CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

IDOSO SOFRE QUEDA GRAVE EM ITAPETINGA

O idoso JOSÉ CAETANO SANTOS, 75 anos, por volta dás 22:00 h. do sábado se encontrava andando pela rua Santos, Bairro Primavera, quando escorregou e caiu no meio da rua, batendo com a cabeça no meio fio. Ele foi conduzido rapidamente para o Hospital Cristo Redentor onde foi medicado.
O filho do senhor José informou ao Itapetinga Agora que seu pai tinha tomado “umas” e estava totalmente “calibrado” quando caiu.
O idoso é morador da Rua Nazaré, no Bairro Primavera, em Itapetinga.
QUEDAS DE IDOSOS: UM ASSUNTO PREOCUPANTE!
Um assunto muito sério, preocupante e com um número assustador. Segundo dados da Universidade Federal de São Paulo, cerca de 29% dos idosos sofrem queda ao menos uma vez ao ano e 13% sofrem quedas recorrentes anualmente. As quedas entre idosos são um problema de saúde pública que cresce a cada ano no Brasil. Conforme levantamento do Ministério da Saúde, o número de internações de idosos na rede pública em razão de fraturas do fêmur, causadas principalmente por quedas, cresceu 37% entre 2000 e 2007.
VEJAM AS FOTOS



3 comentários:

  1. tá pensando q cachaça é água...num é naum viu.. cuidado meu tio..kkk

    ResponderExcluir
  2. JESUS TEVE MISERICORDIA DESSE HOMEM, O QUE FALTOU PARA MORRER!?!? A FAMILIA DEVE FICAR ATENTA PARA ESSE TIPO DE COISA, TER MAIS ATENÇÃO PARA SEUS IDOSOS, NESSA IDADE MUITAS VEZES A BEBIDA É UMA VALVULA DE ESCAPE DA SOLIDÃO E DO ABANDONO. COITADO!

    ResponderExcluir
  3. Tomar cachaça de mais e barrio meu senhor graças a deus nao aconteceu nada mais grave boa sorte pra ele e qr o senhor jesus toma conta dele agora

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK