nao para mor
    te tem que compra um fuzil para troca tiro com os coxinha

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK