CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 22 de março de 2011

JOVENS DE 19 E 20 ANOS MORREM EM ACIDENTE NA SEGUNDA.

BA 263 - Uma colisão entre um caminhão baú e um veículo Gol com placa de Pernambuco na Ba-263 entre Ibicaraí e Floresta Azul, culminou na morte de dois jovens na manhã desta segunda-feira (21). Morreram no local os ocupantes do Gol Adriano Ribeiro Brito, 20 anos, Diego Henrique Pereira da Silva – 19 anos.
Segundo informações do motorista do caminhão, o condutor do Gol estava numa pista reta e se perdeu na direção. “Ele estava em alta velocidade, quando eu vi já estava vindo de lado na minha direção”, informa.
As vítimas viajavam com o carro carregado de quadros com fotos restauradas.Os jovens estiveram em Itapetinga durante a semana realizando fotografias de estudantes.




5 comentários:

  1. Lamentamos; é verdade. O que nos da a infelicidade amarga de perder os nossos jovens que estão na direção de veículos, é justamente a auta confiança por eles defendida, de que velocidade mais inesperiencia se combinam; sim, porque a juventude globalizada está mais vunerável ao perigo, porque detém uma auto independência associado à um individualismo cheio de perplexidades. Não que nunca ouve acidentes de transito em gerações anteriores - a minha por exemplo - e com idades mais maduras...sim existe; mas o que se vê, e as autoridades competentes e familiares parece não perceberem, é que nossos meninos(as), estão se "martirizando" nas vias em todo país.Oremos à Deus por nossos futuros substitutos.

    ResponderExcluir
  2. ESSES RAPAZES SÃO OS Q FIZERAM AS FOTOS DOS ESTUDANTES UNOPAR? OU SÃO AQUELES Q SAI NAS ESCOLAS PRIMÁRIAS FAZENDO FOTOS? MAIS QUALQUER Q SEJA EU FICO A LAMENTAR ESTE OCORRIDA O QUAL TIROU A VIDA DE DOIS JOVENS COM UMA VIDA E FUTURO PELA FRENTE. Q DEUS OS ACOLHAM EM SEUS BRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. triste cheguei a conhecer o adriano era um rapaz muito legal...vai fazer muita falta...mas deixou boas lembranças...que deus os acolham

    ResponderExcluir
  4. Eu vou te amar eternamente meu querido tio Diego, depôs de tantos anos dessa tragédia para mim é como se fosse ontem. Você nunca será esquecido 😭😭😭

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK