CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de abril de 2011

CORPO DE ANDERSON “ ZEZÃO” SERÁ SEPULTADO ÀS 15:00 H. NO CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE.

MORTO NA MANHÃ DE SEGUNDA, ANDERSON SE ENCONTRA SENDO VELADO NO CERIMÔNIAL PAX PERFEIÇÃO.
Anderson - foto Orkut
O corpo do Jovem ANDERSON DE OLIVEIRA PIRES, 28 anos, conhecido como ZEZÃO OU DINHO será sepultado às 15:00 h. no Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.
Anderson faleceu na manhã de segunda (25) no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral.
Anderson era funcionário da Contabilidade de Gilberto no Centro de Itapetinga.
GALERA DA CONCHA E DO MOVIMENTO ROCK DE LUTO
Zezão, Dinho ou Andinho... era um rapaz sempre em alto astral. Fez parte do movimento rock de Itapetinga, sempre participando ativamente de todos os eventos organizados na Faci e em outros eventos. A concha acústica sempre foi o ponto de encontro de Anderson e dos amigos, e agora o movimento Rock e aquele espaço estão de luto.
"Infelismente não estou presente para render as últimas homenagens à esse grande amigo, porém à todos os amigos e familiares meu sincero pesar."
Tiago Bottino J. Brige

64 comentários:

  1. A idade dele é de 28 Anos !

    ResponderExcluir
  2. lindakissmy_92@hotmail.comterça-feira, 26 abril, 2011

    oh meu lindooo vc se foi mais deixou grandes amigos aki ..pessoinha especial pra mim vc sempre foi e sempre sera um grande amigo eterno no meu coraçãoo um anjo lindoo que agora se encontra no reino da gloria com DEUS ... SAUDADES ETERNAS ....

    ResponderExcluir
  3. Cadê as autoridades responsáveis que não tomam uma provedência contra o Cristo Redentor e Drº Arnaldo que foi negligente ao atendimento?
    Eu estava lá no Hospital e ele passou rindo indo para uma sala tomar café.
    Família, sei que esta dor é muito grande pq já passei por isso. Coloque este infeliz do médico na justiça por mau atendimento médico, sei que não voltará a pessoa que se foi, mas em partes será feito justiça.
    Deus os conforte, família.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver esse comentario estampado aqui pois somos livres para fazer criticas respeitando as leis,normas e consuta das pessoas.
    Gostaria que o senhor prefeito olhasse o DVD das domingueiras e ali poder ver em cada olhar daquelas milhares de pessoas o quanto confia nele.
    Será que o senhor vem desempenhando seu papel senhor José Carlos Moura?
    Quantos temos que perder? quantas gravidas vao dr a luz em cidades como vit.da conquista e itabuna?
    Nunca houve em nossa cidade uma situação de caos na saude como agora, nao adianta alguem vir aqui dizer que é mentira porque estar ai pra todos verem.
    Senhor prefeito olhe para alguns dos seguimentos da prefeitura comece a demitir esses povo que suga nosso dinheiro e nada faz, quer um exemplo?
    COMUNTRAN : Quantos estão ali contratados neguinho bancando luxo com nosso dinheiro enquanto isso o hospital nem anestesista tem.
    Mesmo assim continuo acreditando no senhor votei em vc e para votar denovo basta amenizar nosso sofrimento porque aquela UPA enganosa que se trabalha um dia e folga 10 dias nao convence ninguem .

    AGRADECIDO

    JOSIVALDO DA SAO GERALDO

    ResponderExcluir
  5. nâo ta de brincadeira isso já,o HCR Ta uma vergonhaa ,nós populares temos que fazer alguma koisa ;
    acabOu tudo ;
    as pessoas não estâo sendo atendidas ,e estam morrendo sem ninguém fazer nda,
    AS AUTORIDADES QUE MIM PERDOE ,
    MAIS TA UMA VAGABUNDAGEM TOTAL
    NA PREFEITURA ;
    VAMO CUIDAR DO POVO MEU PREFEITO
    POKA URNA ;
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. IDENISAÇAO PRA FAMILHA A PROXIMA PODERA SER UM DE NOS.SOMOS SERES UMANO ,NAO CAÇHORRO.MESMO K NAO VAI TRAZER A VIDA DELE DE VOLTA. MAS AVENDO JUSTIÇA HA MELHOR TRATAR DESTE POVO.ISSO SE RESUME FALTA DE AMOR AO PROXIMO E UNIAO

    ResponderExcluir
  7. Positividade sempre Zezão...Vai deixar saudades!

    ResponderExcluir
  8. Vah com Deus meu brother!!!

    ResponderExcluir
  9. Rpz vou entrar em contato com co cameras escondida nesse hospital. e mandar pro domingo espetacular! ja estou providenciando!

    RPZ PARECE QUE ESSE HOSPITAL É COLIGADO COM ALGUMA FUNERARIA! DEUS ME LIVRE SÓ MAIS FICA EM C
    ASA.QUE AI TA DANDO MEDO.

    AINDA BEM QUE EXISTE SITE COMO ESSE PARA NÓIS PODERMOS NOS EXPRESSAR!!!

    PENA QUI SÓ SÓ EXIGIMOS NOSSOS DIREITOS QUANDO ACONTECE COISA COMO ESSA!!

    ResponderExcluir
  10. isso pessoal nao vamos mais ficar calado.tambem estou iniciando ja tenho algumas gravacoes mais pretendo expor no jornal nacional.ja estou c contato com a rede globo.vamos expor esse rebanho todo!!!

    ResponderExcluir
  11. Por que não fazer uma grande mobilização contra o hospital e tbm a saúde de itapetinga que está uma vergonha, alguém lembra do caso de marquinhos da rua nova? quando houve a negligência com ele a familía e os amigos não ficaram calados não e fizeram um grande protesto. sei que não irá trazer a pessoa querida de volta mas que as autoridades vão ver que não estamos calados e que estamos reividicando dignidade p/ o povo Itepatinguese.

    ResponderExcluir
  12. Não concordo com o leito josivaldo quando diz que pode vim a votar no prefeito se ele ameniza a nossa situação? que isso minha gente? e o nosso direito de cidadão onde fica, a upa, e outras obras que a atual gestão vim a trazer é o direto dele, conquistado através dos nossos impostos. Pelo amor de deus. nossa fico triste com esses pensamentos.

    ResponderExcluir
  13. Esse é o pior prefeito que nossa cidade ja teve .Ele prometeu construir o IML do lado do complexo diz que iria melhorar a saude mais nada fez . Parabens por nao ter feito nada Sr.Prefeito de bostaaa um dia o Sr. vai pagar por isso, nao quero que seja pra mim que sou um pecador como o senhor quero que voce pague pra aquele que um dia deu a vida pregado na cruz pra te ver vivo aqui na Terra e voce fazer o que faz com os demais humanos irmaos teus.!!
    Familia acredite em Deus a justiça dele é maior, peça ajuda a Deus ele vai ajudar, nao são esses marfiosos engravatados, esses "humanos' que vêem um pobre rapaz agonizando e nao dão um simples socorro chegando a morte, nao sao esses capitalistas estupidos que ameaçam a população.Me envergonho de ter nascido em Itapetinga na atual situação que a cidade se encontra hoje.Ou todos em seus deveres e direitos tomem providencias e tire esse homem da prefeitura ou a cidade vai ter total caos!

    A direção do site peço que aceite meu comentario

    Sem mais,
    Lucas Antonio da Silveira
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Não adianta muito acusar o Cristo Redentor. Pois assim como nosso amigo Andersom faleceu. Outros faleceram e outros falecerão por descaso do hospital. Acho que neste exato momento eles encaram essa situação como mais um que morreu e não como mais um ser humano que deixa sua familia, seu filho, seus amigos. Onde está nosso poder municipal que disse que iria dar 20 mil por mês pra reativar o Hospital. Essa é a mudança que ele disse tanto nos palanques que iria fazer?
    A mudança que vejo é uma Saúde jogada assim como todos os setores da cidade.
    Acorda prefeito. Acha que vai se reeleger com obras Federais como o UPA, o minha casa minha vida e outras na cidade?
    Acorda pra vida e vai trabalharem prol dos seus eleitores que te colocaram nessa cadeira.

    Declaração de um cidadão que perdeu mais um amigo pelo descaso municipal.

    ResponderExcluir
  15. Vamos lá gente vamos botar esse bando de vagabundo na tela da globo e da record mesmo, pois já é hora de nós tormamos as providencias cabiveis, estamos sendo tratados como animal naquele lixo do hospital, é um descaso alguém tem que tomar as providencias por itapetinga, cadê você carlos moura que falava que ia trazer um hospistal de base pra itapetinga, base de que ? desonestidade, preste atenção no monte de vagabundo que está ocupando uma vaga na prefeitura sem bater um prego no mamão, vamo exigir o que é de direito nosso.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. e uma injustiça o q estao dizendo quando esse rapaz chegou no hospital Dr Arnaldo ja estava na ps atendeu imediatamente fez tudo que foi possivel avisou a familia que o paciente estava grave precisava ser transferido pra outra unidade onde teria suporte mas q teria q passa por um processo e espera libera uma vaga q nao depende do hospital mas do serviço da regulaçao do municipio. A namorada desse rapaz estava oa lado dele o tempo todo e sabe q nao foi negligencia medica.

    ResponderExcluir
  17. amigo Descance em paz,pra sempre em nossos corações,meu Deus que vc possa confortar o coração da familia de nosso amigo,Zezão te amamos
    Deus está junto de vc tenho certeza disso
    Descance em Paz

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus ate quando isso.
    A verdade é o que é tudo por Dinheiro.
    Isso não é Medico é BICHO...ve uma pessoa numa situação dessa e não procurar fazer nada.
    Acabo acreditando que é uma felicidade p eles morrer uma pessoa.Li ai em cima e me pergunto também...Estão c parceria c a Pax???

    Estão ganhando comisão p deixar o povo morrer assim??
    É Vergonhoso!!!!

    Isso é falta de Amor.Amor ao proximo e Amor a si mesmo.Falta de DEUS!!!!!!

    Mais um se foi e depois sera eu??????

    Vamos cobrar se possivel gritar,fazer cobrança a esse politicos que so prometem e não fazem nada!!!!!

    ResponderExcluir
  19. "Engraçado" como as pessoas se aproveitam de situações como essa para entrar em questões políticas sem o menor pudor. E como um blog informativo e IMPARCIAL, vocês deveriam apresentar todos os fatos e versões, portanto já que publicaram a queixa dos amigos do Anderson, que emitissem também a justificativa do hospital e funcionários do mesmo, para evitar situações desagradáveis como os comentários que estão aparecendo por aqui. O rapaz chegou ao hospital com pressão de 300 e a não tranferência dele ocorreu devido a toda a burocracia que independe do hospital. Mas já que a liberdade de expressão existe(e que bom que existe) seria bom que focassem toda essa crítica para o real motivo da morte dele, o perigo do uso excessivo de anabolizantes. Na hora da dor todos procuram alguém para apontar a culpa, e isso aconteceria aqui ou em qualquer outro município. E é válido ressaltar que não estou defendendo "esse rebanho" , se têm tanta insatisfação, que as exponham MESMO, mas que apresentem PROVAS, pois há pessoas facilmente influenciadas pela OPNIÃO dos outros e pelo que vejo, o que TODOS queremos é justiça e não a banalização de uma fofoca. Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  20. isto e uma falta de respeito foi assim q minha mae se foi,com o msm problema deste rapaz sem ter condicoes de ser trasferida...

    ResponderExcluir
  21. isso msmo o hcspital de itapetinga ta msmo uma vergonha pois estive la e disseram q so estão atendendo pessoas mortas tomei ate um susto.... então não é um hospital e sim uma funerária pouca vergonha isso viu.... antigamente era ruim mas agora ta de fazer medo e o q sera de nos itapetinguenses se dependermos desse hospital q ta de meter medo !!!so denunciando msmo !!!!

    ResponderExcluir
  22. - vaai com Deus veelho vai deixar muitas saudades ! Thauana

    ResponderExcluir
  23. He saudades... de suas brincadeiras!!

    ResponderExcluir
  24. ISSO MESMO CHEGA DE FICAR CALADOS VENDO O SOFRIMENTOS DAS FAMÍLIAS QUE ESTAO PERDENDO SEUS ETES QUERIDOS!!! TEMOS QUE ABRIR O VERBO CHEGA DE ROUBOS E DE BOA VIDA PARA MUITOS AI NA PREFEITURA KD O PREFEITO DA NOSSA CIDADE QUE VERGONHA CARLOS MOURA VE SE TOMA UMA PROVIDENCIA!!!

    ResponderExcluir
  25. o hospital cristo redentor e a pax perfeiçao esta de pacto e todos que vai pro o hospital sai no caixao se a pessoa entra com um machucadinho no DEDO sai no caixao tem que envestiga tudo isso

    ResponderExcluir
  26. de Paulista para um grande amigo

    Cara eu n tenho nem palavras para este acontecimento meu amigo fique com deus e que Deus ilumine a vida de seu lindo filho que vc deixou meu amigo descanse em paz vc sabe que vc e sua familia moram em meu coraçao cara... Va em paz meu amigo

    ResponderExcluir
  27. NA VIDA AS MELHORES PESSOAS MORREN CEDO QUEM NÃO PRESTA TA AOS MONTES PESSOAS BOAS FICAM MARCADAS EM NOSSA VIDA GRANDES COLEGAS AMIGOS ETERNOS

    ResponderExcluir
  28. Sei não viu!?!
    NA GESTÃO PASSADA, EU ESTAVA MUITO INSATISFEITA.
    ENTÃO QUANDO VEIO AS ELEIÇÕES PENSEI..."VOU VOTAR NESSE CANDIDATO, TINHA ESPERANÇA QUE ELE FIZESSE ALGUMA COISA PARA MELHORAR A VIDA DOS MAIS CARENTES, MAIS NECESSITADOS.... MAS COMO ME ENGANEI!!!
    REALMENTE MELHOROU SIM, O SALDO POSITIVOS DAS CONTAS BANCARIAS DOS QUE ESTÃO GOVERNANDO. O SECRETARIADO DA PREFEITURA TODOS FICARAM MUITO MELHOR DE VIDA, CASAS NOVA,CONSTRUÇÕES, CARROS NOVOSS. ISSO ME CAUSA UMA TREMENDA REVOLTA, PENSAR QUE UMA GRAVIDA TENHA QUE SE DESLOCAR DE SUA CIDADE PARA TER SEU FILHO, ESSE RAPAZ O ANDERSON, QUE PENA, TÃO JOVEM, PARECIA TÃO CHEIO DE VIDA E, POR FALTA DE UM BOM ATENDIMENTO, VEIO Á ÓBITO, ISSO É PREOCUPANTE GENTE, COMO É QUE VAMOS FAZER, NÓS DA CLASSE MENOS FAVORECIDA, COM TANTO DESCASO?
    SERÁ POSSIVEL QUE ISSO ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE? VAMOS ESPERAR MAIS QUANTO TEMPO?
    AGORA FICA COBRANDO IPTU, COM CARTAS AMEAÇADORAS, PENSO QUE ESTÃO QUERENDO ARRECARDAR DINHEIRO. POIS FIQUE SABENDO SEU PREFEITO, EU DEVO 2 ANOS DE IPTU, NÃO VOU PAGAR, ENQUANTO ESSA TROPA ESTIVER POR AÍ, ESTOU SÓ AGUARDANDO O CHAMADO NA JUSTIÇA PARA RESPONDER A MINHA DIVIDA DE IPTU, ASSIM COMO DIZ EM SUA "CARTINHA". VOCES AÍ NESSA GESTÃO NÃO IRÃO VER A CÔR DO MEU DINHEIRO, ESSE RESTO DE MANDATO IRÁ ACABAR LOGO E EU IREI SIM NA PROXIMA GESTÃO TRATAR DE LIQUIDAR A MINHA DIVIDA, MAS ENQUANTO EU TIVER VENDO SEUS SECRETARIOS DE CARROS NOVOS, CASAS REFORMADAS E ETC, EU NÃO COLOCO UM CENTAVO MEU NESSA "MARAJATINA".
    QUANTO A FAMÍLIA DO ANDERSON, MEUS SINCEROS SENTIMENTO, QUE NOSSO SENHOR JESUS OSC ONFORTEM!

    ResponderExcluir
  29. Senhor prefeito o senhor disse na epoca de campanha que na sua administraçao a SAUDE aqui seria umas das melhores do BRASIL e ai Senhor prefeito o senhor estar vendo o caos que esta na saude aqui em Itapetinga?Faça alguma coisa seu prefeito mentiroso e enganador.Sua hora de perder a proxima eleiçao vai chegar.Espero que este comentario seja postado.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  30. gente aqui em bandeira esta sem medico no posto de saude da familia ha mas de 15 dias ,Bandeira esta jogada as traças ninguem toma providencia de nada,a educaçao no d.geni ta no mesmo,um amigo nosso esta internado ai no cristo sofreu derrame e tambem esta ai na maca disseram que nao tem vaga isso é uma vergonha.socorro .....

    ResponderExcluir
  31. Pode-se dizer qualquer coisa, mais na época de Dr. Rodolfo Schetini foi secretario de saúde não exixtia esse descaso com a saúde de Itapetinga. Vamos colocar esse povo prá correr, essa secretaria que não se sabe o nom, e esse prefeito que não faz nada, nada e nada. Sabe porque eles não fazem nada! Porque rouba demais e pode ir prá qualquer lugar gastar o nosso dinheiro, CAMBADA DE SAFADO.

    ResponderExcluir
  32. que galera da concha ou de que rock ?????? ta maluco é ????

    ResponderExcluir
  33. Não moro mais na cidade,mais quando eu morava o hospital era bom. fico muito triste em saber que minha cidade querida esta assim este caos.Gente o anderson e meu sobrinho e não acredito que isso foi acontecer moro em São Paulo e não pude me despedir,estava com planos de ir nas férias não vou mais ve-lo e isso e muito triste,Não e so ai que esta este problema com a saúde e no paìs inteiro os politicos só pensam em dinheiro e poder.Olham para esta situação. A saúde brasileira esta na UTI e nas Ultimas

    ResponderExcluir
  34. Sei o q essa familia tá passando!Minha mãe Jesuita Leal de Jesus estava mais ou menos uns 3 meses com sangramento e os medicos mandava ela tomar pilulas depois começou a sentir muita dor de cabeça, passou 2 semanas indo e voltando do Hospital Cristo e os medicos só aplicava soro e uma injeção para dor! minha mãe tevi q fazer um empretimo no banco pra conseguir ir numa clinica pois não aguentava mais sofrer de dor e o sangramento, quando foi no dia 3 de março minha mãe faleceu em casa! Eu e minha Familia culpamos o cristo por essa fatalidade!! E minha mãe passou tbm por esse q se diz doutor ARNALDO!

    ASS: Ana Paula Leal

    ResponderExcluir
  35. Isso mesmo, temos que expor o q tá acontecendo nesse hospital, pq do jeito q tá , é melhor fechar as portas,pq aí sim saberemos q temos q dar um jeito de levar a pessoa doente pra outra cidade e ainda providenciar um carro,pq nem ambulancia nessa joça tem..
    verba deve vir.. mas para onde vai????
    ahh já sei, deve tá economizando pra fazer a melhor festa de são joão da bahia..
    isso é uma vergonha! eu estive igual um besta pulando atrás do trio do pt.. hj vejo o quanto joguei minha energia fora, pq não vi nenhuma melhoria.
    Não mascare a cidade sr prefeito, a cidade esta doente!

    ResponderExcluir
  36. te amo meu anjinhoo lindooo
    sua amiga de sempree

    ResponderExcluir
  37. Agora quem adoecer, vai ter que ir direto para a pax tomar banho e ficar esperando se melhora volta pra casa se não não vai dar nem trabalho.

    ResponderExcluir
  38. Se o hospital ñ dispoe de aparelhos ñ é culpa do médico e sim das autoridades.

    ResponderExcluir
  39. Olá!!!Venho através deste site registrar meus sentimentos a perda de Anderson e que Deus conforte seus familires,dando mto força nesse momento dificil.Gostaria tmb de aproveitar a oportunidade e dizer as pessoas q utilizem o site,más q n faça dele um meio de transmitir,discórdia e fatos n veridícos,onde Anderson teve assistência sim,ele estava no O2, sonda vesical e medicado,ainda foi intubado e reanimado,o médico plantonista teve muita conduta e prestou o atendimento devido,agora n fiquem tecendo comentarios sem ter conhecimento,e n esqueça q Anderson era uma pessoa Hipertensa,q n fazia uso dos medicamentos devidos e tinha outros fatores de risco,onde veio ocasionar um AVC (Acidente Vascular Cerebral},levando ao obíto...Descanse em paz!!!

    ResponderExcluir
  40. Sou de Itororó, acabei de tomar um susto com essa materia, Anderson era um cara sucegado,gente boua, e n se inganem meus amigos o caos esta em todo lugar, aki naum fica diferente naum, alem da violencia por causa das drogas tem esse problema com o Hospital(HMI) daki tbm...ta uma falta de respeito total com o ser humano, sem anestesista, pediatra, ginecologista e por aê vai, varias pessoas de bem ja morreram ou sofreram pela naum assistencia do municipio de Itororo,os ricos da cidade ainda tem uma opção de viver, e os q naum podem pagar nem pela comida q comem...

    Vá em Paz Anderson...

    ResponderExcluir
  41. desculpem por n ter colocado o email ou nome acabei vendo a ,ems depois. Gislanna de Itororó mais gostaria de naum ser identificada. agredecida...ahh achei muito interessante o anuncio de reporter so vcs mesmo p dar uma oportunidade dessas p pessoas q naum tem como conseguir, estão de parabens

    ResponderExcluir
  42. A desculpa desse povoo , é o hospital coitadoooo , kd vcs pessoal ki não fala que foi as bomba , as drogas e cachaça ki ele usava heinnn !!!! Senhores responsaveis pelo HCR seus atendimento esta 100%

    ResponderExcluir
  43. MINHA GENTE O RAPAZ CHEGOU CONVULSIONANDO, O POVO DIZIA QUE A PRESSÃO MINIMA ESTAVA EM 30.

    ResponderExcluir
  44. Nao tenho nem palavras,, mais so sei que e muita saudade... Que espírito santo de Deus venha a calma todos nos..

    ResponderExcluir
  45. galera aki eh Roberta Rodrigues A mulher de anderson<zezao.... zezao foi e sempre vai ser o grande amor da minha vida, peço eh q tdos rezem pra q tenhamos força pra seguir, pq realmente ta muito dificil pra mim sem ele, to totalmente sem rumo... tenho q ter forças pra gabriel agora.... rezem muito pela gente

    "amor, ninho vc sabe q estarei sempre c vc, vcesta comigo pra sempre tatuado em meu corpo meu ursinho lindo, ja q vcse foi me ajude agora a ficar aki sem vcpq ate agora eu nao to conseguindo..... meu ninhozinho te amu eternamente ..."

    ResponderExcluir
  46. É hora de dizerrr puta que o pariuu de hospital de merda!Eu tinha acabado de sair do velório da minha sobrinha recém nascida..Estava muito mal...Na noite de sábado minha irmã foi para este hospital em trabalho de parto..Onde os irresponsáveis de merda do que diz ser “cristo redentor” em vez de cuidar imediatamente do parto a enviou para Itabuna.. Graças a Deus ela sobreviveu mais a criança saiu quase em pedaços. E estamos em luta para processar este hospital... Lembrando Thiago e aproveitando que se vc quiser as fotos da criança para fazer uma matéria eu as tenho todas!! vai nus ajudar bastante...
    E derrepente na segunda vem a noticia que outra pessoa próxima morre por falta de atendimento neste hospital.. More o bravo amigo, por falta de atendimento... Acredito que a família dele deveria processar este hospital de merda Tb...

    ResponderExcluir
  47. Casos como esse e tantos outros poderiam ter sido evitados.É uma vergonha para nossa cidade ter a saúde dessa forma tão precária.
    Secretário de Saúde, onde está a sua competência, que não usa a favor dessa situação? Onde esta a boa administração que foi confiada a vc? Existem meios legais para se administrar essa situação. Existe uma verba específica para a saúde, onde esta sendo aplicada, porque até esparadrapo se falta no pronto socorro? que vergonha.!!! E além da vergonha, uma falta de respeito com a VIDA!!!

    ResponderExcluir
  48. Senhor Promotor de justiça, tome uma providência URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  49. tem gente querendo cupar o hospital por morte de parente,mas nem valor pra o q ela a representava teve, pois uma pessoa ver seu parente sentindo dor e ela dizer q era mentira,poder pagar uma consuta e nao fazer nada isso q é ser desumano pra mim.ate hoje estou pasma com isso tudo.obrigada!

    ResponderExcluir
  50. tem gente querendo cupar o hospital por morte de parente sendo q nem amor por essa pessoa ele tinha pois ver seu parente cm dor e ela dizer ser mentira,poder pagar uma consulta e nao fazer nada isso pra mim que é ser desumano.obrigada!

    ResponderExcluir
  51. A FAMILIA PIRES NAUM TEM NADA A DIZER CONTRA O ATENDIMENTO DE DR. ARNALDO POIS QUANDO MEU PRIMO CHEGOU LÁ ELE JÁ ESTEVA ESPERANDO POR ELE ; POIS SEU ATENDIMENTO FOI OTIMO. POIS TEMOS A RECLAMAR DA FALTA DE MEDICAMENTOS E EQUIPAMENTOS POIS SE AQUI TIVESSE APRELHOS ADEQUADOS ELE NAUM PRECISARIA IR PARA FORA DA CIDADE E PERDER TANTO TEMPO ; AGORA NÓS SÓ PEDIMOS FORÇA A DEUS PARA SUPORTAR ESSA DOR .

    ResponderExcluir
  52. a verdade e que o coracao dele nao aguentou ele tomava muita bomba essa e a verdade que todos esconde..eu conheço ele malhava junto comigo eu via ele tomando..

    ResponderExcluir
  53. Agora tem tem tem! vem! tem parceria no interio da bahia emtre uma hospital e uma funeraria!
    ta bom d+!
    e o povo só levando fumo!
    é o prefeito de itapetinga trazendo mais essa oportunidade para quem não tem condições.

    rpz vcs vão ver o qui vai acontecer se continuar dessa maneira! a população não é mais besta! quando acontece um disturbio na sociedade qui o povo faz um quebra quebra!
    ai os come feira reclamam!
    ( a equipe do Domingo espetacular ja foi assionada para investigar)ja estão preparando a matária) a casa vai cair!

    ResponderExcluir
  54. quantos vao morrer para tomar providencias cade os representantes do povo os vereadores se fosse um filho deles com certeza algo iria mudar, isso nao e hospitao e um matadouro de pessoas coligado com a pax pefeiçao que ceifou mais uma cidado de bem trabalhdor, meu amigo anderson va com Deus e que a justiça seja feita aqui na terra.

    ResponderExcluir
  55. flavia vc quer dizer que ele tomava anabolizante? vc eh louca sua doente?

    ResponderExcluir
  56. Para os adeptos de ANABOLIZANTES ficarem ligados...Se cair no HCR morre,não tem médico e nem prefeito essa cidadizinha fuleira.

    ResponderExcluir
  57. Você esta fazeendo muita FAAALTA meeu amoorzinho.. Que Sauudades de voocê .. Quem vaai mim ligar agoraaa? Quem vai ficar conversando comigo no msn ? mim pirraçandoo? Meeu Deuus, mim ajuda siim, confoorta o meu Cooração, pq esta sendo muito dificil ficar seem meu amigoo, ' Pq vc se foi quantas saudades eu senti e de tristeza eu vou viver, dakele adeus que não pude dá, ♪ ' SAUUDADES DINHOO, vc fiicaraá para sempre no meu CORAÇÃO ♥

    ResponderExcluir
  58. Andersor um explo de ser humano amigo,companheiro nas hrs boas e ruim,pai,irmão fera descanse em paz amigo tenho plena serteza que se encomtra nós caminho do senhor setindo muinto sua falta!!!!!!!!

    leonardo.

    ResponderExcluir
  59. Tem gente que fala que não é culpa do médico,pode não ter sido culpa,mas se familiares soltassem grana,nossa! ele seria muito bem tratado! mesmo que viesse a falecer depois,mas tem que denunciar mesmo!!!! Bando de médico safado,que não honra o juramento da medicina,quando escolhemos uma profissão devemos fazr por amor,e não por dinheiro
    e o prefeito tambem,a gente confiou nele e hoje ta uma merda geral! Um bando de sem que fazer nesse CRAS,Comutran e redes sociais todos sugando nosso dinheiro,mas na hora que a gente se retar e fazer igual a galera de CAATiba voces vão ver!!!

    ResponderExcluir
  60. Em primeiro lugar quero dizer que estou ainda em choque pela morte de Anderson, é uma dor que parece nunca poder ser superada! Porém também quero dizer, que toda essa revolta contra o hospital cristo redentor é normal, visto que a saúde em itapetinga anda ja algum tempo deixando a dejesar, e a pessoa em questão se tratava de alguem muito querido e especial! Mas defender o hospital também é direito de quem acha merecido tal defesa, porém fazer alguns comentários barbaros sobre a vida de Anderson, não é bem a forma mas correta de defender o hospital, o hospital se defende sim, mostrando atendimentos bons, e médicos mais compromissados com a vida humana, portanto, de uma forma geral quero realmente dizer, que certos tipos de comentários não fazem a bem a ninguem, principalmente pra quem tem sofrido tanto tanto a partida desse grande, pai, filho e amigo! Em nome de familiares e amigos, deixo somente o pedido por orações, pq só assim será possivel (se é que é possivel) superar essa dor, tão grande.
    "Meu querido Anderson é muito dificil entender que não nos veremos mais somente por nossa escolha, mas pq Deus quis assim!"

    ResponderExcluir
  61. pessoal que é mal informado anderson nao tomava anabolizante nao, ele era gordo mesmo. Ele foi um cara muito bacana .... O problema num foi o atendiemnto medico foi a falta de estrutura do hospital. Itapetinga ja é uma ciddade bem grandinha pra ter um atendimento defasado assim. entao é hora da populaçao cair na real e reagir

    ResponderExcluir
  62. Aos familiares meus sinceros sentimentos,q o Senhor Jesus amenize a dor de vcs. DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NAS TRIBULAÇOES.SL 46:1

    ResponderExcluir
  63. INFELIZMENTE É COM Z.

    ResponderExcluir
  64. Que DEUS conforta a familia dele, pois ele era gente fina,pois oq ele fazia ou não, não é era da conta de ninguém, mais é assim mesmo
    como diz o ditado, macaco senta no rabo pra falar dos outros.... , a verdade é que esse hospital ta uma porcariaa mesmoo e não tem porque o povo ficar falando da vida de Anderson não! quando ver assim devi ser algum puxa saco de merda!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK