CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ADOLESCENTE PISTOLEIRO É PRESO PELA PM TRAFICANDO DROGAS EM ITAPETINGA.

WALLACE SANTOS, 18 anos, o “Wallas” foi preso pelo PETO da Polícia Militar na Noite de quinta. Ele se encontrava traficando drogas na Travessa João Dantas, Vila Riachão. 
o aprendiz de pistoleiro "Wallas"
"WALLAS" É ENVOLVIDO EM VÁRIAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM ITAPETINGA, CRIMES PRATICADOS À MANDO DE UM MENOR CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS  DA VILA RIACHÃO.
ITAPETINGA AGORA - A PM avistou o momento em que Wallas jogou no meio fio da rua uma sacola plástica branca, dentro da sacola a PM encontrou vários pinos de crack e papelotes de cocaína.
O rapaz já tem uma intensa vida criminal, entre os crimes, tráfico de drogas, tentativas de homicídios e várias outras acusações.
A mando de um traficante menor de idade, chefe das bôcas de fumo da vila, Wallas tentou matar 03 pessoas desafetas do menor no bairro.
A justiça expediu um mandado de prisão contra Wallas, em virtude da tentativa de homicídio contra Jaconias dos Santos, assassino da adolescente Samara. Jaconias permaneceu livre, após se apresentar na delegacia com um advogado.
Um pequeno mostruário das ações de WALLACE SANTOS, o Wallas, até a sua prisão na noite de quinta pela PM.
VÍTIMAS
1. No dia 11 de Setembro WALLAS baleou com 04 tiros na Vila Riachão MÁRCIO FERNANDO SANTOS. Márcio permaneceu internado em estado grave no Hospital de Itabuna.
Márcio Fernando
 2. No dia 09 de dezembro Wallas também esteve envolvido na tentativa de homicídio contra GILENO SANTOS SOUSA, irmão de nêgo Jô, Gileno foi baleado com vários tiros.
Gileno Santos Souza
 3. No dia 13 de março WALLAS baleou na Vila Riachão JULIMAR SANTOS SOUSA, o  Nêgo JÔ, com dois tiros no abdômen e um no braço.
Julimar Santos Sousa
4. Numa terça, 29 de março, WALLAS baleou com um tiro nas nádegas e um na perna direita o ASSASSINO da adolescente SAMARA, JACONIAS DOS SANTOS ANDRADE, próximo a estação rodoviária de Itapetinga.
Jaconias, assassino de Samara

19 comentários:

  1. é uns passa fome metido a brabo, tudo merda...
    essa vila sei não viu, tem qu botar essa policia civil e militar lá o tempo todo pra tirar essa bandidagem do meio daquele povo.

    ResponderExcluir
  2. Eu só não concordo só com uma coisinha, Ele deve pagar por todos os crimes menos a que ele tentou pegar aquele safado que matou a garota.

    ResponderExcluir
  3. O povo que naum aprede tem mais é que dança.

    ResponderExcluir
  4. Minha resposta a esse mau informado ai em cima.."A vila nao sei nao viu" a vila e como qualquer outro bairro seu animal sem instrução aqui apenas pegou a má fama.Que diferença tem pra assaltantes da lagoa, beira rio sem terra, trancado ??? Assassinos do sem terra, beira rio. trancado ?? Conclusao a policia tem que agir na cidade inteira, não tenho culpa de voce deve ser um desse que se venderam na politica passada colocando corruptos e irresponsaveis a frente da cidade que nem se quer solicita reforços pra policia, cria projetos pra tirar a juventude do mundo do crime.Agora entra em um blog pra falar mau de um todo, por que existe uma mazela na minoria!!

    ResponderExcluir
  5. A maioria das vezes vcs que ficam colocando esses caras lá em cima, dizendo que eles é isso que é aquilo, que o dono de boca que é o tal, esses bestas não passa de uns merdas, não tem nada mau mau um revolver vei, é um aviãozinho qualquer vende umas gramonhas de drogas e vcs ficam falando que é isso tudo, umas porr dessas dai quando morre não tem nem dinheiro pra compra um caixão, a familia tem que ficar mendigando na prefeitura pra poder enterrar, e outra no bairro niguem tem medo desses pé rapados não.
    è um rebanho de azilado, que só se acha mais homem que os outros quando estão em grupos e com um revolver na mão.

    ResponderExcluir
  6. TODOS SÃO VAGABUNDOS TEM QUE MORRE OLHA A FICHA DE CADA UM DELIS ..
    SE FOREN PRESO LOGO TA SOUTOS.
    FALA PRIMAVERA.

    ResponderExcluir
  7. A policia cumpre o seu papel. Cadê a justiça?

    ResponderExcluir
  8. Solta o rapaz esse ai tem que ficar solto a juiza tem que soltar, botino so deufragol tiros em quem ñ presta tem e que ficar solto depois ele morre também e bom que vai acabando com esse elementos esse ai se tivese no poder ele tava na rua abrs.

    ResponderExcluir
  9. seria melhor os governantes,abrir um novo batalhao no barrio vila riacha para atender a comunidade ou entao copiar o mesmo modelo de seguraça do rio de janeiro instalar uma upp..unidade de policia pacificadoras.

    ResponderExcluir
  10. por que a policia ja nao aproveita e dar logo um fim nesse cara ? por que daqui 2 meses a ficha dele vai esta mais extensa e com mais parentes de vitimas indignadas !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. esse cara ai´e´um manezao ,graças a deus q ele nao consegue matar ninguem ,sera que ele pede permissao dos irmaos PCC antes de querer matar alguem ?

    ResponderExcluir
  12. EM BANDO E COM ARMA NA MÃO TODO MUNDO É VALENTÃO. AGORA PRESO FICA IGUAL UMA GASELA MEDROSA. JÁ QUE SE ACHAVA O PORRETÃO POR QUE NÃO TROCOU TIROS COM A POLÍCIA PRA IR LOGO ENCONTRAR O CAPETA? ESSES MERDAS SÃO TODOS BUNDA MOLES RIDÍCULOS QUE NÃO TÊM ONDE CAIR MORTO E FICAM ATERRORIZANDO BAIRROS QUE VIVEM EM SUA GRANDE MAIORIA PESSOAS DE BEM. O PROBLEMA AGORA SÃO AS LEIS RIDÍCULAS DESSE PAÍS QUE DÃO BREXAS PARA ADVOGADINHOS DE PORTA DE CADEIA SOLTAR ESSES VAGABUNDOS. CULPA DE POLÍTICOS CANALHAS QUE NÃO PENSAM NAS PESSOAS DE BEM E SÓ PENSAM EM SEUS INTERESSES EXCLUSOS. PARABÉNS PRA POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  13. oh cara ruim de tiro!!! nem pra pm dar um so na cabeça dele pra ela saber com se atira!!!

    ResponderExcluir
  14. ben feito agora mata

    ResponderExcluir
  15. os gambé também são otarios desde matar essas porra vica vacilando !!!vai q um sai do compresso e mata um policial ai eles quer matar cadé jerry que diz que é o bomzão pq ele não mata esses otarios!!!rebanho de otarios

    ResponderExcluir
  16. adolescente é até 17 anos, esse é adulto,voces tem mania de dizer que maior de idade é adolescente, aff... vão ler o ECA.

    ResponderExcluir
  17. A POLICIA DEVIA ACABAR COM A PERMISSIVIDADE QUE FOI DADA AQUELE BAR LÁ NO CAMACAN, PERTO DO CENTRO ESPIRITA. OUTRO DIA EU ESTAVA PASSEANDO COM MINHA MULHER E VI TANTOS BAGABUNDOS USANDO DROGA A LI BEM NA CARA DO POVO QUE PASSA, SEM MEDO, EU ACHO QUE A DROGA É COMPRADA ALI MESMO, O TRAFICANTE ESTAR POR ALI, E EU JÁ SOUBE QUE ISSO É ROTINA TODAS AS SEXTAS, ANTES NÃO TINHA ESSA BAGUNÇA, AGORA A PEMISSIVIDADE ESTÁ GERAL. NÃO PODEMOS DIZER QUE A BANDIDAGEM ESTÁ SÓ NA VILA, MAS EM TODO LUGAR, OS BANDIDOS FICAM HOMIZIADOS EM SEUS BAIRROS, MAS O CRIME É COMETIDO EM TODO LUGAR. SERIA BOM SE A PROMOTORIA DESSE UMA PASSADINHA NOS FINAIS DE SEMANA TAMBÉM LÁ NO CAMACAN!

    ResponderExcluir
  18. De arma em punho são todos valentes e dono das ruas. Agora preso ficam todos criancinhas. A policia tem que agir rápido e prender todos esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  19. ENVESTIGA QUE O IRMÃO DELE ESTA ENVOUVIDO ELE FOI PRESO EUGUM TEMPO ATRAZ O NOME DELE É UILLIA.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK