CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 16 de abril de 2011

ADOLESCENTE É LIBERTADA DE TERREIRO DE UMBANDA EM CAATIBA.

CÁRCERE OU RELIGIÃO? O PAI DE SANTO AFIRMOU QUE A MENINA ESTAVA SENDO CURADA DE UM "DEMÔNIO".
ITAPETINGA AGORA - Num terreiro de Umbanda, situado no município de Caatiba, uma adolescente de 14 anos vinha sendo mantida em cárcere privado há vários dias, até ter sido libertada ontem (14) pela Polícia Civil que também prenderam em flagrante Lugelvan Cunha dos Santos, o “Pai Gaso”, proprietário do local.
“Graças a Deus vocês vieram me salvar”, agradeceu em prantos a garota ao ver os dois delegados e a equipe de investigadores, que a retiraram de um cubículo sombrio e repleto de imagens e símbolos satânicos, onde ela era constantemente submetida a agressões verbais e físicas pelo suposto pai de santo. Além de surrá-la e a agredir com uma palmatória, “Pai Gaso” obrigava a adolescente a dormir no chão sobre uma esteira fina.
o ser interrogado pelo delegado Marcus Vinícius, Lugelvan declarou que a agressão física à garota fazia parte de um “tratamento espiritual” para libertá-la de um demônio e curá-la de problemas cardíacos.
A bisavó e mãe adotiva da adolescente, de prenome Silerina 69 anos, revelou na delegacia que a bisneta sofria de “passamentos” tendo portanto consultado “Pai Gaso”, que a recomendou deixar a garota em seu terreiro, localizado no Distrito de São José do Colônia, para tratamento.
Lugelvan Cunha dos Santos, de 23 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado, maus-tratos e prática de curandeirismo. Ele ficará custodiado na Delegacia de Caatiba, à disposição da justiça da Comarca de Barra do Choça.
Fonte: Ascom/ssp

16 comentários:

  1. é lamentável,como ainda existe pessoas ignorantes,ao ponto de crê em coisas subliminares.por mais impossível q possa parecer o problema,a melhor e unica saída é o senhor JESUS q pode todas as coisas inclusive espulsar este demônio q o pai de chiqueiro e a avó desta pobre moça diz q ela tem.DEUS pode tudo mais depende da fé de cada um,o Senhor Jesus é o médico dos médicos!!!

    ResponderExcluir
  2. E ESSE MOLEQUE NÃO PRATICAVA RELAÇÃO SEXUAL CO ESSA MENINA TAMBÉM NÃO? ORA ESSA E ESSA AVÓ TAMBÉM NÃO TEVE CULPA DE DEIXAR Q ISTO ACONTECIA COM ESSA MENINA? ACHO Q SIM POIS ELA TAMBÉM ESTAVA SABENDO DOS MAUS TRATOS DA ADOLECENTE.E ESSE CORNO DISCARADO MERECE NUNCA MAIS SAI DA CADEIA. VAI DORMIR NO PAPELÃO SE SAFADO PRA VER O Q É BOM. SERIA BEM FEITO SE VOLTASSE A ÉPOCA DA PALMATÓRIA PRA ELE GANHAR E VER SE É BOM.

    ResponderExcluir
  3. TIRAR O DEMONIO OU COLOCAR MAIS AINDA KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Tiago essa foto quem tirou foi meu pai bispo - Matheus

    ResponderExcluir
  5. Que apodreça na cadeia esse enganador.
    Só alguém muito idiota vai acreditar nesse estelionatário.

    ResponderExcluir
  6. quem tem demonio é esse vagabundo o a cara desse safado tem que expulsa o demonio dele e da uma surra bem dada nele de vergalho de boi até ele se borra todo...

    ResponderExcluir
  7. eu sou de caatiba minha casa e dolado da delegacia e um vagabundo e pelo geito que eu vir ele gay os presos de caatiba esta passando bem e se ele acha ruim o que eu estou falando faça suas macunbas seu viado rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. para se liberta de demônio só jesus minha filha esses macumbeiros eles não tem poder para expulsar nada não ao contrário pra por mas ainda. e até ele mesmo precisa ser liberto. A palavra de Deus diz:

    CONHECEREI A VERDADE E A VERDADE VOS LIRBETARÁ.

    A VERDADE É JESUS.... Abre o olho JOVEM JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR ELE..

    QUE DEUS LIRBTE VOCÊ Lugelvan Cunha dos Santos. POIS ELE TE AMA. E PARA A BISAVÓ E A MÃE DA ADOLESCENTE QUER QUE SUA FILHA NETA SEJA LIBERTA PROCURA UMA IGREJA PERTO DE VCS E ENTREGA A SUAS VIDA PARA JESUS POIS ELE O LIBERTARÁ.JESUS DIZ VINDE A MIN TODOS QUE ESTÃO CANSADOS E OPRIMIDOS QUE EU VOS ALIVIAREI...Que Deus tenha misericórida de vcs ele te chama e tbm te ama faça um compromisso com ele...... Bjs

    ResponderExcluir
  9. A senhora que é avó deve estar precisando de tratamento psiquiátrico!!!!
    Como pode deixar uma adolescente com problemas na mão de uma bicha pai de santo macumbeira?!
    Acho que a avó deve ser processada também!!!!
    E o veado macumbeiro agora está como queria: É uma "mocinha" no meio de um monte de "namorados"!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. só Jesus liberta o resto é história de caruchinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi gente, boa noite!
    É o fim dos tempos mesmo. Que ironia....como é que um endemonhiado tira o demônio de outra pessoa? Só o "SANGUE DE CRISTO, O CORDEIRO VIVO" é que pode expulsar os demônios. Jesus está voltando, preparem-se! Todos os dias eu peço a ele para ter misericórdia de mim , da minha família, e daqueles que ainda não o conhecem. Que A PAZ de CRISTO esteja com todos!
    Amém!

    ResponderExcluir
  12. Caso como este infelismente, ainda é comum e acontece constantemente, cada vez mais perto de nossos filhos.Por isto, não podemos esqueçer que tb somos culpados quando vemos e calamos, com medo de sermos atingidos.Acredito, que muitas pessoas sabiam, o que acontecia mais sentiam medo de falar. A policia agora tem que ficar de olho tb no sentimento de vigança dele e das pessoas que o acompalhavam, pois esta obra não tem um só culpado.

    ResponderExcluir
  13. so jesus é a salvação eu ia em são jose e essa menina não parecia ter nada é esse enganado querendo roubar dinheiro e eeeado tambem é a avó que deixa a propria neta e filha tambem ir para esses local ela tinha que leva a menina para igreja(o diabo veio para mata roubar e destruir e DEUS veio para dar vida e vida com abundancia

    ResponderExcluir
  14. nussa que isso essa foi longe em cruz credo
    tenha fé em Deus gente pelo o amor de cristo
    quem fica em cativeiro é diabo e olha lá que o diabo tá soltinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKK

    ResponderExcluir
  15. caatiba nao existe umbanda tudo isso é por cause de cabeça de chuchu o prefreito da cidade! omar!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK