CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 23 de abril de 2011

MOTOCICLISTA SE CHOCA FRONTALMENTE COM ÔNIBUS EM ITAPETINGA.

Por volta dás 17:35 h. de sexta (22) um grave acidente envolvendo uma moto Honda POP 100  e um ônibus da Viação Itapetinga por sorte não terminou com uma vítima fatal na Vila Isabel.
 
ITAPETINGA AGORA - Nas proximidades da Praça JORGE SALIBA o condutor da Honda Pop 100 ROBSON PIRES CHAVES se chocou frontalmente com um Ônibus da Viação Itapetinga, conduzido por Samuel dos Santos Oliveira.
A motocicleta ficou, quase na totalidade, debaixo do ônibus.
Robson Pires
 Robson e um amigo que se encontrava na garupa da moto foram conduzidos para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde permaneceram hospitalizados.
+ FOTOS

O passageiro da motocicleta

Robson Pires










18 comentários:

  1. marcelo essa turma que nem sabe pilota moto e que acontece esses acidente e esse motorista da onibus so anda correndo igual um louco

    ResponderExcluir
  2. Thiago essa foto é de uma pop 100 e nao de uma bis

    ResponderExcluir
  3. s este motorista tivessi mais devagar com serteza ele teria conseguido parar o onibus a tempo,o mesmo motorista a quasi um mes bateu um onibus priximo ao polivalenti, motivo alta velocidade.

    ResponderExcluir
  4. um comentario de um leitor conciente:na maioria dos ascidentes envolvendo os onibus da aviação, as vezes o condutor da moto ou veiculo estava pilotando imprudentemente:mas falando serio esses caras da aviação está sentando o pé,numa velocidade ,um dia desse eu andando de moto devagar na rua. um fila da puta DESSE DA AVIAÇAO QUASE PASSA POR CIMA DE MIM EU GELEI E O CARA NAO ESTÁ NEM AI SO OLHA DO RETROVISOR E METE O PÉ:NA MINHA CONSEPÇÃO ESSES PROFISIONAIS SÃO MUITOS IMATUROS,QUANDO ERAM MOTORISTAS ESPERIENTES ERAM MAS PRUDENTES "FALTA DE ATENÇÃO DESSE CORNOS"

    ResponderExcluir
  5. Oi galera da Redação, o modelo da motocicleta é uma Pop 100, e não uma Biz como esta pestado na materia vlw!!!

    ResponderExcluir
  6. De novo.... não é não esta mole não estão esperando o que para tomar uma providencia com esses motoristas.
    Vamos corrigir isso ai nos estamos cansados de ver acidentes e pricipalmente acidentes com os onibus da viação, tome providencia que ta feio.
    E ainda vcs da diretoria da viação tem coragem de dizer que a culpa não é dos motoristas ...
    Em menos de um mês mais de 3 acidentes e graves acorda e vamos fiscalizar esses motoristas.
    Chega de acidentesss.......

    ResponderExcluir
  7. a comunidade agradeçe o trabalho e esforço dedicado da comuntran na presença desse agente socorrista muito Obrigado !

    ResponderExcluir
  8. meu Deus!!! quantos acidentes de motos e carros em nossa cidade,cresce também acidentes envolvendo os onibus da viação,quero informar também que algums motoristas não são prudentes, só porque são grandes?os pequenos que saem de baixo? me ajuda aí hooo!!!..,entram violentamente em curvas, há avenidas que vão nas carreiras,olha, há idosos no omibus em?vai aí o alerta para os responsavéis,quero disser que o motoboy não respeita sinalização,os veículos para dando preferência aos pedestres e derepente ao atravessar a rua sai detrás do carro o motoboy em velocidade,peraí,não aprendeu sobre o codigo de trânsito,é acidente na certa, multa neles comutran, o nosso povo merece respeito.

    ResponderExcluir
  9. Aos bandos de desocupados que acham que os acidentes é so provocados pelos motoristas são uns ignorantes mesmo viu.
    Quem estava na hora desse acidente ai viu que o cara da moto estava na contra mão.
    E pra quem entende de Transito pela foto se vê que o cara bateu na contra mão.
    E tem muitos motoqueiros imprudentes nessa cidade.
    Quem anda de moto ou de carro todo dia sabe.
    Esses fdps ultrapassam pela direita,entram sem dar sinal,não respeitam os pedestres e nada.
    Agora um acidente alegam erro do motorista,vão se reciclar e conhecer as leis de transito.

    ResponderExcluir
  10. Gente fala sério dá cesar o que é de cesar e pelo que fiquei sabendo o rapaz da moto estava bebendo o dia todo, e as autoridades estão sempre advetendo que alcool e direção não conbina só que as pessoas não acreditam e dá no que dá. Que alguns motoristas da empressa anda correndo isso é verdade mas neste dia o motorista ainda tentou freiar p/ não colodir mas infelismente mesmo assim aconteceu. Temos que dá graças a deus que não de pior aconteceu.Que eles logo se recupere.

    ResponderExcluir
  11. Segundo informações extra-oficiais tem motoristas da aviação que não tem habilitação compatível para dirigir os ônibus. Acho que deve ser categoria D na CNH. Porque a comutram não faz uma fiscalização? Ou será que já sabe disto e tudo bem???

    ResponderExcluir
  12. É certo que muitos motoristas são imprudentes,mas vamos reconhecer que essas pessoas que pilotam sem habilitação e embreagado são sim,os maiores responsavéis por acidentes no transito!

    ResponderExcluir
  13. O motorista pode até ter culpa no assidente mais o maior culpado da historia foi o motociclista qui além de esta numa contra-mão estava alcoolisado

    ResponderExcluir
  14. gente mais o que bateu foi um onibus e não um avião ,, esse cara ta comentando aviação direto . rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. foi acidente de onibus ou de avião? uma pessoa disse aqui aviação (viação itapetinga)

    ResponderExcluir
  16. tome uma atitude autoridades porque isso pode acabar cada vez pior,quando o motorista passa atrasado no ponto ele passa correndo parecendo que esta carregando animal e tem muitas crianças nos onibus para ir para escola.eles tem que respeitar a populaçao

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkk..o caso nao é pra rir nao, mas o cara que escreveu la em cima "um comentario de um leitor conciente" devia ter consciencia do quanto ele escreve errado, puts! Chega dá dor nas vistas! rs

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK