CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de maio de 2011

HOMEM SOFRE GOLPES DE FACÃO NO BAIRRO HILDA GAMA (PORTELINHA)

Por volta dás 09:00 h. de segunda (23) Foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga LUIZ TRINDADE FILHO, 35 anos, morador da Rua Medeiros Neto, Bairro Clerolândia em Itapetinga.
ITAPETINGA AGORA - Luiz havia sido golpeado com um facão na noite de domingo no Bairro Hilda Gama (conhecida Portelinha). Ele sofreu uma grande facãozada no peito e na perna direita. O impacto do golpe na perna quase que amputou o pé do rapaz. Ossos estavam expostos e visíveis quando ele chegou no hospital.
Para a polícia o mais estranho é que Luiz sofreu a tentativa de homicídio na noite do domingo e se a sua genitora não percebesse durante a manhã os ferimentos no corpo do filho provavelmente ele poderia ter morrido em decorrência dos ferimentos e da perda de sangue.
O rapaz não informou para o Itapetinga Agora quem foi o suposto autor da tentativa de homicídio.
CUNHADA TENTOU MATAR LUIZ DORMINDO
No ano passado Luiz foi esfaqueado enquanto dormia pela cunhada. Na época ele afirmou à policia que se encontrava dormindo quando ouviu um grito: “MORRE DESGRAÇADO!” era sua cunhada que empunhava uma faca tipo peixeira em cima do mesmo, ele sofreu três facadas e por sorte não morreu.

Confiram a matéria da época.



Matéria publicada no dia 24/01/10
   MULHER TENTA MATAR CUNHADO COM GOLPES DE FACA ENQUANTO ELE DORMIA

A TENTATIVA DE HOMICIDIO ACONTECEU NA RUA MEDEIROS NETO, BAIRRO CLEROLÂNDIA EM ITAPETINGA.

Uma mulher de nome “MARIA LITA” portando uma faca, tipo peixeira, tentou matar o seu cunhado nesse domingo (24/01) por volta dás 09:00 h. enquanto ele ainda dormia em sua residência.
Segundo informações, a vitima Luis Trindade Pires, se encontrava dormindo quando de repente ouviu a cunhada gritar “morre desgraçado” e esfaquear o peito do mesmo. Maria Lita desferiu três facadas contra Luis, uma facada acertou próximo ao coração, uma outra pegou abaixo do peito e a outra no braço. LUIS TRINDADE PIRES, 33 anos, nascido em 27/03/1976 é morador da Rua Medeiros Neto, 14, Bairro Clerolândia. Maria Lita, sua cunhada e suspeita da tentativa de homicídio, se encontra foragida. Indagado pela reportagem do Itapetinga Agora ele não sabe dizer o motivo pelo qual sua cunhada tentou matá-lo.
Luis se encontra internado em estado grave no Hospital Cristo Redentor.

7 comentários:

  1. Deve ser um homem bom viu gente, e nao pode mais ficar contando com a sorte nao

    ResponderExcluir
  2. foi a cunhada, a mãe da mulher do traficante da rua os negos!! a briga foi por drogas. que ele robou dela. aqui na portelinha todos vimos!!

    dois noia!!!!

    ResponderExcluir
  3. mais o q esse cara anda fazendo com a cunhada ?? oh coitadooooo... ele deve ser gente muito boa hein.

    ResponderExcluir
  4. Conheço o histórico completo desse rapaz!! é nada mais nada menos que um usuário de Drogas, e ladrão por conta do vicio, nesse mesmo ano que a cunhada Efetuou golpes de faca foi numa tentativa desesperada de salvar a Mãe do mesmo pois ele estava a estrangular, ficando roxa e sem ar, dai o ato desesperado da cunhada,e por conta de dividas de drogas ele um pouco antes tinha perdido uma parte da orelha esquerda, e agora mais essa, isso tudo por conta da (DROGA), o mesmo deve até a alma por trafico o seu cartão de Beneficio (APOSENTADORIA) esta na mão dos cobradores da Pedra por assim se dizer! Sua sentença é Certa A MORTE!!

    ResponderExcluir
  5. quem fez isso com ele,,o marido da sobrinha dele....conhecido por baixinho..residente na rua dos nego..

    ResponderExcluir
  6. Isto acontece nas melhores famílias

    ResponderExcluir
  7. esses povo só fala o que n sabe esse rapaz e direito

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK