CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

VULCABRÁS/AZALÉIA = Vereadores de Itapetinga participaram de Audiência Pública em Brasília

Em entrevista por telefone ao Programa Sertão Moderno do radialista Edilson Lima, da Rádio Fascinação AM, minutos depois do fim da Audiência, o Presidente da Câmara de Vereadores João de Deus (PMDB) disse que o encontro foi muito proveitoso.
João de Deus

Encerrou no fim da tarde desta terça – feira, 24, na Câmara dos Deputados em Brasília a Audiência Pública realizada na Comissão do Trabalho presidida pelo Deputado Federam Daniel Almeida (PC do B), onde foram discutidas questões sobre a crise no setor calçadista.
Em entrevista por telefone ao Programa Sertão Moderno do radialista Edilson Lima, da Rádio Fascinação AM, minutos depois do fim da Audiência, o Presidente da Câmara de Vereadores João de Deus (PMDB) juntamente com um grupo de mais 11 vereadores que também foram à Brasília, disse que o encontro foi muito proveitoso e que sai de Brasília bastante otimista. “Foi uma reunião positiva onde tivemos a presença de várias representações de nossa região preocupadas com a crise do setor em nosso país e principalmente com Itapetinga. O primeiro passo foi dado agora são com as nossas lideranças, nossos deputados que nos representam. Vai ser preparado e enviado um documento para alguns ministros, para que eles possam solucionar a crise. Uma nova audiência vai ser marcada. O convite vai ser feito ao Ministro da Fazenda
Guido Mantega onde será solicitada a redução dos impostos e mais fiscalização sobre os produtos chineses que estão invadindo o país prejudicando empresas que geram empregos em nossa região e divisas para o Brasil. Está na hora da união de todos, de lutarem não só pela Vulcabras/azaleia, mas que busquem mais investimentos atraindo novos investimentos para o nosso estado”, disse ele.
Foram a capital do país os vereadores João de Deus (PMDB), Presidente da Câmara, Fabiano Bahia(DEM), 1º Secretário, Alfredo Cabral de Assis(PSC), 2º Secretário, Naara Duarte(DEM), Benilson Leite(DEM), Gilson de Jesus(PC do B), Marcos Gabrielle (PT) Gildécio Tamburí (PT), Romildo Teixeira(PDT), Zenaide Novaes(PSC) e Dedé Moraes(PT). Os vereadores chegaram à Brasília na noite desta segunda – feira, 23, empenhados em obter através da Audiência uma solução para as dificuldades enfrentadas pelo setor que tanta preocupa a população de Itapetinga e região.

Texto: Itapetinga News
Foto: Tiago Bottino

11 comentários:

  1. Quero ver todos os vereadores e tambem o nósso prefeiro nessa causa.
    Afinal eles foram eleitos pelo povo e é por esse povo que eles teem que lutar.

    ResponderExcluir
  2. devemos mesmo preocupar, pois nosso trabalho está em jogo, vamos torcer para q nada de ruim aconteça, pois ñ é só os funcionários da vulcabrás q será preojudicados e sim toda bahia, tanto os funcionários como os comerciantes e muitas outras coisas estão em jogo.obrigado.

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar nosso prefeito,vereadores e autoridades que se mostraram preocupados com itapetinga e região pois somente assim reivindicando, cobrando e lutando por mais emprego e renda, obrigado

    ResponderExcluir
  4. quero parabenizar o prefeito os vereadores e autoridadess que se mostraram preocupados com o problema no setor calcadista em itapetinga e regiâo, indo a brasilia tentando achar solucões
    no que diz respeto ao nosso emprego. obrigado

    ResponderExcluir
  5. CRISE? DIFICULDADES ENFRENTADAS PELO SETOR CALÇADISTA? NÃO ENTENDI NADA. O PREFEITO EM RECENTE ENTREVISTA EM CONQUISTA DISSE QUE ESTE FATO TERRÍVEL NÃO PASSAVA DE "TERRORISMO DA OPOSIÇÃO" E "TEMPESTADE NUM COPO D´ÁGUA"... ESTE PREFEITO TÁ MAIS POR FORA DO QUE PEIXE QUANDO PULA FORA DO AQUÁRIO. PARABÉNS ÀS AUTORIDADES QUE PARTICIPARAM DA AUDIÊNCIA E QUE ESTÃO DE VERDADE LUTANDO PARA RESOVER ESTA SITUAÇÃO CRÍTICA.

    ResponderExcluir
  6. quero parabeniza ao presidente da camara João De Deus Por ter ido ate Brasilia preocupado com o povo de itapetinga e região q trabalha na azaleia e todos q la estiveram ñ esquecendo de relata a ida e preocupação da nossa ex vice prfeita katia espinheira.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem mas ainda ñ temos uma resposta sobre a AZALEIA se fica ou vai ambora ,nos acalme por favor de uma resposta concreta

    ResponderExcluir
  8. Parabens não so o prefeito, Jose Carlos Moura e nem os vereadores que se deslocaram para Brasilia, mas tambem principalmento o nosso sindicato que tem feito um esforço tremendo na luta pelos os posto de trabalho e isso irmaos do sindicato Roberval , james alias eles todos !!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parabenizar o que pelo amor de Deus, num resolveram foi nada la, nem abrir a boka la esses merdas abriram, pe frios, esses politicos de itapetinga.

    ResponderExcluir
  10. o prefeito e a maioria desses vereadores deveria tomar vergonha e se preucupar mais c a cidade q ta abandonada, ninguem ver a cara desses homens.

    ResponderExcluir
  11. Espero q caia a ficha dos comerciantes calcadista da região q não compra produto da vlcabras/azaleia,alegando q a fabrica vende para os funcionarios,não sabendo eles q a vulcabras e q esta desenvolvendo e trazendo o progresso para nossa região,e o municipio se apressando com com o conserto na rodovia cartão postal da azaleia.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK