CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PREFEITO DE ITORORÓ ADROALDO ALMEIDA QUER REALIZAR O MELHOR SÃO JOÃO DO INTERIOR DA BAHIA.

O Prefeito Municipal de Itororó ADROALDO ALMEIDA quer tornar  Itororó a capital Regional do São João.
Adroaldo

Já estão confirmados para se apresentarem na praça Principal da Cidade grandes nomes do Forró Nacional, como as bandas FALAMANSA, ARRIBA SAIA, ESTAKAZERO, ADELMÁRIO COELHO, CAVIAR COM RAPADURA, TOP LOVE E MAIS DEZENAS DE ATRAÇÕES.
São esperados milhares de turistas na cidade de Itororó, grande parte deles de Itapetinga e Vitória da Conquista que irão prestigiar o famoso São João da terra da carne do Sol.
O Falamansa vai estar em Itororó

10 comentários:

  1. Depois as pessoas reclamam da marginalização e do IDH Brasileiro. As nossas autoridades ao invés de se preocuparem em investir em educação, gastam o que por direito é nosso, com coisas banais que não vão trazer nenhum benefício a nossa região, muito menos ao nosso país. Isso é que eu chamo de pouca vergonha. Quer que a cidade fique famosa por algum motivo? Invista na educação e segurança pública, para que seja uma das cidades menos marginalizadas da Bahia. Porque convenhamos que o indice de mortalidade em Itororó não é nada baixo, e é vergonhoso para uma cidade tão pequena, o grande número de homícidios cometidos em tão pouco tempo.

    ResponderExcluir
  2. coitado desse prefeito Meu deus ele está fora de si itororo jaa teve são joão bem melhor que ese e como
    etbém acho q ele deveria investir na segurança e na educação,pois itororó jaa teve vario homicidio..!

    ResponderExcluir
  3. Coitado mesmo, porque enquanto os jovens em sua cidade estão se perdendo nas esquinas do tráfico, ele está se preocupando em fazer a melhor festa. Porque não se preocupa em ajudar quem precisa? É porque não é na familia deles, enquanto ele estiver recebendo o dinheiro dele todo mês, está ótimo não é mesmo? Isso é revoltante.
    Isso é para que as pessoas aprendam que quando se vai eleger alguém para administrar sua cidade, não se deve pensar nos 4 anos que ele estará no mandato, e sim nos próximos que virão, se o que ele vai fazer será realmente necessário, ou banal. Nesse caso, completamente banal, não é mesmo? Só falta agora ele querer vender os livros dos colégios para bancar as bebidas das pessoas na festa. Vamos lá Prefeito, acabe com sua cidade.

    ResponderExcluir
  4. NAO E BEM ASSIM. A FESTA TRAZ VARIOS BENEFICIOS SIM PARA A CIDADE,NAO ENTENDO QUANDO NAO FAZ VCS FALÃO.EM QUANTO A SEGURANÇA ITORORÓ NÃO E O PIOR MUNICIO NÃO OLHA ITAPETINGA COMO ESTA?NÃO E VCS QUE FALAM QUE EDINEU FEZ O MELHOR SÃO JOÃO? E ESTA QUERENDO ELE DE VOLTA?DEIXE ADROALDO FAZER O GOVERNO DELE, PIOR JA TEVE ITORORÓ E VCS QUEREM REPETIR O MESMO ERRO COM ESSE CASAMENTO RIDICULO VAMOS PENÇAR NO FUTURO NADA DE PASSADO CHEGA DE TANTO ROUBO DOS GOVERNOS PASSADO, ITORORÓ MEREÇE COISA MELHOR....!!!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a verdadeira prova de que se tem que investir em mais educação está na sua própria fala meu querido. Estudar seus erros de ortografia seria um bom começo. Concordo com vc Mari (:

    ResponderExcluir
  6. Nossa....vimos aqui cada barbaridade.
    A tal da Mariane Mendes (Mari) se acha a professora universitária com formação na USP e vai criticar um leitor apenas porque o mesmo postou um comentário com erros de português diga-se de passagem ( e quem não comete ? se até o ex-presidente era semi-analfabeto) e que o teor do comentário não era da mesma opinião sua.
    O interessante é que teve um comentário que também continham erros de português mas a mesma não criticou e concordou com o comentarista. Isso prova que é comentário de interesse politico e não de "uma professora universitária com formação na USP,UFRJ, Unesp" com seu hábito de correção de português.
    Cara Mari, relaxe....e quando for comentar algum assunto em que uma outra pessoa tenha comentado via escrita é melhor você utilizar uma das seguintes expressões "POSTOU, DIGITOU" e não comentar "SUA PRÓPRIA FALA" em um texto.
    Professora...desculpe, ví essa postagem sua e não achei bacana mesmo não tendo sido comigo o comentário e vá desculpando os eventuais erros de português e não queira me dar NOTA ZERO pela minha franqueza.

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaari você agora é professora da USP amiga ? Tô sabendo disso não, e essa intimidade desse cara aí que nem te conhece, te chamando de Mari? KKKKKKKKKKKKKKKKKK euri viu amiga?
    by: larissa lima (:

    ResponderExcluir
  8. Não meu querido, você confundiu um pouco as coisas. Primeiro porque em momento nenhum eu tentei me passar por professora de português, até mesmo porque ainda estou no ensino médio, e segundo pelo fato de você não ter notado que quando eu posto um comentário, insiro meu nome, porque não me envergonho em expôr minha opnião. Sim, erros todos nós cometemos, e quem sou eu para julgar os erros de alguém ?! E por último, no meu comentário eu apenas tentei chamar a atenção dos leitores para a falta de investimento na educação, que é fato verídico. E não pretendo desviar essa atenção para outro assunto, no qual você está tentando entrar. Analise bem os fatos, antes de fazer seu próximo comentário, para que não use tantos argumentos fúteis, muitos superlativos, e pouco conteúdo. Os superlativos são sim uma forma de dar feição monumental às ideias, mas não as havendo só servem a prolongar as frases. Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  9. o são joão de itororó ja pode ser chamado de sao joao hoje é considerado apenas uma diversaozinha por falta de opçao

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK