CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

MORRE JOVEM ESFAQUEADO POR ENCONTRAR DROGAS DEBAIXO DE UMA PEDRA EM ITAPETINGA.

RUBENALDO DE JESUS COSTA, O PELENGO, 24 ANOS, faleceu na tarde de quarta (25). Ele foi esfaqueado na madrugada de sexta (20).

ITAPETINGA AGORA - Morador da Rua itororó, Bairro Primavera, o rapaz foi esfaqueado na Madrugada de sexta (20) nas proximidades da Rua Fluminense. Ele foi socorrido no Hospital Cristo Redentor e transferido para o Hospital São Vicente, de Vitória da Conquista onde acabou não resistindo e morrendo no final da tarde de quarta (25).
Populares afirmaram ao Itapetinga Agora que ele foi morto por que encontrou um saco plástico contendo crack debaixo de uma pedra, em um terreno nas proximidades de sua casa. O mesmo pegou o saco com as drogas passou a consumir e vendeu uma parte.
Ao descobrir que PELENGO havia encontrado as drogas pertencente à eles, um grupo de 04 traficantes, juntamente com um menor que havia escondido as drogas debaixo da pedra, foram atrás do rapaz e o encontraram na Rua Fluminense, o esfaquearam de tal maneira que uma das facadas adentrou no peito e perfurou a sua coluna. No corpo apresentavam  07 perfurações.
Moradores do Primavera se dizem revoltados com o esfaqueamento e morte do jovem: “Ele era trabalhador, catava papelões e latinhas, limpava terreiros e sempre estava ajudando todo mundo aqui no bairro.”
O corpo de Pelengo foi sepultado no final da tarde de quinta (26).
+ FOTOS


Rubenaldo "Pelengo"


34 comentários:

  1. Que coisa em esses badidinho do primavera tem que prender é tudo Rafalel chuchu ietc tudo vagabundo ii ladrão só anda aqui no prima vera em uma casa passando drogas

    ResponderExcluir
  2. DIFICIL MESMO E NAO PENSAR QUEM VAI SER A PROXIMA VITIMA DESSES TRAFICANTES E BANDIDOS.EU,VC SUA FAMILIA QUANTOS PRECISAM MORREM PARA SE FAZER UM TRABALHO INTENSIVO CONTRA O TRAFICO EM ITAPETINGA.DE CERTO QUE A POLICIA ESTAR TRAB MAIS AINDA E POUCO ,BATIDAS ,BLITIZ ,ISSO TEM QUE SER FEITO TODOS OS DIAS MELHOR DIA E NOITE BANDIDOS NAO DORMEM,O TRAFICO NAO DORMEM ENTAO PRA MIM E MUITO CEDO AFIRMAR QUE ITAPETINGA ESTAR MUDANDO.TENHO MEDO HOJE DE SAIR DE CASA ATE PRA LANCHAR FICO COM ACESSAÇAO QUE ALGUM MOMENTO VOU SER ROUBADO SEI LA O QUE ,FICO TRISTE POIS NASCE AQUI E AMO ESSA CIDADE.QUANTAS PESSOAS DO BEM ,TALENTOS,VAMOS PERDER PRO CRIME ORGANIZADO.VEREADORES AUTORIDADES,PREFEITO ENFIM GOVERNANTES PODEMOS FAZER MAIS POR ITAPETINGA A CIDADE PEDI SOCORRO.

    ResponderExcluir
  3. vai em paz pelengo nao se preocupe se a justiça dos homens nao derem jeito nisso a justiça de DEUS vai ser feita . e esses assassinos vai pagar .

    ResponderExcluir
  4. É; Grande Pelengo. O rapaz éra trabalhador, não éra nenhum marginal, só por ser usuário, isso é um problema que vem agravando toda classe Brasileira. Más mantinha seu próprio vicio, não andava por aí como pedinte, trabalhava duro com sua galinhota catando sucatas e recicláveis para revender e fazendo tambem serviços braçal para os moradores do Bairro, só resta agora a policia descobrir quem fez isso e faser que os culpados paguem na cadeia e que "DEUS" conforte os familiáres do Pelengo.

    ResponderExcluir
  5. Pelengo!! Deus contigo meu irmão,a familia so resta dizer;FORÇA e muita fé em DEUS(...)

    ResponderExcluir
  6. pelongo era um trabalhador ele n merecia isso n em agora so falta as policia pegar quem feiz isso com ele vai com deus pelengo q deus ter dar um bom lugar vai na paz

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz..eu sempre cumprimentava ele, era trabalhador...tinha lá seus defeitos...mas não mexia com ninguém...neto de seu flor...que foi vigia da escola municipal olimpica....

    ResponderExcluir
  8. Ñ é por ter morrido não, mas sustentava seu vicio com trabalho, ñ pertubava ninguém, era muito querido aki no bairro. Paz Pelengo!

    ResponderExcluir
  9. Chega de inpunidade,cadê a justiça,a polícia?

    ResponderExcluir
  10. falta agora prender os cupado pois e facio saber quem foi q matou o jovem

    ResponderExcluir
  11. tem que coloca o safado que fez isso com ele atras das grades esse safado ta colocando panico no primavera quero v se vai ficar poriso mesmo.
    descanse em paz Pelengo.

    ResponderExcluir
  12. esse cara era gente boa,eu nao era muito amigo dele pq nois so se via aos sabado e domingo ,la na feira para pegar garego,ele era muito gente boa

    ResponderExcluir
  13. Queremos que a policia coloque esses marginais na cadeia,pois era uma pessoa boa.

    ResponderExcluir
  14. Muito sentida com a sua morte meu camarada, gente boa Pelengo,não tinha hora pra trabalho, qualquer hr era hr para ele, deixou meu quintal limpinho semana passada, saudades de vc!!!
    Que Deus te dê um bom lugar!!!

    ResponderExcluir
  15. Isso eé os P.c.P Niguem Segura mais estes mllk

    ResponderExcluir
  16. o mundo esta perdido!
    vai em paz e que DEUS conforte essa familia!

    ResponderExcluir
  17. Era usuario de drogas mas trbalhava e respeitava a todos.só que o usuario de drogas astá sugeito a morrer e matar que droga so leva a morte de um geito ou de outro até onde isso vai chegar

    ResponderExcluir
  18. Mano pode ter certeza que DEUS vai te dar um bom lugar, você era guerreiro , trabalhador, vai na fé ...

    ResponderExcluir
  19. Que DEUS tenha piedade do Pelengo pois era mesmo um rapazinho trabalhado.
    Fez muitos trabalhos braçais para mim, defeito tinha porque ninguém é perfeito mas dava duro para se sustentar, vai com DEUS pelego.

    E QUE OS CULPADOS POR ISSO POSSAM PAGAR CEDO OU TARDE.

    ResponderExcluir
  20. pelengo era gente boa

    ResponderExcluir
  21. Personalidades públicas poderiam presionar! Permanecem paralizadas, procedimento padrão? parabens !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. o rapaz era viciado, mas era trabalhador!!
    sempre eu o via fazendo trabalhos manuais com galinhota etc..

    ResponderExcluir
  23. é Saulin si vc axa q isso vai fikr assim tu ta munto enganadoo, tu pode esperar q um dia sua kza caai..

    ResponderExcluir
  24. Era um bom rapaz e trabalhava pra sustentar o próprio vício,diferente de uns safados preguiçosos q assaltam e roubam a própria família pra satisfazer os vícios!!
    Os bairros Primavera,Clodoaldo Costa e Otávio Camões pedem JUSTIÇA e PROTEÇÃO.
    Q Deus conforte a família de Pelengo,principalmente o seu irmão,pois andavam sempre juntos.

    ResponderExcluir
  25. muito legal mesmo mas segue se o juízo de
    Deus e naquele grande dia o Senhor dirá a todos aqueles que fizeram as boas obras vinde a mim benditos de meu pai. Amém!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. TEm que pegar saulinho aquele vagabundo que fex issso ai com pelngue!!

    ResponderExcluir
  27. Essa era trabalhador, não tinha hora p/ele a qualquer hora ele estava fazendo seu trabalho de recolher entulhos tinha muita vondade de ajuda-lo. Que pena!!!!

    ResponderExcluir
  28. epá o saulin rafael e chuchu não tem nada a ver com isso seus rebanho de bico sujo !!!!

    ResponderExcluir
  29. E esse pessoa que colocaram que Saulim Rafael e chuchu nÃO TEM CULPA É MAIS SAFADA QUE O PRÓPRIO ASSASINO SAULO.....SALIM SEI LÁ ...SHAULIM NÃO SEI O NOME DESTA PESTE .....

    ResponderExcluir
  30. isso e a 2 ves ki esse assasino fuma a droga do traficante e arruma um pra joga a culpa.. i nessa converssa ja foram 2 mortos por ele .. saulin do prima vera assasino ..comparças matheus eric jilmar pepinho moram na rua bota fogo

    ResponderExcluir
  31. seu idiota do comentario acima vc nao fala o que nao sabe mateus no dia do acontecido estava com a namorada na exposicao nao julgues para nao ser julgado

    ResponderExcluir
  32. porra nilma mooos quem mato foi saaulin i ja e era os outros cara nun tem naaada a ver euuu to veno ai msm quem morre e queem si lasca ....


    AGOOORA ESSES ZE POOOOVIN FICA JULGANDO OS OUTROSS AEEE

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK