CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 22 de março de 2011

ESTUDANTE É APEDREJADO NA NOITE DE SEGUNDA EM ITAPETINGA.

ELE FOI ATINGIDO POR VÁRIAS PEDRADAS NA CABEÇA, DESMAIANDO NO LOCAL. O AUTOR FOI UM MENOR NETO DE UM GRANDE ARTISTA ITAPETINGUENSE.

Por volta dás 21:00 h. de segunda (21) o estudante do 6º ano do Colégio Noralice Gusmão J.S. de 15 anos, após o término das aulas se dirigia para a sua casa no Bairro Américo Nogueira, ele caminhava conversando com uma outra estudante, quando nas proximidades da padaria de Nair no Bairro Primavera um jovem chamou a atenção de J. dizendo que queria falar com ele. Ao se virar para responder o adolescente foi atingido pelas costas com uma pedrada na cabeça, jogada por um outro adolescente esse que avançou contra o jovem atingido e lhe atacou com mais outras pedradas na cabeça. J. desmaiou no local, esvaindo sangue pelas narinas e pelos ouvidos. Populares rapidamente conduziram o adolescente para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. Enquanto o autor do fato fugiu para local ignorado.
O menor  tem várias passagens pela carceragem do Complexo Policial de Itapetinga. Na última delas foi apreendido traficando drogas.

17 comentários:

  1. Thiago, bem que a policia civil poderia investigar esse neto de São Felix para saber se ele não está envolvido no assassinato do avô, como que pode esses adolescentes estão de brincadeira, também as medidas que poderia resocializar esses bandidos juvenil não são aplicadas, bem que os vereadores poderiam levar a pauta para câmara e fazer uma seção especial para discutir o assunto, espero que
    que ele pague pelo crime que cometeu.

    ResponderExcluir
  2. Mais o que acontece é que os menores aproveitam com essa Lei que eu mesmo não considero como lei.
    Onde Já se viu? Por isso eles pintam e bordam. Tem que por esses Inúteis por trás das grades, e surra pra dentro...

    ResponderExcluir
  3. pq não fala logo que é o neto de são felix ? um misterio doido! / concordo com o 1º post ai emcima , poderia investigar pra ver se esse menino tem envolvimento com o assassinato de Felix!

    ResponderExcluir
  4. estanha a forma deste jovem em agredir o outro.algum estranho no ar

    ResponderExcluir
  5. Pooor que ele é safado mereceeu ganhaar um salve msm , querendo bater ne cara de hoomem . so ganhou o que mereceeu , hooje em diaa ee os de menoor que e o terroor !

    ResponderExcluir
  6. é pura mentira desse menino ai nem estudando ele estava ,ele estava na praçinha de nair ,quando passou os meninos e ele começou a tirar onda!
    bem feito vai mecher com quem esta queto ,hoje em dia ninguem que comer nada de ninguem, quando as pessoas zoa da sua cara,claro que voce vai tirar sastifação, bem feito apanhou por merecer ontem eu estava perto da pracinha e vi tudo!

    ResponderExcluir
  7. mesmo modo operantis que o avõ foi morto..... será.....

    ResponderExcluir
  8. É MUITO ESTRANHO A FORMA QUE ESSE ELEMENTO USOU PARA AGREDIR O OUTRO JOVEM, MUITO ESTRANHO MESMO... A POLICIA DEVERIA FAZER UMAS INVESTIGAÇÕES PARALELAS E COM CERTEZA VAI ENCONTRAR ALGUM FIO DESENCAPADO.

    ResponderExcluir
  9. pela forma que ele atacou o rapaz faz crer que ele pode ter participação na morte de são felix! atacado com pedradas na cabeça, a policia tem que dar um cosa neste moleque vai que ele ta envolvido e abre a boka...

    ResponderExcluir
  10. bem sabemos que os verdadeiros assasinos do artista são felix ja estão presos , e o caso do menor nao tem nada a ver com a morte de São Felix

    ResponderExcluir
  11. delegado com suas tecnicas da swat investiga este menino, ele gosta de dar pedrada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Polícia, está na hora de investigações para que as dúvidas não continue pairando na sociedade. É muita coincidência!

    ResponderExcluir
  13. Tiago, primeiro parabens pelas suas reportagens que cumprem um grande papel social.
    A sociedade itapetinguense clama por justica, mas não por uma justica cega e autoritária. deve ser feita uma investigacão sobre a vida deste adolescente, pois será que não foi pelo fato do autor do assassinato de São felix está no seio da família é que os familiares acusam tanto O Erivelton e Herica.
    Autoridades está na hora de investigar e se errou ser humilde e soltar os inocentes. Cuidado para que as autoridades itapetinguenses nào se tornem inimigas da sociedade....

    ResponderExcluir
  14. Deus tarda, mas não falha!!

    ResponderExcluir
  15. esse traficante foi preso recentemente e tentou contra a vida de um ser humano;so vemos impunidade neste pais

    ResponderExcluir
  16. tiago eu sempre queria lhi conheçer e quero;
    olha se foi ela a herica que matou são felix com toda a justiça ela tem que paga; mais sem abonus.
    mais eu creio que ela ñ feis istó.
    vamos espera pra nois vermos né.

    ResponderExcluir
  17. eu vi na hora que o menino chamou rafael os dois que estava mais rafael ñ quis saber de nada começaro a bate e choga pedra na cabeça do menino que cai no chão eles são bichos tem que e pra cadei

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK