CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

AARTI PROMOVE SARAU CANTOS E ENCANTOS

O SARAU VAI ACONTECER NO DIA 06 DE MAIO NA FACI E É PATROCINADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE ITAPETINGA.

O Sarau Cantos e Encantos de Itapetinga, será realizado dia 06 de Maio deste ano, sendo que nos meses subsequentes este projeto terá continuidade, graças as parcerias firmadas com entidades compromissadas com a promoção da arte e da cultura do nosso município, a saber: A Secretaria de Educação e Cultura Municipal, a FACI (Fundação Associação Cultural Itapetinguense) e o Conselho Municipal de Políticas Públicas.
A Diretoria da Aarti - Associação dos Artistas de Itapetinga - vem nesse momento agradecer aos artistas cooperadores, os quais serão a matéria prima necessária e principal para a realização destes eventos que serão realizados durante todo este ano, complementando de alegria a nossa alma.
O objetivo principal deste projeto é resgatar e divulgar os artistas que moram em nossa cidade, de todos os segmentos artisticos.
Texto: Reginaldo Natureza (Presidente da AARTI)

2 comentários:

  1. quero compartilhar com os colegas músicos, que a HD STUDIO tem otima estrutura e qualidade de som,conheço o local, é bom que os empresários invistam realmente nos artistas da terra,pois para gravação ou ensaio de qualidade e bom preço tinha que sair para fora,agora não precisa mais,valeu... desde já agreço a todos os cooperadores pelo evento em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK