CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de maio de 2011

ITAPETINGUENSES VÃO À SALVADOR TORCER PELO FLAMENGO EM JOGO CONTRA A "BAHIA".

O BAHIA, APÓS 8 ANOS, RETORNA À SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO, PORÉM OS TORCEDORES DO INTERIOR NEM MESMO PERCEBERAM E FORAM COMEMORAR COM O FLAMENGO.
Patrick, Vinicius e os rubro-negros torcendo em Salvador
 O time carioca do Flamengo chegou em Salvador esperados por  mais de 300 torcedores, que fizeram muita zoada no Aeroporto 2 de Julho. Entre a imensa torcida que esperava o Flamengo estava um grupo de 07 Itapetinguenses, Fãs ávidos do time carioca, que sequer perceberam que esse é o grande jogo do BAHIA, time que depois de 08 anos finalmente volta à 1ª divisão do Brasileirão.
+ FOTOS





68 comentários:

  1. MAS, TEM CADA UMA QUE EU NAO ENTENDO..............
    COMO É QUE OS CARA SAO BAIANOS E VAO ATÉ SALVADOR TORCER CONTRA O TIME DA CASA????

    PORRA !!! É FD... VIU !!!

    TENHO FÉ QUE VAO VOLTAR DE LÁ COM UMA DERROTA BEM GRANDE PRA LARGAR DE SEREM BESTA....


    VAMO BAHEAAAAAAAAAAAA .........

    ResponderExcluir
  2. -Se arrependeram...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vergonhas do nordeste, esses torcedores!

    ResponderExcluir
  4. vergonha do nordeste, esses torcedores!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jobsom acabou com eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk receba torcidinha de merda o bahia calou vcs quero ver calar o coringãoooo receba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee orlommmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jobsom kkkkkkkkkkkkkkkkkk tomou gol de lulinha domingo liedsom marca tres vai corinthians

    ResponderExcluir
  6. se o juiz marcasse aquele pénalti vcs perderiam

    ResponderExcluir
  7. que sufoco em irmãos sair daqui para tomar pressão capital BAHIA É BAHIA time GRAAANDE...rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. e´isso ai´meus camaradas , pena que o mengao deixou escapar a vitoria no final do jogo !!! que venha o corinthians

    ResponderExcluir
  9. CAda um torce para quem quiser, duvido que esses meninos se arrependeram,porq se isso aconteceu não são torcedores de verdade...È isso aí rapaziada, gostei de ver é mengão!!!

    ResponderExcluir
  10. VAleu o espetáculo, não venceu mas tbm não perdeu...é mengooooooooooooooooooooooo!!!Se eu tivesse dinheiro eu tbm ia..kkkkk, e se perdesse eu num tava nem aí, o que tem de gente babando fala sério..rsrs

    ResponderExcluir
  11. ces tão com invenja que n tem dinheiro nem pra ir no estadio daqui,deixa os caras rebaim de otario

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk...
    poha Vinição vc se lenhou nessa juntamente com seus amigos empatar com o bahia é dureza brother...k
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se lascaram é o bonde sem freio kkkkkkkkk jogou o dinheiro fora.....

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk VINICIOS PENA Q FICAMOS NO EMPATE NÉ NEGO MAIS TÃO LINDOS VCS PARABÉNS MENGÃO MERECE ISSO SIM E MUIITO MAISSSS BJSS GLEIBIENE

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKK

    ELES SAIRAM NO LUCRO. COM ESSE BANDO DE PÉ FRIO TORCENDO PELO FLA ERA DERROTA NA CERTA.

    O FLA DEU SORTE EM EMPATAR, POIS PARA ESPANTAR A URUCUBACA DESSES PÉ FRIO DE ITAPETINGA, HAJA MACUMBA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Bahianos torcendo contra o Bahia!!! Torcendo contra a casa!!! Torcendo contra aonde mora,aonde come, aonde trabalha (se trabalha é claro)
    Que falta de identidade nordestina!!! Que região atrasada!!! Fazer o que!!!

    ResponderExcluir
  17. Vergonha do nordeste!

    NORDESTINO DE CORAÇÃO,TORCE PELO TIME DE SUA REGIÃO!

    Babem os ovos dos sulistas enquanto eles humilham a gente.


    Saudações rubro negro baiano!

    ResponderExcluir
  18. só foi pra passar raiva e sofrer.. tipico dos doentes flamenguistas.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    RESPEITA O BAHIAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Flamengo é Flamengo, temos torcida em qualquer cidade, estado, ou pais. Isso é paixao cara. Fazemos a escolha que quissermos. E a melhor escolha é o MENGAO. Valeu MENGO.

    ResponderExcluir
  20. Queria saber para quem torce esse bando de invejosos se tbm é para o time de sua região, cada um torce para quem quer, e olha pelo que sei eles foram desde sexta para Salvador isso prova que tem dinheiro pra gastar...ao contrário de mtos desses invejosos..kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  21. ô bando de boca aberta, se arrepender de q??De ir para Salvador curtir dois dias de praia e ver o time do coração jogar só por lazer??hehehe, moral desses caras véi...aposto que vcs nunca foram nem no estádio daki pra ver o Itapetinga jogar..kkkkk...ô cambadinha de invejosos...Mengão, moral!!!!

    ResponderExcluir
  22. Respeitar quem???O Bahia, ô cala boca, Bahia lá é time? tô com vcs os caras...e da próxima arruma uma vaguinha pra mim no bonde de vcs..kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  23. Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o flamengo no mundo...inveja pura só porq o mengão tem torcedores em toda parte do Brasil, e o timinho de vcs, é qual???kkkkkkkkkkkk...rapaziada flamenguista, amamos o flamengo ganhando, empatando e até mesmo perdendo, torcedor que é torcedor não se arrepende, E vamo pra galera...!è mengooooooooooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  24. ô babaquinhas quando vamos a um estádio prestigiar o nosso time ninguém vai sabendo o resultado, se eles viajaram e foram ver o jogo eles sabiam que qualquer coisa poderia acontecer, mas eles foram, prova de que foram porq ama o flamengo e o resultado acredito que pra eles por ter tido a oportunidade de ver os jogadores preferidos foi maior que uma possível vitória...ah, já sei, vcs devem ser dakeles que viram a casaca, só torce pro time enquanto ele tá ganhando...coitadinho do timinho de vcs...Conheço alguns desses meninos,paguei pau pra moral de vcs!!!

    ResponderExcluir
  25. Não sou flamenguista mas paguei pau pra moral desses carinhas, quem me dera ter oportunidade de poder ver o meu time do coração.

    ResponderExcluir
  26. Aposto que é só rolar outra oportunidade e eles irão denovo, e se perder ou empatar problema,vcs deve ter curtido tanto que nem lembra do dinheiro que gastou, acertei pedinha??rsrs..è isso mesmo, vai e deixa esse tanto de invejosos babando...bando de babões...Vinição vc e os seus colegas tão de parabéns!è Mengooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  27. Nação rubro negra infiltrada no NOrdeste..PArabéns!!!Não é todo time do Brasil que tem essa moral neh???shuahsuajsijausdujsu

    ResponderExcluir
  28. VOCÊS FALAM TANTO EM EMPATAR COM O BAHIA , SIGNIFICA QUE SOMOS RUINS ? VOCÊS NÃO SÃO 'OS BONS' ? PORQUE NÃO FORAM LÁ E JOGARAM MELHOR , ISSO É INVEJA MERMÃO , TEMOS 6 TITULOS E MUITO MAIS , QUER MAIS OQ ? SE NÃO GOSTOU E CRITICA FAÇAM MELHOR .

    ResponderExcluir
  29. MINHA REGIÃO É O FLAMENGO , MEU CORAÇÃO É FLAMENGO , MINHA VIDA É FLAMENGO , MINHA RAÇA É FLAMENGO , MEU TIME É FLAMENGO QUEREM MAIS O QUE ? FLAMENGO MEU TUDO , MEU AMOR , MINHA VIDA , MINHA PAIXÃO , MINHA VIDA .

    ResponderExcluir
  30. É lamentável ver um rabanho de bahianos torçerem contra a sua terra.É triste isso.Esta história de gosto não se discute não existe.É a sua terra que está em jogo.É a rivalidade do futebol bahianos contra o cariocas.Acordem bahianos.Sou torcedor do Vitória e estou na série B.Mais torci D+ pelo BAHIA.Na série A só temos o Bahia.Agora perguntem aos cariocas quantos deles torçem pela nossa terra,pelo nosso futebol.Sabem quantos?nenhum.Pois cariocas são inteligentes,defendem eles e mais ninguem.Certo eles.Agora lamento pelos Bahianos que não tem uma identidade no futebol.Acho que vcs pagaram um grande mico na nossa capital.Ainda bem que o Bahia empatou e deveria ter ganhado não fosse aquele pênalti que o juiz não marcou.Conheço vcs e como Bahiano sinto vergonha deste papelão.Futebol é competição é rivalidade.Aprenda a defender a terra de vcs.É mais bacana e mais inteligente.Dá lhe Bahia.Seus Bobões....Acordem!!!

    ResponderExcluir
  31. RESPEITA O MENGÃO RAPAZ...ESSES Q FICÃO FALANDO Q OS CARAS PASSARÃO RAIVA LA SÃO UM BANDO DE AZILADOS NUM TEM DINHEIRO NÉM PRA ASSSISTIR A SELESÃO DE ITAPETINGA JOGAR AGORA FICÃO DANDO UMA DE BAHIANO FIÉL PORRA NÉM UMA A TORCIDA DO MEGÃO BOTA PRA LA MSM VAMOS MEGÃO E QUE VENHA A PORCARIA DO CORINTHIANS RESPEITA A GALERA DA NOVA DESSE EM PESO PRA VER O GAUCHU DA UM ÔLÉ ... OS TORCEDORES DOS OUTROS CLUBE APRESENTA UM JOGADO MAIS OS AZILADOS DE ITAPETINGA Q TORCE PRA ELES NÃO TEM 1 CENTAVO PRA VIAJAR ...EM ITAPETINGA SÓ TEM DINHEIRO QUEM TORCE PRO MENGÃO PORRA {OZ COMEDIA PIRA}

    ResponderExcluir
  32. porra de flamego

    se fosse ver o corinthians

    ate qui valiam a pena mais flamego se e loko

    coisa de baiano mesmo

    ResponderExcluir
  33. Quantos comentários bobos e idiotas em Thiago.Tô aqui na rádio vendo isso.Quanta falta de conhecimento.Quanta ignorância.Uns falando que tem dinheiro para ir a Salvador torcer para o flamengo,que coisão ir a Salvador.Amigo Thiago onde vamos parar com tanta falta de educalçao.Eu sou torçedor do Vitória,mais tô com o BAHEAAAA.Tô com a minha terra.

    ResponderExcluir
  34. VIXEEEEEEEE MENGUINHO É MUINTO É BOLA MUCHA
    TA COM NADA SESSE TIMINHO KKKKKKKKKKKKK


    TIME BOM É BARCÉLONA ZIM

    FLAMENGO É SÓ ZIKAKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. EMPATE COM BAHIA KI TIME É ESSE FULEIRO
    TIMINHO DE PIPÓCA EI SEIIIIKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. Oh povinho babaca,sai daqui prá Salvador prá torçer errado e ainda se acham.Pouca cultura é o que vcs tem.Vamos estudar mais.Só podiam ser moto boys.Quantos menos educação mais se vê isso.Parabéns aos Gaúchos.Vcs não pagam esse tipo de mico....

    ResponderExcluir
  37. e vai torna toma pau do corinthians melhor time do mundo flamengo e feio de mais qui nem ronaldinho

    ResponderExcluir
  38. Muito engraçado isso, essa polêmica toda por que os caras são flamenguistas...O FLAMENGO INCOMODA..hehehe, só deu pra perceber o quanto o nosso mengão incomoda esse povin, tô amando ver isso, mostra o quanto o mengo é importante..kkkk...estão falando tanto que eles são a vergonha do NOrdeste, eu nem vou muito longe, aki mesmo em Itapetinga, será quantos daki torcem para algum time do Nordeste???Uns 10 no máximo!!kkkkkkk, Agora vem essa cambada dá uma de boazona,tão nervosos,vão pescar!!!!Dá- lhe mengo!!!

    ResponderExcluir
  39. Para vcs q estão falando mal dos barão de Itapetinga, eu so lamento!!a inveja mata, mas quem do bem não cai!!!Vinicius, Herick, Patrick, Maicon, Adalton e Gideon e o nosso motor Binho

    ResponderExcluir
  40. SO TEM VASCAINO COMENTANDO CONTRA A NAÇAO RUBRO NEGRA ,TUDO INVEJOSOS , FAZ TEMPO QUE GANHOU UM TITULO ESTADUAL QUANTO MAIS A NIVEL NACIONAL .MAS EM BREVE ELES VAO ASSISTIR O VASCO JOGAR NO PRIMAVERAO NA SERIE D .

    ResponderExcluir
  41. infelismente tem gente que nao entende de futebol ,sou bahiano torço pro mengo mas torço pro futebol baiano se destacar no cenario nacional ,parabens bahia pelo retorno a serie A ,força vitoria serie A 2012 . MAS SER FLAMENGUISTA E´UMA COISA INESPLICAVEL !!!!!!! junior sp

    ResponderExcluir
  42. VASCAINOS INVEJOSOS !!!! VAI CORITIBA !!!! VASCO VICE DE NOVO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. INVEJA EH FODA VIU MEU CEIS TAUM EH COM INVEJA QUE ASSISTIU O JOGO PELA TV ...E FICA AI TIRANO ONDA

    ResponderExcluir
  44. AHHH!!!! TIAGO, MAICON NÃO PODE IR ASSISTIR JOGO DO FLAMENGO JÁ É O 4º EMPATE QUE ELE VER!!!
    O KRA É O MAIOR PÉ-FRIO RPZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. SAi daí torcedor frustrado do Vitória , seu lugar é na série B mesmo, e ano que vem na série C e depois D até chegar no Z...kkkkkkk...Tõ com esses meninos,e O Bahia que se dane, porq o Vitória já danou-se...kkkkkkkkk...Valeu os caras,eu tbm conheço vcs e sou torcedor do mengo de coração...e essa frase (Vergonha do Nordeste)Já ficou batidinha neh???Inventa outra seus manés...Quando forem viajar pra ver o Mengão, só procurando vcs, quero ir tbm..hehee

    ResponderExcluir
  46. Um Rubro-negro incomoda muita gente
    Dois rubro- negros incomodam muito mais
    Sete rubro- negros incomodam muita gente
    A nação rubro- negra incomoda, incomoda muito mais!!Valew os manos...é nóis na fita!Tbm sou mengão e baiano com um poukinho de orgulho..kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. CADA UM FAZ DA VIDA O QUE QUER. SE ELES ESCOLHERAM SOFRER É PROBLEMA DELES...ENTÃO Ñ FIQUEM DISCUTINDO IDENTIDADE REGIONAL VIU QUE EU TBM SOU VASCÃO E ESSE EMPATE PÁ NÓIS DERROTA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  48. SOU MAIS O MENGÃO
    SOU MAIS O MENGÃO
    SOU MAIS O MENGÃO
    SOU MAIS O MENGÃO
    SOU MAIS O MENGÃO !!!!

    ResponderExcluir
  49. ser flamengo é FD..! E ESSES vascainos vão ser vice de novoo..eu sou umaa flamenguista daquelas que tbém gosta do bahia pois sou baiana ..piores são vcs que torce pra peste do vasco que so fazem passar vergonhaa..daliii mengãooo..!

    ResponderExcluir
  50. NORDESTINO DE CORAÇÃO,TORCE PELO TIME DE SUA REGIÃO!
    NORDESTINO DE CORAÇÃO,TORCE PELO TIME DE SUA REGIÃO!
    NORDESTINO DE CORAÇÃO,TORCE PELO TIME DE SUA REGIÃO!
    NORDESTINO DE CORAÇÃO,TORCE PELO TIME DE SUA REGIÃO!
    NORDESTINO DE CORAÇÃO,TORCE PELO TIME DE SUA REGIÃO!
    NORDESTINO DE CORAÇÃO,TORCE PELO TIME DE SUA REGIÃO!
    NORDESTINO DE CORAÇÃO,TORCE PELO TIME DE SUA REGIÃO!



    rebanho de filhos da midia!

    ResponderExcluir
  51. AAH ! EU ACHO QUEE CADA UM TEEM SUA OPINIÃAO E SEU TIME FAVORITO , NUM É DA CONTA DE VOOCES ELLES TORCEREEM PELO FLAMENGO , MORO NA BAHIA E TORÇO PRO CORINTHIANS ...

    ResponderExcluir
  52. Tem mandar Maicon para ir assistir o jogo do vasco quarta-feira!!!!!
    o kra é MAIOR PÉ FRIO MOSSS
    NUNCA VIIII

    4° empate seguidooooo!!!!

    ResponderExcluir
  53. SOU FLAMENGO COM ORGOLHO

    ResponderExcluir
  54. ESTES TIMES DA BAHIA SÓ DEVERIA PARTICIPAR DO INTERMUNICIPAL, POIS TODA VEZ PARTICIPA DO BRASILEIRÃO É REBAIXADO, TEMOS QUE TORCER É PARA O MENGÃO DE TANTOS TITULOS MIL, UM FRTE ABRAÇO DA NAÇÃO FLA.

    ResponderExcluir
  55. Engraçado neh Tiago?Aparece gente para criticar os comentários, mas, faz questão de deixar o seu..se fosse tão culto assim nem fazia questão de registrar nada, simplesmente iria ignorar a matéria...e outra, ô cheio de cultura, o nome é EDUCAÇÂo...mas, educalçaõ vc deve ter muito neh??kkkkkkkkk..e outra quem tá falando de salvador o tempo todo são os invejosos, porq os meninos não estão nem aí para esses comentários, cada um tá levando sua vida com muita alegria diga-se de passagem,e mais,grande coisa mesmo ir em Salvador, quem disse que isso é novidade pra eles??Qualquer uma criatura pode ir, quem tá com idiotisse, falando de dinheiro é esse povo babaca que tá dando tanta importância para os garotos...Vcs se mordendo de revolta e eles passando as noites em claro preocupados com isso...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Nâo sei pra quê tudo isso...ô povo estressado, alôoooooooooooo, só foi a segunda rodada, não foi a final não, como diz Datena (Me ajuda aí ô)

    ResponderExcluir
  57. Rapazzz..não sabia que torcer para o Flamengo causava tanta polêmica...Time grande é outra coisa..kkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Se vc é baiano que defendeu o povo gaúcho, vc tá agindo igual os baianos que torcem para o Flamengo, se vc é um gaúcho defendendo gaúcho ahhhhhh me polpe tchê!!!

    Gaúcho não paga mico???? Conta agora a do papagaio!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Os comntários imbecis e ofesinvos são mais vergonhosos do que os torcedores do Flamengo...se bem que não tô vendo vergonha nenhuma, vivemos num país democrático...Torcer ou não para o Bahia ou um outro time nordestino vai melhorar a educação do meu estado? Vai alimentar milhares de pessoas que morrem de fome por aqui??Vai sanar os problemas catastróficos encontados dentro da Saúde. A resposta é Não!!Ahhhhh, então vá trabalhar cambada, se incomodando com tão pouca coisa, torce mesmo os meninos,torce até pra Argentina se vcs quiserem mudar de seleção, e manda esse povim catá coquim...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. atençao invejosos de plantao, paguem pau pra esses caras pois a distancia nao é obstaculo pra eles expressarem o amor que tem pelo o manto. enquanto vcs mordam os cotovelos, e continuem torcendo pelos seus timecos que visitaram series B,C,D etc.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  61. atençao invejosos de plantao, paguem pau pra esses caras pois a distancia nao é obstaculo pra eles expressarem o amor que tem pelo MANTO , enquanto vcs continuem torcendo pra os seus timecos que ja passaram pelas series B,C,D etc ...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  62. A GALERA DE POTIRAGUÁ FOI MAIS LONGE ALEM DE IR ATÉ SALVADOR TORCER PELO MENGÃO CONSEGUIRAM TIRAR FOTOS COM OS JOGADORES !
    CONFIRAM NO SITE POTIRAGUA NA NET

    ResponderExcluir
  63. Rapaz, Flamengo não é nem considerado apenas time. Extrapola o conceito de espaço, futebol e entretenimento. Já faz parte da cultura brasileira. Os caras fizeram muito bem e não perderam nada, só ganharam com isso. Foi um espetáculo de jogo, apesar do empate. Flamengo é sinônimo de paixão e amor eterno. Uma vez Flamengo, várias vezes Flamengo, sempre Flamengo!! E morra de inveja quem não pode ter esses sentimentos pelo seu time ou quem não pode viajar 570 KM para ver seu time de coração.

    ResponderExcluir
  64. INVEJA MATA E JOSE MAURO VAI FICAR RICO ATRAVES DISSO, SOU FLAMENGUISTA E PARENTE DOS MESMOS, SÓ NÃO FUI PQ TO SEM GRANA, MAS OS CARAS TEM MUITO DINHEIRO POR ISSO GASTAM, VLW FLAMENGUISTA, DA PROXIMA EU DESÇO COM VCS.

    ResponderExcluir
  65. vamos agora para o rio babacas invejosos vascainos sofredores 2011 o brasileirao e nosso . dale dale dale o dale dale dale o mengao do meu coracao.

    ResponderExcluir
  66. tristeza,derrota,sofrimento,acho que está longe de algumas pessoas ai viu! vendo hoje pela primeira vez esses comentários ,posso dizer com absoluta certeza que alguns desses rapazes nâo vem aqui em salvador só pra ver o mengo .....nâo é moços??? sempre sai ganhando rsrsrs ,alguem também ganha até em breve .

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK