CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de maio de 2011

EMPOSSADO NOVO PRESIDENTE DO PT EM ITAPETINGA.

 O ENCONTRO CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA, DO DEPUTADO FEDERAL GERALDO SIMÕES E DO DEP. ESTADUAL ROSEMBERG PINTO.
 Na manhã do dia 21 de maio, em Itapetinga, integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram no Encontro Regional do Partido com o Deputado Federal Geraldo Simões e o Deputado Estadual Rosemberg Pinto. Além das presenças de Juçara Feitosa, suplente de Senadora; Alda Sena, vice-presidente e diretora regional do PT; André Dantas, secretário geral do PT; José Carlos Moura, Prefeito de Itapetinga e a Primeira Dama, Cida Moura; Adroaldo Almeida Santos, Prefeito da cidade de Itororó; Edson, vice-prefeito
de Ibicui e representantes regionais das câmaras de Vereadores.
O Encontro Regional debateu, entre outros assuntos, a possibilidade de alguma alteração partidária para as eleições 2012. O Deputado Federal Geraldo Simões disse que “Nós vamos mudar algo no Partido se for para melhor, caso contrário ficará como está”, referiu o Deputado sobre mudanças positivas.
O Prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, afirmou que o debate serve para mostrar que “Nós temos comprometimento com o povo. Por isto vamos sair daqui com a mentalidade de união cada vez maior”. Rosemberg Pinto, Deputado Estadual da Bahia, lembrou que “Fundamos o Partido com a vontade de mudar as cidades e os Estados. Hoje estamos num Brasil forte, consistente onde os empresários não foram embora, pelo contrário, vieram outros”. O Deputado Rosemberg ainda se reuniu, na mesma manhã, com os professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia que estão em greve, ouvindo e negociando as reivindicações da categoria.
O debate ainda seguiu com a participação da plenária. Muitos representantes de diversos municípios relataram suas dificuldades para as próximas eleições de 2012. Como por exemplo, representantes das cidades de Itarantim, Itapetinga, Nova Canaã e Firmino Alves.
Na ocasião do Encontro Regional foi empossado o novo Presidente do Partido dos Trabalhadores em Itapetinga, Osmarilton Oliveira Santos, que ainda terá estabelecida sua Comissão. No encerramento do Encontro, Osmarilton, conhecido por “Branco”, recebeu os cumprimentos de felicitações e boa sorte.
Fonte: Ascom, com fotos de Clawton Dias 

5 comentários:

  1. Bom dia!!
    NO maior comprometimento com o povo deveria ser mostrado atraves de atitudes Senhor Prefeito.
    Tipo o que o senhor esta fazendo e demonstrando para que milhares de trabalhadores não fiquem desempregado com a saida da azaléia?
    O que o senhor está fazendo para que em breve um professor ou até mesmo um aluno não seja assassinado em um colegio de Itapetinga? Porque os acontecimentos caminham pra isso??
    O que o senhor está fazendo pela avenida Julio José Rodrigues que desde quando o senhor assumiu continua da mesma forma?
    Sou PT sempre votei no PT mais que fique bem claro senhor Prefeito e senhores vereadores:Muitos de Vocês ocupam a cadeira e se esquecem de quem votou em vocês
    Vamo parar de enganar o povo.
    Moro em Itapetinga desde que nasci e entra ano e sai ano é sempre a mesma coisa. sempre os mesmos problemas,façam uma pesquisa e verão que estou certo.

    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  2. De que adianta fazer reuniao onde nao sai soluçao para os problemas da cidade:SAÚDE,EDUCAÇÃO E EMPREGOS. Senhores o ano que vem tem eleiçoes e espero que a populaçao dê o troco.Prefeito que má administraçao eh! Toma vergonha e faça mais por essa populaçao que acreditou em você e no PT.

    ResponderExcluir
  3. GENTE VAMOS FAZER ALGUMA COISA, VAMOS FAZER UMA PASSEATA P TIRAR ESSE PREFEITO PE FRIO, A ZALEIA TA INDO EMBORA O Q VAI SER DE ITAPETINGA, Q HOMEM SANGUE DE BARATA É ESSE?
    AGORA AINDA KER PT AKI DENTRO, TA AMARRADO SATANÁZ...

    ResponderExcluir
  4. TIAGO FAZ UMA MATERIA SOBRE ESSAS O DESCASO DE ITAPETINGA, OS BAIRROS ESTAO ABANDONADOS, AS PRAÇAS, AS RUAS, O RIO, OS JARDINS, AS ESCOLAS, OS HOSPITAIS, OS PSF, A CENTRAL DE ABASTECIMENTO, POR FAVOR A COMUNIDADE IMPLORA POR VC TIAGO, NOSSO FUTURO DE ITAPETINGA, MEU CANDIDATO...

    ResponderExcluir
  5. Sou de Itapetinga e vejo esse site todos dias, aqui saem várias matérias sobre violência de roubos e outras violências .... só não sai materia com a violência do descaso da atual administração e seus vereadores com o descaso com a nossa querida cidade, o PT do faz tudo até agora não fez nada, grave isso na época dos comicios novas promessas virão e pelas masmas pessoas para prometerem aquilo que não fizeram por 4 anos, a unica coisa que muda é a vida financeira deles e de quem os seguem....
    ITAPETINGA FIQUE DE OLHO????????

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK