CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 31 de maio de 2011

UMA IDOSA E UM CHEFE DE COZINHA FORAM ENCONTRADOS MORTOS.

 O chefe de cozinha, Alexandre dos Anjos Conceição, de 35 anos de idade, funcionário da Churrascaria Bentivi, às margens da rodovia BR-101, foi morto a pauladas, na área onde está sendo construído um conjunto habitacional, entre as Urbis II e III, na região leste da cidade de Itamaraju.
 Por: Teixeira News
 ITAMARAJÚ -Conforme informações de populares repassadas à Polícia Civil, o jovem chefe de cozinha teria permanecido por algumas horas bebendo em um bar localizado no bairro Urbis II e por volta das 23h30, saiu em direção ao centro da cidade.
No início da manhã desta segunda-feira (30), trabalhadores que estão atuando na construção do conjunto habitacional notaram o corpo e avisaram à 43ª Companhia Independente da Polícia Militar.
O corpo de Alexandre dos Anjos Conceição, de 35 anos idade, que era uma pessoa muito conhecida em Itamaraju, apresentava lesões da cabeça, provocadas possivelmente por pauladas e o corpo também foi queimado parcialmente. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de pau com vestígios de sangue, arma que possivelmente foi usada no crime.
IDOSA É ENCONTRADA MORTA

A aposentada Maria de Jesus, de 62 anos de idade, natural de Medeiros Neto-Ba. Moradora da rua Bonifácio Dantas, bairro Várzea Alegre, região sul de Itamaraju, encontrada morta em sua própria cama às 07h desta segunda-feira (30), despedida e com forte sangramento na região da cabeça.
Pelo cenário do crime, a polícia acredita que a idosa tenha sido morta durante a madrugada, possivelmente a golpes de pau. Os exames de medicina legal devem ser feitos nas próximas horas e não é descartada a hipótese que a aposentada tenha sofrido violência sexual. O seu cartão de aposentadoria não foi encontrado. A casa estava toda revirada.
A primeira informação dando conta do homicídio foi dada à Central de Comunicação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, que deslocou uma guarnição ao local. Em seguida os policiais civis chegaram, acompanhados de servidores do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, já determinou instauração de inquérito policial para apurar motivação e autoria do homicídio. A primeira linha de investigação parte do princípio que o crime seja latrocínio (roubo seguido de morte), mas se ficar constatada a suposta violência sexual, outras linhas de investigação devem ser abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK