CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de maio de 2011

POLICIA MILITAR: COMANDANTE MAJOR SERPA CONSEGUE NOVA VIATURA PARA ITAPETINGA.

A NOVA BLAZER DA PM DE ITAPETINGA FOI RECEBIDA NA NOITE DE SEGUNDA (23).
Major Serpa com guarnição do PETO
O Comandante da 8ª Cia de Polícia Militar MAJOR VALCI SERPA não tem medido esforços para combater o tráfico de drogas e o crime em Itapetinga e região.
ao lado do Ten. Melo
Para tanto, tem buscado frente ao Governo do Estado novos recursos para auxiliar e intensificar as ações de repressão e prevenção à criminalidade.
Na noite de segunda (23) o Major Serpa conseguiu mais uma viatura para a cidade, uma Blazer, que chegou no início da noite.
Acompanhado do Sub Comandante da Companhia de Polícia TENENTE SANTOS MELO o Major realizou operações nos principais locais de tráfego da cidade no intuito de coibir assaltos e outros crimes.
Major Serpa
Com pouco tempo na unidade o novo comandante já conseguiu conquistar a simpatia da população de Itapetinga. Um vereador da cidade já cogita realizar uma homenagem ao Major Serpa na Câmara de Vereadores.

13 comentários:

  1. Infelizmente não tem como não comparar,essa gestão desse Major e a anterior, em menos de dois mesês Itapetinga já respira outros ares, espero que continue assim até os policiais estam mais contentes pelo que eu vi, Parab´mes Major Serpa

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MAJOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Major Serpa..que continue fazendo o bem pela nossa cidade..estamos precisando de PAZ...E que DEUS abençõe o senhor todas as policias de nossa cidade e região!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Major Serpa é um homem que trabalha; minha irmã é polícia militar em Jequié, e ela falou que os traficantes de Itapetinga que se cuide; pois o homem, que ñ brinca em serviço estava pra chegar e limparia a cidade.Que Deus te abençoe Major e te proteja e o guarde. CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  5. isso ai major que DEUS te abençoe e te de sabedoria para continuar combatendo os crimes e o trafico en nossa cidade itapetinga vai voltar o que ela era antes graças a DEUS e vc boa sorte fiquem todos com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Major, o senhor está fazendo um ótimo trabalho em nossa cidade. Que sempre continue assim

    ResponderExcluir
  7. comando humilde,competente,onde os pms estao felizes em trabalhar,tomara que o major permaneca,para a cidade entender o poder que uma instituicao tem para dar sustentabilidade a sociedade em resultadospara uma vida tranquila.onde nao tem corrupcao e os maus policias estao escondidos ou repreendidos em praticar delitos.Major serpa,o senhor é muito bem vindo na nossa terra...na precisa dizer nada,olha quantos ex comandados estao querendo vim da antiga cia onde o mesmo era comandante...valeu botino,valeu por seu canal de dizer a verdade e por poder expressar a grantidao em itapetinga ter agora tomado rumos de cidade tranquila.

    ResponderExcluir
  8. Parabens Major pelo seu trabalho em itapetinga está sendo muito completo,continuem assim.

    ResponderExcluir
  9. MEU MEDO É QUE O EXCELENTE TRABALHO FEITO PELO COMANDANTE SEJA MOTIVO DE POLITICAGEM E QUE DAQUI UM DIA POR CONTA DISTO ELE SEJA POSTO PRA FORA DA CIDADE COMO JA ACONTECERAM OUTRAS VEZES. ACABE COM ESTES DROGADOS E TRAFICANTES QUE ESTÃO POLUINDO A NOSSA CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens major tens sido o melhor

    ResponderExcluir
  11. ele parece o gregorio que trabalhou na vidrolar

    ResponderExcluir
  12. parabens major continue assim chegando junto desses vagabundos que aterrorizam a cidade

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK