CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SEMANA SANTA: UM VÍDEO PARA VER E SE EMOCIONAR.

Não sei se os tempos em que era criança as coisas eram diferentes, o que lembro é que na semana santa o respeito e a lembrança pelo sofrimento de Jesus fazia com que tudo girasse, no período, em torno da sua paixão e morte.
Ninguém comia carne nessa época, falar palavrões, brigas, tudo parecia que era deixado para trás em respeito a morte do filho de Deus. Nas casas todos os filmes eram relacionados a Paixão de Cristo.
Estamos vivendo na semana em que o mundo inteiro relembra o sacrifício de Jesus. Católicos, Evangélicos, Espíritas, Umbandistas... que todos possamos refletir sobre a simbologia e a importância desse fato.
O maior mandamento de Cristo sobre a terra foi o AMOR, essa é o maior presente que podemos oferecer ao nosso próximo e o maior "sacrifício " que Cristo espera que façamos.
Por: Tiago Bottino J. Brige
(Vídeo: Leonardo Gonçalves - Getsemâni)
veja outra versão do vídeo

Um comentário:

  1. Parece que só se lembra de DEUS nessas épocas de semana santa.Pois quero dizer que ele deu seu único filho para morrer por mim e por ti,e só vemos muito rancor,ódio,injustiças e desumanidades no coração de muitas pessoas.Mais graças a DEUS a vinda dele está bem proxima para salvar aqueles que servi-o de coração e plantou o bem na terra, e aproveito para pedir para aquelas pessoas que não fez um compromisso com ele que faça o mais rápido que puder, pois DEUS tem planos para salvar qualquer pessoa que se achegar a ele. o SENHOR tem um AMOR infinitamente por nós e estar de braços abertos te esperando.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK