CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CRUELDADE! ADOLESCENTE É ESTUPRADA E MORTA, E TEM CORPO DILACERADO E OLHO ARRANCADO.

JOYCE SOUZA DA SILVA, 13 ANOS, APÓS SAIR DO SHOW DO CANTOR MATOS NASCIMENTO NO SÁBADO (21) EM MAIQUINIQUE FOI ESTUPRADA, TEVE OS ÓRGÃOS GENITAIS CORTADOS COM UMA FACA, O OLHO ESQUERDO ARRANCADO E O CORPO PERFURADO.

Joyce
ITAPETINGA AGORA - JOYCE SOUZA DA SILVA, a JOYCINHA, 13 anos,  filha de Edvaldo Brasil da Silva e de Dona Almerinda de Jesus Souza, moradora da Rua Argemiro José da Silva, Bairro Tiradentes em Maiquinique na noite de sábado (21) se encontrava em um show gospel do Cantor MATOS NASCIMENTO na Praça principal da cidade.
Segundo informações da família JOYCE se encontrava com uma amiga no evento, e ao sair do show ela foi perseguida e morta, seu corpo foi encontrado jogado em uma vala de um antigo córrego, nas proximidades do Campo de Futebol Miguel José Cordeiro. O corpo semi-nú apresentava sinais de estupro e estrangulamento, os órgãos genitais foram cortadas com um instrumento cortante, perfurações na cabeça e em grande parte do corpo também foram encontradas. O olho esquerdo da criança foi arrancado e não foi encontrado pela polícia.
Joyce era aluna do 7º ano do Centro Educacional Municipal Nataniel Souza Silveira, localizado no centro da cidade. A notícia do estupro e morte da estudante chocou os estudantes do colégio.
OS GRITOS DE SOCORRO E A OMISSÃO DE ALGUNS
Familiares da criança afirmaram que alguns vizinhos viram o momento em que Joyce gritava por socorro, e
mesmo assim não ajudaram a menina ou mesmo chamaram a Polícia. 
Isso deixou à todos nós do Itapetinga Agora EXTREMAMENTE chateados, demonstrou o quanto estamos imersos na individualidade e no egoísmo. É bom que todos parem e pensem, e se fosse com você? E se fosse com o seu filho? Que cultura mediocre é essa que vivemos no Brasil, onde as pessoas ignoram o problema dos outros! As pessoas se esquecem de ajudar o próximo na dificuldade, mal sabem elas que também podem precisar de ajuda.
SUSPEITOS
Segundo familiares a menina vinha sendo perseguida por um rapaz de 19 anos, o mesmo queria de todas as maneiras que ela namorasse com ele, e ela o rejeitava, por esse motivo ele a ameaçava. A mãe da menina ainda aconselhou o jovem que esquecesse sua filha. Na noite da morte testemunhas afirmaram que ele queria levar a menina para casa. O suspeito do estupro e morte da adolescente tem 19 anos e se encontra preso  para averiguação no Complexo Policial de Itapetinga
O corpo da jovem foi trazido para Itapetinga, onde após guias, foi conduzido para o IML da cidade de Vitória da Conquista. Na noite do domingo ele retornou para Itapetinga onde, após ser preparado para velório na PAX PERFEIÇÃO, foi reconduzido para Maiquinique onde está sendo velado.
Nota Itapetinga Agora: Em respeito à trágica morte dessa criança evangélica não iremos postar fotos do corpo.
Texto/foto: Tiago Bottino J. Brige

75 comentários:

  1. meu deus so mim resta ora ora muito tenho filhos tambem e ja ando sem dormir com tanta violencia que deus conforte esta familia sei que e dificil perde um ante querido

    ResponderExcluir
  2. Tomara que morra na cadeia mesmo!
    País ridículo!

    ResponderExcluir
  3. meu deus que tragedia.. esse crime concerteza deve ter sido premeditado , e sera que foi feito so por uma pessoa??

    ResponderExcluir
  4. ESTA PESSOA QUE FEIS ESTA CROELDADE MERESSE A MORTE NUA CADEIRA ELETRICA. MAIS JA QUE NO BRASIL ESTO NAO PODE ACONTECER SOUTE ELE NA MAO DO POVO QUE O POVO VAI DAR O QUE ELE MERESSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo mesmo que tem que acontesser com ele!

      Excluir
    2. isso mesmo eu ia ser a premeira que iai acabar com a cara dele o se eu ia marta ele de poquinho a poquinho.

      Excluir
    3. meu deus ate aonde vai com tanta violencia tem que ser e pena de mirte pra esses mostros !!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. meu deus ate a onde vai tanta violencia ele merece mais que a morte tem que dar uma pena de morte pra estes mostros!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. esse fila da puta ,mizeravez ,infeliz,desgraçado,inutil ,vagabundo ,safardana,
    tomara seu mizeravel que vc morra sofra muito ,que doa muito em vc mais do que doeu nela
    uma disgraça dessa merece ser linchado ,queimado ,cortado ,massacrado pesoteado cuspido ,que vc queime nas chamas do inferno, que vc possa arder nas chamas disgraçado ruin
    seu mizeravel filho de uma puta inutil

    ResponderExcluir
  6. Milagre não postar as fotos, pois o redator não tem respeito por família nenhuma. Não se comove com a dor dos outros ao ver ente exposto como se fosse um circo de horrores, e pelo que parece nem pede permissão.
    Um dia isso acaba.

    ResponderExcluir
  7. nossa senhor meu deus como esse rapaz teve a coragem de faze isso com essa adolescente que deus tenha piedade desse homem cruel e sem amor no ♪☺4

    ResponderExcluir
  8. eu ñ conssigo entender como uma pesoa pode ser tão cruel.

    ResponderExcluir
  9. tem que mata este mostro este nao serve mas pra viver com a sociedade nao nao tem perdao

    ResponderExcluir
  10. EU ESTOU CHOCADA COM TANTA VIOLêNCIA!

    ResponderExcluir
  11. O pior foi a atitude dos vizinhos, ta todo mundo dizendo que muitas pessoas ouviram os gritos e nao fizeram nada, isso é verídico e lamentavel
    Que Deus tenha misericórdia dessa familia.

    ResponderExcluir
  12. Sim... eu queria dizer a vocês que ela tinha 14 anos , não 13 !
    ela estava sim no shown de Matos Nascimento, so que depois ela se dirigiu em direção ao Free Dance '' O POZAO '' onde tava tendo uma festa !

    ResponderExcluir
  13. Pega esse FDP e arranca os ovos e joga pra os cachorros na frente dele e em seguida atira o mesmo em um rio cheio de piranhas.

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS gente o que esta acntecendo cidades que antes era pacata ,tranquila hje está sendo um terror verdadeiros cemitérios .eu sou mãe fico a imagina tantas coisas que as vezes da vontade de desistir do trabalho da nossa vida contidiana e ficar somente com os nossos filhos infelizmente temos que lutar para da uma vida melhor pra os mesmo pois vivemos em um mundo capitalista ,e no entando tanta crueldade o governo tem gastado apliando conhecimento de profissionais estudos ,vacinas contra gripe por que não inventarão a vacina do amor da compixão do afeto as escolas deverião frizar aulas de religião ,ética enquanto o senado está preoculpado com gayeu não tenho nada contra mais a tnato a fazer no mundo ...choro choro muito que barbaridade a familia deve estar transtornada pelo amor de DEUS vcs que não tem fé ou alegria na vida deixe as crianças viver mais um pouco é muito cruel vê alguém parti desta vida de uma maneira tão barbara será que os monstro dos desenhos ou filmes a tecnologia tem florecido a personalidade do seres humanos aprendão a amar a culitivar sonhos a viver deixe tudo de ruim de lado vivam ambição os desejos carnais a mente humana é capaz de tranformar grandes doutores da vida como grandes destruidores da vida PARE PARE PARE eu clamo é inadimicivél onde estamos que pessoas são essas deposi entrão na cadeia os governates não dão condições dos mesmo permanecer presos e põe um monstro desses na rua para acabara ceifar a vida de mais uma familia que concerteza esta em luto onde estçao as leis que leis são essas,será que a comunidade a sociedade vai ter que si tornarem canibais para acabar com tanta violência já não basta a tal da droga ....EU DESABAFO.

    ResponderExcluir
  15. NOSSA TO CHOCADA SE ELA AINDA ESTIVESSE EM UM SHOW DO MUNDO , MAIS ESTAVA EM UM SHOW EVANGELICO MEU DEUS TENHA MISERICORDIA. EM LUGAR NENHUM ESTAMOS SEGURO. SO DEUS NA CUSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SE ELA AINDA ESTIVESSE EM UM SHOW DO MUNDO"
      Isso justificaria o ato do monstro satânico?
      Sua crentelha, fanática religiosa. Vai visitar bandidos na cadeia e levar marmitex pra eles!

      Excluir
  16. Em primeiro lugar ela depois do show de Matos nacimento ela se encontrava no fre dance um boat de Miquinique e ela tem 14 anos.Enquanto o gritos na rua altas horas da madrugada nao podemos culpar ninguem ao socorre,pois poderia ser um qualquer outra pesoa a gritar.Segundo comentarios o adolecente era ex namorado dela e tem 17 anos e nunca ameaçou a mesma.Lamentamos muito pela morte da mesma,mas na verdade o que falta e segurança,como e que pode uma casa de show permitir a entrada de menores,onde esta o tal conselho tutelar,onde estao os policiis nessa hora?? dormindo? algo devera ser feito

    ResponderExcluir
  17. meu SENHOR JESUS, que absurdo é este? onde iremos parar.Sou evangélica, que Deus mim perdoe mas pra este elemento o inferno é pouco.

    ResponderExcluir
  18. Isso é uma vergonha!!!
    Deus tenha misericordia dessa nação...

    ResponderExcluir
  19. este vagabundo pilantra tem que morre aqui.....
    antes tem que fazer eli de mulher..
    meus DEUS min perdoe por minhas mas palavras.
    mais isto e de revoutar.....
    que DEUS conforte esta familha.

    ResponderExcluir
  20. Esse miserável que fez isso com essa jovem com certeza vai sofrer na cadeia, pois vai virar uma puta lá, e depois de morto vai sofrer no inferno.
    R. Campos

    ResponderExcluir
  21. Realmenti...é ridiculo como seres humanos morrem por nada,hj vc pode ser morto pelo simples fato de não querer alguem que te deseja ou coisa do tipo
    Pessoas que tem tanto sangue frio,pessoas calculistas que tiram a vida de outras sem ao menos pensar na dor que vai causar.
    Obs.Pessoas assim estão mais perto do nós imaginamos.

    ResponderExcluir
  22. Sabemos que é papel da POLICIA fazer seu trabalho ostensivo porem tambem sabemos que a polia nao pode e nem consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo, mais o que me chamou a atenção foi a conivencia desses vizinhos que houviram os gritos e nada fizeram apenas se omitiram deixando a jovem morrer, esses vizinhos deveriam sim ser indiciados junto com o assassino pois indiretamente eles colaboraram com o o HOMICIDIO, nem para a policia ligaram depois ficam ai dando uma de sabe tudo COBRANDO DA POLICIA QUERENDO QUE A POLICIA FAÇA SUA PARTE MAIS COMO COBRAR SE NAO FAZEMOS NOSSA PARTE TAMBEM?
    E sobre o comentario acima criticando as foto, quero lhe informar que tem que se mostrar sim a realidade pois como essa moça exitem muitas que ficam até tarde nas ruas procurando o que nao guardou.
    O crime e o criminoso existe sim é preciso mostrar para a sociedade, as autoridades e a nós internautas leitores que gente da natureza miseravel existe sim.

    ResponderExcluir
  23. Onde chegaremos com tanta banalidade da vida humana, quantos mais terão que pagar com a propia vida mediante tanta crueldade,perversidade e falta de Deus,quantos mais terão que pagar pela falta de sanidade, benevolencia e compaixão, é necessáro que as pessoas passem a desenvolver dentro de si a compaixão ao proxímo e a humanidade!!!!Pois infelizmente os corações dos seres humanos estão se tornando pedra e as desgraças que nos acometem estas parecem normais? Será? A violência pode ser normal aos nossos olhos, mas pelo contrário, pois o fato de aceitarmos que matar e roubar são coisas naturais gera uma atitude anormal, porque não são os crimes que estão sendo banalizados, é a vida, e ter plena consciência do problema já é um grande passo para provocar mudanças que nos façam chegar á um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  24. Jesus estar voutando.no fim dos tempos o amor ao proximo iria s acabar.isso e desonra contra vida.

    ResponderExcluir
  25. isso é mas do que uma realidade que vivemos em nosso dia dia o brasil esta pedindo socorro. Cristo esta as porta.

    ResponderExcluir
  26. joyce vá com deus que ele te der um bom lugar. a minha maior revolta é que amanhã ou depois esse maginal vai estar solto perambulando com a maior cara de pal. e o unico culpado disso tudo é a nossa justiça. desculpe dizer isso mas é a mais pura verdade, quem morre é quem perde a vida, a vida hoje não tem mais valor.pros gorvernates a vida só tem valor quando vc estar pagando imposto, vc morreu já ere

    ResponderExcluir
  27. Sobre a questão da pena de morte, gostaria de fazer uma pergunta:

    Alguém acredita que um MONSTRO capaz de fazer uma barbaridade dessas tem recuperação para voltar ao convívio em sociedade?!

    Alguém realmente acredita nisso?!?!?!

    O Brasil gasta mais de 2 mil reais por mês com cada pessoa encarcerada no país.

    Pergunto: Vale a pena, para a sociedade, manter um MONSTRO desses vivo?!

    Pena de morte é a maneira mais justa, para casos como esse.

    Um MONSTRO!!!

    ResponderExcluir
  28. olha moro em itapetinga mais conhecia a jovem.
    uma pessoa wuito alegre ,vinha direto para itapetinga na casa da tia
    q DEUS te der um bom lugar descase em paz

    ResponderExcluir
  29. È pra se preocupar com esse mundo wue vivemos hj... Será que esses vizinhos não tem filhos???
    porque se tivesse não seria tão egoista.Ah esse estrupador é um maniaco tem que colocar ele ne um manicomio ou entregar ele para a população

    ResponderExcluir
  30. QUANDO CAIR NA CADEIA OS CARAS TEM QUER MATA , BOORA PROCURANDO LOGO ESSE MAGINALL !!!

    ResponderExcluir
  31. se foi esse fila da puta mesmo que fez isso ele tem que mofar na cadeia

    ResponderExcluir
  32. se foi esse vagabudo mesmo ele tem que mofar na cadeia

    ResponderExcluir
  33. Nossa,pena de Morte Nele!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Deus sabe de todas as coisas,quem fez esse crime barbaro não tinha deus .Os pais e a sociedade tem um pouco de culpa.A jovem por ser menor de idade os pais tinham que ter autoridade integral,e a sociedade um pouco de conciencia de ouvir tal fatalidade e não denunciar.Mas mesmo assim nada justifica tanta crueldade com um ser humano.

    ResponderExcluir
  35. NAO EXISTE ESSE NEGOCIO DE MOFAR NA CADEIA!!!! A LEI DE DEUS E BEM CLARA E NINGUÉM ESTA CUMPRINDO: "OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE" ! QUEM MATA, DEVE MORRER! É A LEI DA SEMEADURA!!!! ESTE NA BIBLIA!

    ResponderExcluir
  36. É lamentavel o que está acontecendo com as crianças e adolecentes... Até quando isso vai acontecer não se sabe....mas ta na hora de abrir os olhos e vê que o fim está próximo...E quanto ao monstro que fez isso com essa garota que Deus tenha misericordia.... E aos familiares que Deus conforte os seus corações e não se deixem abater diante o sofrimento continue crendo no Senhor Jesus que ele será fiel a vocês ele nunca desampara seus filhos....

    ResponderExcluir
  37. o cidadaõ anonimo voce parece ser parente do desgrasado fica protegemdo todo mundo vai se ferra maluco que o capeta te carreque tambem seu impocrita cem coracaõ

    ResponderExcluir
  38. eu gostaria quer esse quer vez isso tem quer paga
    como deve esta os pais dessa menina era uma criança eu sei quer nao podemos juga mais para que tira a vida da joyze a violencia esta tomando conta do pais todo eu mim pergunto meu deus para que isso estamos precisamos de paz

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos!!!Estamos vendo mais uma vez uma cena terrível.Estupro seguido de morte.É lamentável tudo isso.Mais percebo amigo Thiago em alguns comentários neste Site a ira que se esconde em cada um de nós.Quanta raiva em pessoal.Mais lembrem-se:Violência gera violência.Será que vcs não percebem?De fato a pessoa que fez isso tem que pagar preso. mais deve pagar preso e vivo para que haja tempo tempo de se arrepender e ver o tamanho da loucura que cometeu.Pedir perdão a Deus.Agora vamos colocar educação nas nossas palavras e compreender que o verdadeiro julgamento cabe somente a Deus.Parem de postar tantas coisas futéis e vazias neste blog.Tenha mais amor ao próximo por mais errado que ele seja e deixe que a lei dos homens(A justiça)faça a sua parte.Vamos expressar amor e sabedoria nas nossas palavras e não o ódio.Pensem nisso...

    ResponderExcluir
  40. Meeu Deeeus ate ondee vaii isso ???
    Só o Deuus pra teer piedade desse individuo !
    Pai te peço tenha piedade de nós seenhor '..
    Q o senhor confoorte a família dessa adolêncente ...tenha compaixão !!

    ResponderExcluir
  41. para que possamos acabar com a violencia, primeiro, precismos derrotar o inimigo com oracoes, buscando a DEUS.

    ResponderExcluir
  42. o mundo esta pendido...esser mostro dever morrer,sofre muito mais do que a menina sofreu.
    eu tbm tenho 13 anos, e fiquei chocada com o que aconteceu essa menina tinha o futuro todo pela frente e nao teve como aproveita
    que o senhor nosso deus console essa familia

    ResponderExcluir
  43. eu danilo sinto muito por gue éla era amiga minha e eu deixo meus pesamis joyci era uma menina muito guerida gue deus conforte essa familia e gue eli de um bom luga a éla

    ResponderExcluir
  44. Realmente lamentável....Todo mundo ao ler a matéria logo diz "Meu Deus"!!! Mas infelizmente nada temos feito como cidadãos e nem como filhos de Deus,esse é mais um motivo para repensarmos até onde estamos mostrando as pessoas qe precisamos urgetemente buscar e divulgar "DEUS" pra esse mundo tão cruel e quase todo dominado pelo inimigo! Pense nisso!!!!

    ResponderExcluir
  45. esse vagabundo tem que ser queimado e deixar so a sinzas

    ResponderExcluir
  46. luto como uma pessoa tem a coragem de fazer uma crueldade dessa forma .... não posso julgar mas ele merece pagar por tudo que fez a essa criança...Joice va em paz que Deus te de um bom lugar...senhor de paz no coração dessa familia para que possa suporta essa dor.

    ResponderExcluir
  47. Esse siim' é um pisiicopataa'
    otarioo',vagabundo'
    mereçe morre na cadeiia mesmo assim'
    é mt pouco pelo oqe elle fezz'
    Morre Diiabo' (66
    lusuféee esta te espererando no iferno'
    OLha qe o iferno aiinda é mt luxo' pra vc' vagabundo'
    tem que fiicaa com a alma penando'por ae'
    crueldades' oqe elle fez'

    ResponderExcluir
  48. deviam capar esses marginais que fizeram essa crueldade !

    ResponderExcluir
  49. MISERICÓRDIA SENHOR!
    MEU DEUS CLAMAMOS POR TE MEU PAI!

    ResponderExcluir
  50. meu DEUS¡ que o senhor conforte essa familia e da forças pra seguir vivendo pq ñ tenho palavras estou em choque meus mas sentido pesames a essa familia ñ conheço de nada mas sou humano e me doeu na alma tamanha mostruosidade com essa menina.essa cidade tao pequena e com tantos mostros solto ,como pode que o povo ao ouvir os gritos ñao chamaram a policia podiam ter evitado essa tragédia com um simples gesto humanitario fica aqui minha indigançao ¡¡¡.

    ResponderExcluir
  51. Nossa essa menina era uma menina linda, não fazia mal a ninguém... uma ótima atléta.Tive o prazer de jogar com ela!!
    tomara q encontre esse desgraçado e a justiça seja feita...
    isso é,se for feita!!
    Mais de uma coisa eu tenho certeza, esse desgraçado não ficará em pune!!!
    a justiça de Deus será feita...

    ResponderExcluir
  52. QUE DEUS TENHA COMPAIXAO, E CONFORME ESTA FAMILIA NESTA MOMENTO DE DOR.

    ResponderExcluir
  53. meeu deeus too bestaa aquee , não conheço essa menina direito , vir ela poquisimas vezes em Maiquinique quando ela olhava meus sobrinhos , maais ela parescia cer uma menina boua , gentee cadee os policiais ? uma pessoa que teve coragem de fazer isso com uma menina de 14 anos prizão não dar jeito não , cada dia que passa eu mim assusto mais com as pessoas seem coração , eu tenho medo , muitoo medoo ' eu so tenho 14 anos também , maais isso tudo mim assunta muito .

    ResponderExcluir
  54. concordo!! isso e uma injustiça,i ainda tem gente q quer q a maconha seja liberada!!

    ResponderExcluir
  55. na cadeira ele vira boneca

    ResponderExcluir
  56. todos nos morradores da cidade de maiquimique estamos chocados com este triste fato. eoq nos masi nos chocam q pessoa que segundo ouviramos gritos de socorro nem um simples ato de sair numa porta p saber da onde viria aqueles gritos de socarros . filhos da puta egoitas

    ResponderExcluir
  57. O GRANDE PROBLEMA DA POPULAÇÃO DA CIDADE DEMAIQUINIQUE, E QUE DEIXA OS SEUS FILHOS MENORES NO BREGA QUE TEM FESTA TODAS AS SEMANAS Q JÁ DEVERIA TER FECHADO,ONDE NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO POR PARTE DO CONSELHO TUTELAR Q NÃO EXISTE AQUI NA CIDADE, ONDE COMO MORADOR JÁ PRESENCIEI O ATUAL SARGENTO FACHAR O TAL ESTABELICIMENTO E SER CRITICADO,PQ OS IRRESPONSAVEIS DOS Q SE DIZEM PAIS PROCUPADOS NÃO OS DEFENDERAM QUANDO FOI CRITICADO?
    O IRRESPONSAVEL,SAFADO DO CHARLINHO PERMITE Q MENORESCONSUMAM DOGA NO SEU ESTABELICIMENTO,CD O CONSELHO TUTELAR,A PM ESTÁ DE PARABENS,VAMOS TRABALHAR VANGELIA OU ENTÃO PASSE O CARGO PARA QUEM TEMCOMPROMISSO E RESPONSABILIDADE..

    ResponderExcluir
  58. A POLICIA NÃO PODE ESTÁ EM VÁRIOS LUGARES,TAMBÉM NÃO EVIDENTE,PAIS TOMEM CONTA DOS SEUS FILHOS,MAIS NÃO PONHA CULPA NA PM.

    ResponderExcluir
  59. so espero que a justica seja feita e que o verdadeiro culpado pague porisso.joyce vc sempre estara viva em meu coracao te adoro.soraya

    ResponderExcluir
  60. As vezes as pessoas comentem erros mais não
    acabam admitindo o seu erro acaba
    sendo julgado e sofrendo pelo o q fez
    queremos justiça e não violência
    joyce saiba q fazemos ajustiça

    ResponderExcluir
  61. será que a população realmente não faria naada, ou foi a ausencia de gritos da menina, pois podemos recordar o lixamento do cafageste do Dai que matou a namorada e o filho da garota, tenho certeza que se a morte tão ridicula dela fosse na rua da cidade o povo tinha quebrado ele, ao invez de mata-la mataria ele !
    o povo de maiquinique tem coração como todos, nunca que seriam omissos em uma situação tão revoltante como essa.

    ResponderExcluir
  62. essa era minha prima uma pessoa carinhosa comprienciva e amava todos ao seu redor,nao inportava quem era o qui fazia.ela sempre vai ta no meu coração e pessamento.te amo meu bebesinho

    ResponderExcluir
  63. essa e minha irmã enquanto ela ta morta o assacino esta solto ai em maiquinique não tem justiça como que um assacino fica solto ai em tempo de fazer mal com outra pessoa,mais o ditado fala quem morre e que perde a vida né quem ta vivo e capaz de fazer o mal de novo ingual fez com minha irmnã.

    ResponderExcluir
  64. Joyce era uma pessoa Umilde carinhosa não tinha maldade e hoje esta morta e agora assacino esta solto familia pede JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
  65. quero ver se a justiça não vai colocar ele distrais da grade onde ele deveria tar ate agora..queremos justiça,justiça,justiça,justiça.

    ResponderExcluir
  66. Creio que isso só se deu porque muitos sem-vergonhas defensores de bandido criticaram o povo de Maiquinique pela merecida devolução ao inferno do vagabundo DAI em 2009, aquele que matou a ex-mulher e o filhinho de 8 meses como este mesmo site noticiou:

    http://noticiasdeitapetinga.blogspot.com/2009/12/homem-mata-ex-mulher-e-filho-de-08.html

    Ao ouvir os gritos de socorro da pobre menina, quem devia ter agido pra salvá-la foi covarde (devem ter lembrado dos defensores de bandido que aconselham "não reaja") e deu no que deu.

    E é verdade que o assassino está solto? Se sim, é sinal que a justiça não esta prevalecendo. Logo, perguntar não ofende:

    Por que não dar a ele o mesmo destino?

    ResponderExcluir
  67. joyce vc e minha irmãzinha que eu amo muito ta vc ñ esta morta esta dentro do meu coração vivinha te amo...

    ResponderExcluir
  68. joyce nossa familia vai fazer justiça por vc

    ResponderExcluir
  69. Boa parte dos brasileiros se tornaram covardes, aprenderam a se esconder de tudo. Talvez pelo fato de que as pessoas de bem não podem andar armadas e indefesas se acovardam diante de lobos assassinos. Vamos pensar um pouco mais sobre LEGITIMA DEFESA ARMADA? Afinal, onde está escrito que temos que entregar nossa VIDA para bandidos assassinos? Que Deus conforte essa Família.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK