CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de junho de 2011

ITAPETINGA: ACIDENTE MATA DANÇARINA DO CANTOR WESLEY DOS TECLADOS

 Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo nas proximidades da cidade de Maiquinique vímitou uma dançarina do cantor forrozeiro. Ela foi conduzida para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, porém morreu no Pronto Socorro.
o Cantor Wesley
ITAPETINGA AGORA - Segundo informações da Policia os integrantes do Grupo do Forrozeiro Weslei dos teclados seguiam de Maiquinique para Itapetinga e na rodovia que liga os municípios o veículo S10 que conduzia os artistas  acabou capotando, morrendo no hospital BEATRIZ DE JESUS (22 anos) dançarina do forrozeiro.
O motorista da S10 que conduzia o grupo tentou desviar de uma motocicleta que seguia na contra-mão e acabou perdendo a direção do veículo, capotando na estrada.
Como existe pouco movimento na estrada que dá acesso ao munícipio de Maiquinique os músicos ficaram vários minutos pedindo socorro na estrada, só sendo socorridos quase uma hora após o acidente.
Eles foram socorridos às 05:00 h. do domingo para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, porém Beatriz de Jesus, dançarina do cantor, morreu ao chegar no Hospital.
O corpo foi conduzido para Vitória da Conquista onde será necropciado.


ACIDENTES  NO "SÃO JOÃO" DE ITAPETINGA E REGIÃO DEIXAM 07 MORTOS
07 pessoas morreram durante as comemorações juninas de Itapetinga. 
04 jovens morreram na colisão de dois veículos em Itapetinga na Sexta Feira; Uma senhora faleceu no capotamento de um Cros Foxx saindo de Itapetinga, na estrada que dá acesso à Potiraguá, no sábado; A dançarina do Cantor Wesley, no domingo, conforme matéria acima; e um jovem que também faleceu na estrada que liga os municipios de Itapetinga e Macaraní na madrugada do domingo.
O que chama atenção é que não havia neblina nos locais onde ocorreram todos os acidentes, o clima não estava ruim (com chuvas ou frio...) e grande parte dos mortos eram passageiros nos veículos acidentados.

2 comentários:

  1. Pq ninguem toma providências a respeito dessa estrada de maiquinique, já pode ser chamada de estrada da morte, sem acostamento, sem sinalização, curvas perigosas, lobadas, buracos, matos tomando a pista... cadê a porcaria dos políticos, será q tem q morrer uma miseria dessas para tomarem providências???

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc moro em macarani sempre vou a maiquinique nossa a estrada esta horrivel muito buracos na pista vamos la politicos reagem arruma este asfaltooooo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK