CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 19 de abril de 2011

ALUNA DE 8 ANOS TENTA MATAR COLEGA DE 11 COM CANETA.

O menino de 11 anos tentou se proteger atrás da professora, que também acabou sendo machucada pelos golpes da menina. A criança teve o abdômen perfurado pela caneta.

Uma menina de 8 anos perfurou o abdômen do colega de 11 com uma caneta na Escola Municipal Padre Norberto, no bairro do Alto do Cabrito em Salvador nesta terça-feira (19). O garoto ferido foi liberado do Hospital do Subúrbio. A agressão ocorreu durante uma briga na sala de aula. De acordo com a Secretaria da Educação, as duas crianças se desentenderam depois que o menino pegou material escolar da garota. Ele chegou a se esconder atrás da professora, que foi arranhada no braço. O menino foi medicado no Hospital do Subúrbio e liberado, já que nenhum órgão ou vaso sanguíneo foi atingido pela caneta. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar, para onde a menina foi conduzida ao lado de familiares. A escola deve analisar a possibilidade de punições na próxima semana. Informações do Correio

5 comentários:

  1. que mundo é esse que estamos vivendo meu DEUS?
    8 anos ainda é uma criança,tão pequena e tão violenta!é lamentável tudo isso que está acontecendo!!

    ResponderExcluir
  2. essa menina com certeza precisa de acompanha mento psicologico,como pode uma criança dessa idade ser tão agressiva assim c o colega?
    e se fosse um estilete q ela estivesse na mão?teria matado o colega!!

    ResponderExcluir
  3. A presença de Inspetores do PREVE em algumas escolas de Itapetinga tem inibido a ação de atitudes delituosas praticadas por menores. Claro q os inspetores não são unipresentes, porém casa aconteça alguma coisa, a intervensão será imediata, pois estes já estarão presentes.

    ResponderExcluir
  4. nossa ela achou que se tentasse menino a caneta ia virar a Contracorrente, minha ki ri da o mlk não é nenhum monstro vindo do tartaro e vc é uma semideusa, muito menos o Percy... Melhore viu... Se quisesse fazer um cosplay fizesse um da Annabeth e corria ler varios livros... Ou será que isso é mesmo um caso de semideusa tentar matar um monstro e a nevoa fz vcs enxergarem de outra maneira? jvsjfjvsh

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK